O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Fiz uma maratona de Persona 4 Golden aproveitando uns dias que não pude estudar por estar sem net em casa (ainda to sem), e que jogo! Que serie! Quem ainda não conhece ou nunca jogou nenhum SMT, recomendo muito o jogo.

Legal que o caminho a se fazer pro true ending to achando bem mais complexo que P3 e P5 foram e agora não consigo tirar Sings of Love da cabeça, haha.

Acho que vai tomar o lugar que GR tinha como jogo que mais gosto na plataforma.
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Fiz uma maratona de Persona 4 Golden aproveitando uns dias que não pude estudar por estar sem net em casa (ainda to sem), e que jogo! Que serie! Quem ainda não conhece ou nunca jogou nenhum SMT, recomendo muito o jogo.

Legal que o caminho a se fazer pro true ending to achando bem mais complexo que P3 e P5 foram e agora não consigo tirar Sings of Love da cabeça, haha.

Acho que vai tomar o lugar que GR tinha como jogo que mais gosto na plataforma.
É um grande jogo mesmo, um dos meus preferidos do Vita. Quero jogar novamente mesmo sabendo que serão 90 horas.

E a Sony lançou uma nova atualização pro Vita. 3.67, ao que parece é para trancar de vez a chance de piratear Vitas atualizados.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O Léo Stanbuck tem uns 200 Vita, dos quais 190 estão desbloqueados e o cara vem reclamar de "No Piracy Allowed"... :klol

É cada figura que aparece...

EHEH. Ele só tinha Vita bloqueado quando fez o tópico. Ele relutou muito, mas se rendeu ao lado mais vitoso da VIDA!:kfeliz
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.225
Pontos
1.004
vendo esse assunto ai, eu não tenho coragem de destravar meu Vita, se fosse pra fazer uma coisa assim, só se eu catasse outro Vita pra ai sim destravá-lo. Tipo alguém aqui zerou o Tokyo Xanadu do Vita? Pois eu tenho interesse nele, e já tenho em mente que a versão do PS4 tá pra sair e com vários extras, e a minha duvida é se a historia da versão do Vita, é incompleta e tal?ou se ela já é o suficiente?
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Nada a ver o que cara postou ali, mas eu também não tenho coragem de destravar, tomei gosto de colecionar jogos na gen do PS3. Hoje também é um tipo de hobby pra mim (mesmo morando no Brasil e gostando de uma plataforma de nicho como o Vita), apoio o Vita e as produtoras que apostaram/apostam nele, ambas as partes saem ganhando. :klol
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
vendo esse assunto ai, eu não tenho coragem de destravar meu Vita, se fosse pra fazer uma coisa assim, só se eu catasse outro Vita pra ai sim destravá-lo. Tipo alguém aqui zerou o Tokyo Xanadu do Vita? Pois eu tenho interesse nele, e já tenho em mente que a versão do PS4 tá pra sair e com vários extras, e a minha duvida é se a historia da versão do Vita, é incompleta e tal?ou se ela já é o suficiente?
O Tokyo Xanadu do Vita é a versão original, o que significa que é a história completa.

A versão PS4 vai ter capítulos extras, imagino que do estilo Persona 4 Golden.

Particularmente eu diria que se você for gastar dinheiro, deveria ir direto para a versão PS4 porque é mais completa. Antes ter o pacote com extras do que pagar para ter a versão original e se gostar acabar tendo que comprar novamente só pelos extras. Eu vou jogar Tokyo Xanadu pirateado, por isso devo jogar no Vita primeiro e se eu gostar compro a versão PS4.

Achei sacanagem da Falcom, alias. Ela deveria pelo menos lançar uma DLC gratuita de Tokyo Xanadu adicionando esses novos capítulos para o Vita.
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Nada a ver o que cara postou ali, mas eu também não tenho coragem de destravar, tomei gosto de colecionar jogos na gen do PS3. Hoje também é um tipo de hobby pra mim (mesmo morando no Brasil e gostando de uma plataforma de nicho como o Vita), apoio o Vita e as produtoras que apostaram/apostam nele, ambas as partes saem ganhando. :klol
Eu tava assim, mas as promoções do Vita entraram em decadência também. Sinceramente, faz pelo menos uns 6 meses que não temos mais preços tão interessantes para jogos do Vita nas flash sales e afins.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Eu tava assim, mas as promoções do Vita entraram em decadência também. Sinceramente, faz pelo menos uns 6 meses que não temos mais preços tão interessantes para jogos do Vita nas flash sales e afins.

