O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Crazy Spy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
264
Pontos
589
Não recomendo o usuário @impactsom

Estava vendendo uma conta de Switch, que entrei em contato e peguei os dados bancários do mesmo, tentei fazer o depósito e não deu certo por causa do Token, quando fui entrar em contato com o usuário o mesmo já tinha vendido a conta pelo Mercado Livre.

Por sorte não consegui depositar.
 

impactsom

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
162
Pontos
99
Não recomendo o usuário @impactsom

Estava vendendo uma conta de Switch, que entrei em contato e peguei os dados bancários do mesmo, tentei fazer o depósito e não deu certo por causa do Token, quando fui entrar em contato com o usuário o mesmo já tinha vendido a conta pelo Mercado Livre.

Por sorte não consegui depositar.
Meu amigo, é sério isso? Eu te mandei a mensagem para você não realizar o depósito. Eu te pedi para NAO DEPOSITAR, pois já tinha vendido pelos mercado livre. Segunda quando estiver no computador vou tirar o print da tela e postar aaui, pois assim você está me prejudicando.
Está parecendo que eu tentei aplicar o golpe em você. Por favor, reveja o que você está fazendo.
Sou membro daqui desde 2011 e não tenho nenhuma reclamação.
Se por ventura você tivesse realizado o depósito, eu com certeza iria te devolver o dinheiro.
Sinceramente não entendi essa sua postagem.
 

impactsom

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
162
Pontos
99
Não recomendo o usuário @impactsom

Estava vendendo uma conta de Switch, que entrei em contato e peguei os dados bancários do mesmo, tentei fazer o depósito e não deu certo por causa do Token, quando fui entrar em contato com o usuário o mesmo já tinha vendido a conta pelo Mercado Livre.

Por sorte não consegui depositar.
Não recomendo o usuário @impactsom

Estava vendendo uma conta de Switch, que entrei em contato e peguei os dados bancários do mesmo, tentei fazer o depósito e não deu certo por causa do Token, quando fui entrar em contato com o usuário o mesmo já tinha vendido a conta pelo Mercado Livre.

Por sorte não consegui depositar.

Eu ainda estou inconformado com essa sua reclamação.
Segue a baixo a imagem onde eu solicito ao usuário @Crazy Spy , para não realizar o depósito, pois eu já havia vendido pelo mercado livre.

https://www.dropbox.com/s/xzh0cp0c9x2nw7x/Screenshot_20171119-095258.png

Mas na segunda feira quando estiver em um comentário, vou tentar colocar a imagem para abrir direto aqui e não só um link.

O que eu estou mais inconformado ainda, é com o que você escreveu no final: "POR SORTE NÃO CONSEGUI DEPOSITAR".

Meu, se eu quisesse ROUBAR os seus 170 reais, você acha que eu iria pedir para você não deposita mais?

Serio mesmo, pensa bem no que você está fazendo.

Você está me prejudicando, eu não tenho nenhuma reclamação aqui no fórum, e já tenho várias negociações.

Isso que você escreveu no final é uma inverdade, uma difamação é uma calúnia, pode ter certeza que se eu conseguir achar o seu nome completo isso não vai ficar assim.

https://blog.juridicocerto.com/2017...nternet-como-entender-a-lei-nesses-casos.html

Estou inconformado com o que você escreveu, você não tem ideia.
 


Crazy Spy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
264
Pontos
589
Eu ainda estou inconformado com essa sua reclamação.
Segue a baixo a imagem onde eu solicito ao usuário @Crazy Spy , para não realizar o depósito, pois eu já havia vendido pelo mercado livre.

https://www.dropbox.com/s/xzh0cp0c9x2nw7x/Screenshot_20171119-095258.png

Mas na segunda feira quando estiver em um comentário, vou tentar colocar a imagem para abrir direto aqui e não só um link.

O que eu estou mais inconformado ainda, é com o que você escreveu no final: "POR SORTE NÃO CONSEGUI DEPOSITAR".

Meu, se eu quisesse ROUBAR os seus 170 reais, você acha que eu iria pedir para você não deposita mais?

Serio mesmo, pensa bem no que você está fazendo.

Você está me prejudicando, eu não tenho nenhuma reclamação aqui no fórum, e já tenho várias negociações.

Isso que você escreveu no final é uma inverdade, uma difamação é uma calúnia, pode ter certeza que se eu conseguir achar o seu nome completo isso não vai ficar assim.

https://blog.juridicocerto.com/2017...nternet-como-entender-a-lei-nesses-casos.html

Estou inconformado com o que você escreveu, você não tem ideia.
Nossa, cara, que chuva em copo d'água, relaxa ai, se quer que eu tire a reclamação eu tiro, isso não vale de nada...
Tenha diversas negociações aqui que nem fiz recomendação e pedi para fazerem de mim, whatever.

Acalma esse desespero ai. Eu não te conheço, não me importa se tem várias negociações ou não, como tenho toda essa certeza que você está falando?

Só uma dica, se você passa a conta para alguém depositar, não passe para mais de uma pessoa e tire seus anúncios onde estiver vendendo, pois existe uma grande chance (como quase ocorreu) de você "vender" o mesmo item mais que uma vez.

O que me faz apenas não recomendar uma venda ou troca contigo, pois pode ocorrer esse problema e como eu disse, não te conheço para ter toda essa confiança e certeza em você. E calma, não recomendar eu não estou dizendo que você é um caluniador, ladrão ou qualquer coisa do tipo, apenas que a pessoa pode ter uma frustração ou dor de cabeça, coisa que aconteceu comigo, após prometer o item para uma pessoa e pegar uma parcela da grana com outra.

Agora, se quiser meu nome completo, chama no DM que eu te passo.
 

impactsom

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
162
Pontos
99
Nossa, cara, que chuva em copo d'água, relaxa ai, se quer que eu tire a reclamação eu tiro, isso não vale de nada...
Tenha diversas negociações aqui que nem fiz recomendação e pedi para fazerem de mim, whatever.

Acalma esse desespero ai. Eu não te conheço, não me importa se tem várias negociações ou não, como tenho toda essa certeza que você está falando?

Só uma dica, se você passa a conta para alguém depositar, não passe para mais de uma pessoa e tire seus anúncios onde estiver vendendo, pois existe uma grande chance (como quase ocorreu) de você "vender" o mesmo item mais que uma vez.

O que me faz apenas não recomendar uma venda ou troca contigo, pois pode ocorrer esse problema e como eu disse, não te conheço para ter toda essa confiança e certeza em você. E calma, não recomendar eu não estou dizendo que você é um caluniador, ladrão ou qualquer coisa do tipo, apenas que a pessoa pode ter uma frustração ou dor de cabeça, coisa que aconteceu comigo, após prometer o item para uma pessoa e pegar uma parcela da grana com outra.

Agora, se quiser meu nome completo, chama no DM que eu te passo.
Desespero não meu camarada.
Você deu muito bem a entender que teve SORTE em não ter depositado o dinheiro.
O que você quis disser com isso então???
Quando eu te mandei a mensagem para você NÃO DEPOSITAR, o que você entendeu?
E quero o seu nome sim, pode mandar. A mesma MP que você reclamou.
 

Crazy Spy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
264
Pontos
589
Desespero não meu camarada.
Você deu muito bem a entender que teve SORTE em não ter depositado o dinheiro.
O que você quis disser com isso então???
Quando eu te mandei a mensagem para você NÃO DEPOSITAR, o que você entendeu?
E quero o seu nome sim, pode mandar. A mesma MP que você reclamou.
Cara, sério, não leve tudo nesse sentido, sorte por vários motivos, desde perder tempo (coisa que estou fazendo bastante por aqui) até algo mais grave, repito, eu não te conheço, como poderia ter essa confiança 100% em você que tanto deseja que eu tenha? Sendo que você acabou de falhar comigo.

Em qualquer tipo de venda, se você deu a sua palavra ao seu comprador e espera o pagamento do produto do mesmo, esse item sai do seu estoque por um tempo determinado, enquanto espera o pagamento do mesmo. Coisa que você não fez, me passou a sua conta (consequentemente a palavra da venda) e fez a venda para uma outra pessoa.

Negocio sempre por aqui e quando passa a conta para alguém eu reservo o direito da compra para essa pessoa, pausando as vendas em outros lugares.

Ou você não entende que errou comigo e tenho o direito a fazer essa reclamação?
 

impactsom

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
162
Pontos
99
Cara, sério, não leve tudo nesse sentido, sorte por vários motivos, desde perder tempo (coisa que estou fazendo bastante por aqui) até algo mais grave, repito, eu não te conheço, como poderia ter essa confiança 100% em você que tanto deseja que eu tenha? Sendo que você acabou de falhar comigo.

Em qualquer tipo de venda, se você deu a sua palavra ao seu comprador e espera o pagamento do produto do mesmo, esse item sai do seu estoque por um tempo determinado, enquanto espera o pagamento do mesmo. Coisa que você não fez, me passou a sua conta (consequentemente a palavra da venda) e fez a venda para uma outra pessoa.

Negocio sempre por aqui e quando passa a conta para alguém eu reservo o direito da compra para essa pessoa, pausando as vendas em outros lugares.

Ou você não entende que errou comigo e tenho o direito a fazer essa reclamação?
Estou orientado a não responder mais nada por aqui.
E estou no aguardo do seu nome como ficou de informar.
Ou teremos que solicitar ao domínio do fórum.
Obrigado.
 

filipeseiti

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
32
Pontos
29
Felipe D. M. Magalhães RECOMENDADO como vendedor. Comprei o PS3 dele conforme anunciado, aceitou negociar o preço e foi tudo certo. Valeu xará!!!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Passando pra recomendar o usuario @OswaldXB - Comprei um Ps3 Slim Destravado com ele, aparelho chegou zeradão e impecável, usuário super gente fina e pontual, postou o produto no mesmo dia e recebi no outro, Valeu man :kjoinha
 

BrZampaa

Novato
Mensagens
25
Reações
1
Pontos
13
Passando para recomendar o user @brunohl pela negociação em um PS3. Tudo conforme anunciado e combinado, além de grande atenção e cuidado por parte do vendedor. Rapidez na troca de mensagens e na postagem do console também, show de bola!
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Recomendo o amigo stig pela venda de 1 celular super conservado foi uma negociação tranquila e rápida.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Recomendo a amiga kemi pela venda de um lote de jogos e como sempre chegou tudo certo .
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Comprei Bayonetta para Xbox 360 do usuário @Marquis Elmdor, que eu não consigo quotar porque o nome é composto.

Recomendo o usuário, o produto veio bem embalado e em ótimo estado.
 
Topo Fundo