O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Já tem uns caras rodando emuladores no ps4!

Maneiro! Agora vai mesmo hein!
Este emulador (Nemesis 2 de MSX) a princípio esta se aproveitando destes novos exploits que vieram atona recentemente, mas emuladores no PS4 não é nenhuma novidade como podem ver neste meu tópico de setembro de 2015, http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/primeiro-homebrew-e-emulador-lançado-no-ps4.431518/ , ou esse de abril de 2016 http://forum.outerspace.com.br/inde...or-javascript-no-navegador-do-seu-ps4.451134/
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
É o seu ?
Ou já estão fazendo Downgrade ?
Acredito que não seja possível downgrade nos consoles atuais (PS4, XOne, Switch), pois inventaram o eFuse, uma espécie de fusível que queima a cada atualização de software, que impede que o console retroceda a uma FW anterior a aquela.
Mas isso é só uma hipótese já que o PS4 ainda é um mistério, mesmo assim achei interessante trazer essa explicação.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.248
Pontos
1.129
Acredito que não seja possível downgrade nos consoles atuais (PS4, XOne, Switch), pois inventaram o eFuse, uma espécie de fusível que queima a cada atualização de software, que impede que o console retroceda a uma FW anterior a aquela.
Mas isso é só uma hipótese já que o PS4 ainda é um mistério, mesmo assim achei interessante trazer essa explicação.
Efuses ja tinha no 360, downgrade creio que nao dara a menos que fisico trocando o chip ou com pcb separada.
 

TheDay

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
193
Pontos
78
Nossa nem sabia q estava tão perto disso no ps4
só por ~curiosidade~, quem compra um novo agr recebe ele em uma fw padrão ou na mais atual possível??
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Eu tenho um na 3.55 mas estou só esperando a decepção que vai ser, já que acho que só vai rodar jogos lançados até a firmware 4.05... e rodar emuladores pra mim não importa, já que o pc sempre vai ser a melhor opção pra isso. Talvez sirva pra vender o console uma pouco mais caro do que pela quantia que comprei... mas minhas expectativas estão lá embaixo rsrs
 


gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
PS4 Webkit exploit updated to support all 4.0x firmwares + SpecterDev’s writeup on namedobj vulnerability
BY WOLOLO · OCTOBER 23, 2017

Developer @AN0NY420 has added support for firmware 4.05 and 4.01 to the existing port of Qwertyoruiop‘s Webkit exploit by SpecterDev. (Do you follow so far?).

It’s likely that this webkit exploit, which was made public by Qwertyoruiop last year, will be used as an entry point for the PS4 Jailbreak that is expected to come soon for PS4 4.05 and below. As such, having a stable usermode exploit, compatible with multiple firmwares, is probably a great idea.

Qwertyoruiop had revealed the exploit, which SpecterDev ported to a variety of firmwares later on. AN0NY420 Added support for 4.05 and 4.01 this week.

As a result, there are multiple repositories + websites hosting this exploit, and they don’t necessarily all have the latest. For now it seems AN0NY420’s repository can be considered the most up to date, at least until SpecterDev updates his repository.

Additional Info on the 4.05 Kernel exploit (Adieu)
In parallel, SpecterDev has provided more insight into the PS4 namedobj exploit revealed last week by Fail0verflow. SpecterDev was one of the hackers who had worked on the exploit independently, but he explains he wasn’t at liberty to release it due to having received indirect help from Fail0verflow.

His writeup doesn’t provide a full implementation (the fail0verflow writeup doesn’t either), although he might release one in the days to come (he states he needs to clean up his existing implementation). He does however give additional details that complement what Fail0verflow published last week, for the people who want to look into triggering the exploit themselves.

SpecterDev’s writeup can be found on his github here.

I’m actually a bit surprised that at this point we are not seeing a “race to the finish line” from all hackers who have had access to this kernel exploit for a while, and now have received a green light to release a working jailbreak. I was honestly expecting a release to happen over the weekend. Maybe I’m dramatically underestimating the amount of work required here for some of these devs to cleanup their code and turn it into more than a Proof of Concept, and/or remove exploits that have not been patched by Sony yet.

Whatever happens though, there’s definitely enough material out there for people to actually implement a working kernel exploit and Jailbreak for firmware 4.05.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Meu ps4 pro veio nesse e atualizei pra 4.55..
tumblr_kxa5vtEhlo1qzo4t5o1_400.jpg
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Webkit exploit não tem nenhuma utilidade sem o kernel exploit (que foi corrigido no 4.06). Só aguardar o exploit do 4.55
É só mimimi + ansiedade mesmo! :klol:klol

é que gostaria de ver o "poder" do ps4 pro, mas sem patches de otimização é um ps4 normal...
ae ta ele na estante zerado, mas sem funcionar...
:klol:klol
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.719
Reações
30.248
Pontos
1.129
não atualizem o media player e nem o 5.0.1, só digo isso
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Não é um update mandatório até o momento. Quem estiver na 5.0 pode continuar a usar o online, etc...

