O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resumo da black fraude v2017

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
vou dar uma olhada no buscape para ver uns preços de coisas que vou tentar comprar barato na sexta e:

29qbcrk.png
29qbcrk.png


1z4bfxk.png



ou seja.. promoções estão mais caras do que o preço original.. hahahaha
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
E quando chegar na Black Friday o primeiro preço estará riscado, com o segundo riscado também e um intermediário entre eles como se fosse a maior promoção das história.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Impossível levar isso a sério no Brasil.

Tem que tirar sarro e fazer meme mesmo porque pelo menos dá alguma utilidade.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
pior que estava vendo e até nos USA estão fazendo essa :(
kkkkk o geitinho brasileiro corrompe o mundo.
Por isso que nos chamam de huehue.

Vamos ser francos, eu estou na casa dos 30, e até hoje nunca vi um milagre de vendas acontecer *NUNCA*

Minha mãe já dizia, ninguém da nada para ninguém meu filho. Tudo que é feito é com algum proposito de troca, seja a curto ou longo prazo.

Isso soa na minha cabeça até hoje, que parece até a cena do Mufasa para o Simba "Um dia, isso tudo será seu".
 
Ultima Edição:


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
kkkkk o geitinho brasileiro corrompe o mundo.
Por isso que nos chamam de huehue.

Vamos ser francos, eu estou na casa dos 30, e até hoje nunca vi um milagre de vendas acontecer *NUNCA*

Minha mãe já dizia, ninguém da nada para ninguém meu filho. Tudo que é feito é com algum proposito de troca, seja a curto ou longo prazo.

Isso soa na minha cabeça até hoje, que parece até a cena do Mufasa para o Simba "Um dia tudo, isso tudo será seu".
eu já ví alguns nos USA e Canadá, já comprei uma blusa que era 44 dólares por 7 (mas a loja estava fechando, então estavam vendendo tudo).
aqui no BR é bem raro, mas lá nos USA é comum ver descontos reais de 50%, 60%, 70%.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Esses aí são, obviamente, erros do site. Ninguém seria tão idiota.

Mas é óbvio que o aumento maroto, sorrateiro dos preços já começou. Preparem-se para as grandes "ofertas".
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
ninguém mais se ilude com essas sexta feira preta, só noob mesmo, só faltam colocar o Jason como garoto propaganda.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Já estou acompanhando os preços do que quero a uns meses.

Preço de jogo, eu já sei quase decorado em todos os sites, e sinceramente, as Blackfridays de grandes magazines nunca enrolaram nos preços deles.

Agora to de olho em um HD externo. Se encontrar um de 2Tera por menos de 400, compro.
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Lógico que ta cheio de furada aí, mas de vc estiver acompanhando o preco das coisas que quer, vai saber logo se é furada ou não.

Eu por ex. comprei um Micro Ondas no compra fácil de 38 litros por 249 novo.
E sei que por essa litragem o.valor deveria ser ao.menos uns 450 reais.
Pra mim a Black Fraude valeu.
Comprei AC de 12000 mil frio por 899 também.

Tudo em BF.

Se os caras são malandros o jeito é ser mais ligeiro que eles.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.151
Pontos
1.503
O rabo de algum estagiário vai arder.

Há malandragem, mas também há lojas sérias que realmente baixam os preços.
Na BF passada eu consegui coisas muito baratas mesmo.

Nesse eu espero comprar isso:

- Smartphone (Z2 Play)
- Secador de cabelo
- Cadeira pra PC
- Livros e quadrinhos
- Perfume
- Calçado

A verdade é que muita gente está concentrando as compras na BF, porque qualquer 200 reais economizado já faz muita diferença e dá até pra comprar mais coisas que o previsto. Li que a BF está atrapalhando bastante as vendas de Natal e que já é o segundo maior faturamento do ano.

É só não ser tapado, acompanhar os preços e madrugar.
Minha lista já está toda pronta, com o preço mínimo que aceito pagar em cada item. :kjoinha
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Xbox One X foi anunciado com preço oficial de R$ 3.999,00 no Brasil.

