O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
ta na cara que vai acontecer alguma coisa que vai juntar os saya jeans do U6 e U7, que vao derrotar o jiren

estão dando muita enfase na caulifa e kale, final vai ser as 2 + vegeta, goku e gohan, os 5 fazendo algo juntos para derrotar o DEBUG
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
q locura eh essa nesse heroes
brolly super sayan time breaker
wtf
dorgas
A história do Heroes já já se fecha. Pois """termina""" com Mira absorvendo Towa e lutando contra Goku.

Quero ver qual plot vão inventar na próxima :kpensa
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.029
Pontos
753
ta na cara que vai acontecer alguma coisa que vai juntar os saya jeans do U6 e U7, que vao derrotar o jiren

estão dando muita enfase na caulifa e kale, final vai ser as 2 + vegeta, goku e gohan, os 5 fazendo algo juntos para derrotar o DEBUG
Eu acho que o torneio vai acabar sem definição.Não acredito que haverá mais universos pra serem eliminados.
Está demorando muito pra algum universo ser eliminado novamente.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Talvez não consigam derrotar o gameshark, mas fazer com que só sobre ele do U11.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pensei num trem aqui agr

Tipo, quem tiver mais membros ganha ok? Mas ganha o que? Um desejo certo?

E se for so issae msm? Tipo la no final U3 eliminado e sobra Jiren, Toppo, Ribrianne, Invasor Zim, Caulifla e Goku

Ai U11 tem desejo porem nenhum outro universo é destruido e ficamos com 9? Pq n lembro de falarem que so sobrevive o universo vencedor
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Pensei num trem aqui agr

Tipo, quem tiver mais membros ganha ok? Mas ganha o que? Um desejo certo?

E se for so issae msm? Tipo la no final U3 eliminado e sobra Jiren, Toppo, Ribrianne, Invasor Zim, Caulifla e Goku

Ai U11 tem desejo porem nenhum outro universo é destruido e ficamos com 9? Pq n lembro de falarem que so sobrevive o universo vencedor

pelo que entendi,
o que tiver menos vai sumir.

o desejo do Zenchan era apagar geral.
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Tava revendo aqui o episódio do hit vs gameshark e foi muita burrice do cara só querer deixar o bixo preso. Tavam o alface, a brolly e o goku travesti ali perto e, podiam ter tacado o et bilu pra fora da arena.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Estranho que o Kuririn apareceu no Godpad no ep seguinte ne

Agr Kyabe caiu e n mostraram. Sera para ngm ver que o Hit ainda ta la?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
O próprio Lúcifer fala que o Hitto caiu.
Existia viúvas de Gohan
Agora existe viúva de Hitto
:klolz

Hitto pelo menos presta, diferente do gohan

tetando pelo tetatalk enquanto Wololo.
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Goku mostra o ssj3 a menina aprende, e perde por ficar sem energia, pq é uma transformação horrivel
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
To assistindo agora

Os caras que fazem a legenda do crunchyroll tao muito zueros

@ptsousa que gosta dessa frase


tem_que_manter.png
 
Ultima Edição:

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Tá rolando rumores por aí que o título do episódio 115 se chama "GOKU VS. KEFURA" (título provisório).

Há suspeita que é uma fusão da Kale (Keeru/ ケール) e Caulifla (Karifura/カリフラ).
O nome em katakana do novo personagem é ケフラ.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Kani vc que é nosso fluente tem como checar se o titulo é isso mesmo ou se é erro de tradução?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
mas acho que o Gohan deveria ter si tornado o protagonista faz tempo
Deus, nao tenho palavras pra expressar o que passa pela minha cabeça

O gohan era legal quando era criança, na fase teen ja perdeu um pouco e adulto virou um personagem lixo

Ele adulto só prestou no comecinho na fase da universidade escola, depois virou um personagem bem descartavel

Gohan adulto nao chega nem perto do carisma do goku, se for trocar o protagonista, que seja pro vegeta
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Deus, nao tenho palavras pra expressar o que passa pela minha cabeça

O gohan era legal quando era criança, na fase teen ja perdeu um pouco e adulto virou um personagem lixo

Ele adulto só prestou no comecinho na fase da universidade escola, depois virou um personagem bem descartavel

Gohan adulto nao chega nem perto do carisma do goku, se for trocar o protagonista, que seja pro vegeta

Culpa dos roteiristas e da Toei.
Se tivessem mantido o Gohan calmo do Colegial e nas lutas o Gohan Agressivo da Saga Cell era fullwin.
Toei que nunca gostou do personagem.
Sempre foi o mais bem escrito e desenvolvido do Z, até chegar o dedo da Toei na Saga Buu.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Tava revendo aqui o episódio do hit vs gameshark e foi muita burrice do cara só querer deixar o bixo preso. Tavam o alface, a brolly e o goku travesti ali perto e, podiam ter tacado o et bilu pra fora da arena.
Se o Jiren percebesse que estava em perigo ele provavelmente iria aumentar ainda mais o ki e sair mais rápido da jaula do tempo e era capaz de mandar o Kyabe, a Kale e a Caulifla para fora. O Hitto quando percebeu que ele estava conseguindo se livrar já mandou que os 3 saíssem de perto.
Estranho que o Kuririn apareceu no Godpad no ep seguinte ne

