O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual música vocês estão ouvindo agora?



Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303

Só escuto música erudita mas resolvi cair nos baits da nostalgia e dar uma chance ao new wave.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503

:kkk

Achei que era zoeira, nunca tinha ouvido isso dai ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O instrumental é show de bola

TNC TO RINDO DISSO DAI.......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Em homenagem as xerosas que rebolaram na minha frente sexta feira no pagodin ao som dessa música.

 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Apesar de Primavera ser a favorita de muitos, eu sempre gostei mais de Inverno e Verão.


Sent from mTalk
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Essa música me arrepia até os pelos do cu. Frank Sinatra era foda demais!

 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464


Funk carioca de verdade, menção honrosa:



Bom demais, caboco. Sempre tiro p escutar esse disco ae do Lincoln Olivetti. E o solo do Robson Jorge tb.
Fora q essa música do Marcos Valle é fantástica, tem um Groove incrível, bem q ele podia ter feito mais algumas nessa linha.

No momento, topei com essa banda da Eslováquia, muito MUITO boa:
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.370
Pontos
1.064
O melhor som pop/rock que já ouvi na minha vida, tudo por conta do riff dos sintetizadores:

 
Topo Fundo