O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Novo Volkswagen Polo

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Fui numa cc e ví o carro, achei lindo o interior, gosto muito desse estilo da VW em modernizar e se manter sóbrio, sem exageros ao mesmo tempo. Acho bisonho aqueles carros cheios de botões e luzes pra todo lado no interior, parece uma nave de star trek ou então uma árvore de natal dentro do carro. :knojo

maxresdefault.jpg
 

jaloreti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
182
Reações
28
Pontos
714
Se a sua praia for mesmo hatch vale a pena olhar o Polo sim.

Bem provável que a patroa torça o nariz mas com 75k você leva um Golf comfortline com elegance quando vier o facelift. Isso porque o modelo atual terá bons descontos.

Ou se você prefere itens de conforto fica no polo highline.

Legal, quase certeza que no sábado vou dar uma olhada pessoalmente no Polo e especular uma possível negociação.. Curtimos hatch sim, inclusive hoje ela tem um New Fiesta e não queria Sedan. E o Polo teria praticamente o mesmo tamanho.

Mas com relação ao Golf, o comfortline é câmbio manual apenas né? O único pré requisito que eu estabeleci pra ela é que nosso próximo carro seria automático.. kkkk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Rapazes, se eu consegui sábado irei numa CC ver as versões do Polo;
Fiquei interessado pela de 64 mil, mas provavelmente não terei condições, ficarei na de 55k mesmo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
Legal, quase certeza que no sábado vou dar uma olhada pessoalmente no Polo e especular uma possível negociação.. Curtimos hatch sim, inclusive hoje ela tem um New Fiesta e não queria Sedan. E o Polo teria praticamente o mesmo tamanho.

Mas com relação ao Golf, o comfortline é câmbio manual apenas né? O único pré requisito que eu estabeleci pra ela é que nosso próximo carro seria automático.. kkkk

Sei como é o negócio quando tem mulher na jogada.. já deu sorte de não ter que levar um pseudo suv pra garagem.

Nesse caso não tem choro.. Golf 1.0TSI só manual. Dizem que o facelift terá essa com cambio AT6.

E não creio que você consiga negociar preço no lançamento não. No máximo devem te dar aqueles brindes (película, etc) ou emplacamento.
 


Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Sei como é o negócio quando tem mulher na jogada.. já deu sorte de não ter que levar um pseudo suv pra garagem.

Nesse caso não tem choro.. Golf 1.0TSI só manual. Dizem que o facelift terá essa com cambio AT6.

E não creio que você consiga negociar preço no lançamento não. No máximo devem te dar aqueles brindes (película, etc) ou emplacamento.


Sim, o preço é impossível negociar. A VW esta forçando as CC as vender pelo preço de tabela. Tanto que em todas as CC o preço é o mesmo que no site.

O que eu consegui na minha foi subir a avaliação do carro da minha mãe e alguns brindes como você falou. Mas tem que jogar duro porque tem CC que quis botar o preço de tabela como uma vantagem pro consumidor. :brbr
 

jaloreti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
182
Reações
28
Pontos
714
Sei como é o negócio quando tem mulher na jogada.. já deu sorte de não ter que levar um pseudo suv pra garagem.

Nesse caso não tem choro.. Golf 1.0TSI só manual. Dizem que o facelift terá essa com cambio AT6.

E não creio que você consiga negociar preço no lançamento não. No máximo devem te dar aqueles brindes (película, etc) ou emplacamento.

Na verdade ela queria mesmo um HRV.. :klol

Com certeza.. Vou preparado pro golpe, Oferecerão 10k no Fiesta e sem negociação no carro deles..

Mas como eu disse, vou especular pra depois fazer umas contas.. Até porque preciso cotar seguro, valor das revisões, etc..
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Na verdade ela queria mesmo um HRV.. :klol

Com certeza.. Vou preparado pro golpe, Oferecerão 10k no Fiesta e sem negociação no carro deles..

