O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Splatoon | Prepare to Splatoon 2 no NX/Switch!

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Aconteceu uma coisa muito bizarra hoje.
Em uma partida de zones, tivemos um DC logo no inicio. Mesmo com um a menos estávamos brigando de igual pra igual.
Daí do nada todo mundo desaparece!
Na hora pensei que tivesse caído também, mas então vejo outro sujeito andando pelo mapa, tão perdido quanto eu.
Todos na partida tiveram disconnect exceto eu e um adversário. E ficamos lá, eu e ele tirando um x1 :klol
Por sorte consegui vencer. Mas que foi estranho, foi.

VLfvppM.jpg
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Estou achando que meus dias de Splatoon estão contados...

Cheguei no rank S em duas modalidades, mas não passo dali... O problema é que o jogo me acostumou mal com aquele lance de quebrar o vidro moderadamente, mas, depois do S... Basta perder 4 vezes que já quebra!!! No Splatoon 1 era bem maos difícil subir de level, mas, como falei, o 2 me acostumou mal...

Gosto muito do jogo, muito mesmo... Mais de 150 horas já... mas pra mim não está mais divertido ficar encalhado ali no S, para esperar conseguir emendar 10 (?) vitórias com só 3 derrotas no máximo...

Acho que vou jogar até os 3 chegarem no S, e depois só Splatfests...
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.217
Reações
6.317
Pontos
803
Estou achando que meus dias de Splatoon estão contados...

Cheguei no rank S em duas modalidades, mas não passo dali... O problema é que o jogo me acostumou mal com aquele lance de quebrar o vidro moderadamente, mas, depois do S... Basta perder 4 vezes que já quebra!!! No Splatoon 1 era bem maos difícil subir de level, mas, como falei, o 2 me acostumou mal...

Gosto muito do jogo, muito mesmo... Mais de 150 horas já... mas pra mim não está mais divertido ficar encalhado ali no S, para esperar conseguir emendar 10 (?) vitórias com só 3 derrotas no máximo...

Acho que vou jogar até os 3 chegarem no S, e depois só Splatfests...
Cara, concordo com isso aí, e ainda acrescento que foi um parto para conseguir subir do S para o S+ em uma das modalidades. O principal motivo é que no S só joga quem é nível S (não é igual ao A que joga A-, A e A+ tudo junto), então tem vezes que demora ERAS para achar uma partida nova e, quando acha, costuma ser um lag sem noção pois juntou gente de tudo que é canto para dar time.

Mas não desista, pois existe vida depois do nível S. No S+ vc se diverte muito mais e tem sempre aquele desespero de cair de volta p o LIMBO do nível S. :kkk

E venha jogar League com a gente, jogar com os amiguinhos é muito mais da hora do que jogar solo no ranked. :kjoinha
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.256
Reações
24.270
Pontos
784
No Splatoon primeiro só consigo avançar no ranked no Tower Control ou, com sorte, no Rainmaker dependendo da fase. Quero só ver como que vai ser nesse 2 com os modos separados. :kcry
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Cara, concordo com isso aí, e ainda acrescento que foi um parto para conseguir subir do S para o S+ em uma das modalidades. O principal motivo é que no S só joga quem é nível S (não é igual ao A que joga A-, A e A+ tudo junto), então tem vezes que demora ERAS para achar uma partida nova e, quando acha, costuma ser um lag sem noção pois juntou gente de tudo que é canto para dar time.

Mas não desista, pois existe vida depois do nível S. No S+ vc se diverte muito mais e tem sempre aquele desespero de cair de volta p o LIMBO do nível S. :kkk

E venha jogar League com a gente, jogar com os amiguinhos é muito mais da hora do que jogar solo no ranked. :kjoinha
Confesso que não tenho acompanhado esse tópico... como é que a galera costuma combinar de jogar? Por aqui mesmo, WhatsApp ou App da Nintendo (lol)?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.719
Pontos
1.254
Estou achando que meus dias de Splatoon estão contados...

Cheguei no rank S em duas modalidades, mas não passo dali... O problema é que o jogo me acostumou mal com aquele lance de quebrar o vidro moderadamente, mas, depois do S... Basta perder 4 vezes que já quebra!!! No Splatoon 1 era bem maos difícil subir de level, mas, como falei, o 2 me acostumou mal...

Gosto muito do jogo, muito mesmo... Mais de 150 horas já... mas pra mim não está mais divertido ficar encalhado ali no S, para esperar conseguir emendar 10 (?) vitórias com só 3 derrotas no máximo...