Aí vem a FastShop com o seu desconto incrível de NADA por cento:

Console de R$ 4.399,99 por: R$ 3.999,99 à vista.

Aproveite :kmaroto

Mas é uma FRAUDE mesmo:

https://www.fastshop.com.br/loja/co...esponsys=220269202_13402&utm_source=responsys

Os caras acham que é só tacar um "de" x "por" x que já vai causar o efeito de "promoção". Só se for em macaco de laboratório. É muita má fé. :facepalm
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.151
Pontos
1.503
Xbox One X foi anunciado com preço oficial de R$ 3.999,00 no Brasil.

Aí vem a FastShop com o seu desconto incrível de NADA por cento:

Console de R$ 4.399,99 por: R$ 3.999,99 à vista.

Aproveite :kmaroto

Mas é uma FRAUDE mesmo:

https://www.fastshop.com.br/loja/co...esponsys=220269202_13402&utm_source=responsys

Os caras acham que é só tacar um "de" x "por" x que já vai causar o efeito de "promoção". Só se for em macaco de laboratório. É muita má fé. :facepalm

Prevejo que o aparelho chegue nos 3599. Será?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Prevejo que o aparelho chegue nos 3599. Será?

Pode ser que chegue com a desculpa da BF, mas ainda é valor para margem de lucro bem além do que seria um preço justo. A verdade é que os preços oficiais no Brasil já são beeemm superfaturados.
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Só vou aproveitar as ofertas do supermercado aqui perto de casa. O resto eu passo.

:brbr
 

Mal'Ganis

Habitué da casa
Mensagens
182
Reações
235
Pontos
68
Já estou acompanhando os preços do que quero a uns meses.

Preço de jogo, eu já sei quase decorado em todos os sites, e sinceramente, as Blackfridays de grandes magazines nunca enrolaram nos preços deles.

Agora to de olho em um HD externo. Se encontrar um de 2Tera por menos de 400, compro.
Tenho praticamente certeza que já vi no ML por 350 pilas, se você não se importar com a velocidade de leitura acho que serve
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.151
Pontos
1.503
Bem lembrado. Em loja física da Americanas dá pra fazer estoque de chocolate pro ano que vem. :kgordo
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
Eu ja comprei tudo antes pra n passar estresse
Tô querendo uma máquina de lavar nova, tô com medo de comprar antes e me arrepender. Tô esperando sexta pra ver se rola um desconto maneiro

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Única Black Fraude que eu vi que presta aqui no BRzão é da rede de mercados Andreazza aqui da cidade.
Ano passado teve MUITOS itens com descontos top.
Preciso nem dizer que sumiu tudo rapidinho.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Meu sonho era achar um G5 plus por uns 700,00 temers, mas acho improvável.
Apesar do erro ai, esse S7, se for esse preço mesmo na promoção até que não ta ruim.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Eu até cogitei comprar algo, daí lembrei do jeitin brasileiro
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Eu sei o preço do que eu quero, além de saber o preço de promoção com os descontos em promoções q tem no ano, só compro se valer a pena.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Falar em Black Fraude, estou monitorando os preços tem tempo recebo E-Mail com um estardalhaço "Pré-Black Friday Confira!" quando vou olhar os preços estão a mesma b*sta, ou mais caros :viraolho
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Falar em Black Fraude, estou monitorando os preços tem tempo recebo E-Mail com um estardalhaço "Pré-Black Friday Confira!" quando vou olhar os preços estão a mesma b*sta, ou mais caros :viraolho
Hauahauua verdade, recebi um da Pichau agora só de celular com uns precos ridículos.

A Loja física deles é uma piada de mau gosto.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Submarino tá malandrão hein

Meu notebook ta mais caro de quando comprei. Isso que pouco antes de eu comprar achava até mais barato

Agora a smartv de 32 parece em conta pelo menos
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Deveria haver uma lei, onde se a loja desse um desconto e apos isso por no prazo de 4 meses ela vier a abaixar o valor para o valor de desconto ela deveria devolver a diferença para o comprador.
 
Topo Fundo