O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cite itens que todo carro de "pobre" tem

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Unica coisa que me incomoda é o som ALTOmotivo, sabe qualé? Especialmente quando o cara compra tudo roubado.
O que não é exclusivamente de pobre. PRa mim, pobre não tem carro
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
O lance do som e rodas nem é só coisa de pobre, não na região que moro, pelo menos. Aqui é cheio de filhinho de papai com hilux e afins com rodas nojentas e som até no cu.

Pode ser novo-rico, que tem espírito de pobre também.

Carrão não significa que o cara seja rico, hue.

Tem uma porrada de nego com carros de melhor padrão (como Jetta, Amarok, BMW 320i / 116i / 118i, Passat etc) que, se tu for olhar a documentação, está no nome de terceiros (é o que chamamos de piseira: o cara compra um veículo normalmente mas, além de não pagar e realizar a transferência para o seu nome, vende para um terceiro e este revende e assim por diante).

Já vi nego com a porra de uma BMW 320i (pelo modelo com certeza era 2011+) pedindo para o frentista colocar vintão de gasosa.

Eu sempre soube que isso acontecia com motos (aqui é a famosa "cabrita"), mas fiquei de cara quando vi que faziam isso com carro também.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Pode ser novo-rico, que tem espírito de pobre também.



Eu sempre soube que isso acontecia com motos (aqui é a famosa "cabrita"), mas fiquei de cara quando vi que faziam isso com carro também.
Famílias tradicionais.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Aqueles saquinhos de lixo na alavanca do câmbio:

1304618550_182564103_2-sacos-de-lixo-para-carros-em-tnt-manaus.jpg
Isso aqui é util e só quem ta dentro do carro ve mesmo
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Se com esses lixinho personalizado é carro de pobre imagina o meu q é com sacolinha de supermercado...hue
Sem falar nas rodas de ferro pintada de preto que pode até ser coisa de pobre, mas prefiro assim do que com aquelas calotas horríveis q só serve pra acumular sujeira...
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
um outra, pintar a capa da pastilha de freio de vermelho e para completar pintar o tambor das rodas traseiras de vermelho :klol
 


BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Por aqui já vi de tudo.
Teve época de ver carro com luz neon por baixo:
maxresdefault.jpg


Rodas 17 num lugar que cabe no máximo uma 14:
judo-2011-268.jpg


Fusca com retrovisor de Gol:
Vw-Volkswagen-Fusca-20131104170502.jpg


Essa abaixo era nova pra mim.
Um parente foi na Bahia e na região em que a pessoa ficou (não é grande centro, é bem interior da Bahia mesmo) é totalmente COMUM isso daqui lá:
gas_no_carro.jpg


Socam o botijão de gás no carro, ligam sabe-se lá como e usam tranquilamente.
A maior parte dos carros da cidadezinha usam essa gambiarra lá, pelo menos foi o que soube.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Rebaixar até o carro parar em uma ondulação na pista que nem é quebra-molas.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.965
Pontos
1.003
Por aqui já vi de tudo.
Teve época de ver carro com luz neon por baixo:
maxresdefault.jpg


Rodas 17 num lugar que cabe no máximo uma 14:
judo-2011-268.jpg


Fusca com retrovisor de Gol:
Vw-Volkswagen-Fusca-20131104170502.jpg


Essa abaixo era nova pra mim.
Um parente foi na Bahia e na região em que a pessoa ficou (não é grande centro, é bem interior da Bahia mesmo) é totalmente COMUM isso daqui lá:
gas_no_carro.jpg


Socam o botijão de gás no carro, ligam sabe-se lá como e usam tranquilamente.
A maior parte dos carros da cidadezinha usam essa gambiarra lá, pelo menos foi o que soube.
BOTIJÃO DE GÁS
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
BOTIJÃO DE GÁS
Não é zoeira. É sério mesmo.
Tem um tiozinho na cidade que usa esse esquema do botijão como combustível a anos (muitos anos mesmo), mesmo quando o carro é "menos velho".

Até onde sei, nunca houveram relatos de carros explodindo lá mas é óbvio que esse tipo de gambiarra é inadmissível.

Eu não entraria num carro equipado com esse "kit gás" nem ferrando.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.965
Pontos
1.003
Não é zoeira. É sério mesmo.
Tem um tiozinho na cidade que usa esse esquema do botijão como combustível a anos (muitos anos mesmo), mesmo quando o carro é "menos velho".

Até onde sei, nunca houveram relatos de carros explodindo lá mas é óbvio que esse tipo de gambiarra é inadmissível.

Eu não entraria num carro equipado com esse "kit gás" nem ferrando.
To ligado que é sério, estava adicionando uma intensidade :klolz
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Não é zoeira. É sério mesmo.
Tem um tiozinho na cidade que usa esse esquema do botijão como combustível a anos (muitos anos mesmo), mesmo quando o carro é "menos velho".

Até onde sei, nunca houveram relatos de carros explodindo lá mas é óbvio que esse tipo de gambiarra é inadmissível.

Eu não entraria num carro equipado com esse "kit gás" nem ferrando.

Não só eu não entraria como passaria longe. Isso é um absurdo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Não é zoeira. É sério mesmo.
Tem um tiozinho na cidade que usa esse esquema do botijão como combustível a anos (muitos anos mesmo), mesmo quando o carro é "menos velho".

