O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guerra de atrito na pasta política, queda de bons users causando um regresso na qualidade do fórum.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Só se você acredita em "gente meio boa".

Eu mesmo não acredito. Acho que um monte de máscaras caiu e é isso.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.600
Reações
17.888
Pontos
749
Reclama pra c***lho hein.

Quando não tinha a pasta, nego reclamava que o VT ficava poluído com tópicos de política. Aí agora que tem a pasta, reclamam dela também.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Melhor pasta.

Onde pelo menos alguns membros saem do comodismo e dão a cara a tapa, sendo de esquerda ou direita.
Muito melhor que ficar fazendo piadinha no VT, tentando virar o mascotinho do fórum.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
As regras do fórum são bem simples de serem seguidas, se foi banido é porque fez ou falou muita m****.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Eu sou contra acabar com a pasta. Antes era uma m**** esse assunto poluindo o VT
O fórum é assim mesmo, tem seus momentos de altos e baixos
 


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Eu fico puto de entrar naquela pasta, mas não pelos usuários ou opiniões deles, mas sim pelo país m**** que vivemos.
A cada novo tópico criado é uma pergunta que eu faço para Deus: "Porque eu tive de nascer aqui, meu Deus, porque?!". Logo em seguida eu choro.


E assim acontece a cada notícia.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Quem treta por política tem mais é que se foder mesmo

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Ainda é uma treta aceitável, já diria Aristóteles que politica é o bem comum da sociedade, discutir politica é discutir o bem comum da sociedade, ainda da para ver um determinado grau de nobreza em discutir questões que causam impacto na vida diária de todas as pessoas.
O que considero inadmissível é treta por joguinhos, futebol, filmes e afins, essa galera que tem que rodar.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Eu fico puto de entrar naquela pasta, mas não pelos usuários ou opiniões deles, mas sim pelo país m**** que vivemos.
A cada novo tópico criado é uma pergunta que eu faço para Deus: "Porque eu tive de nascer aqui, meu Deus, porque?!". Logo em seguida eu choro.


E assim acontece a cada notícia.

Alguém tinha que se foder né.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Nem entro lá para não ser banido


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Nossa quanto choro.

Não gosta da pasta só é não entrar lá, simples.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.707
Pontos
1.839
Mantenham o Coliseu aberto.

Deixe que se degladiem por lá tentando provar quem é mais picareta entre o Lula e o Bolsonaro.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A cada novo tópico criado é uma pergunta que eu faço para Deus: "Porque eu tive de nascer aqui, meu Deus, porque?!". Logo em seguida eu choro.

Clc_HV0VEAABAcX.jpg:large
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Já estão chorando dizendo que estamos querendo acabar com a pasta. Só vi alguns falarem isso.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
18.300
Pontos
1.084
Melhor pasta do forum, depois de 30min por lá que vejo o resto como essa chatice do VT :coolface
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Aquela pasta define a expressão Conteúdo Tóxico.
Já tentei participar algumas vezes, porém foram péssimas experiências.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Acho que algumas regras deveriam ter exceções somente naquela pasta pois infelizmente algumas opiniões não são possíveis de serem explicados sem algum exagero ou outro.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu fico puto de entrar naquela pasta, mas não pelos usuários ou opiniões deles, mas sim pelo país m**** que vivemos.
A cada novo tópico criado é uma pergunta que eu faço para Deus: "Porque eu tive de nascer aqui, meu Deus, porque?!". Logo em seguida eu choro.


E assim acontece a cada notícia.

Bom é na irlanda , já nasce com a vida ganha.
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
Imagina se não tivesse a pasta política.

No OSCB quem votou no Big Boss ía chamar quem votou no Link de esquerdista, prafrentex, lacrador, marxista cultural que quer destruir a sociedade ocidental e valores cristãos.

E quem votou no Link chamaria quem votou no Big Boss de direitista, fascista, nazista, machista, misógino, opressor:klol
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Quem treta por política tem mais é que se foder mesmo

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Num lugar onde se treta por empresa de videogame teu grande estranhamento é que briguem por política?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aquela pasta define a expressão Conteúdo Tóxico.
Já tentei participar algumas vezes, porém foram péssimas experiências.

Para uns e outros, pode ser mesmo.

No mais, dois foram os users que conseguiram cavar os banimentos recentes de lá, com provocações e desonestidade intelectual. Mas se eu citar acho que vai dar ruim.

Claro que também não alivia o lado dos banidos. Numa discussão em internet você ao menos tem tempo de pesquisar as fontes e se acalmar antes de responder.


Platão era um b*sta, mas essa frase está correta.

Aliás, a questão não é nem gostar, mas entender e compreender, para não se deixar levar por ideias erradas.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Para uns e outros, pode ser mesmo.

No mais, dois foram os users que conseguiram cavar os banimentos recentes de lá, com provocações e desonestidade intelectual. Mas se eu citar acho que vai dar ruim.

Claro que também não alivia o lado dos banidos. Numa discussão em internet você ao menos tem tempo de pesquisar as fontes e se acalmar antes de responder.



Platão era um b*sta, mas essa frase está correta.

Aliás, a questão não é nem gostar, mas entender e compreender, para não se deixar levar por ideias erradas.


Não tem ideia errada. Tem o teu errado ou o errado da tua moral ou da lei que te rege.
Teu desejo, tua moral e tua lei não são nem necessariamente a mesma coisa, então uma coisa pode mesmo pra uma única pessoa ser certa e errada ao mesmo tempo. Pra duas pessoas então...

E Platão é mito :klingua
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não tem ideia errada. Tem o teu errado ou o errado da tua moral ou da lei que te rege.
Teu desejo, tua moral e tua lei não são nem necessariamente a mesma coisa, então uma coisa pode mesmo pra uma única pessoa ser certa e errada ao mesmo tempo. Pra duas pessoas então...

E Platão é mito :klingua

Algum momento a gente vai que ter que optar por seguir um certo ou um errado.

Economia planificada por exemplo, já se mostrou uma ideia errada por conta dos resultados que teve mundo afora.

Estuprar bebês também é errado, tendo em vista o critério da dignidade humana. E assim por diante.

E Platão defendia que as crianças são do estado antes de serem da família. Mitos de verdade não compactuam com isto.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Para uns e outros, pode ser mesmo.

No mais, dois foram os users que conseguiram cavar os banimentos recentes de lá, com provocações e desonestidade intelectual. Mas se eu citar acho que vai dar ruim.

Claro que também não alivia o lado dos banidos. Numa discussão em internet você ao menos tem tempo de pesquisar as fontes e se acalmar antes de responder.



Platão era um b*sta, mas essa frase está correta.

Aliás, a questão não é nem gostar, mas entender e compreender, para não se deixar levar por ideias erradas.
Por que você acha Platão um b*sta? Só perguntando mesmo, por curiosidade. Não sou versado em filosofia.
 
Topo Fundo