Acho que vou jogar até os 3 chegarem no S, e depois só Splatfests...
já criei um quadro com moldura no quarto com os 3 S+ no Splatoon 2 e daí nunca mais joguei Ranked ehuahuehuhuahuheuhauh. No Splatoon 1 cheguei uma vez no S e na mesma fui caindo, caindo, caindo e fiquei preso eternamente no A.

Na splatfest foi um festival de noobice? multiplique por 2 e verás o que é o ranked S, é só desgraça de nego ruim que você não entende que diabos ele conseguiu chegar nesse rank.

EDIT: jogue mais turfwars, league e o Salmon Run, vai ver que o ranked é perda de tempo
 


Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Hoje encontrei o time mais inteligente que tive o prazer de participar em Splatoon.

NKGRlnt.jpg


No primeiro push já levamos o Rainmaker até 31 metros. Mas logo em seguida o nosso Splattershot Pro caiu.

O outro time veio com tudo e levou o Rain até os 33 metros. E então paramos ele nessa área do mapa:

KsiX5lc.jpg


Meu pensamento na hora foi "vamos segurar ele aí e ver no que dá". Aparentemente meus 2 companheiros tiveram a mesma idéia.

Sem zoeira, passamos mais de 4min protegendo ele nessa parte.
Ninguém pegando o Rain e indo pra cima feito louco, ninguém morrendo sem conseguir kills em troca. Quase não cometemos erros na defesa.
Quando tinha o inkjet, tinha o cuidado de aparecer, dar um tiro e voltar pro cover para não morrer pro sniper. E os outros jogavam com a mesma cautela.
Até resetando o RM quando preciso.

No final aguentamos a pressão e vencemos com um homem a menos durante quase toda a partida.

Foi lindo.
Parecia que estávamos no voice chat trocando calls, mas foi tudo sem comunicação alguma. Apenas na leitura do jogo e no bom-senso.

Em meio a tantas partidas onde você nota que o time não pensa antes de agir, encontrar gente assim faz o ranked valer à pena.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
No ranked melhora?
Tô no 9 falta 1 pro ranked e tô ficando louco com essa roubalheira do turf
Chegou no nivel de um time com 11+ contra time que eu no lv8 era o maior lv
É mt ruim o matchmaking desse jogo, faz eu ter saudade do Fifa
E os caras são mt Zé, não sabem o básico
Ou eu ganho 5 seguidas ou perco 5 seguidas.

Eu comprei digital Pq acho que já tinha passado pra frente


Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.217
Reações
6.317
Pontos
803
No ranked melhora?
Tô no 9 falta 1 pro ranked e tô ficando louco com essa roubalheira do turf
Chegou no nivel de um time com 11+ contra time que eu no lv8 era o maior lv
É mt ruim o matchmaking desse jogo, faz eu ter saudade do Fifa
E os caras são mt Zé, não sabem o básico
Ou eu ganho 5 seguidas ou perco 5 seguidas.

Eu comprei digital Pq acho que já tinha passado pra frente


Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk
Ainda bem que vc não passou p frente. Eu acho que o jogo vale muito mais pelo Ranked doq pelo turf - atualmente só jogo turf com a galera aqui do tópico, senão só ranked mesmo. Os 3 modos do ranked (splatzones / tower / rainmaker) tem estratégias diferentes e são horas de "diversão" tentando subir no rank :ksafado. E não esqueça do Salmon Run, onde vc pode jogar com até 3 amigos - ou 3 randoms - coletando os ovos e ganhando roupinhas e dinheiro.

E como todo jogo online, com amigos é MUITO mais divertido. Ontem jogamos um pouco de League (o modo ranked p/ times fechados) e foi muito da hora!

Recomendo vc entrar no grupo do whatsapp quando tiver a fim de jogar: https://chat.whatsapp.com/34hD9iEPA2oGxX0DOvLHwG

Mas como mesmo já viu, o grupo é meio autista:klol... então recomendo vc entrar na hora que quiser jogar, aí é só chamar a galera que sempre tem alguém jogando (ou disposto a jogar) de noite. Depois vc sai, ou coloca o grupo no ignorar p/ sempre :kcool

Então não se preocupe, que com o ranked/league/salmon run vc ainda tem muitas horas de diversão (e lag) com o Splatoon.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Ainda bem que vc não passou p frente. Eu acho que o jogo vale muito mais pelo Ranked doq pelo turf - atualmente só jogo turf com a galera aqui do tópico, senão só ranked mesmo. Os 3 modos do ranked (splatzones / tower / rainmaker) tem estratégias diferentes e são horas de "diversão" tentando subir no rank :ksafado. E não esqueça do Salmon Run, onde vc pode jogar com até 3 amigos - ou 3 randoms - coletando os ovos e ganhando roupinhas e dinheiro.

