O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] PSP Slim

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
225
Pontos
469
Galera, sem tempo para me dedicar aos meus portáteis, resolvi vender pelo menos o meu PSP. É um portátil muito bom para ficar sem uso.
É o modelo Slim 3010. A tela está sem arranhões e o console está em muito bom estado (exceto por um detalhe na parte traseira da carcaça, que vocês podem ver em uma das fotos).

É desbloqueado, mas não com o desbloqueio permanente. Sempre que ligar o portátil, precisa ativá-lo (o PSP vai acompanhado de um Memory Stick de 2GB que terá o homebrew de ativação nele).

Tem caixa e manuais.

A case, desgastada apenas na "dobrinha", vai de brinde.

Estou pedindo R$253,00 nele. Os 3 reais extras é a taxa do Mercado Livre. Sorry.

Não realizei vendas no fórum, mas já vendi coisas pelo Mercado Livre, via Mercado Pago.

Link do Mercado Livre (mudarei o valor que coloquei lá se o negócio for fechado com alguém aqui) : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-947105904-sony-psp-slim-desbloqueado-_JM


Segue as fotos abaixo.
sS9SXl3.jpg

tMPzw4U.jpg

PQHLsUQ.jpg

RIeNVg4.jpg
 
Ultima Edição:

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
225
Pontos
469
Up!

Posso vender apenas o portátil, sem os jogos. Ou posso vendê-lo apenas com o jogo que o comprador quiser dentre esses anunciados. Podem fazer propostas.
 


GuiPeli

Habitué da casa
Mensagens
164
Reações
161
Pontos
69
Se for vender separado, o Street Alpha Max me interessa. Qualquer coisa, avisa! Boa sorte nas vendas.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
No ML está 353 e no fórum 253...
Qual valor?
Tenho interesse.

Cansado de correr na direção contrária.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Ainda com o aparelho? Qual o firmware atual dele? Não acompanha nenhum jogo? Obrigado.
 
Topo Fundo