Edit* Coloquei uma tabela no primeiro post mostrando o status atual do PS4.
 
Ultima Edição:

Cayo

Bam-bam-bam
Mensagens
169
Reações
63
Pontos
213
existe alguma DNS pra usar no PS4 pra ele não atualizar e continuar usando a PSN?
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Li praticamente todas as postagens nessa tópico , eu não entendi uma coisa , apenas o PS4 na versão 1.76 está funcionando com os pkgs instalados , ou tem alguma outra versão ? Não entendo esse negócio de kernel e exploit .
Vou deixar o meu na versão 5.00, e esperar pra ver no que vai dar .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Nazurin35

Larva
Mensagens
7
Reações
13
Pontos
3
Li praticamente todas as postagens nessa tópico , eu não entendi uma coisa , apenas o PS4 na versão 1.76 está funcionando com os pkgs instalados , ou tem alguma outra versão ? Não entendo esse negócio de kernel e exploit .
Vou deixar o meu na versão 5.00, e esperar pra ver no que vai dar .
Pelo que eu entendi amigão, exploit pra rodar backup só no 1.76, 4.0x e 4.5x tem um exploit não divulgado e 5.00 também ( nas palavars do qwertyioup, se não estou confundindo)
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Li praticamente todas as postagens nessa tópico , eu não entendi uma coisa , apenas o PS4 na versão 1.76 está funcionando com os pkgs instalados , ou tem alguma outra versão ? Não entendo esse negócio de kernel e exploit .
Vou deixar o meu na versão 5.00, e esperar pra ver no que vai dar .

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Por enquanto só 1.76 rodando backups, mas já foram liberados novos exploits publicamente funcionando em até 4.05, basta que seja melhor explorado e implementado scripts para que se faça o mesmo que na 1.76, já que em teoria se poderá fazer as mesmas coisas.
Levando isso em consideração já existe exploits exploráveis tb na 5.01 mas que ainda nao se tornou público e tb não sabemos quando e nem se será liberado.

Hydrogen‏@HydrogenNGU 8 hHá 8 horas
The 5.01 PS4 Firmware Update Did NOT Patch Qwerty's Exploit(s). You can also use Save Wizard Save Editor Safely on 5.01.
 

Nazurin35

Larva
Mensagens
7
Reações
13
Pontos
3
Por enquanto só 1.76 rodando backups, mas já foram liberados novos exploits publicamente funcionando em até 4.05, basta que seja melhor explorado e implementado scripts para que se faça o mesmo que na 1.76, já que em teoria se poderá fazer as mesmas coisas.
Levando isso em consideração já existe exploits exploráveis tb na 5.01 mas que ainda nao se tornou público e tb não sabemos quando e nem se será liberado.
Opa, os exploits do 4.xx já se tornaram públicos?
Ansioso pelo jailbreak aqui.
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Pelo que eu entendi amigão, exploit pra rodar backup só no 1.76, 4.0x e 4.5x tem um exploit não divulgado e 5.00 também ( nas palavars do qwertyioup, se não estou confundindo)
Assim então é recomendável permanecer na versão 5.00 pra quem já atualizou ? Porque essa 5.01 pelo que eu vi não resolveu o problema que teve em alguns ps4s, será possivelmente a correção dessas falhas ?


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Mestre_camus

Bam-bam-bam
Mensagens
629
Reações
299
Pontos
263
Por enquanto só 1.76 rodando backups, mas já foram liberados novos exploits publicamente funcionando em até 4.05, basta que seja melhor explorado e implementado scripts para que se faça o mesmo que na 1.76, já que em teoria se poderá fazer as mesmas coisas.
Levando isso em consideração já existe exploits exploráveis tb na 5.01 mas que ainda nao se tornou público e tb não sabemos quando e nem se será liberado.

Entendi , então é seguro atualizar para a 5.01 oi melhor ficar na 5.00 ?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Eu vi um comentário no Site PSXHAX de algum usuário que não me lembro agora que tinha dito que era pra aguardar dia 07 de novembro que apareceria grandes novidades mas eu perdi o comentário dele pra postar aqui.
Vou deixar o link do site:
https://www.psxhax.com/forums/ps4-jailbreaking.40/
Valeu pela preciosa dica... :kjoinha
Eu já estou doido de vontade de subir o FW do meu para o 3.50, mas vou aguardar um pouco mais.
Até porque, por enquanto só está conseguindo fazer isso (Exceto 1.76)

No meu 3.10 não funcionou
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Só avisar que o kernel exploit tá funcionando na 5.0
giphy.webp

.
.
.
.
.
Agora se vai sair são outros 500... :ksafado
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Por isso q ontem me deparei com uma atualização 5.01 do nada! kkkk
 
Topo Fundo