O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
90064_front.jpg


Terminei.

Amigos que jornada estupenda....nunca havia jogado um DQ de cabo a rabo... e agora entendo finalmente o porque da série ser o que é.
Ficarias HORAS falando sobre.
Foram 50:13 horas muito bem jogadas, grinds minimos aqui e alí...MUITA história, muita exploração, e chefes divertidos

Fiz quase tudo que podia, não fiquei colecionando monstros tipo pokemon, só peguei os que achei que serviriam após pesquisas em wiki e reedits da vida,Falta apenas uma quest bonus post game, que ainda irei fazer, mas não agora, e um boss bonus, qu eesta nas profundezas, um tal de Stark.

Fora isso... fiquei com uma certeza...se o Dragon Quest 11 for realmente exclusivo PS4, irei comprar um assim que a versão americana tenha data definida.

Detalhe que eu sempre tive preconceito de batalhas "frontais". Por sorte minha jornada no Etrian Odissey fez eu perder esse recalque e pude curtir tranquilamente o DQ original.

Nota: 9.2
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Quantum Break .
História sobre viajar no tempo bem interessante ,poderes bem legais.
Gráficos ótimos apesar de uma texturas bem estranhas em alguns momentos .
Recomendo começar no difícil e procurar cada canto do cenário atrás das "luzes" que dão pontos para as habilidades,pq elas estão bem escondidas.
E que venha o 2...

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
90064_front.jpg


Terminei.

Amigos que jornada estupenda....nunca havia jogado um DQ de cabo a rabo... e agora entendo finalmente o porque da série ser o que é.
Ficarias HORAS falando sobre.
Foram 50:13 horas muito bem jogadas, grinds minimos aqui e alí...MUITA história, muita exploração, e chefes divertidos

Fiz quase tudo que podia, não fiquei colecionando monstros tipo pokemon, só peguei os que achei que serviriam após pesquisas em wiki e reedits da vida,Falta apenas uma quest bonus post game, que ainda irei fazer, mas não agora, e um boss bonus, qu eesta nas profundezas, um tal de Stark.

Fora isso... fiquei com uma certeza...se o Dragon Quest 11 for realmente exclusivo PS4, irei comprar um assim que a versão americana tenha data definida.

Detalhe que eu sempre tive preconceito de batalhas "frontais". Por sorte minha jornada no Etrian Odissey fez eu perder esse recalque e pude curtir tranquilamente o DQ original.

Nota: 9.2
Bem vindo ao time.
Infelizmente DQ não ficou tão conhecido no ocidente como FF, mas a qualidade da série é muito alta. Para quem gosta de RPG raiz, DQ é uma excelente opção.

Se não jogou, recomendo fortemente que jogue o DQ8 que é um dos 3 melhores RPGs que eu já joguei na minha vida. Tem para 3DS e PS2.
E que venha o DQ XI.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Sonic 1 com todas as esmeraldas e quebrando umas paredes que nunca tinha quebrado na Star Light Zone, pra mim só tinha jeito de quebrar paredes na Green Hill Zone.
Esquentando para Sonic Mania.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
90064_front.jpg


Terminei.

Amigos que jornada estupenda....nunca havia jogado um DQ de cabo a rabo... e agora entendo finalmente o porque da série ser o que é.
Ficarias HORAS falando sobre.
Foram 50:13 horas muito bem jogadas, grinds minimos aqui e alí...MUITA história, muita exploração, e chefes divertidos

Fiz quase tudo que podia, não fiquei colecionando monstros tipo pokemon, só peguei os que achei que serviriam após pesquisas em wiki e reedits da vida,Falta apenas uma quest bonus post game, que ainda irei fazer, mas não agora, e um boss bonus, qu eesta nas profundezas, um tal de Stark.

Fora isso... fiquei com uma certeza...se o Dragon Quest 11 for realmente exclusivo PS4, irei comprar um assim que a versão americana tenha data definida.

Detalhe que eu sempre tive preconceito de batalhas "frontais". Por sorte minha jornada no Etrian Odissey fez eu perder esse recalque e pude curtir tranquilamente o DQ original.

