O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Eu acho que será diferente. Eu li um capítulo do próximo livro, do Aeron Greyjoy. Pra variar, é um daqueles capítulos cheios de previsões estranhas. Eu pelo menos visualizo outros rumos, fora que a magia tem mais força nos livros.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
Os produtores têm preferência pelos dragões em detrimento aos lobos gigantes pelo jeito. Queria muito ver Ghost interagindo com os outros em Winterfell, por exemplo. Acho a ligação dele com Jon muito foda. Uma pena essa questão dos custos com Cgi, achava que com tanto sucesso, a HBO iria rasgar mais grana. Cheguei a sonhar com Jon montado nele, mas com Rhaegal na área vai ser impossível.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
Isso é verdade. Nem passaram nada do Jon também ser um Warg(assim como todos Stark pelo jeito) e ter sentido os cheiros e escutado os sons que o Ghost sentia e escutava, ou da Arya cega em Bravos vendo através dos olhos de um gato ou "sonhando" que era a Nymeria nas terras fluviais.
Nos livros o Victarion indo pra baía dos escravos também tem muita magia envolvida, o berrante de Valíria do Euron, etc.

Esse tipo de coisa, entre MUITAS outras, que poderia ser usada pra encher com mais conteúdo e não precisar rushar a série do jeito que estão fazendo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.361
Pontos
1.064
Como funciona esse do primeiro link ? É o primeiro livro completo e ilustrado por outro autor ?
Penso em comprar toda a coleção de novo porque quero reler, li a série nos livros pocket e achei bem ruim.

Sim, é o primeiro livro completo do próprio George R. R. Martin (traduzida claro), edição comemorativa e ilustrada, contém 888 páginas, umas 80 são ilustradas e as fontes são maiores que a edição normal. Outro detalhe é que a capa é dura.

Comprei este livro e o box das HQs, saíram por 102 com frete grátis.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.309
Reações
3.255
Pontos
1.359
Isso é verdade. Nem passaram nada do Jon também ser um Warg(assim como todos Stark pelo jeito) e ter sentido os cheiros e escutado os sons que o Ghost sentia e escutava, ou da Arya cega em Bravos vendo através dos olhos de um gato ou "sonhando" que era a Nymeria nas terras fluviais.
Nos livros o Victarion indo pra baía dos escravos também tem muita magia envolvida, o berrante de Valíria do Euron, etc.

Esse tipo de coisa, entre MUITAS outras, que poderia ser usada pra encher com mais conteúdo e não precisar rushar a série do jeito que estão fazendo.
com o tanto de material que tem nos livros, dava facilmente pra dividir cada livro em 2 ou 3 temporadas....
se dividiram até "O Hobbit" em 3 filmes.... hahah

essa temporada tá me dando vibes de animes que passam o mangá, divergem a história e viram um lixo digno de vergonha alheia.

a história central está absolutamente previsível, a execução parece roteiro de moleque de 12 anos e o tempo que sobra eles lotam de fan service.

triste fim pra GoT.... pqp
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.800
Reações
3.330
Pontos
453
Sim, é o primeiro livro completo do próprio George R. R. Martin (traduzida claro), edição comemorativa e ilustrada, contém 888 páginas, umas 80 são ilustradas e as fontes são maiores que a edição normal. Outro detalhe é que a capa é dura.

Comprei este livro e o box das HQs, saíram por 102 com frete grátis.
Tem os outros livros neste formato ou esperam vender pra depois publicar?

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Eu não acho ruim o seriado ter partido pro fan service e focado nos personagens principais.

Acho que como estamos na reta final não tem como mais ficar matando personagens principais e gastando tempo em tela para o público criar empatia com outro.

O Azor Aahai tem que ser o Jon Snow no seriado, não tem como ser outro personagem, pois ele é o personagem mais carismático para segurar uma espada de fogo e lutar com o Rei da Noite. É preciso ter esse espetáculo em tela, algo que pode ser diferente no livro por causa do formato.

O problema do Game of Thrones é a execução do roteiro. Pra mim o maior problema foi tentar manter a Cercei viva no seriado para a oitava temporada, todos os buracos surgiram com base nisso. A sétima temporada deveria ter sido o embate exclusivo da Daenerys vs. Cercei e a oitava temporada Daenerys Rainha do Sul vs/+ Jon Snow Rei do Norte vs. White Walkers.
 
Ultima Edição:

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.738
Reações
3.854
Pontos
1.069
Eu não acho ruim o seriado ter partido pro fan service e focado nos personagens principais.

Acho que como estamos na reta final não tem como mais ficar matando personagens principais e gastando tempo em tela para o público criar empatia com outro.

O Azor Aahai tem que ser o Jon Snow no seriado, não tem como ser outro personagem, pois ele é o personagem mais carismático para segurar uma espada de fogo e lutar com o Rei da Noite. É preciso ter esse espetáculo em tela, algo que pode ser diferente do livro por causa do formato.