Nessa altura do campeonato acho que qualquer coisa é lucro, tipo esse desconto que ta rolando do Odin Sphere (to louco pra jogar!), nessas horas que deve ser bom morar num Japão ou EUA da vida pra aproveitar saldões de lojas físicas, até pra jogos usados, a oferta deve ser muito grande. :ksnif
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
vendo esse assunto ai, eu não tenho coragem de destravar meu Vita, se fosse pra fazer uma coisa assim, só se eu catasse outro Vita pra ai sim destravá-lo. Tipo alguém aqui zerou o Tokyo Xanadu do Vita? Pois eu tenho interesse nele, e já tenho em mente que a versão do PS4 tá pra sair e com vários extras, e a minha duvida é se a historia da versão do Vita, é incompleta e tal?ou se ela já é o suficiente?

Eu terminei ele no Vita, a história está completa sim e tem até epílogo com final extra. E o jogo roda bem no aparelho. Os extras não são tão importantes assim, acho que você deve escolher levando em conta o preço e a portabilidade.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
E o novo jogo do OP se chamará One Piece: Wolrd Seeker e até então, exclusivo do PS4. Sem vitinha. T.T


The Caligula Effect: Overdose - Remake do jogo de PS Vita é anunciado para o PS4 no Japão; anime também é revelado.




Vita perdeu mais um jogo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
E o novo jogo do OP se chamará One Piece: Wolrd Seeker e até então, exclusivo do PS4. Sem vitinha. T.T


The Caligula Effect: Overdose - Remake do jogo de PS Vita é anunciado para o PS4 no Japão; anime também é revelado.




Vita perdeu mais um jogo.

Vita já morreu, agora é aproveitar o que tem. Final de 2018 devo criar um top 30 melhores jogos de Vita para votação aqui da galera do fórum como homenagem póstuma ao vitinha.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Sony bem que podia arrumar um Demons Soul pro Vita, promover o aparelho e seus jogos mesmo que thirds, jogar em qualquer lugar, preço (por ser mais barato que um switch).
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Sony bem que podia arrumar um Demons Soul pro Vita, promover o aparelho e seus jogos mesmo que thirds, jogar em qualquer lugar, preço (por ser mais barato que um switch).
A Sony quer que o Vita desapareça. E nem tem third mais para promover, a migração pro Switch e PC está acontecendo. Acabou.

Durou 5 anos o videogame. Pouco para o padrão Playstation, normal para o padrão do mercado.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Digimon Story: confirmado novo jogo da franquia

O produtor Kazumasa Haba confirmou que um novo jogo da série Digmon Story está sendo desenvolvido.

O novo jogo terá uma história independente do lançamento mais recente da saga, Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory, que será lançado este mês.

Haba também comentou sobre os ports para PlayStation 4, que está sendo uma plataforma mais usada que o PS Vita, onde os jogos da série eram lançados. Ele afirmou também a importância do lançamento contínuo de novidades para manter o entusiasmo dos fãs.

Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory será lançado dia 14 de dezembro no Japão para PlayStation 4 e PS Vita. O jogo chegará ao mercado ocidental no dia 19 de janeiro de 2018.

Revelado também novo trailer do jogo:




Sinceramente, acho lorota o que eu sublinhei. Quando o primeiro jogo lançou, ele ficou meses no top 5 de jogos mais baixados na PSN do Vita e mal apareceu no PS4. Fico com isso na orelha desde quando Next Order, que teria praticamente de 0 de custos para a Bandai lançar aqui pro Vita, não foi lançado.
Até ela deve ta querendo matar o Vita.
Chuto que vai ser pro PS4 e Suitão.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
STARDEW VALLEY SERÁ LANÇADO PARA PS VITA EM 2018

Uma versão para PlayStation Vita de Stardew Valley foi anunciada para algum momento de 2018. O popular simulador e RPG de fazenda chegará para o portátil com suporte para cross-buy com o PS4.

No entanto, a nova versão do game não terá suporte para o modo multiplayer, que ainda está em desenvolvimento deve chegar no próximo ano. A atualização que vai incluir a novidade em outras plataformas terá um período de beta no começo de 2018. Ainda, o estúdio antecipou um conteúdo inédito com a seguinte imagem:

28f8Vmv.png




Hakuoki: Edo Blossoms (PS Vita) recebe trailer focado nos interesses românticos


Trailer da nova versão de Hakuoki mostra prévias dos potenciais namorados de Chizuru.