Até onde sei, nunca houveram relatos de carros explodindo lá mas é óbvio que esse tipo de gambiarra é inadmissível.

Eu não entraria num carro equipado com esse "kit gás" nem ferrando.

Aqui em Goiânia, isso é conhecido como "Gazêra" (ou gas zeira.... Sei lá como isso se escreve!)

Isso chega a ser 'normal' de se ver! Carros de porte maior como as antigas C-10 e D-10, F-1000 e até certos caminhões de médio nível (como a série 608 da Mercedes), andam com botijões pendurados como badulaques nas laterais e nos espaços dentro do buraco do motor...
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Se com esses lixinho personalizado é carro de pobre imagina o meu q é com sacolinha de supermercado...hue
Sem falar nas rodas de ferro pintada de preto que pode até ser coisa de pobre, mas prefiro assim do que com aquelas calotas horríveis q só serve pra acumular sujeira...
Pior que tive um Polo Classic que o dono anterior pintou o tambor de verde limão. Mas já comprei assim, então a culpa não foi minha.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Pior que tive um Polo Classic que o dono anterior pintou o tambor de verde limão. Mas já comprei assim, então a culpa não foi minha.
Só tirar as rodas e pintar de preto ou remover a tinta. Um colega fez isso num gol g3 cinza porem ele pintou de laranja. Credo, ele colocou rodas bonitas até apesar das rodas ser um quarto do valor do carro...enfim, meu carro é preto eu tirei as calotas e pintei de preto. Gastei uns 20 reais, rodao nao quero uma q gasta e outra que rodao em 1.0 ja sabe...nao basta os gastos q um carro dá, vo fica rasgando dinheiro nao rs...
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Roda de ferro pintada de preto na maioria das vezes já vem até da concessionária assim. Aliás, tá raro eu ver carro zero com roda de ferro cinza por baixo da calota, só caminhonete e olha lá.

Agora, pintar a calota, sim, é feio pra porra.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
As boas e velhas calhas de chuva

Calha_de_chuva_automotiva_3294(9077).jpg
Isso além de feio atrapalha a visão lateral, no carro que meu pai comprou usado veio essa b*sta, meu atrapalhava demais pra ver os cruzamentos, até perigoso, tirei na mão isso.
 

Bashura

Habitué da casa
Mensagens
86
Reações
147
Pontos
53
Esse vídeo até geral um tópico no falecido Jalopnik:


É tanto erro que parece ser aquelas dinâmicas de grupo. :kzonzo
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.191
Pontos
1.359
Adesivo de família feliz.
Que inclusive o carro do vídeo acima tem 2 tipos diferentes ainda :klol
Acho que esse Uno do vídeo acima resume bem o tópico.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Esse vídeo até geral um tópico no falecido Jalopnik:


É tanto erro que parece ser aquelas dinâmicas de grupo. :kzonzo


c***lho que bagulho bizarro... que porra é essa de medidor de VU? Kkkkkkk pra que serve essa m****?

Luz fluorescente pra que?

E a camera de ré?

put* mau gosto do c***lho, putaquepariu...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.004
Pontos
1.048
ODEIO qualquer coisa pendurada no retrovisor. A verdadeira coisa de pobre!!!
0,,21583737-EX,00.jpg

Retrovisor interno não é porta peduricalho. Então nada de pendurar fitinhas, santinhos, terços, dados, bonequinhos, sapatinhos e chupeta dos bebês, etc... :knojo
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
ODEIO qualquer coisa pendurada no retrovisor. A verdadeira coisa de pobre!!!
0,,21583737-EX,00.jpg

Retrovisor interno não é porta peduricalho. Então nada de pendurar fitinhas, santinhos, terços, dados, bonequinhos, sapatinhos e chupeta dos bebês, etc... :knojo

Nossa é verdade,dificil de eu ver nos carros mas eu não gosto pelo motivo de atrapalhar a visão principalmente bonequinhos etc
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
não sei se é de pobre, mas estou na tentação de colocar um desses no meu rsrsrrsrsrs

creative-car-owners-84-5806220042c64__700.gif


ou esse

giphy.gif


:kbeca
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
ODEIO qualquer coisa pendurada no retrovisor. A verdadeira coisa de pobre!!!
0,,21583737-EX,00.jpg

Retrovisor interno não é porta peduricalho. Então nada de pendurar fitinhas, santinhos, terços, dados, bonequinhos, sapatinhos e chupeta dos bebês, etc... :knojo
Meus familiares sempre quando visitam algum lugar religioso, trazem essas fitinhas ou aqueles mini terços e dão pra todos da família colocarem em seus carros.
Quando ganho algo desse tipo eu agradeço e deixo guardado em um canto lá em casa, sem contar o fato de eu ser ateu...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.004
Pontos
1.048
Meus familiares sempre quando visitam algum lugar religioso, trazem essas fitinhas ou aqueles mini terços e dão pra todos da família colocarem em seus carros.
Quando ganho algo desse tipo eu agradeço e deixo guardado em um canto lá em casa, sem contar o fato de eu ser ateu...
Eu não credito nessas coisas também, mas acredito na energia positiva da pessoa que acredita e quem me deu. Tenho no carro uns santinhos mas fica guardado no porta luvas. Se a intenção de proteção for verdadeira da pessoa que me presenteou tal santinho, vai acontecer independentemente se o santinho estiver no retrovisor, no porta luvas ou no porta malas.
 
Topo Fundo