Mas como eu disse, vou especular pra depois fazer umas contas.. Até porque preciso cotar seguro, valor das revisões, etc..
10k no seu New Fiesta ? Tá de brincadeira ! Sério mesmo ?
O meu tb é um Fiesta e me ofereceram 10% a menos da tabela fipe. Achei até um bom valor pra meu carro

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
10k no seu New Fiesta ? Tá de brincadeira ! Sério mesmo ?
O meu tb é um Fiesta e me ofereceram 10% a menos da tabela fipe. Achei até um bom valor pra meu carro

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Nessa faixa de preço deve ser o fiesta antigão. O rocam,eu acho.

Na verdade ela queria mesmo um HRV.. :klol

Com certeza.. Vou preparado pro golpe, Oferecerão 10k no Fiesta e sem negociação no carro deles..

Mas como eu disse, vou especular pra depois fazer umas contas.. Até porque preciso cotar seguro, valor das revisões, etc..

Então, velho. Não sei a idade da tua esposa mas o seguro da minha mãe, que vai fazer 60, foi 2180. Poderia ser mais barato por causa do bônus do seguro, mas o dela só chegou a 9. Eu achei relativamente barato pra onde eu moro. (Salvador)

Mas tem que levar nas CC e fazer elas batalharem pela sua compra, eu sempre pego a oferta que eles fazem no carro e levo na concorrência pra ver se eles oferecem mais e funciona sempre.
 

jaloreti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
182
Reações
28
Pontos
714
10k no seu New Fiesta ? Tá de brincadeira ! Sério mesmo ?
O meu tb é um Fiesta e me ofereceram 10% a menos da tabela fipe. Achei até um bom valor pra meu carro

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Dei uma exagerada pra dramatizar, na verdade quando fomos ver o City a cc da Honda ofereceu 30k no Fiesta (New Fiesta 2012 / aquele modelo Mexicano), achei que tá dentro também..

Nessa faixa de preço deve ser o fiesta antigão. O rocam,eu acho.



Então, velho. Não sei a idade da tua esposa mas o seguro da minha mãe, que vai fazer 60, foi 2180. Poderia ser mais barato por causa do bônus do seguro, mas o dela só chegou a 9. Eu achei relativamente barato pra onde eu moro. (Salvador)

Mas tem que levar nas CC e fazer elas batalharem pela sua compra, eu sempre pego a oferta que eles fazem no carro e levo na concorrência pra ver se eles oferecem mais e funciona sempre.

Minha patroa tem 32, somos do interior de SP. Não manjo muito de seguro pois praticamente só ando de moto e a vida toda sem seguro.. kkkk.

Mas acredito que muito barato não vai ser, porque atualmente o carro / seguro do Fiesta tá em nome da minha sogra, ou seja, como o Polo compraríamos no nosso nome nenhum de nós teria "bônus" da seguradora pra abater.

E com relação a negociação, vou fazer exatamente isso.. Esperar ofertarem o nosso carro e caso seja menos do que a Honda ofereceu, vou tentar brigar pra pelo menos chegar no mesmo valor..
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
Dei uma exagerada pra dramatizar, na verdade quando fomos ver o City a cc da Honda ofereceu 30k no Fiesta (New Fiesta 2012 / aquele modelo Mexicano), achei que tá dentro também..



Minha patroa tem 32, somos do interior de SP. Não manjo muito de seguro pois praticamente só ando de moto e a vida toda sem seguro.. kkkk.

Mas acredito que muito barato não vai ser, porque atualmente o carro / seguro do Fiesta tá em nome da minha sogra, ou seja, como o Polo compraríamos no nosso nome nenhum de nós teria "bônus" da seguradora pra abater.

E com relação a negociação, vou fazer exatamente isso.. Esperar ofertarem o nosso carro e caso seja menos do que a Honda ofereceu, vou tentar brigar pra pelo menos chegar no mesmo valor..

Você não tem saco de vender ele pra particular não?