A Idea Factory International liberou um trailer de Hakuoki: Edo Blossoms. A visual novel otome será lançada no PlayStation Vita no outono de 2018. O jogo é a segunda parte de um remake de Hakuoki: Memories of the Shinsengumi e conta a conclusão da história iniciada em Kyoto Winds.

Após os eventos de Kyoto Winds, a jovem Chizuru e os membros do Shinsengumi partem em retirada para Edo. Agora o grupo precisa repensar qual é o papel que o Shinsengumi deve ter na nova era após o fim do shogunato Tokugawa. Com 30 finais diferentes de acordo com as decisões do jogador, a jovem Chizuru tem a possibilidade de namorar 12 personagens. O vídeo é focado nessas opções românticas.





Super Robot Wars X announced for PS4, PS Vita


VHVyfnl.jpg


Bandai Namco has announced Super Robot Wars X for PlayStation 4 and PS Vita. It will launch on March 29, 2018 in Japan, and on April 26 in Southeast Asia (Singapore, Malaysia, Thailand, the Philippines, and Indonesia) with Japanese voice-overs and English subtitles.

The game will feature the following works:

  • The Unchallengable Daitarn 3
  • Aura Battler Dunbine
  • New Story of Aura Battler Dunbine (Mechs only)
  • Mobile Suit Zeta Gundam
  • Mobile Suit Gundam ZZ
  • Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack
  • Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack – Beltorchika’s Children (Mechs only)
  • Mobile Suit Gundam F91
  • Mobile Suit Gundam Wing: Endless Waltz
  • Mobile Suit Crossbone Gundam: The Steel Seven
  • Gundam Reconguista in G (First Appearance)
  • Mashin Hero Wataru (First Appearance)
  • Nadia: The Secret of Blue Water (First Appearance)
  • Brave Express Mightgaine
  • Gurren Lagann
  • Gurren Lagann the Movie: The Lights in the Sky are Stars
  • Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2
  • True Mazinger Edition Z: The Impact!
  • True Mazinger ZERO vs. Great General of Darkness
  • Mazinkaiser
  • Buddy Complex (First Appearance)
  • Buddy Complex Final Act: Into the Skies of Tomorrow (First Appearance)
  • Cross Ange: Rondo of Angels and Dragons
In Japan, a “Premium Anime Song & Sound Edition” will be released in addition to the standard edition, which includes 35 additional songs:

  • 1. “Come Here! Daitarn 3” by Makoto Fujiwara (from The Unchallengable Daitarn 3)
  • 2. “Dunbine Tobu” by MIO (from Aura Battler Dunbine)
  • 3. “Uchuu wo Kakeru ~Zeta no Hatsudou” (from Mobile Suit Zeta Gundam)
  • 4. “Silent Voice” by Jun Hiroe (from Mobile Suit Gundam ZZ)
  • 5. “Issen Man’nen Ginga” by Jun Hiroe (from Mobile Suit Gundam ZZ)
  • 6. “Beyond the Time -Mobius no Uchuu wo Koete-” by TM Network (from Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack)
  • 7. “Eternal Wind ~Hohoemi ha Hikaru Kaze no Naka~” by Hiroko Moriguchi (from Mobile Suit Gundam F91)
  • 8. “Kimi wo Mitsumete -The Time I’m Seeing You-” by Hiroko Moriguchi (from Mobile Suit Gundam F91)
  • 9. “Just Communication” by Two-Mix (from Mobile Suit Gundam Wing: Endless Waltz)
  • 10: “Last Impression” by Two-Mix (from Mobile Suit Gundam Wing: Endless Waltz)
  • 12. “Blazing” by Garnidelia (from Gundam Reconguista in G)
  • 13. “Futari no Mahou” by May J. (from Gundam Reconguista in G)
  • 14. “G no Senkou” by Daisuke Hasegawa (from Gundam Reconguista in G)
  • 15. “Step” by A-chi-a-chi (from Mashin Hero Wataru)
  • 16. “A-chi-a-chi Adventure” by A-chi-a-chi (from Mashin Hero Wataru)
  • 17. “Arashi no Yuusha (Hero)” by Yuzuru Oka (from Brave Express Mightgaine)
  • 18. “Black Diamond” by Purple (from Brave Express Mightgaine)
  • 19. “Colors” by Flow (from Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2)
  • 20. “World End” by Flow (from Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2)
  • 21. “02” by Orange Range (from Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2)
  • 22. “Unisonia” by True (from Buddy Complex)
  • 23. “Ano Sora ni Kaeru Mirai de” by Chouchou (from Buddy Complex)
  • 24. “Twin Bird” by True (from Buddy Complex Final Act: Into the Skies of Tomorrow)
  • 25. “Kindan no Resistance” by Nana Mizuki (from Cross Ange: Rondo of Angels and Dragons)
  • 26. “Villkiss ~Kakusei~” (from Cross Ange: Rondo of Angels and Dragons)
  • 27. “Mazinkaiser” by Ichirou Mizuki (from Mazinkaiser)
  • 28. “Shugoshin -The Guardian” by JAM Project (from True Mazinger Edition Z: The Impact!)
  • 29. “Tsuyoki Mono Yo” by SKE48 (from True Mazinger Edition Z: The Impact!)
  • 30. “Sorairo Days” by Shoko Nakagawa (from Gurren Lagann)
  • 31. “Namida no Tane, Ekao no Hana” by Shoko Nakagawa (from Gurren Lagann the Movie: The Lights in the Sky are Stars)
  • 32. “Blue Water” by Miho Morikawa (from Nadia: The Secret of Blue Water)
  • 33. “Neo Atlantis” (from Nadia: The Secret of Blue Water)
  • 34. “Yes, I Will” by Miho Morikawa (from Nadia: The Secret of Blue Water)
  • 35. “Neppuu! Shuppuu! Cybuster” by JAM Project (from Masou Kishin: :The Lord Of Elemental)
Early purchases in Japan will include the following bonuses:

