O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carro hatchsemelhante ao civic

dolenck

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Olá.

Tenho um honda civic touring, ele é ótimo, mas ele tem 4,5m de comprimento e está me atrapalhando a estacionar. Gostaria de trocar por algum carro com comprimento menor e mesma qualidade.



podem me dar opinião de algum?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Olá.

Tenho um honda civic touring, ele é ótimo, mas ele tem 4,5m de comprimento e está me atrapalhando a estacionar. Gostaria de trocar por algum carro com comprimento menor e mesma qualidade.



podem me dar opinião de algum?

Golf?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Só me vem o golf na cabeça

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Hatch médio só tem Golf e Focus. Porém o Golf foi depenado na "nacionalização" e o preço foi nas alturas. O Focus tem uns "probleminhas" com o Powershift e também custa uma pequena fortuna.

Estamos mal de médios.. Se eu fosse você não trocaria o Civic.
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Olá.

Tenho um honda civic touring, ele é ótimo, mas ele tem 4,5m de comprimento e está me atrapalhando a estacionar. Gostaria de trocar por algum carro com comprimento menor e mesma qualidade.



podem me dar opinião de algum?
troca não.

vale mais a pena você aprender a lidar com o carro...

Mas se quiser algo mais "compacto" pensaria em um q3 usado, uma bmw serie 1...
golf n vale mais a pena, focus nunca valeu pelo preço alto e falta de desempenho...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.313
Pontos
1.934
acho que aprender a dirigir sai mais barato hue

brincadeiras a parte. Estacionamento de novos empreendimentos estao cada vez mais bizarros. Ou de prédio muito antigo onde pilar cai em uns lugares bizarros.

Isso quase me fez desistir de um apê mas como vai rolar manobrista e o carro será pequeno (e optamos por ter apenas um), não foi deal breaker. O estacionamento de prédios de uma torre apenas e perto de metrôs afetam muito o desenho final por ficar estreito e limitado em número de vagas respectivamente. Fica o desabafo.

Ou vc fica com o civic mesmo ou muda os padrões de exigência.

Se bem que.. se não me engano o civic 1.5 turbo CVT novo ta na casa dos 125mil, não? O Golf 1.4 TSI novo não chega a custar isso eu acho. Até pq o GTI custa uns 130. O 1.4 vai ficar na faixa dos 100-110mil
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
eu não trocaria..... Civic é um carrão ainda mais o Touring
 

rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
acho que aprender a dirigir sai mais barato hue

brincadeiras a parte. Estacionamento de novos empreendimentos estao cada vez mais bizarros. Ou de prédio muito antigo onde pilar cai em uns lugares bizarros.

Isso quase me fez desistir de um apê mas como vai rolar manobrista e o carro será pequeno (e optamos por ter apenas um), não foi deal breaker. O estacionamento de prédios de uma torre apenas e perto de metrôs afetam muito o desenho final por ficar estreito e limitado em número de vagas respectivamente. Fica o desabafo.

Ou vc fica com o civic mesmo ou muda os padrões de exigência.

Se bem que.. se não me engano o civic 1.5 turbo CVT novo ta na casa dos 125mil, não? O Golf 1.4 TSI novo não chega a custar isso eu acho. Até pq o GTI custa uns 130. O 1.4 vai ficar na faixa dos 100-110mil
sonho seu, sonho meu...

GTI 0km n sai por menos de 165.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
BMW 120i Sport ActiveFlex



BMW-Serie-1-2015%2B(10).jpg
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
sonho seu, sonho meu...

GTI 0km n sai por menos de 165.

O TSI com pacotinhos já bate isso fácil..


Sonho nosso.. porque na próxima troca de carro eu não devo sentar a bunda em um banco de Golf tão cedo..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
E ae trocou ?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Pelo titulo pensei que vc tivesse um EG6 ou EK9
Se fosse eu falaria pra nao vender nunca
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
Esses hatchbacks médios estão praticamente com o mesmo preço dos mini SUVs como Renegade e HR-V (na verdade, deveriam ser mais baratos)
 

dolenck

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Ainda não troquei, porque praticamente todos os hatch medios citados tem quase o mesmo comprimento do meu civic touring.
O meu tem 4,5 metros de comprimento, e esses hatch medios tem por volta de 4,25 metros. Estão bem alongados também, mesmo comprimento de um ASX.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.319
Pontos
1.339
Audi A1 ou um mini cooper vão te atender bem, são pequenos mas muito bem acabados.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Quer carro pequeno pra quem não sabe dirigir, pega logo um smart4two

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

dolenck

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Quer carro pequeno pra quem não sabe dirigir, pega logo um smart4two

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Meo. Vc é louco?
Minha vaga de garagem no predio tem 4,65 metros de comprimento pra fazer baliza. E o civic tem 4,50 metros de comprimento. Faço mágica todo dia para estacionar.
Está dificil para mim.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
Realmente é complicado. Os hatches médios no mesmo valor possuem o comprimento, em média, 17 cm menor, no seu carro de 4,50m. Mas pela ficha que olhei na internet, o seu carro é maior, é cerca de 4,64 m.

BMW120i - 2015/2016 - 4,33 m
Mercedes Benz A200 - 2016/2017 - 4,29 m
Volvo V40 - 2015/2016 - 4,37 m

Se quer um menor mesmo pegue um:
MINI Countryman - 2015/2016 - 4,11

Eu também era adepto a hatch por conta da baliza e estacionamento. Realmente um sedã pode ser confortável de viajar, mas se todos os dias você tira e coloca o carro na garagem com dificuldade, todo o conforto de andar nas ruas e viajar vai para o buraco.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Meo. Vc é louco?
Minha vaga de garagem no predio tem 4,65 metros de comprimento pra fazer baliza. E o civic tem 4,50 metros de comprimento. Faço mágica todo dia para estacionar.
Está dificil para mim.
Calma cara. Era só uma piada.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Meo. Vc é louco?
Minha vaga de garagem no predio tem 4,65 metros de comprimento pra fazer baliza. E o civic tem 4,50 metros de comprimento. Faço mágica todo dia para estacionar.
Está dificil para mim.

A tendencia e essa mesmo. Vagas cada vez menores.

No meu predio pra chegar na vaga tem que passar por uma entrada que fica atras da coluna do elevador. A parede ali eh toda riscada de carro que sempre tira tinta (carros maiores). Sempre vejo o pessoal entrar na contra-mao por isso.

No predio do meu pai as vagas cabem dois carros e tambem eh comum o segundo carro ficar com a frente pra fora da vaga (porque a maioria tem esses SUV), atrapalhando o motorista da frente para manobrar.

Meu carro eh um Golf, tem 4,25. Eu tenho conseguido me virar com o espaco das vagas, mas se for trocar de carro tenho certeza que vai ser por um menor.

Em shoppings e outros lugares a situacao eh a mesma. Vagas curtas e SUVs atrapalhando tudo.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
A tendencia e essa mesmo. Vagas cada vez menores.

No meu predio pra chegar na vaga tem que passar por uma entrada que fica atras da coluna do elevador. A parede ali eh toda riscada de carro que sempre tira tinta (carros maiores). Sempre vejo o pessoal entrar na contra-mao por isso.

No predio do meu pai as vagas cabem dois carros e tambem eh comum o segundo carro ficar com a frente pra fora da vaga (porque a maioria tem esses SUV), atrapalhando o motorista da frente para manobrar.

Meu carro eh um Golf, tem 4,25. Eu tenho conseguido me virar com o espaco das vagas, mas se for trocar de carro tenho certeza que vai ser por um menor.

Em shoppings e outros lugares a situacao eh a mesma. Vagas curtas e SUVs atrapalhando tudo.
Na real, suvs tipo kicks, hrv, duster, ecosport, essas dessa faixa tem menos do que 4,5m. Em geral ficam entre 4,20 a 4,35.
Mas sobre a questão do tópico, o já citado Audi a1 seria a melhor opção mesmo. Curto e com ótimo acabamento.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Na real, suvs tipo kicks, hrv, duster, ecosport, essas dessa faixa tem menos do que 4,5m. Em geral ficam entre 4,20 a 4,35.
Mas sobre a questão do tópico, o já citado Audi a1 seria a melhor opção mesmo. Curto e com ótimo acabamento.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Na garagem do prédio do meu pai tem de tudo. CRV, Renegade, HRV, etc.. o problema é que as vezes eles param sedan e sub na mesma vaga, aí fica pra fora.

Na do meu prédio cabe tudo, só o corredor é estreito.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Galera, o A1 é um carro que possui uma mecânica e powertrain interessantes. Mas fica nisso aí. Por dentro ele é extremamente pelado.

Até o A3 é pobre no interior. Pra piorar, o sedan nacional ainda teve câmbio e suspensão capadas.

Se for pra ir nos carros da Audi só vale a pena mesmo o A4.

Mas pelo que vi ele deve ficar com o civic mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Galera, o A1 é um carro que possui uma mecânica e powertrain interessantes. Mas fica nisso aí. Por dentro ele é extremamente pelado.

Até o A3 é pobre no interior. Pra piorar, o sedan nacional ainda teve câmbio e suspensão capadas.

Se for pra ir nos carros da Audi só vale a pena mesmo o A4.

Mas pelo que vi ele deve ficar com o civic mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
isso daí depende do modelo, o audi a1/a3 de entrada são realmente pelados, mas se pegar as versões ambition (1.8t no a1 e 2.0t no a3) eles vem com basicamente todos os equipamentos.

para o @dolenck
https://www.webmotors.com.br/compra...n-gasolina-4p-s-tronic/4-portas/2017/20490477
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
isso daí depende do modelo, o audi a1/a3 de entrada são realmente pelados, mas se pegar as versões ambition (1.8t no a1 e 2.0t no a3) eles vem com basicamente todos os equipamentos.

para o @dolenck
https://www.webmotors.com.br/compra...n-gasolina-4p-s-tronic/4-portas/2017/20490477

Mesmo os Ambition sao pelados se comparados aos carros `normais`. Principalmente quando se coloca os do proprio grupo vw/audi. Nem tente colocar lado a lado um golf highline com um A3 em termos de itens.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Vendo o tópico do cara que pegou um ds3, penso que seja uma opção a se cogitar. O carro tem 3,95m de comprimento. Iria facilitar absurdos em manobrar.
Fora que é um foguetinho.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Tem o Volvo C30, Fiat 500 Abarth, PUG 208 THP, DS3, Mini Cooper, A1. Todos são hot-hats que me deixaria com sorriso de orelha a orelha em prazer em dirigir e *conforto, atualmente tenho um Fluence.

*talvez nem tanto por alguns ai ter o apelo mais esportivo.
 
Ultima Edição:

dolenck

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
De todas as respostas. Gostei mais do A1. Alguem sabe se ele vai mudar de modelo em 2018?
 
Topo Fundo