Agr Kyabe caiu e n mostraram. Sera para ngm ver que o Hit ainda ta la?
Ou será que o Kyabe também não caiu e aquele que mostraram caindo era um clone que o Hit criou? :kwow
Culpa dos roteiristas e da Toei.
Se tivessem mantido o Gohan calmo do Colegial e nas lutas o Gohan Agressivo da Saga Cell era fullwin.
Toei que nunca gostou do personagem.
Sempre foi o mais bem escrito e desenvolvido do Z, até chegar o dedo da Toei na Saga Buu.
Desde o começo o Toriyama escreveu o Gohan como alguém que só lutava por obrigação e não como alguém que gostava de lutar. O próprio Toriyama disse que na saga Boo se deu conta que ele não servia para ser o protagonista porque nunca tinha tido paixão por lutas igual o Goku tem. O caminho que ele acabou seguindo foi coerente.
Único ponto que eu acho errado (e que parece estar se resolvendo) é ele apenas querer estudar e deixar as lutas e o treino completamente de lado.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Deus, nao tenho palavras pra expressar o que passa pela minha cabeça

O gohan era legal quando era criança, na fase teen ja perdeu um pouco e adulto virou um personagem lixo

Ele adulto só prestou no comecinho na fase da universidade escola, depois virou um personagem bem descartavel

Gohan adulto nao chega nem perto do carisma do goku, se for trocar o protagonista, que seja pro vegeta
O erro do Akira foi ter nerfado o Gohan na fase Boo ao ponto de estar mais fraco do que quando derrotou o Cell, se ele estivesse no mesmo nível de poder que o Goku e o Vegeta todo mundo aceitaria o Gohan como protagonista, porque houve toda uma construção desde o começo do Z.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Quanto ao goku. Claramente a aura azul não é tudo.
Ainda não explicaram sobre "o calor" que estava emanando do goku. Só que quando ele acabou foi o limite do goku mas parece claramente algo que será abordado depois.

E gostaria de ver jiren x gogeta :P. Esse aposto que faria jiren suar hehe.
Mas vegeta prefere ser apagado a se fundir, ainda mais com a dança.

e hilario que gogeta duraria até o fim do torneio pq pela dança dura 30m diferente dos brincos :P.

E sem mas.

d49e5970e6a887e180241cc10553528dc1137c53_hq.jpg
Nao sei se duraria 30 minutos

A fusao do gotenks SSJ3 nao durou menos tempo?

Quanto tempo duraria uma fusao de ssj blue?

Apesar que duraria o quanto o roteiro quisesse, visto os 5 min de namekusei
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
oq vazou foi esse:



Se é verídico talvez vc saiba de fontes melhores ai na terra nativa da bagaça.

Tá Goku vs Kefura

Pelo que vi no Twitter e em um fórum japa, tão achando que a fusão das 2 saias jeans.
E seria o tal guerreiro da silhueta.


tetando pelo tetatalk enquanto Wololo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Só sei que o departamento de licenciamento da Toei deve ter nego morrendo de karoshi pelo tanto de porcaria genérica que tá tendo que licenciar. Hue

tetando pelo tetatalk enquanto Wololo.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Desde o começo o Toriyama escreveu o Gohan como alguém que só lutava por obrigação e não como alguém que gostava de lutar. O próprio Toriyama disse que na saga Boo se deu conta que ele não servia para ser o protagonista porque nunca tinha tido paixão por lutas igual o Goku tem. O caminho que ele acabou seguindo foi coerente.
Único ponto que eu acho errado (e que parece estar se resolvendo) é ele apenas querer estudar e deixar as lutas e o treino completamente de lado.

Não precisa ter a mesma paixão de lutar que o Goku pra ser protagonista, se ele treinasse pelo trauma de ter deixado o pai morrer e para proteger a Terra já seria uma ótima motivação e background.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Vi o último episódio hoje.

Tá uma m**** esses Super "SaiaJeans" magrelos.
Um chorão a menos no torneio.
Freeza mito demais! Esperando algo épico vindo dele.

Como o torneio se vence pela quantidade de guerreiros na arena, to achando que o Toppo perde pro Vegeta e o Jiren acorda e começa a fuder tudo.
 
Ultima Edição:

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Não precisa ter a mesma paixão de lutar que o Goku pra ser protagonista, se ele treinasse pelo trauma de ter deixado o pai morrer e para proteger a Terra já seria uma ótima motivação e background.
Séria uma motivação boa para um protagonista de animes como Naruto. Não tem como o protagonista de Dragon Ball treinar apenas porque sente uma certa culpa pelo fato do pai ter morrido. Você pega o Goku e vê que grande partes da saga apenas tiveram um desenvolvimento por causa da paixão do Goku por lutar. Muitas sagas acabariam em poucos episódios se o Goku não fosse retardado por lutas.
Essa paixão por lutas do Goku é o que faz até hoje a história do anime prosseguir. O Gohan não se encaixa nisso. Eu gosto do Gohan e gostaria que ele voltasse a ter uma certa presença novamente na história, mas muito longe de ser o protagonista.
Tá uma m**** esses Super "SaiaJeans" magrelos.
Também acho isso estranho. O problema é nem em serem magros, o problema é que os braços deles não tem definição nenhuma. O Bills também é muito magro, mas o braço dele tem uma certa definição. Os dos Saiyajins é liso.
Naquela cena que o Kyabe estava fazendo guerra de força com a Monna, o braço dele parecia que ia quebrar a qualquer momento.
 
Topo Fundo