O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(não curti o entorno)Comprei o XBox One!

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Essa lista do Xbox One está faltando bastante jogo!
Vc tinha falando com a retro mesmo assim o ps4 tinha muito mais jogo.
Essa lista não está somando os 400 jogos da retro. E tb os jogos do program creators da Microsoft.

Outra coisa fiquei impressionado com a quantidade de jogos do xone.
O pessoal do fórum falava que o xbox one não tinha jogos:klolz
Outro tabu quebrado :klol
Muito mais eu não disse não. De qualquer forma na lista não conta com os do PSNow tb.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Gears of War 4 está saindo por 29,90 no Ponto Frio usando Visa Checkout, aproveita! Na Ricardo Eletro tem Dead Rising 3 e 4 por 39,90 cada e outros jogos!

Por esse tipo de coisa que eu digo que Xbox One vale bem mais que o Switch atualmente. Com 200 reais tu compra uns 5 ou 6 jogos de boas e aproveita o videogame por uns 4 meses. Com 200 reais tu pega um jogo do Switch.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Xone tem o melhor custo benefício para um casual, jogos relativamente baratos, o aparelho se encontra barato, mas eu duvido do caráter gamer do cara que se diz fã de games e só tem um Xone, nem uso a palavra hardcore porque é fora de proposito. Nem o cara do Xbox ******** tem só um Xone, eu não viveria sem um PlayStation ou PC que são plataformas mais completas e recheadas de clássicos modernos exclusivos.

Lembrando que o Xone tem a retrô, o que enriquece ainda mais para um casual, dando a chance de experimentar jogos antigos, e adentrar mais no mundo dos games.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu teria sugerido montar um pc

Rodaria os jogos do xone, de pc, e com emuladores até ps3 e wii u, incluindo o unico jogo importate do switch, zelda
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Eu teria sugerido montar um pc

Rodaria os jogos do xone, de pc, e com emuladores até ps3 e wii u, incluindo o unico jogo importate do switch, zelda

PC vai custar o triplo do Xbox One. Recomendar um PC aqui é o equivalente àqueles caras que em recomendação de carros aconselham a "guarda mais 50k e compra um Audi"
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
PC vai custar o triplo do Xbox One. Recomendar um PC aqui é o equivalente àqueles caras que em recomendação de carros aconselham a "guarda mais 50k e compra um Audi"
Quanto ele pagou no xbox?

Duvido Muito que custe o triplo, da pra montar um pc que roda tudo com quase o mesmo preço do xone
 


matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Quanto ele pagou no xbox?

Duvido Muito que custe o triplo, da pra montar um pc que roda tudo com quase o mesmo preço do xone


Pelo menos cerca de 2,5 vezes para cima.

Xbox one se encontra a 1100 aqui na minha cidade, em precisar de frete nada. Só ir e pagar e pegar.

Para montar um PC legal precisa de uns 2400/2500 pelo menos. Isso contando tudo.

Da para montar um mais barato e que rode os jogos?? Dá mas não compensa pois logo vai ficar muito desatualizado e não vai ter como dar upgrate caso a pessoa queira usar por exemplo os Amd FX (uma burrice)

Hoje você monta um pc mais simples ou usando o Pentium 4560 ou o Ryzen 3 1200.
O mais barato é o Pentium 4560.
Processador 300
Placa mãe 280
Memória de 8GB DDR4 pelo menos 300
HD uns 250
Fonte 220
Gabinete 150
Placa de Vídeo uma 1050Ti 680 reais (não compensa pegar a 1050 de 2GB pois vários games ultrapassam 2GB e a 560 de 4GB que é um pouco mais barata tem desempenho bem inferior não compensa)
Teclado e mouse bons (nada top mas não uma porcaria) 160 reais.
Dá uns 2300/2350 só que vai ter o frete.

Por isso vai ficar entre 2450/2500 aproximadamente

Se usar o Ryzen 1200 os gastos serão ainda maiores. Mais 150 de processador e 150 de placa mãe (placa mae que permita over nos ryzen para subir o clock para 4GHZ). Aí ficaria na casa 2700/2800....
 
Ultima Edição:

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Pelo menos cerca de 2,5 vezes para cima.

Xbox one se encontra a 1100 aqui na minha cidade, em precisar de frete nada. Só ir e pagar e pegar.

Para montar um PC legal precisa de uns 2400/2500 pelo menos. Isso contando tudo.