Já que você vai comprar o carro 0km não tem aquela dor de cabeça de ficar sem carro até procurar outro (talvez só o tempo de chegar o carro).
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Dei uma exagerada pra dramatizar, na verdade quando fomos ver o City a cc da Honda ofereceu 30k no Fiesta (New Fiesta 2012 / aquele modelo Mexicano), achei que tá dentro também..
Minha patroa tem 32, somos do interior de SP. Não manjo muito de seguro pois praticamente só ando de moto e a vida toda sem seguro.. kkkk.
Mas acredito que muito barato não vai ser, porque atualmente o carro / seguro do Fiesta tá em nome da minha sogra, ou seja, como o Polo compraríamos no nosso nome nenhum de nós teria "bônus" da seguradora pra abater.
E com relação a negociação, vou fazer exatamente isso.. Esperar ofertarem o nosso carro e caso seja menos do que a Honda ofereceu, vou tentar brigar pra pelo menos chegar no mesmo valor..
Se oferecessem 30k no meu Fiesta eu acho que vendia hein!!
O meu é esse mesmo Mexicano 2012
Em relação ao seguro quando estiver próximo da compra ou estiver comprando pode entrar em contato comigo.
Sou corretor de seguros, e trabalho com 12 seguradoras, pesquiso em todas elas o melhor custo e benefício para você.
Para orçamento só seguir o link da assinatura ou acessar www.wgconsultoriadeseguros.com.br e clicar em "cotação de seguros" e depois em "automóveis".
Tenho vários clientes aqui do fórum, precisando só chamar.
 

jaloreti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
182
Reações
28
Pontos
714
Você não tem saco de vender ele pra particular não?

Já que você vai comprar o carro 0km não tem aquela dor de cabeça de ficar sem carro até procurar outro (talvez só o tempo de chegar o carro).

O problema de vender pra particular é justamente ter alguma dor de cabeça com o futuro comprador por conta do problema "cronico" no corpo da borboleta (ou algo relacionado a parte elétrica) que não conseguimos resolver e se mostra cada vez mais constante. Esse inclusive é o maior motivo de estarmos querendo trocar de carro..

Se oferecessem 30k no meu Fiesta eu acho que vendia hein!!
O meu é esse mesmo Mexicano 2012
Em relação ao seguro quando estiver próximo da compra ou estiver comprando pode entrar em contato comigo.
Sou corretor de seguros, e trabalho com 12 seguradoras, pesquiso em todas elas o melhor custo e benefício para você.
Para orçamento só seguir o link da assinatura ou acessar www.wgconsultoriadeseguros.com.br e clicar em "cotação de seguros" e depois em "automóveis".
Tenho vários clientes aqui do fórum, precisando só chamar.

Valeu Nicko, se tudo der certo e realmente pegarmos o carro vou orçar sim! Já conheço você aqui do fórum, sempre presente em vários tópicos e muito indicado pelo pessoal.. Apesar de postar muito pouco, eu sempre to por aqui acompanhando.

O vendedor da Honda pagaria 30k no Fiesta na negociação pelo City 0km. Mas tudo isso numa conversa inicial, claro que ele faria uma avaliação no carro e tal.. simplesmente pegou uma média consultando na hora pelo webmotors.
O Fiesta é um bom carro, direção elétrica e considero um excelente motor pra pista e cidade, agora a cc da Ford na minha cidade é um fiasco..

Aliás você nunca teve esse problema com ele de parte elétrica? Uma época pesquisei bastante pela internet e o pessoal relata muito isso no modelo Mexicano, o motor perde potência do nada e quando passam o aquele rastreador pra identificar o problema ele apresente falha no corpo da borboleta, porém a substituição (feita na Ford) no meu caso não resolveu e meu mecânico também não encontrou outro defeito..
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Aliás você nunca teve esse problema com ele de parte elétrica? Uma época pesquisei bastante pela internet e o pessoal relata muito isso no modelo Mexicano, o motor perde potência do nada e quando passam o aquele rastreador pra identificar o problema ele apresente falha no corpo da borboleta, porém a substituição (feita na Ford) no meu caso não resolveu e meu mecânico também não encontrou outro defeito..
A CSS da Ford são um fiasco em quase todos os lugares.
Eu não tive problema elétrico não, por enquanto ta de boa 1 ano e meio com o carro.
 

