O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Relembrar é viver] Reveja os piores momentos das E3

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.523
Reações
43.033
Pontos
1.453
Caras, eu racho o bico com esses videos, não canso de reassistir eles, cada perola melhor que a outra
Nintendo é a mais engraçada, muito momento nosense dela ahiuahuahaauh




 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Esse de longe pra mim foi o mais vergonhoso.

GDAGlP2.gif
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
desses ai, os fails que mais me lembro são da sony

mas , nem sei se é de pior .. mas o que mais ri foi aquele da Konami :kkk:kkk
 


_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Os da Nintendo são, de longe, os mais ridículos. O Wii (e a modinha dos controles por movimento em geral) geraram boas gifs, e as da Nintendo são as que dão mais vergonha alheia.

it-looks-like-nintendo-is-working-on-a-wii-music-sequel-140083740693.gif

:klol:klol:klol
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Deixe-me ver...

A que mais fez eu rir foi a da apresentação do Genji, essa foi foda, o mundo jamais superará as batalhas contra os caranguejos gigantes. :C

Será que o PS4 pro já roda Killzone e Motrstorm de 2005? Mistério, vamos esperar a resposta da Digital Foundry. haha

A inesquecível apresentação de Wii Music, belíssima apresentação do baterista, tocou meu coração. hahaha

Cammie Dunaway, saudades dela, o pessoal se esforçava em ser ruim, ela fazia isso naturalmente.

Os momentos do saudoso Kinect são muito bons, do jeito que ele foi apresentado tantas vezes é um milagre que tenha saído e durado por tanto tempo. haha

A apresentação do Crimson Dragon não merecia ter sido daquele jeito. :C

Mas acho que o vídeo dos extras é o melhor, a apresentação do Rock Band Beatles, meu Deus... Mas Konami é a Rainha. hahaha

Boas lembranças, vemos que com o tempo muita coisa não muda, acredito que os apresentadores nunca vão saber se apresentar, tirando raras exceções.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Konami 2010, melhor E3 de todos os tempos:

"You will be sucked." - O MITO, Tak Fujii.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
E imaginar que o Kaz que todo mundo conheceu pelo vexame dos 500 dólares do Ps3 e RIIIIIIDGE RACER, viraria o presidente da Sony
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
tudo relacionado ao ps3, principalmente no inicio, era ridiculo, um vexame.

design duvidoso, fonte do spiderman, preço proibitivo, trailer dos jogos "in game", boomerang...

falando no controle, o maior o absurdo:

kutaragips3dualshock.jpg


kkkkkk, tipo... "estamos lançando um aparelho sem ter a mínima noção do que estamos fazendo".

A sony foi patética, e nao há quem supere, se bem que a apresentação do Xone quase chegou lá.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
a ideia do topico é boa .. é pra lembrar de coisas engraçadas
mas não sei pq, fiquei com a impressão de que já causou certo incomodo :kpensa

enfim .. não tem nos videos
mas a lambança da sega adiantando o saturn na e3 também foi dose
a chatice do wii music, o wonderbook, as "render target" de sempre, cada qual em sua época
quando a MS não tem o que fazer e põe carro ou show do usher, as 2 e3 pra apresentar o Wii U sozinho e se embolaram
os aplausos manjados e forçados

e um certo mundo caindo quando FFXIII apareceu na conf da Microsoft em 2009:kkk:kkk:kkk:kkk


eu acho aliás, que desde que existe e3, eu vi muito mais coisas toscas ou vergonhosas, ou pisadas na bola, do que coisas legais .. sério mesmo
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Sei nem dizer qual o pior, disputa muito equilibrada!!! rs

.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Konami 2010, melhor E3 de todos os tempos:

"You will be sucked." - O MITO, Tak Fujii.

Sim, eu passei mal de tanto rir nessa conferencia e até hoje dou risada dela :klol:klol:klol

Foi muito autentico, não foi igual a Ubisoft depois tentando imitar, na cabeça deles isso ai era uma boa ideia.
No fim até joguei esses jogos ruins que foram anunciados, então funcionou.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Sim, eu passei mal de tanto rir nessa conferencia e até hoje dou risada dela :klol:klol:klol

Foi muito autentico, não foi igual a Ubisoft depois tentando imitar, na cabeça deles isso ai era uma boa ideia.
No fim até joguei esses jogos ruins que foram anunciados, então funcionou.
Eu tenho a impressão de que foi tudo intencional, do começo ao fim só tem pérolas e não foi só um ou outro, foi tudo perfeitamente ruim do começo ao fim.
E realmente a Ubisoft deve ter usado essa conferência até o ano passado como referência pro CRINGE anual:





 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.194
Reações
49.806
Pontos
1.304
Ninguém ainda postou aquele Mr Caffeine lá? E aquelas apresentações da Ubi que a galera fez "polícia ladrão" no meio da apresentação?

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Acho que nada supera a apresentação da Konami de 2010...

Quando estou mal humorado revejo toda a presepada que foi a E3 dela em 2010... Deus me livre aquilo foi uma vergonheira alheia...

One Bilion Trupissss!!! Uooouuuuuuu!
Exxxxtrrriiimeeeeee!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A E3 de 2005 da Sony é insuperável, praticamente todo o conteúdo foi pura mentira.
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.542
Reações
12.302
Pontos
1.449
hqdefault.jpg


Na hora eu me imaginei comprando um XBox.
Hahahaha eu amei o design desse controle!

No mais eu fico feliz que 90% desses momentos extremamente épicos eu assisti ao vivo e comentando no fórum ao mesmo tempo.
Já são mais de 10 anos que eu assisto a essa bodega, to ficando véio!
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Uma das melhores coisas da E3, a pagação de mico.

it-looks-like-nintendo-is-working-on-a-wii-music-sequel-140083740693.gif
Essa gif hashe.

A Nintendo manja muito de apresentar motion controls.

OLxsGmk.gif


Switch-2.gif" data-src="https://www.technobuffalo.com/wp-content/uploads/2017/01/Switch-2.gif" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Switch-2.gif


oQHUHGR.gif
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu tenho a impressão de que foi tudo intencional, do começo ao fim só tem pérolas e não foi só um ou outro, foi tudo perfeitamente ruim do começo ao fim.
Ah eles deviam ter uma intenção de "vamos fazer uma coisa mais descontraída e tal", mas aquilo que aconteceu entrou pra história da E3.

Era tão ruim que dava a volta e ficava bom.
 
Topo Fundo