O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Melhores do ano para a revista time

http://time.com/5030122/top-10-video-games-2017/

10. Destiny 2
9. Horizon Zero Dawn
8. Mario + Rabbids : Kingdom Battle
7. PlayerUnknown's Battlegrounds
6. Cuphead
5. Persona 5
4. Wolfenstein 2 : The New Colossus
3. What Remains of Edith Finch
2. Super Mario Odyssey
1. The Legend of Zelda : Breath of the Wild

Plus Best Gadget: Nintendo switch também na time (SNES classic em sexto)

http://time.com/5029999/top-10-gadgets-2017/
Essa lista é ordenada? Se sim, vão reclamar muito. :klol
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Melhores do ano para a revista time

http://time.com/5030122/top-10-video-games-2017/

10. Destiny 2
9. Horizon Zero Dawn
8. Mario + Rabbids : Kingdom Battle
7. PlayerUnknown's Battlegrounds
6. Cuphead
5. Persona 5
4. Wolfenstein 2 : The New Colossus
3. What Remains of Edith Finch
2. Super Mario Odyssey
1. The Legend of Zelda : Breath of the Wild

Plus Best Gadget: Nintendo switch também na time (SNES classic em sexto)

http://time.com/5029999/top-10-gadgets-2017/

Agora só passar a lista pro TGA pq é isso mesmo :kcool Zelda em primeiro e mario em segundo :kluv
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Tava pesquisando sobre esse jogo e acabei achando isso:

https://kotaku.com/developer-accuses-project-phoenix-director-of-embezzlin-1820620507

8vfbE3T.jpg


Se for verdade é tenso.

To começando a achar que esse tipo de gente vai queimar o filme da indústria.
 


Kvothe

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
290
Pontos
98
Fechei o Mario Odyssey, jogaço!!!
Já emendei direto o Skyrim, porém a vontade de voltar para fazer 100% no Zelda não sai da cabeça, e logo logo tem Xeno 2...Como é difícil a vida de proprietário do Switch!!!
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Unepic + Cat Quest (custando menos) ou Shovel Knight (custando mais)?

Unepic é foda, joguei no WiiU, o design Metroidvania é muito bem feito e a narrativa é muito foda, só que o jogo tem tons de RPG, se quer algo mais simples e direto o Shovel pode ser uma melhor opção (apesar de não ter gostado tanto, achei meio feijão com arroz e a curva de dificuldade um tanto quanto "preguiçosa").
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Unepic é foda, joguei no WiiU, o design Metroidvania é muito bem feito e a narrativa é muito foda, só que o jogo tem tons de RPG, se quer algo mais simples e direto o Shovel pode ser uma melhor opção (apesar de não ter gostado tanto, achei meio feijão com arroz e a curva de dificuldade um tanto quanto "preguiçosa").
É, acho que vou pegar ele e o cat quest mesmo, ainda sai mais barato
vlw
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Pra quem joga Mario Kart...vcs jogam com a direção "assistida" ou desativam isso? Acham muito leite-com-perice deixar ativado? (O jogo já vem com isso ativado). Já tava quase zerando quando descobri q dava pra desativar isso, daí quando desativei achei muito difícil! o carro cai ou saí da pista toda hora :/
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.284
Reações
49.992
Pontos
1.304

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pra quem joga Mario Kart...vcs jogam com a direção "assistida" ou desativam isso? Acham muito leite-com-perice deixar ativado? (O jogo já vem com isso ativado). Já tava quase zerando quando descobri q dava pra desativar isso, daí quando desativei achei muito difícil! o carro cai ou saí da pista toda hora :/

Eu jogo sem, mas não vejo problema nenhum em jogar com direção assistida, cada um se diverte da maneira que lhe convêm.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.273
Reações
175.722
Pontos
2.234
Pra quem joga Mario Kart...vcs jogam com a direção "assistida" ou desativam isso? Acham muito leite-com-perice deixar ativado? (O jogo já vem com isso ativado). Já tava quase zerando quando descobri q dava pra desativar isso, daí quando desativei achei muito difícil! o carro cai ou saí da pista toda hora :/

Desativo, leite com perice E NUTELLA E OVOMALTINE, mas

Eu jogo sem, mas não vejo problema nenhum em jogar com direção assistida, cada um se diverte da maneira que lhe convêm.

Isso também.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Xenoblade eu grindava abrindo o resto do mapa que faltava, mas ainda faltou alguns pedaços quando terminei :klol Era mais demorado, mas mais divertido dessa forma.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.608
Reações
10.974
Pontos
753
Senhores, chegou meu Doom de Nintendo Switch, só que tá acontecendo algo muito estranho ou então sou muito noob, nesta tela abaixo de confirmar os termos de serviço não consigo ir nem pra cima e nem pra baixo, única coisa que consigo fazer eh apertar o botão A na confirmação e não consigo ir em dar continue.

Já apertei todos os botões, mexi em todos os botões e nada, alguém sabe se tem alguma mágica nisso ou eu que tô muito noob?

9l94t0.jpg
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Para quem reclama sobre a localização de jogos ou tradução dos jogos da Nintendo (como os mimimi do grupo do face), o Brasil está em 13º lugar na colocação mundial, está bem atrás com seus 66 milhões de jogadores, muito pouco pelo tamanho da população, não vale a pena localização dos jogos, pelo custo ser bastante alto.

