O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
pelo 2 trailer eu já adianto meu Hype e digo q pode ser um dos melhores filmes marvel, tá muito bacana esse personagem!!!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Esse vai ser do bom.

Espero Michonne arrancando uma cabeça.
 


9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Os filmes da Marvel estão vindo agora com uma estética muito interessante (Thor e esse filme do Donizete), mas não levo fé de ver no cinema.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
ANT-MAN AND THE WASP: New Set Photos Feature The Titular Heroes In Costume And Together At Last
Ant_Wasp.jpg

Earlier today, some photos from the set of Ant-Man and The Wasp surfaced which provided a very different look at Hank Pym. Now, another batch has surfaced featuring Paul Rudd and Evangeline Lilly suited up as Scott Lang and Hope Van Dyne. No details in regards to what was happening here have been revealed but this is our first look at the two heroes in costume together and they look great.

In the movie, as Scott Lang balances being both a superhero and a father, Hope van Dyne and Dr. Hank Pym present an urgent new mission that finds the Ant-Man fighting alongside The Wasp to uncover secrets from their past. It's set to be released in theaters on July 6th so there's not long to wait!

Look closely at these images and you'll notice that both Ant-Man and The Wasp have retractable helmets as opposed to separate headpieces. That's obviously going to make their adventures a little easier as they won't need to constantly unmask and hold on to those helmets when Marvel wants us to see Rudd and Lilly's faces. It's a cool change, don't you think? Share your thoughts down below.
https://www.comicbookmovie.com/ant-...eroes-in-costume-and-together-at-last-a154568
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Marvel's INHUMANS: Ratings Plummet Yet Again As Chances Of A Second Season Grow Slimmer
The ratings for the series premiere of Inhumans were expected to be low due to poor reviews and negative word of mouth coming out of IMAX screenings but things keep going from bad to worse for the show. After debuting to 3.8 million viewers and a score of 0.9 in the key 18 - 49 demographic, Inhumans dropped during week two by 22% to 2.8 million viewers and a 0.7 score. That's not good.

Now, things are even worse as this week's instalment - "Make War For...Medusa" - lost another 500,000 viewers for a total of 2.3 million and a 0.6 score. While the show managed to top The Exorciston Fox and Jane The Virgin on The CW, there's no way the network can be happy with these numbers.

There's no getting around it; the fact Inhumans is haemorrhaging viewers on a weekly basis is bad news for the Marvel Comics adaptation and pretty much a guarantee that the show will be cancelled after this first season. ABC has previously stated that they won't lose money on the series because of IMAX's investment but everyone who put money into Inhumans has to be disappointed right now.

Are you still tuning in to Inhumans or have you given up? Share your thoughts in the usual place.
https://www.comicbookmovie.com/tv/m...ances-of-a-second-season-grow-slimmer-a154569
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Esse personagem do andy serkis parece que ta fodao demais...

Ja o vilao do cara do quarteto me parece meio b*sta.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.261
Reações
46.800
Pontos
1.934
a m**** é que o vilao é generico tipo black panther versão do mal


tipo o primeiro vilão do Iron Man.

não devem fazer b*sta de algo legalzao pra nao estragar o cinematic universe... até pq o infinity war é mto mais importante.

outro build up triste. :p
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
Achei esse segundo trailer melhor que o anterior. Parece que vai seguir bem o esquema Marvel do cinema.
Nisso aposto em um vilão bem esquecível, na verdade preferia só o garra sônica como vilão. Esse pantera "dourado" ficou ruim.
Era preferível fazer uma adaptação de armadura para o homem gorila.
Man-Ape-Marvel-Comics-MBaku-Black-Panther-Avengers-a.jpg
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Achei esse segundo trailer melhor que o anterior. Parece que vai seguir bem o esquema Marvel do cinema.
Nisso aposto em um vilão bem esquecível, na verdade preferia só o garra sônica como vilão. Esse pantera "dourado" ficou ruim.
Era preferível fazer uma adaptação de armadura para o homem gorila.
Man-Ape-Marvel-Comics-MBaku-Black-Panther-Avengers-a.jpg
Provavelmente querem evitar qualquer problematização de um negro vestido de macaco, né. Obviamente seria melhor a fidelidade, mas é compreensível.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Iron-Man vs Iron Monger (homem de armadura vs Homem de Armadura)
Hulk vs Abomination (Homem mostro vs homem mostro ambos com o soro do super soldado)
Capitao america vs Caveira Vermelha (homens fortes pelo soro do super soldado)
Thor vs Loki (Deus vs Deus)
Homem Formiga vs Yellow Jacket (homem com armadura que encolhe vs homem com armadura que encolhe)
Doctor strange vs mago que não lembro o nome ( magos com os mesmos treinamentos)
Black Phanter vs Black phanter du mau


