O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

patoroco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.960
Reações
6.939
Pontos
303
Assistiram amores canibais na Netflix?
Achei muito ruim, falavam bem do filme, sei lá acho que não é pra mim.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Esse filme é ruim demais nada presta,o filme tem tanto defeito que..... bom passem lonje.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Sexta-Feira 13 Parte VIII

Engraçado que eu já vi isso trocentas vezes, e a única coisa que realmente lembro do filme é isso:



Prum filme de terror, isso saiu uma boa comédia. :kbeca
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Sexta-Feira 13 Parte VIII

Engraçado que eu já vi isso trocentas vezes, e a única coisa que realmente lembro do filme é isso:



Prum filme de terror, isso saiu uma boa comédia. :kbeca

O nome do filme é Jason Takes Manhattan, só dá as caras em Manhattan no final do filme.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
Jason Takes Manhattam é um clássico do terrir... a série é terrir desde o parte 4.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Blade-Runner-posters-THUMB-777x437.png


Essa continuação veio complementar a historia do primeiro filme.

Cenários magníficos e zero ação, ótimas atuações.... Sei que é Noir.... mas...

O primeiro tem 1:58min se nao me engano, esse tem 2:44min

Esperava mais ação no filme... se tiver 20 minutos de ação dentro das quase 3 horas de filme eu estou exagerando.

Não sei que nota dar pro filme. Gostei dele, mas não como esperava... meu hype estava gigantesco.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Atomic_Blonde_poster.jpg

Atomic Blonde - 7/10

Bom triller de ação. A melhor parte tb é a pior... no começo o filme força a nostalgia pra cima do espectador e funciona... mas 20 ou 30 min nessa pegada seria legal... talvez um ep de série com 40 ou 50 min... mas duas horas nessa pegada fica cansativo, por melhor que tenham escolhido a trilha sonora e o background histórico emocionante (queda do Muro de Berlin). Mas apesar disso e da total falta de originalidade (é basicamente um Bourne com uma gostosa no lugar do Matt Damon, no que tange a ação) é um filme muito bem feito... ao menos na parte de ação, pq todo o resto (atuações, personagens, plot, roteiro, toda a história e etc) é bem neutro... o resultado é um filme bem acima da média, totalmente recomendável e que vai entreter, mas nada memorável.
 


NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Essa continuação veio complementar a historia do primeiro filme.

Cenários magníficos e zero ação, ótimas atuações.... Sei que é Noir.... mas...

O primeiro tem 1:58min se nao me engano, esse tem 2:44min

Esperava mais ação no filme... se tiver 20 minutos de ação dentro das quase 3 horas de filme eu estou exagerando.

Não sei que nota dar pro filme. Gostei dele, mas não como esperava... meu hype estava gigantesco.
,

Ou seja, o problema foi você mesmo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
Atomic_Blonde_poster.jpg

Atomic Blonde - 7/10

Bom triller de ação. A melhor parte tb é a pior... no começo o filme força a nostalgia pra cima do espectador e funciona... mas 20 ou 30 min nessa pegada seria legal... talvez um ep de série com 40 ou 50 min... mas duas horas nessa pegada fica cansativo, por melhor que tenham escolhido a trilha sonora e o background histórico emocionante (queda do Muro de Berlin). Mas apesar disso e da total falta de originalidade (é basicamente um Bourne com uma gostosa no lugar do Matt Damon, no que tange a ação) é um filme muito bem feito... ao menos na parte de ação, pq todo o resto (atuações, personagens, plot, roteiro, toda a história e etc) é bem neutro... o resultado é um filme bem acima da média, totalmente recomendável e que vai entreter, mas nada memorável.

Ainda não vi mas acho que essa era justamente a proposta desse filme, e realmente ele parece MTO bem feito no que tange a ação.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Ainda não vi mas acho que essa era justamente a proposta desse filme, e realmente ele parece MTO bem feito no que tange a ação.
Sim... eu entendi que a proposta é essa e por isso fui exatamente nessa vibe pra assistir e curti.