LeoSRT

Larva
Mensagens
11
Reações
8
Pontos
3
Boa tarde,
sou um recém proprietário de um novo VW Polo 200TSI Comfortline, com pacote tech1.
venho relatar minha experiência com o carro e trocar informações com outros proprietários.
estou super satisfeito com o veículo. O carro é super confortável, super "na mão" e de uma dirigibilidade sensacional! Motor nem se fala! Em relação ao consumo, não me surpreendeu ainda, vou esperar mais um pouco para fazer o relato.
Ainda vou colocar película nos vidros, provavelmente vou pegar da 3M mas ainda não escolhi o modelo. Não quero nada caro e pretendo colocar dentro das normas (ou próximo a isso). Se alguém tiver uma sugestão será muito bem-vinda!
Eu ia colocar bancos de couro fora da CSS (na CSS cobram 2.500 e é terceirizado). Bancos de couro por 800 reais somente na versao Highline (e mesmo assim não couro legítimo, é sintético). Todavia, os bancos de tecido da versao Comfortline são tão bonitos que eu estou pensando em deixar assim mesmo.

Agora eu Gostaria de tirar uma dúvida com vocês: é possível instalar aquele DRL (led diurno que fica ao lado do farol de neblina somente na versão highline) fora da CSS?
Um abraço a todos
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
Boa tarde,
sou um recém proprietário de um novo VW Polo 200TSI Comfortline, com pacote tech1.
venho relatar minha experiência com o carro e trocar informações com outros proprietários.
estou super satisfeito com o veículo. O carro é super confortável, super "na mão" e de uma dirigibilidade sensacional! Motor nem se fala! Em relação ao consumo, não me surpreendeu ainda, vou esperar mais um pouco para fazer o relato.
Ainda vou colocar película nos vidros, provavelmente vou pegar da 3M mas ainda não escolhi o modelo. Não quero nada caro e pretendo colocar dentro das normas (ou próximo a isso). Se alguém tiver uma sugestão será muito bem-vinda!
Eu ia colocar bancos de couro fora da CSS (na CSS cobram 2.500 e é terceirizado). Bancos de couro por 800 reais somente na versao Highline (e mesmo assim não couro legítimo, é sintético). Todavia, os bancos de tecido da versao Comfortline são tão bonitos que eu estou pensando em deixar assim mesmo.

Agora eu Gostaria de tirar uma dúvida com vocês: é possível instalar aquele DRL (led diurno que fica ao lado do farol de neblina somente na versão highline) fora da CSS?
Um abraço a todos

Quer película barata então esquece 3M. A Lumar é boa e não dá bolha depois de um tempo, mas não é exatamente barata.

Colocar bancos de couro por fora tem risco de foder os airbags laterais, pois eles ficam no banco. Eu não coloquei no meu golf.

Sobre as DRL, eu esperaria a Winpower começar a vender o farol do Polo europeu. A DRL é integrada no farol e tem projetores no foco. Totalmente diferente dessa gambiarra que a vw br fez.
 

LeoSRT

Larva
Mensagens
11
Reações
8
Pontos
3
Quer película barata então esquece 3M. A Lumar é boa e não dá bolha depois de um tempo, mas não é exatamente barata.

Colocar bancos de couro por fora tem risco de foder os airbags laterais, pois eles ficam no banco. Eu não coloquei no meu golf.

Sobre as DRL, eu esperaria a Winpower começar a vender o farol do Polo europeu. A DRL é integrada no farol e tem projetores no foco. Totalmente diferente dessa gambiarra que a vw br fez.

Não quero película barata, estou disposto a pagar por algo de qualidade, por isso vou colocar da 3M. Só não vou pagar 2k em uma película.

