O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
To criando forças pra terminar Persona 5. Talvez amanhã.


Meu report de hoje.
Tentei voltar ao Radiant História antes de engrenar ainda mais no DQ VI mas quando percebi que na verdade você é OBRIGADO a fazer todas as timelines ao invés de escolher apenas e seguir pra ver no que dá, realmente me desanimou.

O combate é show, a mecânica é interessante, os personagens são excelentes.... mas a obrigação de de fazer todas as situações paralelas deixa um "lacking" de "história" considerável.. e você percebe que a mecânica de alteração de tempo é só um enfeite já que resumindo o jogo é? "faça tudo e dane-se o que você escolheu".

"Droparei-i-o"(existe esse termo?! hahaha) por tempo indeterminado.
Droparei-o?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Jogando Nier automático agora é do caraio o jogo. Uma das poucas reclamações o level design da cidade, por muitas vezes sendo parado por paredes invisíveis e às vezes que o mapa boa carrega, sendo que certa vez estava montado num alce e simplesmente afundei no mapa pq não estava carregado e só voltou ao normal quando desmontei do alce(RIP alce :/). Mas a arte do jogo é muito boa, assim como a OST. Agora uns spoilers do começo.

estou com dó de matar os robôs do parque de diversão e ao mesmo quero pegar nível :V
Estou num dilema moral.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.889
Reações
13.635
Pontos
1.624
Meu report de hoje.
Tentei voltar ao Radiant História antes de engrenar ainda mais no DQ VI mas quando percebi que na verdade você é OBRIGADO a fazer todas as timelines ao invés de escolher apenas e seguir pra ver no que dá, realmente me desanimou.

O combate é show, a mecânica é interessante, os personagens são excelentes.... mas a obrigação de de fazer todas as situações paralelas deixa um "lacking" de "história" considerável.. e você percebe que a mecânica de alteração de tempo é só um enfeite já que resumindo o jogo é? "faça tudo e dane-se o que você escolheu".

"Droparei-i-o"(existe esse termo?! hahaha) por tempo indeterminado.

Droparei é um anglicismo , mas se pensar em flexão verbal seria droparei-o como disseram acima, o termo em português que acho que aproxima do sentido que está usando é largar / deixar de lado ...
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Droparei é um anglicismo , mas se pensar em flexão verbal seria droparei-o como disseram acima, o termo em português que acho que aproxima do sentido que está usando é largar / deixar de lado ...
Sim, o no português seria largarei-o.

Dropar não é verbo no português.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Meu report de hoje.
Tentei voltar ao Radiant História antes de engrenar ainda mais no DQ VI mas quando percebi que na verdade você é OBRIGADO a fazer todas as timelines ao invés de escolher apenas e seguir pra ver no que dá, realmente me desanimou.

O combate é show, a mecânica é interessante, os personagens são excelentes.... mas a obrigação de de fazer todas as situações paralelas deixa um "lacking" de "história" considerável.. e você percebe que a mecânica de alteração de tempo é só um enfeite já que resumindo o jogo é? "faça tudo e dane-se o que você escolheu".

"Droparei-i-o"(existe esse termo?! hahaha) por tempo indeterminado.
Eu tinha começado a jogar o Radiant Historia e achei bacana essa ideia de escolher uma linha do tempo. Mas ainda estava na primeira missão que você tem a opção de escolher, não sabia que tinha que fazer todas as linhas do tempo.

Quer dizer que depois que eu fizer a missão com o amigo do protagonista lá no começo eu vou ter que voltar e fazer a missão do velho?

Tapeando do Tapatalk
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Eu tinha começado a jogar o Radiant Historia e achei bacana essa ideia de escolher uma linha do tempo. Mas ainda estava na primeira missão que você tem a opção de escolher, não sabia que tinha que fazer todas as linhas do tempo.

Quer dizer que depois que eu fizer a missão com o amigo do protagonista lá no começo eu vou ter que voltar e fazer a missão do velho?

Tapeando do Tapatalk
Exato.
O Objetivo seria saber todas as linhas do tempo. Eu escolhi ir sem ele, e fui obrigado a voltar pra refazer com. A unica diferença é que dá pra pular cutscene e você continua com level e armas.
Não curti devido a isso. pra mim matou o tema do jogo.
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Alguém aí esta jogando ou jogou o Monster Hunter Stories do 3DS?

latest


Peguei a versão japa para jogar e encontrei um patch em inglês, rapaziada, achei o jogo ÓTIMO, é incrível como a Capcom conseguiu fazer um game tão bonito para o 3DS, sugaram até a alma os últimos recursos do portátil, quase nem dá para acreditar que é um hardware de 3DS.
Achei muito interessante encontrar os monstrinhos e descobrir a habilidade específica de cada um, é muito divertido sair na procura dos bichos para conseguir passar por certos obstáculos nos cenários, como por exemplo escalar, nadar e etc.
Ah! Cada monstro tem um combo próprio que habilita na batalha e ainda é possível realizar uma fusão de habilidades entre os monstros, ficou genial.

1349681.jpg

1349687.jpg

037.jpg

577e139153317.jpg

1349685.jpg

monster%2Bhunter%2Bstories%2B7.jpg

5.jpg
 
Ultima Edição:

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
A versão em inglês do MHS sai no meio do mês que vem. Pretendo jogar também.

Mas parece que o jogo flopou no japão, então é uma ideia que nem deve ir pra frente mais.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Zerei nioh ontem, jogão, mas mesmo tendo zerado tenho a sensação que ainda tem muita coisa pra fazer nele, só que por hora acho que vou encostar ele um pouco, porque a fila a grande.

Agora vou tentar terminar P5 este mês ainda e começar, em paralelo, ME Andrômeda.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Zerei nioh ontem, jogão, mas mesmo tendo zerado tenho a sensação que ainda tem muita coisa pra fazer nele, só que por hora acho que vou encostar ele um pouco, porque a fila a grande.

Agora vou tentar terminar P5 este mês ainda e começar, em paralelo, ME Andrômeda.
ME:A dropei fortemente. Não rolou pra mim.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Terminei Dragon Age Inquisition, denovo esse ano mas na primeira partida controlei a minoria do tempo. Dessa vez fazendo tudo, deu 75hs e não tô muito a fim de botar umas 30hs+ nos dlc's agora, então focarei em Valkyria 3 ou TWEWY, que tão em andamento há muito tempo. Mantenho a opinião em relação ao jogo, poderia ser tão bom quanto o Origins caso a main quest não fosse tão curta e roleplay/combate não tivessem sido simplificados. Pena que Dragon Age 4 parece tão distante.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Zerei nioh ontem, jogão, mas mesmo tendo zerado tenho a sensação que ainda tem muita coisa pra fazer nele, só que por hora acho que vou encostar ele um pouco, porque a fila a grande.

Agora vou tentar terminar P5 este mês ainda e começar, em paralelo, ME Andrômeda.

Terminei ontem o NG+ do Nioh e estou brincando no NG++, esse jogo é bom demais pqp não canso de jogar.

Se puder pegue as DLCs, recomendo demais, principalmente a 1ª.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Terminei ontem o NG+ do Nioh e estou brincando no NG++, esse jogo é bom demais pqp não canso de jogar.

Se puder pegue as DLCs, recomendo demais, principalmente a 1ª.
Penso em pegar sim, mas a fila tá muito grande, complicado.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.889
Reações
13.635
Pontos
1.624
Ué, mas disseram que o jogo já está com as animações ok.

Bom eu postei pela parte que eles dizem que não haverá DLCs do single player , meio que abandonado o cliffhanger que deixaram no game, como está o game hoje em termos de qualidade eu não sei , mas pelo que o pessoal falou está ok ...
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Foi show o Inquisition. Game tão underrated quanto foi.
Delicia. Gostei bastante. Joguei 2 dlcs . Aquele que mostra o "verdadeiro" chefe. não demorou muito não. E ele começa meio que "emendando" o final. Quase não se percebe que é um DLC. Terminei final do ano passado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Bom eu postei pela parte que eles dizem que não haverá DLCs do single player , meio que abandonado o cliffhanger que deixaram no game, como está o game hoje em termos de qualidade eu não sei , mas pelo que o pessoal falou está ok ...
Ah, nunca liguei muito pra DLC mesmo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Afinal, Andrômeda é ao menos jogável? Tirando a parte escatológica das animações, o jogo se salva em algumas coisas?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Afinal, Andrômeda é ao menos jogável? Tirando a parte escatológica das animações, o jogo se salva em algumas coisas?
Pelo que andei andei lendo, o combate está excelente, os gráficos estão muito bons e a história está boa também.

Acho que dá pra relevar alguns defeitos da animação, sendo que aparentemente corrigiram a maior parte.

O hate inicial foi merecido, mas creio que hoje esteja bem melhor, assim como no mans sky.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Afinal, Andrômeda é ao menos jogável? Tirando a parte escatológica das animações, o jogo se salva em algumas coisas?
Olha eu não consegui. Díficil um roleplay que você fica desconfortável ao ver os personagens. Comigo não rolou.
Há quem jogou e disse que tá legal, tirando uns defeitinhos aqui e ali.
EU acho que tem coisa melhor nova e antiga pra jogar.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Pelo que andei andei lendo, o combate está excelente, os gráficos estão muito bons e a história está boa também.

Acho que dá pra relevar alguns defeitos da animação, sendo que aparentemente corrigiram a maior parte.

O hate inicial foi merecido, mas creio que hoje esteja bem melhor, assim como no mans sky.

Olha eu não consegui. Díficil um roleplay que você fica desconfortável ao ver os personagens. Comigo não rolou.
Há quem jogou e disse que tá legal, tirando uns defeitinhos aqui e ali.
EU acho que tem coisa melhor nova e antiga pra jogar.

Valeu pelas opiniões.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Terminei a história do Hugo no Ys Origin. Não sei se faço a última parte agora, e se a faço no normal (joguei no Hard com a Yunica e com o Hugo). Só sei que esse não é meu Ys favorito, definitivamente.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Terminei a história do Hugo no Ys Origin. Não sei se faço a última parte agora, e se a faço no normal (joguei no Hard com a Yunica e com o Hugo). Só sei que esse não é meu Ys favorito, definitivamente.

Uma pena ler isso. Acho Ys Origin um dos melhores, bom, faça a última parte. É bacana e traz mais um pouco de história e o personagem é divertido. Se estiver meio enfadado, pois vir com o Hugo no hard não deve ter sido tão prazeroso vá de normal mesmo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Terminei a história do Hugo no Ys Origin. Não sei se faço a última parte agora, e se a faço no normal (joguei no Hard com a Yunica e com o Hugo). Só sei que esse não é meu Ys favorito, definitivamente.
Esses Ys mais TRUE (os antigos) eu costumo jogar a primeira vez no normal e depois no Hard ou Nightmare.

É um desafio meio pesado.
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Comecei o Fallout 3 joguei até sair do bunker vault seila oq, fui até a cidade megaton
Tô achando meio méh não sei se sou eu ou se o jogo é cansado
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Comecei o Fallout 3 joguei até sair do bunker vault seila oq, fui até a cidade megaton
Tô achando meio méh não sei se sou eu ou se o jogo é cansado
Caso siga nele então foca na missão principal pois ela é melhor. Tem gente que cansa dos jogos da Bethesda após muitas horas de jogo aloprando pelo mapa e não faz as melhores partes.

Fallout 3 permite que complete as missões de várias maneiras, uma forma de empolgar pode ser criar um char baseado em charisma ou abusando da violência, assaltando e matando npc's relacionados à missão.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Eu ainda fiquei um tempo pensando..."será que eu não consigo memso passar por cima dessas bizarrices e desfrutar a história?" Aí eu assiti esse review e fiquei em paz.
Comecei o Fallout 3 joguei até sair do bunker vault seila oq, fui até a cidade megaton
Tô achando meio méh não sei se sou eu ou se o jogo é cansado
Insista nele porque é muito show fallout 3. Ah que saudades da primeira experiência nele. No começo já ´bacaninha mas fica muito, muito melhor.
Preste bem atenção nas histórias dos npc's e de todo o universo do jogo.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Eu começo Ys sempre no hard. Sou masoquista e panz.

Estou pronto pra pedras que virão, mas eu acho fallout 3 um saco ( o mesmo valendo pra skyrim). E sim, eu joguei os anteriores.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Eu começo Ys sempre no hard. Sou masoquista e panz.

Estou pronto pra pedras que virão, mas eu acho fallout 3 um saco ( o mesmo valendo pra skyrim). E sim, eu joguei os anteriores.
Hahaha tranquilo!
Aqui na pasta a galera sempre é de boa quanto a opiniões diversas, afinal Rpg é uma experiencia singular!
Só não falar mal de NIER que tá beleza! hahahaha
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Hahaha tranquilo!
Aqui na pasta a galera sempre é de boa quanto a opiniões diversas, afinal Rpg é uma experiencia singular!
Só não falar mal de NIER que tá beleza! hahahaha

Gosto de Nier, mas achei AutomatA mediocre (o combate é bem feito, mas é só). Come at me, bro! E adorei FF 15 e 13, só pra botar mais sal na ferida da galera.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Gosto de Nier, mas achei AutomatA mediocre (o combate é bem feito, mas é só). Come at me, bro! E adorei FF 15 e 13, só pra botar mais sal na ferida da galera.
Bah o 15 eu curti.Tá na minha lista dos primeiros 3 jogos que comprarei no meu futuro ps4.
Bloodborne,
Dragon Quest 11
e FF15.
O automata ta em standby aqui, deixei ele pra jogar DragonQuest's e Legend of heores, ahaha
Drakengard 1 e 2 que joguei ANTES do automata me prenderam MUITO mais de começo. Só destaco a trilha sonora do Auto, que realmente é um personagem a parte, muito, muito bem feita.:kpaixao

Agora o FF13......muito mal gosto.:klingua

Apesar que eu terminei e o game só fica bom após cerca de 35horas de jogo, hahaha
Foi um dos jogos que mais me deram aquela sensação "ruim" de "alívio" depois de terminar.:kzangado
Não aquela sensação top de "dó" de terminar.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.487
Reações
3.818
Pontos
739
Se estiver meio enfadado, pois vir com o Hugo no hard não deve ter sido tão prazeroso vá de normal mesmo.

Esses Ys mais TRUE (os antigos) eu costumo jogar a primeira vez no normal e depois no Hard ou Nightmare.

É um desafio meio pesado.

Achei até tranqüilo jogar com o Hugo no hard, mesmo porque já sabia encarar maioria dos chefes depois de jogar com a Yunica. Jogar com ela no hard foi bem mais estressante.

Quanto a qualidade do jogo, ele está muito longe de ser ruim, o problema é a repetição de subir 25 andares 3x em um cenário não muito variado.
 
Topo Fundo