O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E a nossa Black Friday começa assim....

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.114
Pontos
1.048
.... numa americanas de tijolo, da real life....
p_20171118_123707.jpg

No mesmo shopping ví numa Saraiva da real world uma Atari Flashback da Tectoy por R$ 599,99 Piccianis....
:lolwtf:brbr:facepalm
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
.... numa americanas de tijolo, da real life....
p_20171118_123707.jpg

No mesmo shopping ví numa Saraiva da real world uma Atari Flashback da Tectoy por R$ 599,99 Piccianis....
:lolwtf:brbr:facepalm
Mas veja bem, da pra comprar em 10 vezes sem juros kkkkkkkkkkk
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
.... numa americanas de tijolo, da real life....
p_20171118_123707.jpg

No mesmo shopping ví numa Saraiva da real world uma Atari Flashback da Tectoy por R$ 599,99 Piccianis....
:lolwtf:brbr:facepalm
Leve mais por menos. Ainda bem que está com "desconto", só 999. Uma pechincha.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Devem querer convencer que o preço normal seria o valor de uma moto.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Mas isso aí não é desconto. 999 é o preço normal no brbr mesmo.

Meu irmão deve ir pra topetelândia no fim do ano e já to juntando $ pra ele trazer um de lá pra mim.
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
.... numa americanas de tijolo, da real life....
p_20171118_123707.jpg

No mesmo shopping ví numa Saraiva da real world uma Atari Flashback da Tectoy por R$ 599,99 Piccianis....
:lolwtf:brbr:facepalm
Ha uns dois meses atras, eu vi na ""promoção"" aquele Mega Drive da ATGames (o velho, n esse novo com Android) e o Atari Flashbak a uns R$ 479,00, só fiquei rindo pra mim mesmo
 


Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
A Saraiva anda muito engraçadinha nos dois últimos meses, ela dobrou o preço de todos os filmes e estava anunciando eles pelo preço normal como se fosse promoção, na maior cara dura, me enviam uns três emails por dia com péssimos preços, é estranho porque, apesar deles não serem referência em preço baixo eles não eram tão ruins assim, deve ter havido alguma mudança na administração ou estão desesperados.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Que pena, fiquei sabendo que eles se uniriam com a Cultura pelos problemas financeiros de ambas, a Cultura que nunca havia atrasado o pagamento dos distribuidores por exemplo estava com cerca de três meses de atraso e ainda parcelou as dívidas para quitar, acabou que a fusão ocorreu entre a Cultura e a FNAC, agora é aguardarmos o destino da Saraiva, não sei o quão sério são estas perdas imediatamente.

Saudades de outras livrarias que faliram, na Saraiva do início do século XXI eu gostava de ir visitar para ler as revistas importadas de games e música, eles e a extinta Siciliano eram as únicas que trabalhavam com esse tipo de material por aqui. :/
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Não dura até o Natal. Pode colocar o preço que for que não encalha. Brasileiro compra tudo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.114
Pontos
1.048
...deve ter havido alguma mudança na administração ou estão desesperados.
Além do que o @Macbee disse, o problema principal é que é fim de ano né? Então temos 13°, muita emoção e nenhuma razão. Que época do ano melhor pra passar a faca no gado que ainda sai mugindo de felicidade?
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Estou morando no interior de MG e a loja de eletrônicos local está vendendo um Atari Flashback da Tectoy por R$ 480,00 e por incrível que pareça é peça única que está lá uns 2 meses.

Tirei uma foto do preço com meu celular e mandei para 3 amigos pessoais e eles acharam absurdo.

Com o dinheiro que estão pedindo conseguiria comprar coisas de meu interesse por preços acessíveis.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Além do que o @Macbee disse, o problema principal é que é fim de ano né? Então temos 13°, muita emoção e nenhuma razão. Que época do ano melhor pra passar a faca no gado que ainda sai mugindo de felicidade?
Engraçado que com a crise a Cultura passou a fazer preços melhores e a Saraiva que tinha os mesmos preços mais em conta jogou o preço deles lá em cima. É muito estranho esse pessoal que faz leitura do mercado, tem coisas que são óbvias e eles tomam decisões bizarras.