Em relação aos bancos de couro e o funcionamento dos airbags laterais, já pesquisei bastante sobre isso. Acredito que se fizer em uma loja especializada, com referências, não tem problema. Até porque, as concessionárias fazem "por fora" também, nessas mesmas lojas que levamos, e cobram 3x mais o preço que pagamos. Caso existisse esse risco, não ofereciam a instalação de bancos de couro como acessório ao cliente.

Quanto à DRL, não sabia disso! vou dar uma pesquisada e aguardar então! Obrigado pelas dicas
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
Não quero película barata, estou disposto a pagar por algo de qualidade, por isso vou colocar da 3M. Só não vou pagar 2k em uma película.

Em relação aos bancos de couro e o funcionamento dos airbags laterais, já pesquisei bastante sobre isso. Acredito que se fizer em uma loja especializada, com referências, não tem problema. Até porque, as concessionárias fazem "por fora" também, nessas mesmas lojas que levamos, e cobram 3x mais o preço que pagamos. Caso existisse esse risco, não ofereciam a instalação de bancos de couro como acessório ao cliente.

Quanto à DRL, não sabia disso! vou dar uma pesquisada e aguardar então! Obrigado pelas dicas

Não sei onde você está, mas as 3M aqui são proibitivas.. nessa faixa aí que você citou. A Lumar de segurança sai por uns 800 reais. Coloquei ela e achei boa.

Quanto aos bancos, sei que as css instalam por fora. Mas sinceramente eu não confio. É o tipo de coisa que você só vai saber se o airbag não abrir.

Sobre os faróis eu peguei um pro Golf da Vacar, mas os winpower tem a mesma qualidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LeoSRT

Larva
Mensagens
11
Reações
8
Pontos
3
Não sei onde você está, mas as 3M aqui são proibitivas.. nessa faixa aí que você citou. A Lumar de segurança sai por uns 800 reais. Coloquei ela e achei boa.

Quanto aos bancos, sei que as css instalam por fora. Mas sinceramente eu não confio. É o tipo de coisa que você só vai saber se o airbag não abrir.

Sobre os faróis eu peguei um pro Golf da Vacar, mas os winpower tem a mesma qualidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Estou em Belo Horizonte/MG. Na CSS VW Recreio me ofereceram película da 3M de 400 reais. Na loja LuxGlass (uma loja famosa aqui e que trabalha com a 3M) me informaram que a mais básica parte de 200 reais. Agora estou preocupado kkkk

Qual é a geração do seu Golf? os bancos dele também são de tecido?
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Estou em Belo Horizonte/MG. Na CSS VW Recreio me ofereceram película da 3M de 400 reais. Na loja LuxGlass (uma loja famosa aqui e que trabalha com a 3M) me informaram que a mais básica parte de 200 reais. Agora estou preocupado kkkk

Qual é a geração do seu Golf? os bancos dele também são de tecido?

Que eu saiba a pelicula mais barata da 3M é a FX que sai na faixa de 700 reais (sem o para brisa)... depois Color Stable, que fica em media uns 1000 reais... aí ainda tem a Crystaline que é a mais cara.

Acho dificil alguma css oferecer pelicula 3M, e ainda com esse preço baixo... a de 200 reais tem certeza que é 3M?
 

LeoSRT

Larva
Mensagens
11
Reações
8
Pontos
3
Que eu saiba a pelicula mais barata da 3M é a FX que sai na faixa de 700 reais (sem o para brisa)... depois Color Stable, que fica em media uns 1000 reais... aí ainda tem a Crystaline que é a mais cara.

Acho dificil alguma css oferecer pelicula 3M, e ainda com esse preço baixo... a de 200 reais tem certeza que é 3M?

putz, eu tinha certeza mas agora não tenho mais! de qualquer forma vou ligar lá amanhã novamente para confirmar.
você sabe me informar as diferenças entre essas películas que você citou? (FX, color stable e crystaline)
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Que eu saiba a pelicula mais barata da 3M é a FX que sai na faixa de 700 reais (sem o para brisa)... depois Color Stable, que fica em media uns 1000 reais... aí ainda tem a Crystaline que é a mais cara.