Nota: 9.2
Depois experimente o IV e o VI são games tão bons quanto. E isso citando as versões do NDS (que também possui o IX) pois a série é excelente em qualquer plataforma que esteja.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Bem vindo ao time.
Infelizmente DQ não ficou tão conhecido no ocidente como FF, mas a qualidade da série é muito alta. Para quem gosta de RPG raiz, DQ é uma excelente opção.

Se não jogou, recomendo fortemente que jogue o DQ8 que é um dos 3 melhores RPGs que eu já joguei na minha vida. Tem para 3DS e PS2.
E que venha o DQ XI.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Depois experimente o IV e o VI são games tão bons quanto. E isso citando as versões do NDS (que também possui o IX) pois a série é excelente em qualquer plataforma que esteja.
Valeu meus brothers!

A questão do PS4 é só pra ver como ficará esse mundo tão vivo do DQ com gráficos atualizados... deve estar fascinante. Eu tenho um deslumbre quando jogo DQ Heroes 2(que logo vai tá listado aqui também, estou bem próximo do final).

Nunca havia jogado pra valer antes, e conheci a série como muita gente aqui no BR, na época do "Fly, o Pequeno Guerreiro". Série que mora no meu coração.

Como meu backlog é extenso não pretendia encaixar outro DQ RPG na fila tão imediatamente. Tem o Radiant História(DS) que já comecei e estou com umas 4h e no Trails in the Cold Steel (PC,umas 15 horas)também. Mas veremos.
Como estou com tempo no momento quem sabe.
O IV é mais curto não é? O VIII e o VI li que são BEM extensos... o VIII é quase 80h indo no fluxo normal. Pra joga-lo tria que terminar todos os outros na fila antes pra me dedicar só nele.
 


Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
2.025
Pontos
703
90064_front.jpg


Terminei.

Amigos que jornada estupenda....nunca havia jogado um DQ de cabo a rabo... e agora entendo finalmente o porque da série ser o que é.
Ficarias HORAS falando sobre.
Foram 50:13 horas muito bem jogadas, grinds minimos aqui e alí...MUITA história, muita exploração, e chefes divertidos

Fiz quase tudo que podia, não fiquei colecionando monstros tipo pokemon, só peguei os que achei que serviriam após pesquisas em wiki e reedits da vida,Falta apenas uma quest bonus post game, que ainda irei fazer, mas não agora, e um boss bonus, qu eesta nas profundezas, um tal de Stark.

Fora isso... fiquei com uma certeza...se o Dragon Quest 11 for realmente exclusivo PS4, irei comprar um assim que a versão americana tenha data definida.

Detalhe que eu sempre tive preconceito de batalhas "frontais". Por sorte minha jornada no Etrian Odissey fez eu perder esse recalque e pude curtir tranquilamente o DQ original.

Nota: 9.2
Esse jogo está na minha lista de espera, não sei quando, mas um dia no futuro irei jogar, Dessa série só terminei o Dragon Quest IX do Nintendo DS.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
large.jpg

PS3: Tinha jogado os dois primeiros uns dois anos atrás. Resolvi terminar a saga, simplesmente jogaço. Muitos dizem que o 3 perdeu o foco, mas foi só os cagaços que diminuiram, pois continua jogão.
jogo-Ryse-Son-of-Rome-xOne.jpg

Xone: Outra exclusivo f*da que a micro deveria investir em uma sequência mas não fez:kgrr. Terminei este jogo com lágrimas viris no rosto.
Hotline_Miami_2_cover.png

PSVITA: Por que não anunciam o Hotline miami 3?:kgrr
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Finalmente! Joguei bastante mas travei pra achar o último míssil!
Grande experiência! Ambientação foda!
super_metroid_box_us.jpg


Próximo: Xenoblade Chronicles (Vou encarar! rs)
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
TitanFall 2
05187696-c63d-43d3-9a2c-4dcaa2335546_1.3f086b5af7a65f09d1e829af9bf6f1b2.jpeg


Jogaço, sem meias palavras. Obrigatório para quem gosta de primeira pessoa, ficção científica, transformers e uma campanha arrebatadora. Pena ter sido negligenciado pelo marketing da produtora. Quando tiver barato, compro ele, pois baixei pelo EA Access.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
TitanFall 2
05187696-c63d-43d3-9a2c-4dcaa2335546_1.3f086b5af7a65f09d1e829af9bf6f1b2.jpeg


Jogaço, sem meias palavras. Obrigatório para quem gosta de primeira pessoa, ficção científica, transformers e uma campanha arrebatadora. Pena ter sido negligenciado pelo marketing da produtora. Quando tiver barato, compro ele, pois baixei pelo EA Access.
Jogão mesmo...a nossa relação com o nosso Titan é que fez o game ter uma boa história. Eu ainda vou procurar uma action figure do titan.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Quantum Break (Xbox one)

xbox_one_quantum_break.jpg


Bela narrativa.
E digo que os episódios que intercalam os atos são o charme do jogo. São uma parte fundamental no desenrolar da história.
O controle do personagem lembra bastante o do Alan Wake, mas a jogabilidade é toda peculiar.
Os efeitos de controlar o tempo e usá-los a seu favor são bem interessantes.
Terminei no hard e peguei todos os colecionáveis.

Nota 8
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Acabei de terminar The Witcher 3. Fiz tudo ao contrário. Terminei Hearts of Stone primeiro, depois o Blood and Wine só depois o principal, mas não afetou muita coisa.

Fabuloso demais. Acho que todo mundo já comentou o que tinha que comentar sobre essa obra-prima.

É uma lição de como deve ser um jogo de mundo aberto em meio a tantos jogos de mundo aberto. É caprichado em vários aspectos, muito carismático (principalmente os personagens que possuem muita personalidade), tudo muito vivo e convincente, trilha sonora de acordo e visual fantástico. A única coisa bizarra foram os bugs e não foram poucos. Facilmente o jogo com o maior número de bugs que já joguei.

Meu record anterior era de 100 horas em Yakuza 5 e agora aumentou bastante para 186 horas de The Witcher 3 (umas 20 pelo menos foram de comer, beber e fazer outras coisas). E o interessante é que mesmo assim eu não senti o peso e o cansaço de tantas horas como costumo sentir.

A única coisa que me deixou puto é ter feito um final de m**** em Blood and Wine com todo mundo morrendo :ksnif

E é uma pena que não consigo jogar de jeito nenhum o primeiro e o segundo porque a jogabilidade não deixa :ksnif
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Acabei de terminar The Witcher 3. Fiz tudo ao contrário. Terminei Hearts of Stone primeiro, depois o Blood and Wine só depois o principal, mas não afetou muita coisa.

Fabuloso demais. Acho que todo mundo já comentou o que tinha que comentar sobre essa obra-prima.

É uma lição de como deve ser um jogo de mundo aberto em meio a tantos jogos de mundo aberto. É caprichado em vários aspectos, muito carismático (principalmente os personagens que possuem muita personalidade), tudo muito vivo e convincente, trilha sonora de acordo e visual fantástico. A única coisa bizarra foram os bugs e não foram poucos. Facilmente o jogo com o maior número de bugs que já joguei.

Meu record anterior era de 100 horas em Yakuza 5 e agora aumentou bastante para 186 horas de The Witcher 3 (umas 20 pelo menos foram de comer, beber e fazer outras coisas). E o interessante é que mesmo assim eu não senti o peso e o cansaço de tantas horas como costumo sentir.

A única coisa que me deixou puto é ter feito um final de m**** em Blood and Wine com todo mundo morrendo :ksnif

E é uma pena que não consigo jogar de jeito nenhum o primeiro e o segundo porque a jogabilidade não deixa :ksnif
Mais bugs que skyrim ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Mais bugs que skyrim ?
Não joguei muito de Skyrim, mas The Witche superou todos os outros. Cavalo andando nas patas traseiras ou dianteiras, coisas para pegar que não davam para pegar, cenário que sumia e não dava para sair e mil outras coisas. Mas o jogo é tão fodão que tudo isso se torna irrelevante.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Terminei LAst Of Us
275px-The_Last_of_Us_capa.png

E um ótimo jogo
Tem uma boa jogabilidade, historia muito boa e um bom desafio.
Poderia ser um pouco mais curto, algumas partes achei meio pra encher linguiça, mas continua ser um grande jogo.
Ao lado de uncharted 2, acho que sao os melhores que ja joguei da naughty dog.
 

nasdai

Veterano
Mensagens
969
Reações
168
Pontos
104
l_598dbbef.jpg


12 fases. Tempo de jogo: 14h.
Peguei todos os 55 botões (colecionáveis).
Ficou faltando só 3 conquistas. Os challenges ficou só faltando um. E, também, não tentei aquele de fazer todas as fases sem morrer.
Trilha sonora linda e direção de arte maravilhosa.
O jogo me lembrou um pouco de Pikmin e, também, o Flower.
Esse é daqueles jogos que ficarão na memória.
Jogo simples, casual. Mas, muito, muito divertido.
Só peca pelo pulo do boneco ser meio "solto" demais.

