O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ATENÇÃO! - Ubi está dando de graça o World In Conflict.

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Aos fanáticos de RTS como eu, trago uma super notícia!

free-world-in-conflict-620x330.jpg

A Ubisoft começou um giveway do World In Conflict.

Para quem não conhece, é um dos grandes games de estratégia que saíram no passado, com a temática da guerra fria e aparentemente foi esquecido pela distribuidora. WiC tem 10 anos de idade e acho que é um jogo que envelheceu muito bem.

O jogo foi até retirado do Steam porque "deixou de ser atualizado" e não tinha compatibilidade com os hardwares mais novos. Apesar disso, aparentemente um patch foi lançado para atualiza-lo.

Bom, basta ter o uPlay, fazer login no site e pegar o game. É fantástico e é de graça.

O link é esse: https://free.ubisoft.com/promotions/world_in_conflict/12/

Só não vale vim aqui ficar de chororó que não usa uPlay, que isso e o c***lho. Parem de frescura e vamos jogar.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Vou pegar, estou voltando ao PC agora e RTS é bom demais :kbaba
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Não consigo logar. "Erro ao entrar" :kcry
Edit* "Sua conexão ao Ubisoft foi bloqueada devido a tentativas repetidas sem sucesso. Volte mais tarde." vsfd Ubi
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Peguei aqui, vlw!
The Division esta free tb? Não entendi aquela informação: "The Division Free Weekend"
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Esse foi o último jogo que comprei na banca legalizada (naqueles que custavam baratinho, como os de revista)... mas ai o DVD do meu PC da época parou de funcionar e não joguei mais.

Mas não curti ele tanto na época... sei la... era muito mobclash... perdi tesão faz tempo por RTSs assim.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.518
Pontos
1.464
@Palhano aproveitar esse teu tópico p perguntar o nome daquele jogo tipo Commandos/Desperados, q saiu há algum tempo, com temática oriental, e caso vc tenha jogado, o q achou
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Já é old papa! @RareHero já tinha avisado acho que Domingo.:kfeliz

Poutis, nem tinha visto. Onde foi isso exatamente?
Bom, pelo menos muita gente não pegou e tá curtindo. Estou rejogando essa beleza com prazer (ou até pegar a DLC nova do XCOM2, rsrs).


Esse jogo na época em que foi lançado foi bastante aclamado, né?

Bastante! E pra ser sincero, não acho que ele envelheceu mal não. O jogo é bom, é um RTS arcadão com uma história muito boa.

@Palhano aproveitar esse teu tópico p perguntar o nome daquele jogo tipo Commandos/Desperados, q saiu há algum tempo, com temática oriental, e caso vc tenha jogado, o q achou

Fala vei! Então, é o Shadow Tatics, Blades Of Shogun. Fodido também. Pode pegar sem dó. Os caras merecem. Foi sucesso de venda e está com ótimas análises no Steam.

Esse foi o último jogo que comprei na banca legalizada (naqueles que custavam baratinho, como os de revista)... mas ai o DVD do meu PC da época parou de funcionar e não joguei mais.
Mas não curti ele tanto na época... sei la... era muito mobclash... perdi tesão faz tempo por RTSs assim.

O que é mobclash jugula-san? Se for um estilo 'arcade' de estratégia, é o que eu penso também... Mas é um jogo mais puxado pro casual do que um hardcore propriamente dito. Para isso tenho a série WARGAME, Steel Division, etc... Recomendo todos, é claro.


Dia 12 a Ubi vai dar assassinos grid black flags de grátis: https://adrenaline.uol.com.br/2017/...pc-de-assassin-s-creed-4-black-flag-de-graca/

EDIT: Já postaram. Mas fica aí pra reforçar.

Já coloquei o lembrete aqui. Esse não posso esquecer de jeito nenhum! Obrigado pelo recado...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O que é mobclash jugula-san? Se for um estilo 'arcade' de estratégia, é o que eu penso também... Mas é um jogo mais puxado pro casual do que um hardcore propriamente dito. Para isso tenho a série WARGAME, Steel Division, etc... Recomendo todos, é claro.
Mobclash é jogos de estratégia que os combates geralmente são um monte de unidade agrupada de um lado sendo jogada em cima de outro monte de unidade agrupada do outro. Nesse jogo acontece pq praticamente todas as unidades de movimentam e atacam de maneira bem parecida (em velocidade de movimentação e alcance dos ataques)... não é como, por exemplo, os combates do Company of Heroes, onde cada unidade é bem diferente das outras e vários fatores influenciam seu desempenho, o que faz com que o jogador tenha que tomar muito cuidado em como movimenta cada unidade e em toda sua disposição sobre o mapa. Alias, os mapas de WIC tb são meio planos (no sentido de que não faz tanta diferença onde os combates estão sendo realizados).
 
Topo Fundo