Acho dificil alguma css oferecer pelicula 3M, e ainda com esse preço baixo... a de 200 reais tem certeza que é 3M?

Também estou querendo colocar da marca 3M no meu Polo q estou aguardando chegar.
Em São Paulo(Capital), em uma revenda autorizada da 3M,me ofereceram a Color Stable por 790 reais.
A CS onde comprei o carro me ofereceram hj o serviço de pelicula por 220 reais mas eles não trabalham com 3M.
Querendo colocar color stable 35 dos lados e crystaline 90 no para-brisa,vi videos de um outro carro assim e ficou bom.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Também estou querendo colocar da marca 3M no meu Polo q estou aguardando chegar.
Em São Paulo(Capital), em uma revenda autorizada da 3M,me ofereceram a Color Stable por 790 reais.
A CS onde comprei o carro me ofereceram hj o serviço de pelicula por 220 reais mas eles não trabalham com 3M.
Querendo colocar color stable 35 dos lados e crystaline 90 no para-brisa,vi videos de um outro carro assim e ficou bom.

Tá barato.. no meu carro gastei 1000 reais no color stable, mas inteiro (com o para brisa)...

Insufilm de css é lixo.
 

LeoSRT

Larva
Mensagens
11
Reações
8
Pontos
3
Também estou querendo colocar da marca 3M no meu Polo q estou aguardando chegar.
Em São Paulo(Capital), em uma revenda autorizada da 3M,me ofereceram a Color Stable por 790 reais.
A CS onde comprei o carro me ofereceram hj o serviço de pelicula por 220 reais mas eles não trabalham com 3M.
Querendo colocar color stable 35 dos lados e crystaline 90 no para-brisa,vi videos de um outro carro assim e ficou bom.

pode me enviar o link dos vídeos que você viu? estou querendo ver como fica antes de decidir qual vou pegar.
Obrigado
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
Opa, tbm peguei um tsi, highline com painel digital, roda de 17 (achava q ficaria um trator mas ao vivo, q tesao) e azul metálico. Ofereceram 10k no meu palio 2006 com 208k rodados. Achei preço justo, pelo km e detalhes que precisam ser feitos no carro. Agora é esperar chegar a caranga, pagar o restante e curtir. BH tbm.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
@LeoSRT Esse é alguns videos q eu vi mas tem vários no youtube,só digitar na busca color stable:

Color stable 35



Color stable 20 com cristaline 90



@Julius Erving e @LeoSRT É uma pena q não consegui pegar um TSI como vocês hehehe acabei levando o 1.6 mesmo.
 

LeoSRT

Larva
Mensagens
11
Reações
8
Pontos
3
@LeoSRT Esse é alguns videos q eu vi mas tem vários no youtube,só digitar na busca color stable:

Color stable 35



Color stable 20 com cristaline 90



@Julius Erving e @LeoSRT É uma pena q não consegui pegar um TSI como vocês hehehe acabei levando o 1.6 mesmo.


@Julius Erving Bacana demais! quando o carro chegar conta aqui como está o consumo dele
@_Makoto_ Valeu cara! como está o consumo do seu MSI?
Abraço
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Valeu cara! como está o consumo do seu MSI?
Abraço

Então era pra ter chego hoje mas devido ao feriado,a concessionaria teve uns problemas para entregar os carros e agora tá previsto só para terça q vem :viraolho
Mas assim q chegar,faço uma medição do consumo dele.
Quanto é a média q vc está fazendo ?
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
@Julius Erving Bacana demais! quando o carro chegar conta aqui como está o consumo dele
@_Makoto_ Valeu cara! como está o consumo do seu MSI?
Abraço

Pode deixar, na verdade fui lá no início de novembro, mas a encomenda é pra dezembro. Achei q ia ficar de boa esperando, mas tá foda kkk.
Palio deu muita alegria esses 8 anos, chegou a hora de passar pra frente.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Quer película barata então esquece 3M. A Lumar é boa e não dá bolha depois de um tempo, mas não é exatamente barata.

