O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] XBOX One - 500GB + Gears Collection + Gears 4

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Isso aí galera, estou vendendo o meu Xbox One com esses jogos, que se eu tiver ligado e jogado 2 vezes foi muito.
Quem tiver interesse, só mandar MP.
To pedindo 850,00 a vistinha na mão + frete.
Obs: Evite ser negativado. Só feche a negociação se tiver certeza que irá comprar.
Fotos:

vaCgcFP.jpg

nDQ8vvZ.jpg

GtewbLQ.jpg

ERP8fa6.jpg

CTXYJC9.jpg


Obrigado a todos.
 
Ultima Edição:

xjoaoxhc

Bam-bam-bam
Mensagens
401
Reações
59
Pontos
448
Ainda com o console ? me chama no whats
35991647664

Fica mais fácil fechar por lá
 


dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Boa tarde a todos. Estou reabrindo a venda do Xbox (o motivo foi postado na página de qualificação de usuários).
Achei que tinha notificado aqui no tópico sobre a venda, então peço desculpa a todos que realizaram perguntas.

Não trabalho com ML. Só com o bom e velho depósito e envio por frete em seguida.
Atualizei o Post original com fotos do console.
Grande abraço e vamos às negociações.
 

Link-alvinegro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
173
Pontos
739
Bem, se mudar de pensamento a respeito do ML so mandar um MP que passo o cartao e ta comprado
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Boa tarde a todos. Estou reabrindo a venda do Xbox (o motivo foi postado na página de qualificação de usuários).
Achei que tinha notificado aqui no tópico sobre a venda, então peço desculpa a todos que realizaram perguntas.

Não trabalho com ML. Só com o bom e velho depósito e envio por frete em seguida.
Atualizei o Post original com fotos do console.
Grande abraço e vamos às negociações.

Algum motivo para não trabalhar com ML amigo minas?

Vendi meu one por ml, eh de boa, vc recebe rapidão e a pessoa pode comprar parcelado.

Descontam apenas 3 reais para transferir a grana para sua conta... ou seja, não tem custo nenhum.

De quebra eles ainda garantem que entregam o dinheiro pra ti e devolvem a grana para o comprador se o correio informar que foi roubado :P

Falo isso pq antes eu tinha preconceito e achava que cobrariam alguma coisa, mas agora vendi um monte de coisas lá e até prefiro vender assim, para não ter dor de cabeça com vendas diretas =]
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.606
Pontos
703
Algum motivo para não trabalhar com ML amigo minas?

Vendi meu one por ml, eh de boa, vc recebe rapidão e a pessoa pode comprar parcelado.

Descontam apenas 3 reais para transferir a grana para sua conta... ou seja, não tem custo nenhum.

De quebra eles ainda garantem que entregam o dinheiro pra ti e devolvem a grana para o comprador se o correio informar que foi roubado :P

Falo isso pq antes eu tinha preconceito e achava que cobrariam alguma coisa, mas agora vendi um monte de coisas lá e até prefiro vender assim, para não ter dor de cabeça com vendas diretas =]
Pois é, estou com grana lá no ml, se fizesse comprava agora.
 

Link-alvinegro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
478
Reações
173
Pontos
739
O cara ta desde o dia 10 tentando vender e nao vende.. sendo q ha varios aqui q comprariam imediatamente por ML

O motivo q ele n vende, eu n sei
 
Topo Fundo