O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Renault Clio com motor V6

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
9.179
Pontos
749


Por que belezuras como essa nunca vêm para o Brasil?

Ronco lindo demais. :kqueixo
 

Mr. Henrich

Veterano
Mensagens
382
Reações
843
Pontos
128
A resposta é simples, o brasileiro médio só se importa com design e status, a parte de engenharia e motor fica sempre em segundo plano e não compensa pras montadoras trazer carros de nicho a preços absurdos e vender pouco.

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
Reza a lenda que vieram 2 desses para o Brasil, importação da fabrica de são josé dos pinhais, dizem que um deles foi destruido e outro está por ai até hoje, eu moro em São José dos Pinhais e nunca vi esses 2 carros infelizmente, e ja vi alguns renaults diferentes aqui, por exemplo já vi um Safrane V6, ja vi o ZOE e até o Koleos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.482
Pontos
2.234
Nem precisa ir tão longe...Clio III e IV nunca vieram, imagine um V6.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
A resposta é simples, o brasileiro médio só se importa com design e status, a parte de engenharia e motor fica sempre em segundo plano e não compensa pras montadoras trazer carros de nicho a preços absurdos e vender pouco.

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk

é só ver que o onix que tem 0 estrelas no latin n cap é o lider de vendas do mercado enquanto o up! que tem 5 não ta nem no top 10, vende menos que o o mobi que é outro lixo
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Reza a lenda que vieram 2 desses para o Brasil, importação da fabrica de são josé dos pinhais, dizem que um deles foi destruido e outro está por ai até hoje, eu moro em São José dos Pinhais e nunca vi esses 2 carros infelizmente, e ja vi alguns renaults diferentes aqui, por exemplo já vi um Safrane V6, ja vi o ZOE e até o Koleos.

Tem sim!

Eu vi um deles uns 10 anos atrás. Mas não sei se ainda estão na fábrica.

Se eu achar alguma foto eu posto aqui.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Esse Clio v6 não era somente carro pra ser exibido?

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
Esse Clio v6 não era somente carro pra ser exibido?

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Na Europa voce podia comprar um clio v6 pra andar na rua, no Brasil vieram como eu disse 2 unidades só pra exibição.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
Já ouvi falar de quem dirigiu esse carro que ele é estupidamente animal

1200px-RenaultClioV6.jpg


car_photo_300652.jpg


Esse carro é antigo la na Europa, e sai de série se não me engano.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
Uma curiosidade:

O motor do clio v6 fica onde seria o banco de trás.

O barulho dentro do carro deve ser fenomenal

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Porque muita gente ia bater bonito com esse carro.

Pior que as 360CS aqui no brasil.. fora que a Renault nunca deu uma foda pro mercado daqui.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
Porque muita gente ia bater bonito com esse carro.

Pior que as 360CS aqui no brasil.. fora que a Renault nunca deu uma foda pro mercado daqui.

Os carros da renault ja foram muito bons, e ao contrario do que dizem tinham boas vendas, mas a linha do ano 2000 por exemplo era bem alinhada com a Europa, com Twingo, clio, Megane, Scenic e Laguna, fora os comerciais tipo kangoo e td mais, hoje em dia realmente é uma vergonha, o unico que se passa por renault ali é o Fluence pq ele é vendido como renault na Europa apesar de ser o Samsung SM3, a captur vergonhosamente tem plataforma do logan/sandero/duster, não é a plataforma do clio que nem na Europa.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Os carros da renault ja foram muito bons, e ao contrario do que dizem tinham boas vendas, mas a linha do ano 2000 por exemplo era bem alinhada com a Europa, com Twingo, clio, Megane, Scenic e Laguna, fora os comerciais tipo kangoo e td mais, hoje em dia realmente é uma vergonha, o unico que se passa por renault ali é o Fluence pq ele é vendido como renault na Europa apesar de ser o Samsung SM3, a captur vergonhosamente tem plataforma do logan/sandero/duster, não é a plataforma do clio que nem na Europa.
chegou até a ter a Copa Clio que passava na Band direto

os espólios dessa era ainda tão por aí vide a sprint race que nasceu da Super Copa Renault, que tem configuração bem similar ao Clio V6
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Reza a lenda que vieram 2 desses para o Brasil, importação da fabrica de são josé dos pinhais, dizem que um deles foi destruido e outro está por ai até hoje, eu moro em São José dos Pinhais e nunca vi esses 2 carros infelizmente, e ja vi alguns renaults diferentes aqui, por exemplo já vi um Safrane V6, ja vi o ZOE e até o Koleos.

Existem 2 de fato, a Renault trouxe pra diretoria (que sempre fica com o melhor que não é vendido).
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Por q brasileiro n tem respeito (( n todos )), exemplo, nesse video sempre q tem algum ciclista oq ele faz? Diminui... muitos brasileiros nao fariam isso, e se tivesse chovendo ainda jogaria o carro na poça para molhar o cara
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Por que belezuras como essa nunca vêm para o Brasil?

Ronco lindo demais. :kqueixo

Ah, mas veio sim!

Uma das pérolas escondidas que veio para o Brasil e que quase ninguém conhece é o 306 S16 que veio em doses mínimas, mas chegou ao público daqui:



A Honda trouxe o EG6 pra cá também, além do CR-X e dizem que o Del Sol também veio, mas por conta gotas.

 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Aqui a única coisa q temos mais próximo de esportivos é o sandero r.s 2.0

Uma curiosidade:

O motor do clio v6 fica onde seria o banco de trás.

O barulho dentro do carro deve ser fenomenal

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Sim é um RWD, deve ser animal dirigir um.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
Ah, mas veio sim!

Uma das pérolas escondidas que veio para o Brasil e que quase ninguém conhece é o 306 S16 que veio em doses mínimas, mas chegou ao público daqui:



A Honda trouxe o EG6 pra cá também, além do CR-X e dizem que o Del Sol também veio, mas por conta gotas.



francamente, esses carros que vc citou não chegam aos pes do clio V6, o 306 s16 tem 150 e poucos cv se nao me engano, e aparentemente ele é igual ao 306 comum, ja o clio era totalmente diferente, o 306 s16 seria mais pra um clio 172 ou cup:
clio-cup.jpg
 
Topo Fundo