8,5 / 10
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
TitanFall 2
05187696-c63d-43d3-9a2c-4dcaa2335546_1.3f086b5af7a65f09d1e829af9bf6f1b2.jpeg


Jogaço, sem meias palavras. Obrigatório para quem gosta de primeira pessoa, ficção científica, transformers e uma campanha arrebatadora. Pena ter sido negligenciado pelo marketing da produtora. Quando tiver barato, compro ele, pois baixei pelo EA Access.
Eu já achei a campanha bem fraquinha, esperava muito mais, qualquer Killzone é melhor que esse jogo.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.024
Pontos
753
farpoint-screen-06-ps4-us-13jun16

Fairpoint VR
Levei 3 meses para terminar o jogo.
Jogava um pouco,largava,e depois de um tempo voltava pra jogar.
Eu jogava no máximo 1 hora e depois parava.
Esse jogo causava mal estar.Tonturas,suor e dores no corpo.
Joguei sentado e acredito que as dores que senti foi por conta disso.Muitas vezes começava o jogo olhando pra tela,e quando desligava o aparelho estava de costas pra tv:klolO correto era jogar em pé,mas não tenho o costume.Nas poucas vezes que tentei jogar em pé,sentia como se fosse cair :klol
Foi uma experiência legal jogar um fps com essa imersão.Era muito show caminhar e olhar pro céu,e ver a lua despedaçada,como se você estivesse de fato ali perto olhando pra ela.Fora os outros momentos incríveis que a imersão proporcionou.É um jogo de tiro normal,nada excepcional.O jogo é curto.
No entanto o que vale mesmo é a imersão.
Deixo essa criança pra vocês terem uma noção :klol
boss_concept.jpg
 
Ultima Edição:

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Valeu meus brothers!

A questão do PS4 é só pra ver como ficará esse mundo tão vivo do DQ com gráficos atualizados... deve estar fascinante. Eu tenho um deslumbre quando jogo DQ Heroes 2(que logo vai tá listado aqui também, estou bem próximo do final).

Nunca havia jogado pra valer antes, e conheci a série como muita gente aqui no BR, na época do "Fly, o Pequeno Guerreiro". Série que mora no meu coração.

Como meu backlog é extenso não pretendia encaixar outro DQ RPG na fila tão imediatamente. Tem o Radiant História(DS) que já comecei e estou com umas 4h e no Trails in the Cold Steel (PC,umas 15 horas)também. Mas veremos.
Como estou com tempo no momento quem sabe.
O IV é mais curto não é? O VIII e o VI li que são BEM extensos... o VIII é quase 80h indo no fluxo normal. Pra joga-lo tria que terminar todos os outros na fila antes pra me dedicar só nele.
O DQ8 joguei na época do PS2 e foi isso bem extenso mesmo. Eu fiz quase tudo e gastei bem mais de 100 horas. Bons tempos que eu podia me dar a esse luxo. E como valeu a pena cada instante. Recomendo você realmente jogar algo rápido e terminar mais seu backlog para se dedicar a ele por inteiro.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Antonioieski

Mil pontos, LOL!
Mensagens
716
Reações
213
Pontos
1.039
Acabei de Platinar Final Fantasy XV, agora começei Ghost Recon Wildlands.
Vamos ver se platino também.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
873
Pontos
859
Sonic Mania - Xbox One.
Parei tudo que estava jogando pra dedicar com calma esse jogo no lançamento.
Expectativa atendida. Jogo Sonic desde o 1 no Master system, passando por quase todos das gerações posteriores, posso dizer que foi o melhor jogo da franquia feito em décadas.
A jogabilidade foi espelhada na ótima do Sonic 2 e 3 do mega drive.
Jogo rápido e fluído com alta taxa de FPS combinando muito com a proposta do jogo.
As fases misturam algumas novas com alguns remakes, porém a maioria com partes adicionais, inimigos diferentes, novos bosses, etc. O gráfico deixei a opção com filtro de "tv de tudo" tipo uns scanlines bem leves e ficou bem agradável.
Misturou a nostalgia com uma pitada de boa criatividade (dá pra notar que quem fez, realmente jogou e gosta a fundo da franquia).
Só achei o sistema de conquistas fraquinho, meio que feito por obrigação. Peguei todas as esmeraldas e fiz o final "verdadeiro" mas não há conquista para isso, por exemplo.
Vale muito a pena.. Vou fechar de novo somente com o Tails pra explorar as telas e fazer as poucas conquistas restantes.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
farpoint-screen-06-ps4-us-13jun16

Fairpoint VR
Levei 3 meses para terminar o jogo.
Jogava um pouco,largava,e depois de um tempo voltava pra jogar.
Eu jogava no máximo 1 hora e depois parava.
Esse jogo causava mal estar.Tonturas,suor e dores no corpo.
Joguei sentado e acredito que as dores que senti foi por conta disso.Muitas vezes começava o jogo olhando pra tela,e quando desligava o aparelho estava de costas pra tv:klolO correto era jogar em pé,mas não tenho o costume.Nas poucas vezes que tentei jogar em pé,sentia como se fosse cair :klol
Foi uma experiência legal jogar um fps com essa imersão.Era muito show caminhar e olhar pro céu,e ver a lua despedaçada,como se você estivesse de fato ali perto olhando pra ela.Fora os outros momentos incríveis que a imersão proporcionou.É um jogo de tiro normal,nada excepcional.O jogo é curto.
No entanto o que vale mesmo é a imersão.
Deixo essa criança pra vocês terem uma noção :klol
boss_concept.jpg

Esse é um dos poucos jogos que tenho muita vontade de jogar no VR.
Obrigado por falar como foi.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
HB_Poster_March_2016_Final.jpg


Ótimo jogo.
Começo nota 9 mas parte final nota 7 pela pouca variação de inimigos e final um tanto quanto sem graça.

Destaque pros puzzles orgânicos, combate com peso e excelente clima.

NOTA 8
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
HB_Poster_March_2016_Final.jpg


Ótimo jogo.
Começo nota 9 mas parte final nota 7 pela pouca variação de inimigos e final um tanto quanto sem graça.

Destaque pros puzzles orgânicos, combate com peso e excelente clima.

NOTA 8

Só eu não vi nada demais nesse jogo? Não vou desmerecer ele é claro, tem gráficos lindos e talz. Mas os sites de jogos e youtubers estão tratando ele como se fosse o segundo retorno de cristo! A jogabilidade de combate é rala e ok. E os "puzzles" são ficar alinhando coisas nos cenário. É interessante as vozes na cabeça....mas tipo, sei lá. Parece o mesmo efeito de jogos como Gone Home e Minecraft pra mim, são jogos bem feitos, mas que pra mim não tem graça e não me afeta.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
d7LJaDW.png

7/10
gostei ! ainda mais por que foi de graça :klol tem algumas partes que realmente assusta ! so que o frame do jogo é uma b*sta tem hora que parece que o game esta rodando em camera lenta :knojo

7B4VvyZ.jpg


9/10 :kkong
terminei a campanha e achei foda demais ! bem melhor do que eu imagina !
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.055
Pontos
903
+2 finalizados:

header.jpg


F.E.A.R. 3 é bom, mas é curtíssimo (5-7 horas), possui enredo zoado, e o suspense e o terror não são tão assustadores nem tão presentes como em F.E.A.R. 1. A jogabilidade é ótima. Encarei como um FPS qualquer e fechei pra eliminar backlog. Não jogarei de novo nem tão cedo. Ainda tá pra nascer um FPS tão bom quanto F.E.A.R. 1, que pra mim, é um dos melhores jogos de todos os tempos.

header.jpg


Gostei tanto de jogar Saints Row 3 no meu ex-PS3, que fiz questão de adquirir a versão de PC. É um dos poucos jogos que me dá vontade e prazer de fazer 100%. Bom demais. O melhor da série.

E a luta contra o backlog continua. :rox
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
terminei left behind dlc do last of us
E bem mais ou menos, da pra ver uma parte do jogo e o passado da Elie, mas acho que nao vale a pena a compra. Curto e sem muita graça.
 
Topo Fundo