O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados



August_Shade

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
4
Pontos
24
Recomendo Hagane
Comprei os seguintes itens dele:
Naruto volume 01 ao 29
Bleach volume 01 ao 26
Basilisk volume 01 ao 05
Berserk volume 45 ao 72 ( 29,39,43 tb )

Chegou tudo certinho e em bom estado.
o/
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Passando para recomendar o user @MarcosVinicius

Comprei 4 jogos de PS3 com ele e vieram muito bem embalados e em perfeito estado - além da entrega rápida!
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Venho para recomendar o usuário @ariltonsama. Fiz a compra de 2 games com pele e tanto a negociação quanto a entrega foram muito tranquilas. Usuário extremamente honesto e cortês. Recomendadíssimo.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.174
Reações
3.460
Pontos
704
Venho para recomendar o usuário @ariltonsama. Fiz a compra de 2 games com pele e tanto a negociação quanto a entrega foram muito tranquilas. Usuário extremamente honesto e cortês. Recomendadíssimo.
Recomendo também galera! Super tranquilo, sem problema algum a negociação. Voltarei a negociar se assim surgir a oportunidade.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Recomendo positivamente o user @terroso . Trocamos jogos pelos Correios e chegou tudo direitinho aqui. Abraço!
 

Romagr

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
37
Pontos
213
Recomendo o @Immorbid, comprei um encarte / caixa e disco OST de um jogo de DS com ele e veio tudo muito bem embalado.
 

Alexss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
306
Reações
55
Pontos
969
Recomendando aqui o user @RCMSM, comprou meu Nintendo Wii U com diversos games na memória e físicos. Pagou certinho e postei no dia seguinte. Mais que recomendado!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Recomendo @Marquis Elmdor pela venda de dois jogos para XBox 360 em ótimo estado :kjoinha


Recomendo @Zissou pela venda de um Titanfall para XOne baratíssimo :kjoinha

Recomendo @Saoro Master pela venda de um jogo para Kinect impecável.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

RCMSM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
183
Pontos
784
Também recomendo o usuário @Alexss pela compra de um Wii U dele - a negociação foi rápida e tranquila, esclareceu com muita paciência diversas dúvidas que eu tinha e enviou para mim o console rapidamente e muito bem embalado
Usuário recomendado :kjoinha
 

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
Recomendo fortemente o user @Chikyuugi, comprei um ps3 super slim com ele e tudo ocorreu muito bem do inicio ao fim da negociação, console bateu perfeitamente com o que foi descrito... Salvou o dia das crianças do meu priminho!!! Obrigado por tudo...
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Recomendo fortemente o user @Chikyuugi, comprei um ps3 super slim com ele e tudo ocorreu muito bem do inicio ao fim da negociação, console bateu perfeitamente com o que foi descrito... Salvou o dia das crianças do meu priminho!!! Obrigado por tudo...
Tbm recomendo o user ,pessoa idônea de palavra ,em nenhum momento deixou de cumprir com o combinado.

Saudades da época que esse fórum era nossa referência para negociações.

Enviado de meu Lenovo K10a40 usando Tapatalk
 
Topo Fundo