Só um defeito que não escrevi na hora, é que duas horas pra um triller de ação é muuuuuuito cansativo. Teve uma hora, lá pra metade, que quase quase larguei... foi tão massante que não sabia se parava de assistir e apagava do HD ou se marcava o tempo e continuava outro dia... acabei dando uma pausa de quase meia hora e ai voltei e vi até o final. Não coloquei isso como crítica pq não sei se era sono (acho que não... mas vai saber, pela hora que assisti), mas deixo aqui registrado que não é uma pegada de filme (é bem cheio de ação) pra durar esse tanto, especialmente pq as partes mais paradas são de um nível bem inferior.

Acho que esse filme merecia uma versão director's cut, só que ao contrário, tirando ou diminuindo algumas cenas:klolz Ai com certeza minha nota subiria.
 

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
suburra_poster.jpg

Suburra
Visão interessante sobre como a máfia na Itália se infiltrou em todos os setores da sociedade. 9/10
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Baby Driver
babydriver_8suc.jpg


Até o momento, o pior filme que vi nesse ano. Totalmente sem sal. Ninguém salva nesse filme. Nada se salva. Destaque para a trilha sonora (pra quem gosta do gênero, eu não).
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Atomic_Blonde_poster.jpg

Atomic Blonde - 7/10

Bom triller de ação. A melhor parte tb é a pior... no começo o filme força a nostalgia pra cima do espectador e funciona... mas 20 ou 30 min nessa pegada seria legal... talvez um ep de série com 40 ou 50 min... mas duas horas nessa pegada fica cansativo, por melhor que tenham escolhido a trilha sonora e o background histórico emocionante (queda do Muro de Berlin). Mas apesar disso e da total falta de originalidade (é basicamente um Bourne com uma gostosa no lugar do Matt Damon, no que tange a ação) é um filme muito bem feito... ao menos na parte de ação, pq todo o resto (atuações, personagens, plot, roteiro, toda a história e etc) é bem neutro... o resultado é um filme bem acima da média, totalmente recomendável e que vai entreter, mas nada memorável.
Filme feminista, na pegada "molier empoderada que bate em todos os homens e namora outras molieres". Achei uma cópia invertida dos filmes do 007, me lembrou muito...
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
A Morte do Demônio (2013)

Eu nunca vi a versão original, mas achei essa de 2013 muito foda. Dizem que além de reboot, é continuação da trilogia original. Só fui saber que o Ash faz uma breve aparição nisso quando li na wikipedia.
Aproveitei e botei aqui pra baixar os 3 filmes anteriores.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Filme feminista, na pegada "molier empoderada que bate em todos os homens e namora outras molieres". Achei uma cópia invertida dos filmes do 007, me lembrou muito...
Pq, não tem mulher que realmente foi pra guerra e arregaçou com um monte de marmanjo?
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Não é continuação, acho que largaram o Ash no final para uma deixa sobre a serie que viria pouco tempo depois.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
The Babysitter - Netflix Movie
Filme legalzinho demais kkkkkk, n esperava muito não, mas me prendeu bastante, é um bom thriller porém o ar engraçado q se passa nele é o melhor.
Nota 10 kkk
babysitter.jpg

Assisti esse "A Babá", da netflix ontem na madruga sem esperar nada e até que é bem divertido e engraçado.
Uma paródia de terror que mistura elementos de comédia teen americana, "Esqueceram de mim", "Panico", e terror trash. E é um filme curtinho, então pra quem quer algo rápido e zueira pra ver, vale pena.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Otherlife (2017)

BmYvrSShf6_H5WC6seJxsc2StLttVroF-XCEsXGFc4SLPg_PowSd5v8XZPHQW_j3jn4ep-1SqdEi1OcGFu6S_gSZ3Xq8wdWlVuf2EPoJwj2VQZsuBiULS-rFkzw4D6ssnwilT3BlwzI6VcxuQZWuPZkugQ=w341-h192-nc


Abri o Netflix para escolher algo para assistir (ou apenas ver o catálogo) e acabei que vi esse filme na aba "em alta"... achei legal a sinopse e coloquei para assistir em seguida, sem saber de mais nada.

E o filme me surpreendeu bastante positivamente, em alguns momentos o clima dele me lembrou Lunar (Moon).