Gosto dos filmes da marvel, mas ela abusa do inimigo ser o "clone" maligno, sei que o elemento narrativo pra isso é aquela velha história para mostrar que o herói é pelas escolhas e não pelo poder, mas poha tá na hora de mudar um pouco esses lances de sempre enfrentar alguém igual
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Iron-Man vs Iron Monger (homem de armadura vs Homem de Armadura)
Hulk vs Abomination (Homem mostro vs homem mostro ambos com o soro do super soldado)
Capitao america vs Caveira Vermelha (homens fortes pelo soro do super soldado)
Thor vs Loki (Deus vs Deus)
Homem Formiga vs Yellow Jacket (homem com armadura que encolhe vs homem com armadura que encolhe)
Doctor strange vs mago que não lembro o nome ( magos com os mesmos treinamentos)
Black Phanter vs Black phanter du mau


Gosto dos filmes da marvel, mas ela abusa do inimigo ser o "clone" maligno, sei que o elemento narrativo pra isso é aquela velha história para mostrar que o herói é pelas escolhas e não pelo poder, mas poha tá na hora de mudar um pouco esses lances de sempre enfrentar alguém igual

É o tal "Método Marvel." Viu um filme, viu todos (em essência).
E antigamente isso acontecia muito nos quadrinhos também.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Iron-Man vs Iron Monger (homem de armadura vs Homem de Armadura)
Hulk vs Abomination (Homem mostro vs homem mostro ambos com o soro do super soldado)
Capitao america vs Caveira Vermelha (homens fortes pelo soro do super soldado)
Thor vs Loki (Deus vs Deus)
Homem Formiga vs Yellow Jacket (homem com armadura que encolhe vs homem com armadura que encolhe)
Doctor strange vs mago que não lembro o nome ( magos com os mesmos treinamentos)
Black Phanter vs Black phanter du mau


Gosto dos filmes da marvel, mas ela abusa do inimigo ser o "clone" maligno, sei que o elemento narrativo pra isso é aquela velha história para mostrar que o herói é pelas escolhas e não pelo poder, mas poha tá na hora de mudar um pouco esses lances de sempre enfrentar alguém igual

infelizmente ou felizmente os vilões das DC são melhores nesse quesito
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Quem foge a esse padrão é o Aranha. Coincidentemente ou não, o cara que tem os melhores vilões da Marvel
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Iron-Man vs Iron Monger (homem de armadura vs Homem de Armadura)
Hulk vs Abomination (Homem mostro vs homem mostro ambos com o soro do super soldado)
Capitao america vs Caveira Vermelha (homens fortes pelo soro do super soldado)
Thor vs Loki (Deus vs Deus)
Homem Formiga vs Yellow Jacket (homem com armadura que encolhe vs homem com armadura que encolhe)
Doctor strange vs mago que não lembro o nome ( magos com os mesmos treinamentos)
Black Phanter vs Black phanter du mau


Gosto dos filmes da marvel, mas ela abusa do inimigo ser o "clone" maligno, sei que o elemento narrativo pra isso é aquela velha história para mostrar que o herói é pelas escolhas e não pelo poder, mas poha tá na hora de mudar um pouco esses lances de sempre enfrentar alguém igual

Ia escrever isso agora, nos filmes de origem do MCU os vilões possuem a mesma origem que o herói, entendo que é para facilitar na criação do vilão e manter o foco no herói, mas podiam varia um pouco isso.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Cheguei ao ponto em que NADA que eles lancem sobre esses filmes da Marvel me animam mais... Triste isso, não achei que ia acontecer em algum momento.

Achei esse trailer um lixo, o filme vai ser 90% cg com explosões e cenas de ação mal filmadas, com trilha sonora genérica, como todo filme Marvel.

Única coisa que me da vontade alguma de assistir por enquanto é o novo Thor e talvez o ultimo Avengers.

Saturou, caras. Sempre adorei filmes assim, e tava adorando os filmes da Marvel, mas parece que eles não arriscam PORRA NENHUMA. é Repetição da repetição...
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
GUARDIANS OF THE GALAXY VOL. 3 Will Kick Off Phase 4's New Story After AVENGERS 4
It's been confirmed that Avengers 4 will wrap up the story which kicked off in Iron Man way back in 2008 and took a very interesting turn with the introduction of Thanos in The Avengers. There have been hints that Phase 4 (which may not even be a traditional "phase") could be cosmic in nature and James Gunn has revealed that Guardians of the Galaxy Vol. 3 will be one of the films kicking that off.

It remains to be seen which new villain will be introduced as an overarching threat to the Marvel Cinematic Universe and how long it will take for that to come to a head but it's good to know that whatever Phase 4 looks like, we'll be getting a new story which hopefully brings all these heroes together down the line. On the other hand, it might just end up involving the heroes in outer space!

5 Most Likely (And Spoilery) Titles For Marvel's AVENGERS: INFINITY WAR Sequel

We'll have to wait and see but it's good to know that Guardians of the Galaxy Vol. 3 will be a pivotal part of what comes next for this shared world. The team is expected to play a pivotal role in Avengers: Infinity War and Gunn has been closely involved with the team's role there. What are you guys most excited about seeing in Phase 4 of the MCU? Share your thoughts with us in the usual place.


https://www.comicbookmovie.com/aven...f-phase-4s-new-story-after-avengers-4-a154584
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
GUARDIANS OF THE GALAXY VOL. 2 Concept Art Offers A Closer Look At Stan Lee And The Watchers
michael-kutsche-watchers-keyframe-by-michael-kutsche.jpg

Guardians of the Galaxy Vol. 2 brought The Watchers to the Marvel Cinematic Universe in a scene with Stan "The Man" Lee. While it was an awesome Easter Egg for comic book fans, it came as a huge surprise as most of us assumed that the ancient alien beings belong to Fox due to them holding the rights to the Fantastic Four franchise. Perhaps it's just Uatu the Watcher that the rival studio owns!

Regardless, director James Gunn clearly imagined Lee making his cameo appearance alongside The Watchers at a very early stage in production because character designer Michael Kutsche has shared the following piece of artwork from the sequel. As you can see, this scene was brought to life on the big screen pretty much exactly how it was imagined but The Watchers were much larger there.

Do you think we'll see The Watchers in Avengers: Infinity War or Guardians of the Galaxy Vol. 3? What were your thoughts on this scene? As always, share your thoughts in the comments section below.
https://www.comicbookmovie.com/guar...ser-look-at-stan-lee-and-the-watchers-a154614
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Iron-Man vs Iron Monger (homem de armadura vs Homem de Armadura)
Hulk vs Abomination (Homem mostro vs homem mostro ambos com o soro do super soldado)
Capitao america vs Caveira Vermelha (homens fortes pelo soro do super soldado)
Thor vs Loki (Deus vs Deus)
Homem Formiga vs Yellow Jacket (homem com armadura que encolhe vs homem com armadura que encolhe)
Doctor strange vs mago que não lembro o nome ( magos com os mesmos treinamentos)
Black Phanter vs Black phanter du mau


Gosto dos filmes da marvel, mas ela abusa do inimigo ser o "clone" maligno, sei que o elemento narrativo pra isso é aquela velha história para mostrar que o herói é pelas escolhas e não pelo poder, mas poha tá na hora de mudar um pouco esses lances de sempre enfrentar alguém igual

Isso é uma das coisas que tá deixando os filmes de origem sem graça.

Deveriam achar uma fórmula melhor para eles.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Já tem uns reviews do Thor pipocando por ai.
Alguns dizem que gostaram por ser bem diferente e focado no humor.
Já outros dizem que é tão ruim que não é nem o melhor filme do Thor, por ser bem diferente e focado no humor.
:kbeca
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Já tem uns reviews do Thor pipocando por ai.
Alguns dizem que gostaram por ser bem diferente e focado no humor.
Já outros dizem que é tão ruim que não é nem o melhor filme do Thor, por ser bem diferente e focado no humor.
:kbeca
Certamente devem ser viúvas do Nolan, que querem o mundo dark e "ver o símio". Dizer que os filmes são ruins por causa das piadas é a crítica mais preguiçosa e de má vontade que já vi.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Não gostei de nenhum Thor pra falar a verdade. Tirando IM3, foram os que eu menos gostei... O segundo então, dormi no meio e nunca tive vontade de tentar ver o final, apesar do Loki no primeiro filme ter sido um ótimo personagem (não lembro do segundo direito lol).
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Thor ta dando uma treta do karai na crítica do omelete quase 5.000 comentários já.
No rotten tomatoes o thor ta 98%.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Certamente devem ser viúvas do Nolan, que querem o mundo dark e "ver o símio". Dizer que os filmes são ruins por causa das piadas é a crítica mais preguiçosa e de má vontade que já vi.
Se for exagerado, forçado e ruins como em vingadores 2 por exemplo, isso estraga bastante o filme