  • Special Chapter 0 Scenario: “Journey of the Vow”
  • Present Scenario: “Special Starter Pack”
  • Super Robot Wars X “Original Theme”
  • Cybuster and Masaki available from the beginning of the game
Users who pre-order the download version in Japan will receive a “Download Purchase Present X” present scenario in which an X-Booster can be obtained.


2064: READ ONLY MEMORIES UNCANCELLED FOR PS VITA, AVAILABLE NOW

Midboss has announced they’ve uncancelled the PS Vita port for 2064: Read Only Memories, only to surprise release it for the PlayStation Store.

The game is now available on the PlayStation Store, for $19.99. Midboss previously cancelled the PS Vita port, only to confirm the Switch and Xbox One ports were still coming.

Midboss released a free update alongside the PS Vita release that includes new voiced scenes, as well as some voice work by video comedian and voice actor SungWon Cho.



 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Digimon Story: confirmado novo jogo da franquia

O produtor Kazumasa Haba confirmou que um novo jogo da série Digmon Story está sendo desenvolvido.

O novo jogo terá uma história independente do lançamento mais recente da saga, Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory, que será lançado este mês.

Haba também comentou sobre os ports para PlayStation 4, que está sendo uma plataforma mais usada que o PS Vita, onde os jogos da série eram lançados. Ele afirmou também a importância do lançamento contínuo de novidades para manter o entusiasmo dos fãs.

Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory será lançado dia 14 de dezembro no Japão para PlayStation 4 e PS Vita. O jogo chegará ao mercado ocidental no dia 19 de janeiro de 2018.

Revelado também novo trailer do jogo:




Sinceramente, acho lorota o que eu sublinhei. Quando o primeiro jogo lançou, ele ficou meses no top 5 de jogos mais baixados na PSN do Vita e mal apareceu no PS4. Fico com isso na orelha desde quando Next Order, que teria praticamente de 0 de custos para a Bandai lançar aqui pro Vita, não foi lançado.
Até ela deve ta querendo matar o Vita.
Chuto que vai ser pro PS4 e Suitão.

Se esse jogo não sair pro Vita vai bater aquela deprê marota aqui
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.225
Pontos
1.004
Como tem nego que é hipócrita, o mesmo nego que me vem aqui pra falar pra parar de comprar jogos de Vita, no passado, no primeiro ano do Vita, nego pintava o Vita como uma maquina fodida poderosa de games, e só porque não foi esse sucesso que se esperava, agora faz isso
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Como tem nego que é hipócrita, o mesmo nego que me vem aqui pra falar pra parar de comprar jogos de Vita, no passado, no primeiro ano do Vita, nego pintava o Vita como uma maquina fodida poderosa de games, e só porque não foi esse sucesso que se esperava, agora faz isso
A galera entrou em um loop de mentira e preconceito sobre o Vita que chega a dar nojo. Eu nem presto mais atenção, só tenho pena dos idiotas que ficam falando isso. Foi uma dureza ajudar o cara no consoles em geral que queria um portátil e escolheu o Vita. Quando ele demonstrou que queria o Vita a galera ficou em peso falando que era a escolha errada e que o Vita não tinha jogos. Um bando de babacas.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Só com um Vita na mão mesmo pra ter aguentado essa PSX...