Da para montar um mais barato e que rode os jogos?? Dá mas não compensa pois logo vai ficar muito desatualizado e não vai ter como dar upgrate caso a pessoa queira usar por exemplo os Amd FX (uma burrice)

Hoje você monta um pc mais simples ou usando o Pentium 4560 ou o Ryzen 3 1200.
O mais barato é o Pentium 4560.
Processador 300
Placa mãe 280
Memória de 8GB DDR4 pelo menos 300
HD uns 250
Fonte 220
Gabinete 150
Placa de Vídeo uma 1050Ti 680 reais (não compensa pegar a 1050 de 2GB pois vários games ultrapassam 2GB e a 560 de 4GB que é um pouco mais barata tem desempenho bem inferior não compensa)
Teclado e mouse bons (nada top mas não uma porcaria) 160 reais.
Dá uns 2300/2350 só que vai ter o frete.

Por isso vai ficar entre 2450/2500 aproximadamente

Se usar o Ryzen 1200 os gastos serão ainda maiores. Mais 150 de processador e 150 de placa mãe (placa mae que permita over nos ryzen para subir o clock para 4GHZ). Aí ficaria na casa 2700/2800....
Mais o joystick
R$ 250

So long
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
É mas o problema é que eu tive o Wii U até o ano passado (não quero recomprar Mario Kart 8 só por causa dos dlcs e Splatoon 2 me parece mais do mesmo). Além do que a placa de vídeo do meu notebook é relativamente fraca (Geforce 710M) e não suporta os jogos de XBox que saem na Windows Store nem os multis mais recentes (exceto os JRPGs que são ports do Vita).
Como recentemente passei a considerar o Switch um portátil de ultima geração prefiro comprá-lo somente quando eu largar o meu 3DS.
Se vc vai passar a geração (ou boa parte dela) só com uma plataforma (contando tb os PCs) e faz questão de ter um console eu recomendo muito mais o PS4. Você não terá nele os jogos que já tem no X360, mas se tá entrando numa geração nova eu imagino que seja pra jogar jogos novos, e nisso o PS4 tá muito superior (pois além de ter praticamente todos os mesmos multis tb tem uma penca de exclusivos mais outros multis, como Shenmue 3, que só sai pra PS4 e PC). Mas o que eu recomendo mesmo nessa geração é um PC... só ver a quantidade de usuários que migraram dos consoles para os PCs nos últimos anos (e te falo que muitos desses eram haters de PC)... pq por mais que vc gaste um pouco mais no começo no fim compensa tanto pela quantidade de jogos (é a plataforma que recebe tanto mais exclusivos quanto multis) quanto pelos preços (e ofertas) do Steam/GOG.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.198
Pontos
903
Pelo menos cerca de 2,5 vezes para cima.

Xbox one se encontra a 1100 aqui na minha cidade, em precisar de frete nada. Só ir e pagar e pegar.

Para montar um PC legal precisa de uns 2400/2500 pelo menos. Isso contando tudo.

Da para montar um mais barato e que rode os jogos?? Dá mas não compensa pois logo vai ficar muito desatualizado e não vai ter como dar upgrate caso a pessoa queira usar por exemplo os Amd FX (uma burrice)

Hoje você monta um pc mais simples ou usando o Pentium 4560 ou o Ryzen 3 1200.
O mais barato é o Pentium 4560.
Processador 300
Placa mãe 280
Memória de 8GB DDR4 pelo menos 300
HD uns 250
Fonte 220
Gabinete 150
Placa de Vídeo uma 1050Ti 680 reais (não compensa pegar a 1050 de 2GB pois vários games ultrapassam 2GB e a 560 de 4GB que é um pouco mais barata tem desempenho bem inferior não compensa)
Teclado e mouse bons (nada top mas não uma porcaria) 160 reais.
Dá uns 2300/2350 só que vai ter o frete.

Por isso vai ficar entre 2450/2500 aproximadamente

Se usar o Ryzen 1200 os gastos serão ainda maiores. Mais 150 de processador e 150 de placa mãe (placa mae que permita over nos ryzen para subir o clock para 4GHZ). Aí ficaria na casa 2700/2800....

E ainda seria um setup bem modesto. Mas pelo menos rodaria melhor que o Xbox One.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu já montei PC gamer e esse papo que fica barato montar um é puro papo furado, pior coisa que fiz na minha vida. Tive um livramento quando consegui vender por quase o preço que paguei.

XD
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Meu PC com processador e MOBO velhões (2010) e VGA mais ou menos nova mas mid-end tá rodando bem tudo. Digo, alguns multis rodam melhor que no PS4 (acho que todos rodam melhor que no X1).