~Tapatalk
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Heavy Metal Universo Em Fantasia

20169430.jpg


7/10

Pra quem gosta de uma animação mais adulta e com trilha de metal rolando no fundo é uma boa pedida.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Final Destination
final-destination.jpg

Aproveitando a vibe do halloween pra rever muitos filmes de terror e decidi rever o primeiro Premonição. Acho engraçado tratarem a Morte como um vilão de filme slasher, mesmo que nós não a vemos em tela, seus atos são dignos, não ficam para trás de outros slashers como Jason, Krueguer ou Myers. Com destaque pra agonizante cena do enforcamento na banheira e o espetáculo sangrento e pirotécnico na casa da professora. Uma pena que com o passar do tempo, a franquia tenha recebido filmes com mortes over-the-top e gratuitas, tirando aquele clima de mistério que só o primeiro tem, com exceção do terceiro e quinto filme, esses dois se destacam e valem muito a pena. Não é um clássico como outros filmes do gênero, mas ainda se segura bem, recomendo bastante.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Final Destination
final-destination.jpg

Aproveitando a vibe do halloween pra rever muitos filmes de terror e decidi rever o primeiro Premonição. Acho engraçado tratarem a Morte como um vilão de filme slasher, mesmo que nós não a vemos em tela, seus atos são dignos, não ficam para trás de outros slashers como Jason, Krueguer ou Myers. Com destaque pra agonizante cena do enforcamento na banheira e o espetáculo sangrento e pirotécnico na casa da professora. Uma pena que com o passar do tempo, a franquia tenha recebido filmes com mortes over-the-top e gratuitas, tirando aquele clima de mistério que só o primeiro tem, com exceção do terceiro e quinto filme, esses dois se destacam e valem muito a pena. Não é um clássico como outros filmes do gênero, mas ainda se segura bem, recomendo bastante.
Esse filme é bom demais mesmo... um dos poucos filmes de horror (que é diferente de terror/ suspense, que é um de meus gêneros prediletos) que eu gosto muito. Mas é isso que vc falou: O primeiro é show, os outros eu passo... assisti só o segundo e, acho que, o terceiro... se tiver mais eu não chegarei nem perto.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Esse filme é bom demais mesmo... um dos poucos filmes de horror (que é diferente de terror/ suspense, que é um de meus gêneros prediletos) que eu gosto muito. Mas é isso que vc falou: O primeiro é show, os outros eu passo... assisti só o segundo e, acho que, o terceiro... se tiver mais eu não chegarei nem perto.
Pode parecer loucura o que eu vou dizer, mas eu recomendo fortemente o último da franquia, o quinto, porque ele tenta reinventar alguns elementos e se sai bem, tem o estilo próprio dele, o que é muito esquisito pensar que em uma franquia com tantos filmes, o último tenha sido a redenção, ainda mais depois da catástrofe que foi o quarto filme. Caso tiver um tempo, pode ir sem medo, mas com a mente um pouco aberta, já que ele não tem aquele climão do original, o que não chega a ser um problema, já que ele não tenta ser como o original, e sim algo novo, talvez tenha sido por isso que simpatizei tanto com ele.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Pode parecer loucura o que eu vou dizer, mas eu recomendo fortemente o último da franquia, o quinto, porque ele tenta reinventar alguns elementos e se sai bem, tem o estilo próprio dele, o que é muito esquisito pensar que em uma franquia com tantos filmes, o último tenha sido a redenção, ainda mais depois da catástrofe que foi o quarto filme. Caso tiver um tempo, pode ir sem medo, mas com a mente um pouco aberta, já que ele não tem aquele climão do original, o que não chega a ser um problema, já que ele não tenta ser como o original, e sim algo novo, talvez tenha sido por isso que simpatizei tanto com ele.
Acho que pode ser possível... mas tanto Sexta Feira 13 quanto Hora do Pesadelo eu gosto dos primeiros, mas dos segundos em diante foram ladeira a baixo... mas lembro que ambas franquias tiveram um ou outro filme que mandou bem (não lembro exatamente quais exatamente pq foram muitos filmes e os assisti há muitos anos atrás), mesmo não superando os originais.

Uma hora assisto esse 5. Valeu pela dica!
 
Topo Fundo