O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo EZFLASH anunciado ! EZFlash Reform

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
reform01-740x494-jpg.103151

reform04-740x490-jpg.103152


Post original do GBATEMP -> https://gbatemp.net/threads/ez-flash-reform-announced.487104/

Quietly revealed to the public today, was a new EZ-Flash flashcart. Called the "EZ-Flash Reform", it's a new cart that comes with two different cases that allows for usage on the GameBoy Advance, GBA SP, Nintendo DS, and the DS Lite. The official site claims that it will work "similarly" to the EZ-Flash IV, and feature a new EZ4Kernel. It also boasts having a replaceable battery, and MicroSDHC support up to 32GB. We don't know a release date or cost for this for now, but stay tuned to GBAtemp for more updates about it.

Informações do site oficial: http://www.ezflash.cn/product/reform/
  • Reduced the PCB size significantly
  • Two spare cases in the box
  • Change the case easily to suit the all consoles
  • Battery replaceable (CR1220)
  • Works similar as EZ-FLASH IV
  • Using new EZ4Kernel
  • Supports MicroSDHC up to 32GB
@jureg faz o urro !
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Perdoa a ignorância, mas isso seria um flashcard que roda games piratas no ds e gba? Se sim, qual a vantagem dele, já que já existem tantos outros modelos já lançados?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
reform01-740x494-jpg.103151

reform04-740x490-jpg.103152


Post original do GBATEMP -> https://gbatemp.net/threads/ez-flash-reform-announced.487104/

Quietly revealed to the public today, was a new EZ-Flash flashcart. Called the "EZ-Flash Reform", it's a new cart that comes with two different cases that allows for usage on the GameBoy Advance, GBA SP, Nintendo DS, and the DS Lite. The official site claims that it will work "similarly" to the EZ-Flash IV, and feature a new EZ4Kernel. It also boasts having a replaceable battery, and MicroSDHC support up to 32GB. We don't know a release date or cost for this for now, but stay tuned to GBAtemp for more updates about it.

Informações do site oficial: http://www.ezflash.cn/product/reform/
  • Reduced the PCB size significantly
  • Two spare cases in the box
  • Change the case easily to suit the all consoles
  • Battery replaceable (CR1220)
  • Works similar as EZ-FLASH IV
  • Using new EZ4Kernel
  • Supports MicroSDHC up to 32GB
@jureg faz o urro !
Arra urru!
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Perdoa a ignorância, mas isso seria um flashcard que roda games piratas no ds e gba? Se sim, qual a vantagem dele, já que já existem tantos outros modelos já lançados?
Então jovem, até o momento o que está no post é tudo que se sabe !
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Porra, só pq eu acabei de pegar um everdrive desses chineses da vida -.-
 


pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
731
Reações
906
Pontos
1.034
reform01-740x494-jpg.103151

reform04-740x490-jpg.103152


Post original do GBATEMP -> https://gbatemp.net/threads/ez-flash-reform-announced.487104/

Quietly revealed to the public today, was a new EZ-Flash flashcart. Called the "EZ-Flash Reform", it's a new cart that comes with two different cases that allows for usage on the GameBoy Advance, GBA SP, Nintendo DS, and the DS Lite. The official site claims that it will work "similarly" to the EZ-Flash IV, and feature a new EZ4Kernel. It also boasts having a replaceable battery, and MicroSDHC support up to 32GB. We don't know a release date or cost for this for now, but stay tuned to GBAtemp for more updates about it.

Informações do site oficial: http://www.ezflash.cn/product/reform/
  • Reduced the PCB size significantly
  • Two spare cases in the box
  • Change the case easily to suit the all consoles
  • Battery replaceable (CR1220)
  • Works similar as EZ-FLASH IV
  • Using new EZ4Kernel
  • Supports MicroSDHC up to 32GB
@jureg faz o urro !
Uso um EZFlash-IV e digo que "Battery replaceable (CR1220)" nesse modelo novo é uma ótima
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Vou ficar de olho entre esse e o do Krikzz pra substituir meu Ez Flash IV
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Vou ficar de olho entre esse e o do Krikzz pra substituir meu Ez Flash IV
O krikzz tem a versão x5 do GBA por 99 doletas ! Fim de ano ele sempre faz umas promoções marotas, melhor é ficar de olho por lá mesmo.

Ele sempre diz que a versão x7 é a última e portanto a MELHOR ! Só que já tem um tempinho que saiu a X5 e até hoje nada da X7 ... xD
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Hmmm, pelo visto é apenas uma roupagem nova do velho guerreiro EZFlash IV.

Achei que viria pra bater de frente com as vantagens do Everdrive...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Pra mim, isso seria uma boa, já que no meu GBA eu uso o EZ-Flash modelo 1 até hoje. O que sai esguelando é sempre o preço, que vem salgado e apimentado (e pra piorar, quando vem via china, ainda tem o terror psicológico de ficar devendo pra aduana...
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Hmmm, pelo visto é apenas uma roupagem nova do velho guerreiro EZFlash IV.

Achei que viria pra bater de frente com as vantagens do Everdrive...

Só de nao precisar usar mais MiniSD (ou adaptador) ja é de comemorar ou ate mesmo colocar um sistema de molinha pra nao ficar puxando o cartao de memoria, no meu EZ Flash eu consegui quebrar um pedaço da carcaça dele de tanto tirar e colocar com a unha
 

Ruano Roxo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.881
Reações
598
Pontos
844
Só de nao precisar usar mais MiniSD (ou adaptador) ja é de comemorar ou ate mesmo colocar um sistema de molinha pra nao ficar puxando o cartao de memoria, no meu EZ Flash eu consegui quebrar um pedaço da carcaça dele de tanto tirar e colocar com a unha

Pois é, mas o EZ Flash IV já saiu faz um bom tempo a versão Micro SD. Junto com ela as versões Mini SD ganharam um update que aceita cartões até 32GB e praticamente agora é copiar e colocar a rom limpa na cartão sem precisar de patchs ou loaders.

O maior problema do EZ Flash é simplesmente o tempo de load, nisso ele perde bem feio pro Everdrive...
 
Topo Fundo