O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vendido]

kofz1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
145
Pontos
734
Monitor sem dead pixels ou similar. Com um pouco mais de 1 ano de pouco uso!
As fotos 3, 4 e 5 (no Site do Mercado Livre) são print screen da tela feita no Dead Pixels Buddy (http://www.deadpixelbuddy.com/) e como mostra, não há defeito no mesmo!
Está completo na caixa com nota fiscal.
Envio junto de Brinde: um adaptador Dvi x Vga, um Display Port x Vga (Original da HP), o cabo Vga + o game Call of Duty 4: Modern Warfare de Pc original (o antigo).
Aceito Mercado Livre.
Segue valores que irei praticar:
Vendido na OLX.
Características:
- Marca: AOC
- Modelo: E970SWNL

Especificações:

Tela:
- Frequência nativa do painel: 60Hz
- Tipo de Painel: Anti-reflexivo
- Tamanho do painel: 18,5" Widescreen (painel LED)
- Tamanho da imagem visível: 47,0 cm
- Pixel pitch: 0,3 mm
- Brilho: 200 cd/m²
- Relação de contraste dinâmico (DCR): 20.000.000:1
- Tempo de resposta: 5 ms
- Ângulo de visão horizontal: 90°
- Ângulo de visão vertical: 50°
- Frequência de varredura horizontal: 30 KHz ~ 60 KHz
- Frequência de varredura vertical: 50 ~ 75 Hz
- Largura de banda: 85 MHz
- Compatibilidade: Windows, Linux
- Resolução máxima: 1366 x 768 @ 60 Hz (HD)
- Resolução recomendada: 1366 x 768 @ 60 Hz (HD)
- Suporte de cores: Maior que 16 Milhões
- Consumo: Ligado < 15 Watts (típico), Stand By < 0,5 Watt
- Controles Manuais: Power

Entradas:
- Fonte: Interna - 100~240V - 50/60 Hz

Conexões:
- Conectores: Analógico (RGB)

Recursos:
- Compatível com Windows
- DCB (Amplificação Dinâmica de Cores
- DCR (Relação de Contraste Dinâmico)
- Plug & Play: DDC2B/CI
- Energy Star: Sim (EPA)
- Função OSD (On Screen Display): OSD com interface gráfica amigável, controlado pelo programa i-Menu (download no site AOC ou CD)

Dimensões do produto:
Altura: 34 cm
Largura: 44 cm
Profundidade: 16 cm
Peso: 1,97 Kg
 
Ultima Edição:

Arutha

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
16
Pontos
28
Oi!
Os HDs são sata II? vc reparou que lá no anúncio do mercado livre dá a entender que sai tudo por 24,00? Qual teste o Maxtor e o Barracuda falharam? Tenho interesse e, aliás, pergunto: nas tuas bugigangas não tem um conector frontal para usb? O meu está velho e está difícil de achar por um preço razoável rsss
abs
 

kofz1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
145
Pontos
734
Oi!
Os HDs são sata II? vc reparou que lá no anúncio do mercado livre dá a entender que sai tudo por 24,00? Qual teste o Maxtor e o Barracuda falharam? Tenho interesse e, aliás, pergunto: nas tuas bugigangas não tem um conector frontal para usb? O meu está velho e está difícil de achar por um preço razoável rsss
abs

Sim amigo, eles são sata II (300). Sim, eu pensei nisso do Mercado Livre, mas é da formatação do anúncio deles. Não consegui mudar! Por isso aqui disse que faço tudo por R$ 50! rssrss... Vou fazer outro print da falha que os hds deram...mas se me lembro bem, era de contagem de setores realocados... depois quando fizer lhe envio por MP, ok? Olhei aqui e não tenho mais desse painel frontal, apenas o traseiro e faz tempo que não uso! Deve estar com problema até!
 

kofz1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
145
Pontos
734
Oi!
Os HDs são sata II? vc reparou que lá no anúncio do mercado livre dá a entender que sai tudo por 24,00? Qual teste o Maxtor e o Barracuda falharam? Tenho interesse e, aliás, pergunto: nas tuas bugigangas não tem um conector frontal para usb? O meu está velho e está difícil de achar por um preço razoável rsss
abs

Resolvi postar aqui no tópico mesmo as screen dos hds, assim quem tiver interesse já tira a dúvida!!
 


kofz1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
145
Pontos
734
Amigo, esse monitor aí dá pra ligar um ps4 nele?
Até dá, porém você precisaria de um adaptador Hdmi x Vga e, como Vga não possui saída de som, você precisaria ligar o Ps4 em um aparelho externo (com a saída de Áudio digital).
 
Topo Fundo