O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Noel Gallagher’s High Flying Birds - Who Built The Moon?

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Gosto muito do trabalho solo dele. Se bem que... O Oasis é maior parte dele... :klol
 


C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Não falaram nada sobre o novo album do Liam aqui, que estranho.
Achei do c***lho.
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Medo de escutar esse álbum e não gostar...





Parem de falar do Liam, avemariagesuis!
Já não consigo ouvir a voz desse homem
Num tendi, eu curto os dois irmãos, mas prefiro a voz do Liam mil vezes mais.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Num tendi, eu curto os dois irmãos, mas prefiro a voz do Liam mil vezes mais.

Yah, mas eu sou um pouco diferente, prefiro a voz do Noel, mesmo nas músicas mais antigas e b-sides :kbeca
A voz do Liam era legal, mas eu enjoei a beça, assim como a música que menos gosto é wonderwall lol
E o coitado não tinha dado sorte no disco pós-irmãosgallagher, meio que meu s2 é do Noel :kmaroto
Eu sou do avesso mesmo...
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.169
Pontos
1.494


Não falaram nada sobre o novo album do Liam aqui, que estranho.
Achei do c***lho.

Tbm achei.

Tem tópico aqui:
http://forum.outerspace.com.br/inde...-single-divulgado-wall-of-glass-clipe.486612/

Yah, mas eu sou um pouco diferente, prefiro a voz do Noel, mesmo nas músicas mais antigas e b-sides :kbeca
A voz do Liam era legal, mas eu enjoei a beça, assim como a música que menos gosto é wonderwall lol
E o coitado não tinha dado sorte no disco pós-irmãosgallagher, meio que meu s2 é do Noel :kmaroto
Eu sou do avesso mesmo...

Puro hate. :klolz
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Yah, mas eu sou um pouco diferente, prefiro a voz do Noel, mesmo nas músicas mais antigas e b-sides :kbeca
A voz do Liam era legal, mas eu enjoei a beça, assim como a música que menos gosto é wonderwall lol
E o coitado não tinha dado sorte no disco pós-irmãosgallagher, meio que meu s2 é do Noel :kmaroto
Eu sou do avesso mesmo...
Como não amar essa voz? (nessa época pelo menos)
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Entendo, mas tenta escutar o novo álbum, namorar ta muito bom cara!
Se tem uma coisa que o Liam e o Noel sabem fazer são letras de musica!

Oi?! Liam sabe fazer letra de música? Desde quando, cara?
Vê aí quantas ele escreveu... e vê se o novo álbum não foi escrito por outra pessoa... vish
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Oi?! Liam sabe fazer letra de música? Desde quando, cara?
Vê aí quantas ele escreveu... e vê se o novo álbum não foi escrito por outra pessoa... vish
To falando do novo álbum, em que a grande maioria das musicas foram escritas por ele. Não to falando que ele escreve melhor que o Noel, so estou falando que eu curto as letras dos dois e eles mandam bem nisso.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
To falando do novo álbum, em que a grande maioria das musicas foram escritas por ele. Não to falando que ele escreve melhor que o Noel, so estou falando que eu curto as letras dos dois e eles mandam bem nisso.

Vou ouvir o novo álbum dele xD
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
A abertura dele pro U2 no dia 21 foi do c***lho.

Eu n curtia muito o cara, mas foi um put* show.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.169
Pontos
1.494
Só destaco 3 músicas:
Fort Knox que é mais experimental, The Man Who Built The Moon que soa meio trilha de filme, e especialmente Dead In The Water que é balada da melhor qualidade (clássica já).

No geral achei que o Liam se saiu melhor, mas individualmente Noel se destacou um pouco mais pelas musicas que citei.
 
Topo Fundo