E como todo jogo online, com amigos é MUITO mais divertido. Ontem jogamos um pouco de League (o modo ranked p/ times fechados) e foi muito da hora!

Recomendo vc entrar no grupo do whatsapp quando tiver a fim de jogar: https://chat.whatsapp.com/34hD9iEPA2oGxX0DOvLHwG

Mas como mesmo já viu, o grupo é meio autista:klol... então recomendo vc entrar na hora que quiser jogar, aí é só chamar a galera que sempre tem alguém jogando (ou disposto a jogar) de noite. Depois vc sai, ou coloca o grupo no ignorar p/ sempre :kcool

Então não se preocupe, que com o ranked/league/salmon run vc ainda tem muitas horas de diversão (e lag) com o Splatoon.
então eu curti o jogo, de verdade, mas a porra do turf ta me fazendo ficar careca de raiva :kkk ontem ganhando uma facil facil, nos 10 segundos finais o time tem alguma doença e morre tudo de uma vez, o pessoal rival pinta o meião e ganha ¬¬
é muito jogador burro, além do matchmaking deixar um time com caras level 20 pra cima contra lv5

salmon run eu curti pacas, mesmo perdendo, é bem dinamico e o single eu curti tbm, da pra treinar e se divertir
tomara que o ranked pelo menos o time jogue pra frente, não me importo de perder, mas perder de 70%30 toda hora é dose
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.692
Pontos
1.063
Uma dúvida surgiu:

Por exemplo, eu gostei de usar o Airspray, mas as habilidades do que eu tenho não são exatamente ideais pro meu estilo de jogo em certos modos.

No caso, eu tenho Airspray MG com Suction Bomb (funciona bem pra mim) e o especial é aquela sequência de curling bomb, que apesar de eu não achar tão ruim, é meio inviável pra certos modos como Splat Zones, onde Splashdown seria ideal.

A dúvida é: assim como as roupas, as armas tb tem sets de habilidades diferentes? Pq eu queria um Airspray com Suction Bomb E Splashdown.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Pergunta rápida :

É possível jogar online com splitscreen ?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Uma pena, o do Wii U dava pra jogar de 2, acho que um ficava no gamepad e outro na TV se não me engano...
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
91.719
Pontos
1.254
Uma dúvida surgiu:

Por exemplo, eu gostei de usar o Airspray, mas as habilidades do que eu tenho não são exatamente ideais pro meu estilo de jogo em certos modos.

No caso, eu tenho Airspray MG com Suction Bomb (funciona bem pra mim) e o especial é aquela sequência de curling bomb, que apesar de eu não achar tão ruim, é meio inviável pra certos modos como Splat Zones, onde Splashdown seria ideal.

A dúvida é: assim como as roupas, as armas tb tem sets de habilidades diferentes? Pq eu queria um Airspray com Suction Bomb E Splashdown.

Arma secundária + especial de uma arma não muda, o que muda é somente as gears da roupa que vem de forma aleatória ou você mesmo pode montá-la.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Finalmente gravação de videos!
Agora vcs poderão aprender com o mestre!!!
Kkkkkk
Me sigam!

 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
"na espreitada da noite para dar aquela fungada gelada no pescoço e dizer que te amo dando-lhe uma facada por trás com aquele sorriso macabro no rosto, ao som de um lobo ruivando em uma noite de sexta-feira 13"
Crônicas de um matador - Fade

:kkk :kkk :kkk
Um único algoz: Índio. Seu poder de controle temporal impedia que ele visse seus movimentos. O desfecho, em um dia qualquer, era iminente.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Vocês estão usando aquele aplicativo medonho de celular ou como, então, vocês estão organizando as partidas do fórum?
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
"na espreitada da noite para dar aquela fungada gelada no pescoço e dizer que te amo dando-lhe uma facada por trás com aquele sorriso macabro no rosto, ao som de um lobo ruivando em uma noite de sexta-feira 13"
Crônicas de um matador - Fade

tenor.gif
 
Topo Fundo