Caso alguém use twitter, recomendo pesquisarem "Vita Island", as vezes vejo muita coisa legal, coleções e jogos que não conhecia e o pessoal indica. :kjoinha

 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.768
Reações
12.142
Pontos
999
Afinal o 2064 Read Only Memories vai ser lançado no Vita. Só vou pegar por conta da temática cyberpunk. Meti o pau, confesso, mas cada release no meu Vitinha é lucro (L).

Eu comprei a versão do ps4 faz um tempo, pedir pra ser cross buy ia ser pedir demais né? (e olhe que na parte de troféus desse jogo, ele já dizia a MUITO TEMPO PS4/PS Vita)

Será que será Crossbuy? vou confirmar
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.768
Reações
12.142
Pontos
999
put* QUE ME PARIU PORRA m**** b*sta c***lho CACETE put* m**** FUI LIGAR O VITA GM PRA CONFIRMAR O READ ONLY MEMORIES E ELE TEM SIM O CROSSBUY E AINDA VI QUE LANÇOU NESSA m**** DESTA b*sta O PAPERS PLEASE QUE EU ESPERO FAZ MAIS DE 3 ANOS PORRA c***lho m**** PODE ME BANIR TODO MUNDO VAI SE FUDER VITA AGORA MELHOR PORTATIL DA HISTÓRIA DO UNIVERSO m**** b*sta c***lho VAI SE FUDER TODO MUNDO VITA HUMILHA 3DS TOMEM NO CU FELICIDADE DO c***lho UM DOS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA GAMISTICA MEU CORAÇÃO TÁ DOENDO PORRA m**** BOSTAAAAAAA
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Agora que o Vita e o 3DS chegaram ao fim da vida eu fico feliz em perceber que ainda continuo com minha opinião de que o Vita, apesar de tudo, foi o melhor portátil que já tive.

Eu posso até me desfazer um dia do meu 2DS e DS, mas o Vita eu faço questão de manter comigo.

Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
put* QUE ME PARIU PORRA m**** b*sta c***lho CACETE put* m**** FUI LIGAR O VITA GM PRA CONFIRMAR O READ ONLY MEMORIES E ELE TEM SIM O CROSSBUY E AINDA VI QUE LANÇOU NESSA m**** DESTA b*sta O PAPERS PLEASE QUE EU ESPERO FAZ MAIS DE 3 ANOS PORRA c***lho m**** PODE ME BANIR TODO MUNDO VAI SE FUDER VITA AGORA MELHOR PORTATIL DA HISTÓRIA DO UNIVERSO m**** b*sta c***lho VAI SE FUDER TODO MUNDO VITA HUMILHA 3DS TOMEM NO CU FELICIDADE DO c***lho UM DOS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA GAMISTICA MEU CORAÇÃO TÁ DOENDO PORRA m**** BOSTAAAAAAA
AhFDSMo.gif


Agora que o Vita e o 3DS chegaram ao fim da vida eu fico feliz em perceber que ainda continuo com minha opinião de que o Vita, apesar de tudo, foi o melhor portátil que já tive.

Eu posso até me desfazer um dia do meu 2DS e DS, mas o Vita eu faço questão de manter comigo.

Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

Particularmente o Vita é meu portátil mais utilizado (os 3). Ainda acho o PSP o melhor que tive, mas a familia PSP/Vita é, na minha opinião, muito melhor do que a dupla DS/3DS.

O 3DS mesmo eu peno para terminar um jogo. É muito mais gostoso jogar no Vita, PSP e DSi.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Alias, 2018 está se demonstrando melhor do que parecia.
Até agora:

Digimon Story "2"
Persona 3 Dancing
Persona 5 Dancing
Catherine remake
Stardew Valley
Secret of Mana
Bloodstained

Esses os mais importantes que eu lembre de cabeça.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Pra mim, só o Digimon 2 já valeu a pena a compra do Vita.

Sai pra PS4 também, mas pra mim o PS4 é inviável, pois já tenho um console de mesa.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
E alias, muito amor da Atlus para o Vita.

Espero que localize o Catherine. Deve ser o ultimo jogo dela para o Vita, mas não custa sonhar alguns outros lançamentos. Que tal uma versão definitiva de Persona 3 pro Vita também? :ksafado
 
Topo Fundo