O problema do Game of Thrones é a execução do roteiro. Pra mim o maior problema foi tentar manter a Cercei viva no seriado para a oitava temporada, todos os buracos surgiram com base nisso. A sétima temporada deveria ter sido o embate exclusivo da Daenerys vs. Cercei e a oitava temporada Daenerys Rainha do Sul vs/+ Jon Snow Rei do Norte vs. White Walkers.

Eu pensava exatamente isso. Achava que essa temporada se resolveria o problema de quem ficaria com o Trono de Ferro, no caso a Daenerys, e na oitava temporada todos contra os WW. No final vai ser o contrário, derrotar os WW primeiro, e depois todos contra Cersei pelo Trono de Ferro. Se fosse ao contrário seria muito melhor e evitaria vários furos que estamos vendo agora.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.413
Pontos
1.053
Eles vão começar as filmagens agora em outubro para um ano depois transmitir a última temporada?

a sexta temporada começou a ser filmada em 31 de Agosto de 2016, então só aí já daria Outubro de 2018.
só que na sétima os episódios podem ser maiores e com mais CGI.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
a sexta temporada começou a ser filmada em 31 de Agosto de 2016, então só aí já daria Outubro de 2018.
só que na sétima os episódios podem ser maiores e com mais CGI.

Não entendi. A atual temporada começou a ser filmada ano passado e foi transmitida este mês. Normal. Como foram as demais.

Eu acredito que como a ultima temporada já vai começar com as filmagens, como noticiado ontem, que terá seis episódios apenas e por mais que os episódios sejam maiores, não há motivos de ficarem dois anos trabalhando com refinamento, CGIs ou novas filmagens. Se começarão agora em outubro, devem terminar, no mais tardar, no inicio do ano de 2018. Em agosto de 2018 será transmitida, provavelmente.

Os planos é de 2019 já lançarem outra série em Westeros. Lembrando que a HBO disse que não será spinf-off (não haverá gancho ou personagens de Cronicas do Gelo e Fogo).
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.214
Reações
35.413
Pontos
1.053
806.png
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Ouvi por aí que essas edições vão ser lançadas de ano em ano.

Pior que este idiota que vos digita já tem as edições normais e aquela edição especial versão pocket, se aparecer essas ilustradas num preço em conta terei que comprar e deixar o gordo mais rico :ksnif
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.361
Pontos
1.064
Pior que este idiota que vos digita já tem as edições normais e aquela edição especial versão pocket, se aparecer essas ilustradas num preço em conta terei que comprar e deixar o gordo mais rico :ksnif

Pegue logo o 1º livro que está por 54,90, ele é uns 120. Frete grátis ainda, já pedi o meu.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
17.745
Pontos
1.094
Sim, é o primeiro livro completo do próprio George R. R. Martin (traduzida claro), edição comemorativa e ilustrada, contém 888 páginas, umas 80 são ilustradas e as fontes são maiores que a edição normal. Outro detalhe é que a capa é dura.

Comprei este livro e o box das HQs, saíram por 102 com frete grátis.
c***lho,nem tava sabendo dessa edição ilustrada,mas certeza que são "só" 80 ilustrações? O livro comum tinha 580 paginas por aí e pulou pra 888 só com tamanho da fonte+ 80 paginas?

Mas de qualquer forma já fiquei com vontade de ter,eu não pretendia reler GoT nunca por ser muito grande,mesmo amando a escrita do autor,quando eu quero revisitar a obra eu vejo videos de Historia e Tradição ou abro a enciclopédia de gelo e fogo,mas com essa edição aí eu acho que vou querer reler sim,mas quando sairem todos daqui a MUITOS anos
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.785
Pontos
1.499
Pra que espalhar desinformação dizendo que a última temporada será só em 2019? Jesus. Povo parece que gosta de atenção.

Se pusermos seis meses para as filmagens (um mês para cada episódio, o que é MUITO), mais seis meses de pós produção, a HBO ainda terá uma janela de 5 meses em 2018, quase metade do ano, pra passar os episódios.

Pode acontecer que adiem para o outro ano? Lógico. Mas pelo ritmo de produção dos últimos 7 anos, é bastante improvável.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.361
Pontos
1.064
c***lho,nem tava sabendo dessa edição ilustrada,mas certeza que são "só" 80 ilustrações? O livro comum tinha 580 paginas por aí e pulou pra 888 só com tamanho da fonte+ 80 paginas?

Mas de qualquer forma já fiquei com vontade de ter,eu não pretendia reler GoT nunca por ser muito grande,mesmo amando a escrita do autor,quando eu quero revisitar a obra eu vejo videos de Historia e Tradição ou abro a enciclopédia de gelo e fogo,mas com essa edição aí eu acho que vou querer reler sim,mas quando sairem todos daqui a MUITOS anos

Pelas descrições na Amazon são 888 páginas e vi em um review que destas 888, umas 80 são ilustradas.
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Com os Scripts vazados, eles devem mudar a oitava temporada, né? Pensei que já estava filmado pela demora em começar essa temporada.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
to ouvindo música espanhola pra dar sorte, vai que passam o errado de novo
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
esse release eclipse (do epi vazado), ta marcando 1080 + good áudio, alguém pegou ele, sabe se tá boa mesmo a qualidade?
 
Topo Fundo