Um bom exemplo, quase infalível, em várias empresas que passei quando eles começaram a prosperar nos diziam que melhorariam os salários depois de investir na empresa, então gastavam rios de dinheiro ampliando o negócio (além de novos carros para a família e viagens internacionais, esses investimentos são de lei), depois não conseguiam manter o ritmo, começam as demissões, o negócio diminui e terminam piores que estavam antes de prosperar. Vai entender o que se passa. haha
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.114
Pontos
1.048
Engraçado que com a crise a Cultura passou a fazer preços melhores e a Saraiva que tinha os mesmos preços mais em conta jogou o preço deles lá em cima. É muito estranho esse pessoal que faz leitura do mercado, tem coisas que são óbvias e eles tomam decisões bizarras.

Um bom exemplo, quase infalível, em várias empresas que passei quando eles começaram a prosperar nos diziam que melhorariam os salários depois de investir na empresa, então gastavam rios de dinheiro ampliando o negócio (além de novos carros para a família e viagens internacionais, esses investimentos são de lei), depois não conseguiam manter o ritmo, começam as demissões, o negócio diminui e terminam piores que estavam antes de prosperar. Vai entender o que se passa. haha

Existe uma ferramenta teórica na Administração que te ajuda a "projetar" (no sentido de prever, não construir) se o crescimento empresarial vale a pena e até que ponto. Basicamente se escalona as projeções de faturamento e de custos totais (operacionais, impostos, pessoal, etc, etc) e se forma um gráfico em curva que diz o seguinte: Se a empresa está no ponto X e quiser ir pro ponto Y conforme vai progredindo, no primeiro momento a receita é maior que a despesa, então OK. Mas a medida que se avança na linha cada vez mais a receita fica igual a despesa até que certo ponto o fator se inverte e quanto mais a empresa cresce mais prejuízo ela toma. Pode parecer bizarro, mas muita empresa grande quebra pelo simples fato que "cresceu demais".
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Dá para comprar uns 5 Polystations por esse preço e eles rodam os mesmo jogos.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Infelizmente o Black Friday se tornou mais um evento comercial como é qualquer outro como o Natal, Dia dis pais, etc. Jogam todos os preços lá em cima e pegam trouxas com pseudo descontos. Como o povo brasileiro é burro, acredita e nem pesquisa.

Melhor esperar o pós BF, pode ser que dai saia algo...
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Existe uma ferramenta teórica na Administração que te ajuda a "projetar" (no sentido de prever, não construir) se o crescimento empresarial vale a pena e até que ponto. Basicamente se escalona as projeções de faturamento e de custos totais (operacionais, impostos, pessoal, etc, etc) e se forma um gráfico em curva que diz o seguinte: Se a empresa está no ponto X e quiser ir pro ponto Y conforme vai progredindo, no primeiro momento a receita é maior que a despesa, então OK. Mas a medida que se avança na linha cada vez mais a receita fica igual a despesa até que certo ponto o fator se inverte e quanto mais a empresa cresce mais prejuízo ela toma. Pode parecer bizarro, mas muita empresa grande quebra pelo simples fato que "cresceu demais".
É bem isso, entendo como isso apesar de divergente pode parecer tão óbvio e bastante recorrente.

Engraçado que a situação é sempre a mesma, tenho muitas histórias do tipo porque nunca tive saco de me firmar numa empresa, mas a que passei menos tempo permaneci três meses e na última fiquei dois anos, não são impressões de um dia para o outro, por isso sinto o cheiro de cagada de longe. haha
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Infelizmente se ve apenas facilidades no pagamento. Estava passando em uma loja no sabado e vi uma TV custando o preco de sempre (2 mil e alguma coisa), mas era permitido pagar em ate 20x sem juros.

Só que desconto que é bom, ate agora nao vi, pelos menos nao em lojas físicas.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.199
Pontos
2.059
Enquanto isso paguei 89 euros aqui na Germania.

Piada isso aí, vc vai na loja com grana em especie, chora um desconto, o próprio gerente da loja diz que não dá, te oferece um cartão da loja e umas outras merdas.

Tem que se fuder mesmo!
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
+ metade disso pega um switão...
Mas ja que é um super, corre que tá barato!
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
999 dinheiros pra jogar Star Fox 2??
Não, obrigado.. estou bem jogando-o num flashcart da vida...
 
Topo Fundo