Esse site mostra detalhadamente das estatísticas dos principais países consumidores de video-game.

https://newzoo.com/insights/infographics/the-brazilian-gamer-2017/

Brazilian_Gamer_2017_Newzoo.png
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Para quem reclama sobre a localização de jogos ou tradução dos jogos da Nintendo (como os mimimi do grupo do face), o Brasil está em 13º lugar na colocação mundial, está bem atrás com seus 66 milhões de jogadores, muito pouco pelo tamanho da população, não vale a pena localização dos jogos, pelo custo ser bastante alto.

Esse site mostra detalhadamente das estatísticas dos principais países consumidores de video-game.

https://newzoo.com/insights/infographics/the-brazilian-gamer-2017/

Brazilian_Gamer_2017_Newzoo.png

Não sei se essa pesquisa faz muito sentido, senão ninguém traduzia jogo...e o que vemos é praticamente o contrário, os jogos grandes e até varios pequenos, ja vem traduzidos.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.952
Pontos
1.049
Só não vale a pena pra Nintendo, correto? Todas as outras empresas (Sony, Microsoft e diversas thirds) fazem a localização. Até empresas "menores" como a de The Witcher focam em um trabalho primoroso com dezenas de dubladores profissionais e etc.

Esse lance de não valer a pena não acho que cola não, se realmente não vale a pena todas as empresas que citei estão loucas de drogas.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.608
Reações
10.974
Pontos
753
Senhores, chegou meu Doom de Nintendo Switch, só que tá acontecendo algo muito estranho ou então sou muito noob, nesta tela abaixo de confirmar os termos de serviço não consigo ir nem pra cima e nem pra baixo, única coisa que consigo fazer eh apertar o botão A na confirmação e não consigo ir em dar continue.

Já apertei todos os botões, mexi em todos os botões e nada, alguém sabe se tem alguma mágica nisso ou eu que tô muito noob?

9l94t0.jpg

Resolvido o problema, tive que desligar o Switch e bootar de novo, aí foi normal.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Senhores, chegou meu Doom de Nintendo Switch, só que tá acontecendo algo muito estranho ou então sou muito noob, nesta tela abaixo de confirmar os termos de serviço não consigo ir nem pra cima e nem pra baixo, única coisa que consigo fazer eh apertar o botão A na confirmação e não consigo ir em dar continue.

Já apertei todos os botões, mexi em todos os botões e nada, alguém sabe se tem alguma mágica nisso ou eu que tô muito noob?

9l94t0.jpg
Marca e aperta pra baixo? Comigo não deu nenhum problema.
 
D

Deleted member 101002

Só não vale a pena pra Nintendo, correto? Todas as outras empresas (Sony, Microsoft e diversas thirds) fazem a localização. Até empresas "menores" como a de The Witcher focam em um trabalho primoroso com dezenas de dubladores profissionais e etc.

Esse lance de não valer a pena não acho que cola não, se realmente não vale a pena todas as empresas que citei estão loucas de drogas.

O mercado do idioma holandês é maior que o português para a Nintendo. Não deve valer a pena para ela.
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
Senhores, chegou meu Doom de Nintendo Switch, só que tá acontecendo algo muito estranho ou então sou muito noob, nesta tela abaixo de confirmar os termos de serviço não consigo ir nem pra cima e nem pra baixo, única coisa que consigo fazer eh apertar o botão A na confirmação e não consigo ir em dar continue.

Já apertei todos os botões, mexi em todos os botões e nada, alguém sabe se tem alguma mágica nisso ou eu que tô muito noob?

9l94t0.jpg

Só agora vi seu POST, pois ontem aconteceu o mesmo comigo, até achei que meu controle tinha quebrado. Aí desliguei e liguei funcionou. Algum bug quando instala.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
SOCORRO!!!!!!
Meu Swicth não liga mais.
Ontem joguei Zelda BOTW e deixei o jogo aberto.
Hoje não liga mais. Alguem já passou por isso????
O que posso fazer????

Meu Pro Controller chegou hoje e não consigo testar.
:eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Parei pra olhar e agora o TOC tá pegando.

Esse é o TBoI que eu comprei do @Paiva :) , 1st print com adesivos e tal.

Acontece que o 1st print não segue a fonte/formato dos outros jogos de Switch, nem tem "Nicalis" na lombada.

No 2nd print em diante (foto abaixo) eles mudaram isso, pra seguir o padrão.

the-binding-of-isaac-afterbirth-plus-04-09-17-1.jpg
Vixiiii se eu fosse vc venderia a preço de banana pra se livrar disso ai... presta n
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Para quem reclama sobre a localização de jogos ou tradução dos jogos da Nintendo (como os mimimi do grupo do face), o Brasil está em 13º lugar na colocação mundial, está bem atrás com seus 66 milhões de jogadores, muito pouco pelo tamanho da população, não vale a pena localização dos jogos, pelo custo ser bastante alto.

Esse site mostra detalhadamente das estatísticas dos principais países consumidores de video-game.

https://newzoo.com/insights/infographics/the-brazilian-gamer-2017/

Tbm não sei quais os parametros para se traduzir os jogos pra portugues, pois até diversos jogos pra PSVR que vai ser o nicho do nicho aqui no Brasil estão todo em portugues, desde o ano passado que eu compro jogos pra ele na psn eua e quando vou jogar ja ta tudo traduzido e até DUBLADO!

Acredito que a nintendo é acomodada mesmo, pois os jogos dela devem vender beeem mais que os jogos pra PSVR vai vender aqui.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo