O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual música vocês estão ouvindo agora?



doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.224
Pontos
1.619

Uau! E como não conhecer? Trabalhar com som mecânico como eu trabalhei, tive que ouvir de tudo um pouco e essa, é um dos grandes clássicos (tanto que preciso de mais músicas nesse estilo!!!)

Eu acabei de chegar no trampo (problemas de horário devido ao horário de verão e a alimentação do Yuri), e estava curtindo isso aqui dentro do ônibus:



Interessante que é um estilo que sempre vai chamar a atenção. Mesmo que você ouça apenas uma vez, ela fica na cabeça (adoro mulheres cantando, principalmente R&B, parece que é um nível completamente diferente do que temos ouvido ultimamente)
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.155
Reações
3.796
Pontos
994


Música belissima, bom se nossa música "nacional" fosse assim, sem baixarias, e de conteúdo.
 

skee-terr

Habitué da casa
Mensagens
71
Reações
146
Pontos
53


Não curto o Bruno Mars, mas essa música ficou show. Se bem que a música é do Mark Ronson ... o Mars só canta hehe
 
Ultima Edição:
Topo Fundo