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Piada forçada no meio de uma situação que deveria ser séria quebra muito a narrativa, Vingadores 2 sofreu bastante com isso...

Porém se o filme já assumir que é uma comédia, não ter piadas que seria o problema. Consta que deram bastante liberdade ao diretor e o cara é genial, assistam What we do in the shadows e vejam o estilão dele, 100% comédia:
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Se for exagerado, forçado e ruins como em vingadores 2 por exemplo, isso estraga bastante o filme

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
Nesse caso eu concordo, porque o filme foi vendido como mais sério e na verdade não foi, fora as piadas fora de hora. No entanto, reclamar desse Thor e guardiões da galáxia, que de antemão já estava definido que seriam focados no humor, pra mim é má vontade ou burrice mesmo.

Já está claro que o humor faz parte dos filmes da Marvel Studios e isso não vai mudar. No MCU eu digo que tem dois filmes que realmente sofreram com excesso de piadas: Homem de Ferro 3 e Thor 2, principalmente piadas fora de hora. Vingadores 2 até sofreu, mas não chegou a incomodar tanto como os outros dois. Agora, ver gente reclamando "excesso de piada" nos demais, faça-me o favor. Lembro que tinha muita gente reclamando de "excesso de piada" em Doutor Estranho. Eu discordo fortemente, apesar de ter tido três piadas muito fora de hora. E só.

Quem não tem senso de humor pra super herói, que vá assistir BvS e Esquadrão Suicida em loop.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Nesse caso eu concordo, porque o filme foi vendido como mais sério e na verdade não foi, fora as piadas fora de hora. No entanto, reclamar desse Thor e guardiões da galáxia, que de antemão já estava definido que seriam focados no humor, pra mim é má vontade ou burrice mesmo.

Já está claro que o humor faz parte dos filmes da Marvel Studios e isso não vai mudar. No MCU eu digo que tem dois filmes que realmente sofreram com excesso de piadas: Homem de Ferro 3 e Thor 2, principalmente piadas fora de hora. Vingadores 2 até sofreu, mas não chegou a incomodar tanto como os outros dois. Agora, ver gente reclamando "excesso de piada" nos demais, faça-me o favor. Lembro que tinha muita gente reclamando de "excesso de piada" em Doutor Estranho. Eu discordo fortemente, apesar de ter tido três piadas muito fora de hora. E só.

Quem não tem senso de humor pra super herói, que vá assistir BvS e Esquadrão Suicida em loop.
Mas BvS e esquadrão suicida são ruins de qualquer jeito, melhor assistir Logan ou os dois primeiros barmans do Nolan.

Mas falando do Thor os reviews que li não me agradam, mesmo os que falam bem do filme, do jeito que eles falam parece que tem uma piada ou trocadilho em praticamente todas cenas do filme, até mesmo vilões. Eu entendo que a marvel o estilo é esse é gosto dos filmes dela, mas desse jeito que tão falando do thor não me agrada.

Mas vamos ver né, só vou saber mesmo se ficou bom quando assistir

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Thor 2 teve algumas coisas interessantes

O Thor 1 eu vi ele inteiro fazendo chacota do filme.

O problema de Avengers 2 com relação a piadas é que tinha umas que eram sem sentido.

Tipo aquela "ele é rápido e ela é estranha".
O Capitão América não é burro, a essa altura ele já entende muita coisa do mundo atual e a mulher tinha usado palavras não tão complexas.
Essa piada foi forçada pra caramba.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Piada por piada nos Batman do Nolan também tinha.




E olha, na boa, a Marvel devia mesmo se segurar um pouco. Não demora apelam pra piada de peido. Falta se tocarem que não é todo personagem que vale a pena essa estrategia.
 
Topo Fundo