O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Copa Libertadores da América 2017 - Geromel football porto alegrense campeão -

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.203
Pontos
1.053
Eu assisti a reportagem da ESPN e fiquei com vergonha, sem provas nenhuma, 5 meses e só um vídeo de um cara correndo que foi na delegacia e solto porque não tinha nada, falam até o nome do hotel que o cara ficava que foi pago pelo grêmio, mas não mostra nada, tipo confirmando com alguem do hotel que o gremio pagou, mostra imagens de um jogo filmado do Botafogo, nem sei como eles tem acesso a isso, porque falaram que só agora filmaram depois de 5 meses.
Um festival de horror, 2 dias antes da final, achei vergonhoso e sensacionista, pegou muito mal para eles por mais que possa ter alguma verdade em tudo isso.
Na vdd eles acharam que essa materia ia ser um estouro , tipo , nossa que descoberta, que investigacao.
Depoos descobriram que praticamente ngm liga pra uso de drone ou nao , nenhum dos clubes envolvidos.
Ai o rojao estourou na mao deles , veio o cara do gremio pistola e detonou eles , agora se nao mostrarem as provas vao perder muita credibilidade.
Na vdd japerderam , vi muitos comentarios xingando eles.

hans o cavalo inteligente.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.333
Pontos
2.044
Olha só o baixo nível no qual a ESPN chegou... Pode mandar hate contra o Trajano por ser esquerdista, mas com ele no comando do canal, o negócio não era assim tão baixo nível.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
DPKiIQFXUAAVzqO.jpg
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.812
Reações
4.293
Pontos
714
Bem que tava estranho ver que o treineiro tinha se transformado no rei da tática e do joga bonito em 2017, assim do nada. Agora tá explicado essa repentina genialidade do Renight.
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Bem que tava estranho ver que o treineiro tinha se transformado no rei da tática e do joga bonito em 2017, assim do nada. Agora tá explicado essa repentina genialidade do Renight.
Fosse por isso os repórteres que acompanham os treinos seriam todos Guardiolas

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
vi a materia agora de meio dia no sportcenter...
na hora que vi pensei... kct..que materia furada.. mal feita.. bom.. deve ser porque sou gremista e meche com meu time..
fui na internet da uma lida..

kct.. acho que até os colorados tão rindo da espn.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
e ai amigos, como anda o coração? Final da competição mais desejada pelos brasileiros e tenso né? lembro deste sentimento em 2009 :(((

Boa sorte pra vocês ae
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
3 a 0 pro lanus na arena amanhã. O drone vai ser só um tempero a mais.

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
renight pistolou na coletiva agora

pelo que entendi, ele admite que o grêmio paga pra passarem informações dos adversários, e que se o manolo usa drone ou não, o problema é do cara.
também entendi que essa informação saiu de alguém de dentro do grêmio, e que esse cara vai pagar por isso.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
pronto ai... era muito mais simples só dar essa resposta do reinight.

Admitiu nas entrelinhas o que todo mundo faz e nao tem problema nenhum...sempre fizeram e vao continuar.

Claro que se pegarem vão destruir o drone, etc. Não passa de um espião
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
16.621
Pontos
1.664
Só 007. Se fosse uma matéria qualquer, ok. Foda que a ESPN fez o maior espetáculo.
A matéria é boa, sim...mas o assunto não tem nada de muito relevante.
Renight falou a real.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
Só 007. Se fosse uma matéria qualquer, ok. Foda que a ESPN fez o maior espetáculo.
A matéria é boa, sim...mas o assunto não tem nada de muito relevante.
Renight falou a real.

Poderia ter ao menos ter esperado a final de libertadores e ter feito um reportagem mais completa em dezembro podendo incluir outros times e até com outros países. A ESPN acabou se queimando com tudo isso.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.203
Pontos
1.053
Como disse espn achando que ia ser o furo tipo , boooom , pulitzer na mao


Na vdd praticamente ngm se importou
Fox sports , sportv , esporte interativo , band
Soltaram pequenas notas e hj ja estavam focadas em champions, libertadores
Espn continua batendo , ja estao queimados com inter e palmeiras , agora com o gremio.

hans o cavalo inteligente.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
o técnico do lanús disse pra band que também recebeu informações sobre o grêmio.

esperando reportagens da imprensa sobre o assunto...

DL-5lrlWsAA41M0.jpg
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.239
Pontos
1.494
Como disse espn achando que ia ser o furo tipo , boooom , pulitzer na mao


Na vdd praticamente ngm se importou
Fox sports , sportv , esporte interativo , band
Soltaram pequenas notas e hj ja estavam focadas em champions, libertadores
Espn continua batendo , ja estao queimados com inter e palmeiras , agora com o gremio.

hans o cavalo inteligente.

O Santos tbm, não conversa mais com a emissora.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ah, claro. Culpa do Eurico.
Vai ver q o drone tb foi ele q deu a idéia.
O maluco que era apresentador lá, que inclusive é vascaíno, ficou com vergonha alheia(eu em casa tava querendo me esconder do mundo) quando o Eurico começou a puxar o grito de Casaca no vestiário pq EMPATOU COM O FLAMENGO e disse la que o Casaca era um grito para se puxar após uma conquista, como sempre foi.

Pro Eurico não perder pro Flamengo virou motivo comemoração, foi vergonhoso.

O Doutô não gostou, baniu a ESPN de lá. Aí eu pergunto, quem diabos quer patrocinar um clube que bane as emissoras de tv de ir cobrir o time que consequentemente vai divulgar a marca?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.203
Pontos
1.053
É hj
Ja comecei o dia cagado de nervosismo

Pq me iludo assim ? Parafraseando certo usuario, menos de 3 pro lanus ja fico feliz

hans o cavalo inteligente.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Bom. Vim tranquilizar meus irmãos de manto.
Grêmio será campeão desta edição da Libertadores.
Fiquem tranquilos.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Bom, acho que teremos cinco taças continentais no Rio Grande do Sul. Quem sabe três mundiais...

Pode ser até contra meu gosto, mas sejamos francos, o Grêmio mesmo em altos e baixos apresentou melhor futebol. Foi mais coerente nas suas partidas entre todos os participantes.

Claro, não tem nada ganho ainda, mas fico impressionado como esse time está sólido. Mais impressionado ainda pois eu achava o Renato Gaúcho um fanfarrão de quinta categoria. Ainda não gosto dele, sério. Mas preciso admitir que o cara tem o grupo na mão e o objetivo traçado.

Vai ser lindo aguentar os gremistas nos próximos anos até que o Inter iguale em conquistas. E isso pode demorar mais uns 100 anos...
 
Topo Fundo