Colocar bancos de couro por fora tem risco de foder os airbags laterais, pois eles ficam no banco. Eu não coloquei no meu golf.

Sobre as DRL, eu esperaria a Winpower começar a vender o farol do Polo europeu. A DRL é integrada no farol e tem projetores no foco. Totalmente diferente dessa gambiarra que a vw br fez.

E ai Trend! esses dias vi uma reportagem sobre os leds integrados no faróis, basicamente dizia: queimou algum led, abraça o capeta e paga 5k em um jogo completo de faróis, a reportagem citava os faróis do cruze, civic, e outros que em a faixa de led é integrada no farol.

Diante disso, led a parte deve ser muito mais negócio não? quanto custa um farol com drl do golf? se queimar um led, é possível trocar, ou simplesmente têm que comprar outro novo?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
E ai Trend! esses dias vi uma reportagem sobre os leds integrados no faróis, basicamente dizia: queimou algum led, abraça o capeta e paga 5k em um jogo completo de faróis, a reportagem citava os faróis do cruze, civic, e outros que em a faixa de led é integrada no farol.

Diante disso, led a parte deve ser muito mais negócio não? quanto custa um farol com drl do golf? se queimar um led, é possível trocar, ou simplesmente têm que comprar outro novo?
O detalhe é que LED não queima, a não ser que seja de péssima qualidade, LEDs são feitos pra ter vida útil de 50 mil horas. Até hoje o único farol/lanterna de carro que já vi com LED queimado é a lanterna de freio da S10 nova, e já vi vários queimados pela rua, ou seja um verdadeiro LIXO.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
E ai Trend! esses dias vi uma reportagem sobre os leds integrados no faróis, basicamente dizia: queimou algum led, abraça o capeta e paga 5k em um jogo completo de faróis, a reportagem citava os faróis do cruze, civic, e outros que em a faixa de led é integrada no farol.

Diante disso, led a parte deve ser muito mais negócio não? quanto custa um farol com drl do golf? se queimar um led, é possível trocar, ou simplesmente têm que comprar outro novo?

Nunca vi led queimar no farol do golf. Só reator do xenon mesmo.

Mas o valor do farol gira em torno disso 5k-7k.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
O detalhe é que LED não queima, a não ser que seja de péssima qualidade, LEDs são feitos pra ter vida útil de 50 mil horas. Até hoje o único farol/lanterna de carro que já vi com LED queimado é a lanterna de freio da S10 nova, e já vi vários queimados pela rua, ou seja um verdadeiro LIXO.

Acho que isso é balela, fora que pode ocorrer casos de curto, água nos faróis etc..


Punto club
Nissan March 1.6
A3
BMW x1
S10 (como mencionou)

Andei pesquisando muitos relatos da galera inconformada com o preço para substituir essas lanternas e farois em led, pois não têm reparo.

Relato no bmw club:

Olá pessoal.
Bom, eu achei um cara de santa catarina que concerta a lanterna, fica em cerca de 300 reais e o serviço funciona...
Funciona na base de troca... Ele te manda uma lanterna já concertada para vc instalar e vc manda a sua pra ele
Se chama CEZAR e tem whatsup/fone: 47-9954-8851
A solução é concertar ou trocar por lanternas novas (onde o preço é um absurdo)... o concerto resolve!
O detalhe é que LED não queima, a não ser que seja de péssima qualidade, LEDs são feitos pra ter vida útil de 50 mil horas. Até hoje o único farol/lanterna de carro que já vi com LED queimado é a lanterna de freio da S10 nova, e já vi vários queimados pela rua, ou seja um verdadeiro LIXO.
 
Topo Fundo