Sério... não faço ideia do padrão de PC gammer de vcs. O meu roda tudo em 1080p, maioria dos jogos acima de 30fps, alguns a 60 cravado... e sem ficar apelando pra setting abaixo de médio (a não ser num ou outro raro jogo mal optimizado).

Bom... vai saber das expectativas de cada um... mas queria saber qual console vcs tão jogando que está muito melhor que meu PC... deve ter gente jogando versão de teste do Scorpion:klol
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Meu PC com processador e MOBO velhões (2010) e VGA mais ou menos nova mas mid-end tá rodando bem tudo. Digo, alguns multis rodam melhor que no PS4 (acho que todos rodam melhor que no X1).

Sério... não faço ideia do padrão de PC gammer de vcs. O meu roda tudo em 1080p, maioria dos jogos acima de 30fps, alguns a 60 cravado... e sem ficar apelando pra setting abaixo de médio (a não ser num ou outro raro jogo mal optimizado).

Bom... vai saber das expectativas de cada um... mas queria saber qual console vcs tão jogando que está muito melhor que meu PC... deve ter gente jogando versão de teste do Scorpion:klol


No caso de PC Depende da qualidade que a pessoa quer.

Rodar em 60 fps travado em configuração alta na maioria dos jogos atuais requer uma configuração considerável

The Witcher 3 um jogo de 2015 por exemplo exigia tanto processador como placas bem parrudas. Os FX mesmos os mais top como o 8350 não conseguia rodar ele em 60 fps travados no alto. Placa de vídeo tb era bem exigente pois radeon 380 (placa da geração passada que custava 850/900 reais) não conseguia tb deixar a 60 fps na configuração alta.

O pior é que tem jogos mais pesados lançados hoje em dia.

Claro se a pessoa quiser rodar na configuração console que é full Hd na qualidade média a 30FPS já vi Phenon X6 conseguir rodar The Witcher 3 no Médio a 30 fps travado com uma Radeon 7870. Configuração de 2011 essas.

Tenho um colega que tem um monitor top. que quer seus jogos rodando em qualidade alta mas com FPS travado em 90...... fica puto quando tem quedas para 80/75.
Ou um cara aqui do forum (esqueci o nome dele) que só joga em 4K no alto.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
No caso de PC Depende da qualidade que a pessoa quer.

Rodar em 60 fps travado em configuração alta na maioria dos jogos atuais requer uma configuração considerável

The Witcher 3 um jogo de 2015 por exemplo exigia tanto processador como placas bem parrudas. Os FX mesmos os mais top como o 8350 não conseguia rodar ele em 60 fps travados no alto. Placa de vídeo tb era bem exigente pois radeon 380 (placa da geração passada que custava 850/900 reais) não conseguia tb deixar a 60 fps na configuração alta.

O pior é que tem jogos mais pesados lançados hoje em dia.

Claro se a pessoa quiser rodar na configuração console que é full Hd na qualidade média a 30FPS já vi Phenon X6 conseguir rodar The Witcher 3 no Médio a 30 fps travado com uma Radeon 7870. Configuração de 2011 essas.

Tenho um colega que tem um monitor top. que quer seus jogos rodando em qualidade alta mas com FPS travado em 90...... fica puto quando tem quedas para 80/75.
Ou um cara aqui do forum (esqueci o nome dele) que só joga em 4K no alto.
Witcher 3 eu to rodando aqui BEM MELHOR que no X1, com um i5 de primeira geração (que toma sova de i3 moderno) e uma GTX950.

Acho meio foda o cara exigir que o PC rode os jogos melhor que os consoles como se fosse algo indispensável mas, ao mesmo tempo, cogita comprar um X1.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Pelo menos cerca de 2,5 vezes para cima.

Xbox one se encontra a 1100 aqui na minha cidade, em precisar de frete nada. Só ir e pagar e pegar.

Para montar um PC legal precisa de uns 2400/2500 pelo menos. Isso contando tudo.

Da para montar um mais barato e que rode os jogos?? Dá mas não compensa pois logo vai ficar muito desatualizado e não vai ter como dar upgrate caso a pessoa queira usar por exemplo os Amd FX (uma burrice)

Hoje você monta um pc mais simples ou usando o Pentium 4560 ou o Ryzen 3 1200.
O mais barato é o Pentium 4560.
Processador 300
Placa mãe 280
Memória de 8GB DDR4 pelo menos 300
HD uns 250
Fonte 220
Gabinete 150
Placa de Vídeo uma 1050Ti 680 reais (não compensa pegar a 1050 de 2GB pois vários games ultrapassam 2GB e a 560 de 4GB que é um pouco mais barata tem desempenho bem inferior não compensa)
Teclado e mouse bons (nada top mas não uma porcaria) 160 reais.
Dá uns 2300/2350 só que vai ter o frete.

