O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sport Club Corinthians Paulista 2017 - MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO #SEMFAX #COMGÁS

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.248
Reações
46.824
Pontos
803
AHUEIUAHEUAUHEHUEHUEAHUAEUIEAHIEAHIAEHIAEHIAHIEHIAEHIAEHAUIEAEHUIHIAEHIAEAE

21766583_835471709960356_4272660950220082129_n.jpg
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Petro reclamando de falta? Huahuahua

Petro falando que deu uma aula de futebol? Huahuahua

Meus Deus.. Futebol brasileiro está em decadência msm

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.248
Reações
46.824
Pontos
803
Demos uma aula no primeiro colocado BY PETROS!

AHUHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUUHAUHAHUAA

giphy.gif
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Zagueiro dos caras foi juvenil demais na roubada de bola do Rodriguinho.. E o Petros reclama de falta? Tô bege.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

patoroco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Reações
6.939
Pontos
303
Carille tem que escolher se joga com o rodriguinho ou jadson os dois junto não tá dando mais não.
Meio de campo lento criam nada,tem que dá banco pra um do dois,eu deixaria o rodriguinho no banco.
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.248
Reações
46.824
Pontos
803
Carille tem que escolher se joga com o rodriguinho ou jadson os dois junto não tá dando mais não.
Meio de campo lento criam nada,tem que dá banco pra um do dois,eu deixaria o rodriguinho no banco.


Deixaria fácil o Jadsono no banco, pouco produziu contrario do fomeguinho mesmo não estando no seu auge é mais perigoso em algum lance igual hoje.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Carille
put* que pariu né gente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falando do jogador mostrando as rola
Pedrada no onibis, normal né filhos da put*? Ow imprensa marrom do c***lho
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Caraca tio.. os caras estão falando mesmo que o jogo foi roubado. #tobege

Nada de anormal. As torcidas que mais choram nesse ponto são a do SP e a do Vasco, como já falei... A explicação que eu tenho é que a birra com o Corinthians em especial é tão grande que eles esquecem as regras do jogo na hora milagrosamente ou que então se fazem de idiotas com prazer porque é melhor isso que admitir que o Corinthians mereceu. Parece doença mas é só hipocrisia mesmo.

Depois reclamam que ficamos aloprando com zica reversa e ironia, mas é difícil ter saco pra conversar com cara cego assim.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.248
Reações
46.824
Pontos
803
Depois de oferecer o peru pra torcida do sp a diretoria do tricolor já tenta contratar Gabriel pra 2018

AIUEHIHIAEIAHEIHAE
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Acho que tirando o recuo do Pablo pro Cassio, o juiz foi ok..

Gabriel pode ser suspenso de 2 a 6 jogos por provocar a torcida das minas.. que beleeeeeza.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.248
Reações
46.824
Pontos
803
Mas esse Petros já era tão meio estanho quando jogava no Coringão, agora saiu de vez do armário...

22045615_1839150346099883_902699996946443437_n.jpg
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
4.616
Pontos
453
Teve bambi no grupo do watss que eu participo que quase me bate, só porque eu falei que eles já foram rebaixados no paulistinha e eram nossos fregueses:ksafado
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.480
Reações
6.158
Pontos
1.089
Galera.. Sem clubismo agora. Vocês acham que foi roubado?

Contra o Vasco claramente o juiz cagou ao validar o gol do Jô.

Contra o SP a minha opinião é a seguinte: é muito choro no lance do Rodriguinho pois não acontece ABSOLUTAMENTE nada. O zagueiro dos caras foi mirim demais. O gol anulado deles é naquelas, apesar de eu não concordar com isso, TODO juiz marca encontrão no goleiro. Desafio os bambis a mostrarem 5 gols de encontrão com o goleiro validado.

E vocês, sem ser na zoeira, oq acham?

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.201
Reações
69.351
Pontos
2.059
Galera.. Sem clubismo agora. Vocês acham que foi roubado?

Contra o Vasco claramente o juiz cagou ao validar o gol do Jô.

Contra o SP a minha opinião é a seguinte: é muito choro no lance do Rodriguinho pois não acontece ABSOLUTAMENTE nada. O zagueiro dos caras foi mirim demais. O gol anulado deles é naquelas, apesar de eu não concordar com isso, TODO juiz marca encontrão no goleiro. Desafio os bambis a mostrarem 5 gols de encontrão com o goleiro validado.

E vocês, sem ser na zoeira, oq acham?

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
Acho que os caras estão desesperados e até uma falta invertida gera pânico. Além do mais ja precisam começar a tirar o foco do descencio(caso ocorra) dos jogadores em campo e passar pra arbitragem, pra falta de sorte, pro jogo no sol, pra chuva...

Ninguém entra na pasta pra falar que foi beneficiado, quando é. Muito menos os caras que tão se agarrando pra não cair do precipício.

Quando nos roubaram contra o Coxa (foi isso?) alguém aqui saiu gritando aos quatro ventos?

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.248
Reações
46.824
Pontos
803
Galera.. Sem clubismo agora. Vocês acham que foi roubado?

Contra o Vasco claramente o juiz cagou ao validar o gol do Jô.

Contra o SP a minha opinião é a seguinte: é muito choro no lance do Rodriguinho pois não acontece ABSOLUTAMENTE nada. O zagueiro dos caras foi mirim demais. O gol anulado deles é naquelas, apesar de eu não concordar com isso, TODO juiz marca encontrão no goleiro. Desafio os bambis a mostrarem 5 gols de encontrão com o goleiro validado.

E vocês, sem ser na zoeira, oq acham?

Sent from my SM-G950W using Tapatalk

Na boa, contra o vasco foi nítido mas hoje foi tenso pq a arbitragem já estava marcada ou seja um erro seria uma nova repercussão novamente, pq não houve contra o Coxa e contra os mulambos tb?

Sobre o lance com o Rodriguinho pq não falaram que o Tavares não tentou bloquear o mesmo? Cade o profeta pra defender o colega? Sobre ajuda de mãos?! Sim a mao do rodriguinho estava nas costas do defensor MAS a sequencia do vídeo acima ele usa pra se proteger das bundadas como sempre a bola chega no fundo nego vira de lado....
Nego vai chorar pq é print mas por esse video de outro angulo mostra bem mais claro a sequencia
Enfim.....
iv8F6MXeTLuOf4f9aXr4dA.jpeg
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Galera.. Sem clubismo agora. Vocês acham que foi roubado?

Contra o Vasco claramente o juiz cagou ao validar o gol do Jô.

Contra o SP a minha opinião é a seguinte: é muito choro no lance do Rodriguinho pois não acontece ABSOLUTAMENTE nada. O zagueiro dos caras foi mirim demais. O gol anulado deles é naquelas, apesar de eu não concordar com isso, TODO juiz marca encontrão no goleiro. Desafio os bambis a mostrarem 5 gols de encontrão com o goleiro validado.

E vocês, sem ser na zoeira, oq acham?

Sent from my SM-G950W using Tapatalk

Claro que não foi. Dos lances que geram reclamação, o Rodriguinho não foi absolutamente nada, o tal pênalti simplesmente não existiu e encontrão em goleiro é falta desde sempre. A chorumela menos nonsense deles é com questão ao recuo, que pra mim foi não intencional.

O negócio é que estão tão acostumados a usar a arbitragem como muleta que eles se fazem de tapados alegremente desde que não precise admitir o fracasso. E a mídia e "jornalistas" nível Milton Fezes ainda contribuem, massageando o ego deles e propagando a mentira, dá no que dá.
 
Topo Fundo