Por isso vai ficar entre 2450/2500 aproximadamente

Se usar o Ryzen 1200 os gastos serão ainda maiores. Mais 150 de processador e 150 de placa mãe (placa mae que permita over nos ryzen para subir o clock para 4GHZ). Aí ficaria na casa 2700/2800....

da pra compra um xone, switch e uns jogos com esse dinheiro aqui na gringa
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Com 2 mil conto vc monta um PC melhor que Xone e PS4 rodando liso em 1080p. Sim já pesquisei e olha que não foi nem com peças mais baratas.

Um PC de 3k é estupidamente mais forte que o Xone/PS4, às vezes até sem necessidade se for pra jogar em 1080p.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.183
Reações
31.198
Pontos
903
Witcher 3 eu to rodando aqui BEM MELHOR que no X1, com um i5 de primeira geração (que toma sova de i3 moderno) e uma GTX950.

Acho meio foda o cara exigir que o PC rode os jogos melhor que os consoles como se fosse algo indispensável mas, ao mesmo tempo, cogita comprar um X1.

Vamos parar de falácias... compre um PC.

Concordo plenamente, por isso que tenho PC Top ( montei por 6 mil ) + PS4 Pro, jogando a maioria em 4K e 60fps( isso não vale para o PS4 rsrsrsrs... só para o PC master Racer )

7206.gif
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Xone tem o melhor custo benefício para um casual, jogos relativamente baratos, o aparelho se encontra barato, mas eu duvido do caráter gamer do cara que se diz fã de games e só tem um Xone, nem uso a palavra hardcore porque é fora de proposito. Nem o cara do Xbox ******** tem só um Xone, eu não viveria sem um PlayStation ou PC que são plataformas mais completas e recheadas de clássicos modernos exclusivos.

Lembrando que o Xone tem a retrô, o que enriquece ainda mais para um casual, dando a chance de experimentar jogos antigos, e adentrar mais no mundo dos games.
Porra onde vcs estão com a cabeça? Nego pensa que todo cara que curte videogame (gamer) tem tempo e dinheiro disponível pra comprar trocentos consoles. A definição de gamer, na vida real, pode ser bem. diferente, jovem. E daí que você e o Zé das Couves do Xbox ******** têm dois videogames? O único requisito pra ser gamer eh gostar de jogar. Pega leve na leite com peragem.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Porra onde vcs estão com a cabeça? Nego pensa que todo cara que curte videogame (gamer) tem tempo e dinheiro disponível pra comprar trocentos consoles. A definição de gamer, na vida real, pode ser bem. diferente, jovem. E daí que você e o Zé das Couves do Xbox ******** têm dois videogames? O único requisito pra ser gamer eh gostar de jogar. Pega leve na leite com peragem.

Pessoal se deixa levar pela realidade de fórum e esquece que há um mundo lá fora.

Galera acha, porque aqui tem muito PC gamer, que há mistura de mercados, que há migração como acontece com PS3 para PS4, quando na verdade o cara vai para loja para comprar um console e não para comprar algo que rode jogos. Justamente por isso que a possibilidade de rodar melhor não faz com que os típicos 10 - 20% do mercado retail não aumente mesmo em transição de geração, que é quando os consoles estão mais defasados e menos exclusivos os novos consoles tem.

Da mesma forma este negócio de é só comprar console X não existe, a maioria não compra dois consoles, não só porque é caro, mas porque é um investimento relativamente ruim, já que um dos seus produtos ficará a maior parte do tempo parado. Só vale a pena se tiver grana sobrando mesmo, ou ainda como no caso do Switch, que na verdade é um portátil (neste ainda pesa um pouco a falta de jogos, algo que daqui a pouco melhora).

Dito isso, sabendo que o cara quer console o que importa é saber qual console é melhor. PS4 é a melhor opção? Creio que sim, o Pro talvez seja o melhor custo/benefício do mercado hoje, mas exclusivo mesmo é apenas parte da equação, se você for do tipo que compra com frequência, tipo um game por mês, não vai gastar 20% do tempo com eles, não importa quanto lancem, já que os games multi estão em maior quantidade e variedade.

Com isso o Xone não deixa de ser uma opção legal para qualquer tipo de gamer, por mais que não mereça ser o primeiro lugar.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo