O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Preparem-se pois...]Trump pode reconhecer Jerusalem como capital de Israel

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Não conheço, mas por eu não ser uma trumpete imagino que não seja um elogio.

Tipo, beleza, essa é a sua posição. Você não gosta do Trump. Tudo bem, muita gente não gosta. Mas vamos lá, você cai de pára-quedas no tópico porque ficou pistola com a declaração do Trump. O que acontecia antes? Ninguém fazia nada, deixava a bola rolar indefinidamente, todo mundo se matando lá no oriente médio porque nunca ia ter acordo mesmo. O Trump vem e decide botar em prática o que os ex-presidentes diziam que iam fazer mas na prática protelaram ad infinitum. Essa abordagem nunca resolveu nada, e se um método não surte efeito, que se use outro. Aí você vem com

Mas o Trump é presidente dos EUA :kzonzo

E não estou sugerindo nada. Mas se o Trump faz alguma coisa, já parto do princípio que é a coisa errada.

E claro, de repente o user do fórum de joguinho virou O analista político que como não consegue botar nada de concreto sobre o Trump na mesa, se limita ao "mas era uma tendência, Trump não fez nada".

Fora o

É claro que atentados terroristas sempre aconteceram. O que eu acho interessante é que quem defende o Trump simplesmente não enxerga que a situação piorou agora.



Poxa, então me explica como o Trump passou a correr algum risco com essa decisão.

E lá vem O analista político dar seu sumário veredicto sobre os reflexos da declaração do Trump nem uma semana depois do feito. E piorou? Só escancarou que os muçulmanos não vão tolerar nada fora da exigência deles. O que, olha só, "negociação" nenhuma iria resolver. E quer um risco pessoal e tangível para o Trump? Simples, com essa decisão pode ter certeza que ele ficou bem mais propenso a sofrer tentativas de atentados por ter desagradado a galerinha que usa creche como escudo pra silo.

Ninguém aqui é isento. Você tem sua opinião, eu tenho a minha, os outros users tem a deles e vida que segue. Quer dar sua opinião? Eu tenho o direito de achar a sua opinião uma m****, você tem o direito de achar que as opiniões dos outros são uma m****, e vamos nadando no mar de m**** que é a pasta de Política.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Se não quer discutir é so falar que eu paro. Pra ti qualquer coisa que não seja lamber o saco do Trump é choro, que saco isso.

Postei um link com dezenas de notícias falando sobre a redução do desemprego desde 2016.
E olha, descobri que eu estava errado! Também descobri que o Google também mostra esse indicador!
https://www.google.com.br/search?q=...646j1j9&hl=pt&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8
Curiosamente, mais uma tendência de queda, desde muito tempo atrás e não apenas 2016. Que coisa, não? Ah, mas deve ser por causa das 800 desregulações do Trump...

E olha de novo aqueles indicadores da bolsa, no primeiro mandato do Obama foram recuperadas as perdas da crise de 2008 e no segundo tem vários recordes fresquinhos, do jeito que tu gosta. Esse Obama deve ser muito bem né?


Não conheço, mas por eu não ser uma trumpete imagino que não seja um elogio.

> Mostra bons números do obongo

>Eu mostro números melhores de trump depois de reverter coisas obongas

> Ainda reclama.

Diga-se de passagem que obongo saiu da crise e DOBROU a dívida pública americana, a soma de todos os 43 presidentes anteriores equivale a do obongo. Por isso sua sucessora não foi eleita.
 
D

Deleted member 35588

Tipo, beleza, essa é a sua posição. Você não gosta do Trump. Tudo bem, muita gente não gosta. Mas vamos lá, você cai de pára-quedas no tópico porque ficou pistola com a declaração do Trump. O que acontecia antes? Ninguém fazia nada, deixava a bola rolar indefinidamente, todo mundo se matando lá no oriente médio porque nunca ia ter acordo mesmo. O Trump vem e decide botar em prática o que os ex-presidentes diziam que iam fazer mas na prática protelaram ad infinitum. Essa abordagem nunca resolveu nada, e se um método não surte efeito, que se use outro. Aí você vem com



E claro, de repente o user do fórum de joguinho virou O analista político que como não consegue botar nada de concreto sobre o Trump na mesa, se limita ao "mas era uma tendência, Trump não fez nada".

Fora o



E lá vem O analista político dar seu sumário veredicto sobre os reflexos da declaração do Trump nem uma semana depois do feito. E piorou? Só escancarou que os muçulmanos não vão tolerar nada fora da exigência deles. O que, olha só, "negociação" nenhuma iria resolver. E quer um risco pessoal e tangível para o Trump? Simples, com essa decisão pode ter certeza que ele ficou bem mais propenso a sofrer tentativas de atentados por ter desagradado a galerinha que usa creche como escudo pra silo.

Ninguém aqui é isento. Você tem sua opinião, eu tenho a minha, os outros users tem a deles e vida que segue. Quer dar sua opinião? Eu tenho o direito de achar a sua opinião uma m****, você tem o direito de achar que as opiniões dos outros são uma m****, e vamos nadando no mar de m**** que é a pasta de Política.
Nossa, eu caí de paraquedas... Vossa Majestade poderia me ensinar o procedimento para início de participação em um tópico?
Aí todo mundo dá opinião sem nenhum embasamento, apoiam qualquer coisa que o deus trump fala só por implicância com a esquerda, mas se alguém diz algo contra ele vocês ainda têm a petulância de aparecer com essas ironiazinhas de "O analista político".

E claro, de repente o user do fórum de joguinho virou O analista político que como não consegue botar nada de concreto sobre o Trump na mesa, se limita ao "mas era uma tendência, Trump não fez nada".
Se números não são concretos, o que pode ser? Pelo jeito provar que o trump manteve as mesmas taxas de redução de desemprego e alta da bolsa do governo anterior não foi o suficiente. Vou postar essas informações pelo twitter da próxima vez, quem sabe assim vocês achem confiáveis.
E se tu não tem conhecimento pra compreender o que os gráficos dizem (creio que essa não seja a tua área), não tente avacalhar com a opinião dos outros.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 35588

> Mostra bons números do obongo

>Eu mostro números melhores de trump depois de reverter coisas obongas

> Ainda reclama.

Diga-se de passagem que obongo saiu da crise e DOBROU a dívida pública americana, a soma de todos os 43 presidentes anteriores equivale a do obongo. Por isso sua sucessora não foi eleita.
Os gráficos estão aí pra provar que os números seguem a mesma taxa do presidente anterior. Pra desenhar uma reta é só ligar dois pontos, isso é matemática básica. O resto é só fake propaganda.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Nossa, eu caí de paraquedas... Vossa Majestade poderia me ensinar o procedimento para início de participação em um tópico?
Aí todo mundo dá opinião sem nenhum embasamento, apoiam qualquer coisa que o deus trump fala só por implicância com a esquerda, mas se alguém diz algo contra ele vocês ainda têm a petulância de aparecer com essas ironiazinhas de "O analista político".


Se números não são concretos, o que pode ser? Pelo jeito provar que o trump manteve as mesmas taxas de redução de desemprego e alta da bolsa do governo anterior não foi o suficiente. Vou postar essas informações pelo twitter da próxima vez, quem sabe assim vocês achem confiáveis.
E se tu não tem conhecimento pra compreender o que os gráficos dizem (creio que essa não seja a tua área), não tente avacalhar com a opinião dos outros.

Não, realmente meu conhecimento em economia americana é zero.

Meu apontamento é, simplesmente, que você:

1. Já disse que já parte do princípio que se o Trump fez, é errado.

2. Entrou no tópico pra dizer que o movimento do Trump em reconhecer Jerusalém como a capital israelita foi errado e só piorou as coisas, quando a situação de lá já estava um caos e "piorar as coisas" foi escancarar para o mundo que os muçulmanos nunca tiveram a intenção de negociar nada, que a guerra continuaria pra sempre até erradicar os judeus de lá.

3. Já partindo do princípio que o Trump só faz m****, pela lógica as merdas deveriam impactar negativamente o país, traduzindo em queda na bolsa e aumento do desemprego (ou estagnação, sei lá). Mas não é o caso. Então, claro, é apenas uma tendência.

Resumidamente você quer meter o pau no Trump, mas não tem onde se apoiar pra isso. A tal decisão que "piorou tudo" não foi tomada faz nem uma semana inteira, e a tendência é oito anos de Obama comparados com nem um inteiro de Trump. E apesar de não manjar nada de economia, acho que quanto mais valorizado se está, mais difícil é conseguir manter um ritmo de crescimento estático.

Acho que por enquanto, o Trump não piorou nada.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
E mesmo com todas essas regulações o desemprego já estava batendo recordes com o Obama. As notícias estão aí pra comprovar.

Sobre a bolsa, no próprio gráfico que tu mostrou tem a evolução de quase 15k pontos no governo Obama. Não faz nenhum sentido dizer que bateu recordes com o Trump, isso é só uma questão de tempo (e de não fazer nenhuma cagada monstruosa).

Sou fã do Obama e quero defender ele? Não, pra mim não fede nem cheira. O meu ponto é que o Trump não fez nada demais. Traça uma reta nesses indicadores e tu vai ver que no governo Trump eles estão apenas seguindo a tendência. É a mesma coisa que nós falávamos do Lula, tinha até uma charge com um desenho do FHC regando uma árvore, o Lula colhendo os frutos e a Dilma serrando.

Jesus, olha isso.
 


NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.699
Pontos
1.299
Talvez até seja a decisão correta, mas sendo o Trump, provavelmente é a errada.

Volta Obama se fosse você essa seria a "decisão" correta...LOL a enésima potência a lógica desse povo que se acha inteligentinho demais pra apoiar o nazista do Trump. :ksafado
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Até que enfim os EUA tem um presidente a altura, espero que ele continue assim, o choro é livre! Os palestinos que se explodam e mantenham a religião da paz bem longe de nós. [emoji106]
 
D

Deleted member 35588

Jesus, olha isso.
Se não tem UM argumento, então cala a boca. Ô povinho que não sabe traçar uma reta num gráfico...

Volta Obama se fosse você essa seria a "decisão" correta...LOL a enésima potência a lógica desse povo que se acha inteligentinho demais pra apoiar o nazista do Trump. :ksafado
Nah, não precisa ser inteligentinho. Qualquer QI com dois dígitos já é o suficiente pra não apoiar o cara.
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Bem, não sou economista e nunca gostei de matemática na época que ia a escola, mas dizer que o Trump é péssimo presidente só porque sim tampouco parece um bom argumento.

E há coisas que ele deixa a cargo de gente que entende, como o Mattis, que está cuidando dos detalhes para reverter a situação no Afeganistão e convenceu os aliados a ajudar. Além disso o Trump deu carta branca para elevar a frota de porta-aviões dos 10 atuais para 12.

Isso deve aliviar o estresse e regularizar o esquema de manutenções. Pois enquanto antigamente o ciclo de emprego, treinamento e manutenção era de 6 meses, nos últimos anos começou a se exigir mais tempo deles na linha de frente. Com isso exigindo mais tempo de manutenção, o que atrasava o retorno do navio à frota. Sendo que missões de 8-10 meses também afetam a vida pessoal dos tripulantes e sua moral.

Como adendo, Irã é um perigo para o futuro de Israel. Ser condescendente com o Irã é condenar Israel a longo prazo.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
E é bom lembrar que pessoas como o Obama estavam investindo bilhões de dólares com base em dados fictícios sobre o aquecimento global. Trump tem toda a razão em reestruturar as agências climáticas americanas e derivados que estão com dados corrompidos até o âmago e com viés aquecimentista.

Vejam que o NOAA manipulou dados do aquecimento global:
http://www.dailymail.co.uk/sciencet...rs-duped-manipulated-global-warming-data.html
Chegando ao cúmulo que na versão 4 do conjunto de dados ERSST (Extended Reconstructed Sea Surface Temperature), eles triplicaram a tendência de aquecimento sobre o mar durante os anos de 2000 a 2014 de apenas 0,036 grau por década - como afirmado na versão 3 - para 0,099 grau por década.

O NOAA deliberadamente manipulou os dados climáticos para esconder a "pausa" no aquecimento global, pois isso denota a falta de ligação entre o aumento do CO2 e a temperatura global.

IxICNNx.jpg


Mas presidente bom era o Obama, e o Trump é péssimo porque talvez o horóscopo ou mero preconceito alheio diga isso :kbeca

Embora mesmo sob a tutela do Trump, ainda há gente tentando espalhar pânico climático, como se viu dias atrás quando viralizou um vídeo de um urso faminto. Pessoas querendo atrelar um urso faminto aleatório a mudanças climáticas só porque sim, sem base alguma.

E com gente ainda tentando defender com mais besteira sem fundamento, vide:
http://www.timescolonist.com/news/l...iewed-video-of-starving-polar-bear-1.23117832
“Ice is melting earlier every spring and freezing later every fall,” Nicklen said.

“Bears are designed to go as much as two months without ice, but they are not designed to go four or five months without ice."


Em décadas anteriores, os ursos da Baía de Hudson chegaram a ficar 4-5 meses sem gelo. E de modo algum isso interferiu com sua população, que está aumentando.

Muito hate contra o Trump é exagerado e elevado a décima potência.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Nah, não precisa ser inteligentinho. Qualquer QI com dois dígitos já é o suficiente pra não apoiar o cara.

Aliás, lisonjeado por me chamar de inteligente, pois dois dígitos ainda é superior a um dígito daqueles que apoiam o Obama (ou a Hillary, que influenciou a decisão do Obama para intervir na Líbia) só por birra ou viés ideológico :kcool
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.699
Pontos
1.299
Nah, não precisa ser inteligentinho. Qualquer QI com dois dígitos já é o suficiente pra não apoiar o cara.

"Trump é um péssimo presidente porque sim e quem não concordar comigo tem um QI inferior a 2 dígitos!"

Por que não estou surpreso?
YaoMingMeme.jpg
 
D

Deleted member 35588

Aliás, lisonjeado por me chamar de inteligente, pois dois dígitos ainda é superior a um dígito daqueles que apoiam o Obama (ou a Hillary, que influenciou a decisão do Obama para intervir na Líbia) só por birra ou viés ideológico :kcool
Isso é verdade. Ainda bem que pra ser anti-Trump não precisa ser pró-Obama ou Clinton. Ufa.


"Trump é um péssimo presidente porque sim e quem não concordar comigo tem um QI inferior a 2 dígitos!"

Por que não estou surpreso?
YaoMingMeme.jpg
Ah, mas quando o discurso é "Trump é um ótimo presidente porque sim", aí todo mundo aplaude. Ôôôô hipocrisia...
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Bem, acho que eu disse o porque achar ele bom presidente :kpensa

Se for para adicionar algo mais, ele tampouco demonstra dar sinais que abandonará seus aliados no Leste Asiático como fazia o Obama. Também melhorando seus laços com o Vietnã que está preocupado com o expansionismo chinês.
 
D

Deleted member 35588

UAUAUAUUAAHASH imagina eu batendo o pezinho! Gentem o bofe do Trump não presta! 2018 vai fazer só m****! O-de-i-o!
Ou então dizendo "gentem, em 2018 ele vai continuar com as mesmas taxas de crescimento do governo anterior, mas é tudo por causa das 28484 desregulamentações, tá bom queridas? E se alguém ousar desmentir, é fa-ke news"
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.699
Pontos
1.299
Ou então dizendo "gentem, em 2018 ele vai continuar com as mesmas taxas de crescimento do governo anterior, mas é tudo por causa das 28484 desregulamentações, tá bom queridas? E se alguém ousar desmentir, é fa-ke news"

Se a realidade fosse assim tão descontraída a gente tava no lucro.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A conversa já está dando voltas. Isso nos leva a tendência de fazer as pessoas baixarem o nível para impor seus pontos de vista e eventualmente serem travadas pela moderação.

De todo modo, sobre o assunto em questão, andaram disparando foguetes da faixa de Gaza, mas foram interceptados pelo Iron Dome.

E a IDF destruiu um grande túnel feito pelo Hamas sob a fronteira. Esses túneis não são feitos do dia para a noite. Ainda mais esse que tinha 1 km. O que nos leva a conclusão óbvia: foi feito antes do anúncio do Trump.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

Código:
https://twitter.com/GABRlELPlNHElRO/status/940389243633000448
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
É sempre uma experiência transcendental testemunhar o oráculo Zefiris trazer o cal e cimento a nós reles mortais.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Se não tem UM argumento, então cala a boca. Ô povinho que não sabe traçar uma reta num gráfico...


Nah, não precisa ser inteligentinho. Qualquer QI com dois dígitos já é o suficiente pra não apoiar o cara.

É muito simples querido, Israel é dos judeus e acabou....só esta sendo feito o que os covardes do Obosta, Bush e Clinton não tiveram bolas de fazer, afinal todo bom covarde se omite. Justiça finalmente sendo feita e que se foda o que a "religião da paix" acha.

O resto parça.....e chorar no cantinho, esquerdista moderno só sabe fazer isso mesmo!
 
D

Deleted member 35588

É muito simples querido, Israel é dos judeus e acabou....só esta sendo feito o que os covardes do Obosta, Bush e Clinton não tiveram bolas de fazer, afinal todo bom covarde se omite. Justiça finalmente sendo feita e que se foda o que a "religião da paix" acha.

O resto parça.....e chorar no cantinho, esquerdista moderno só sabe fazer isso mesmo!
Detalhe é que o assunto que tu quotou era outro :kzonzo.
Por mim, se os judeus e muçulmanos querem brigar por causa dos amigos imaginários deles, que se fodam. Só não concordo com o Trump jogar gasolina na fogueira pelo simples prazer de ver queimar.

E se tu me acha esquerdista, dá uma olhada nos meus warnings kkkkkk
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Só não concordo com o Trump jogar gasolina na fogueira pelo simples prazer de ver queimar.

Falando em fogueira, sabe como se combate incêndio florestal?
Um dos métodos é criar um alastramento controlado ao redor do perímetro de um incêndio florestal, pois o fogo controlado lhe permitirá cortar a fonte de combustível do incêndio.

Considerando, dentre outras coisas, o túnel que citei anteriormente, o fogo estava para se alastrar a qualquer momento, independente da ação ou inércia do Trump.

Pela minha interpretação, os atos dele serão benéficos a longo prazo. Embora obviamente precisará adicionar outras ações além dessa.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Que benefício trouxe a declaração do Trump?
amigo ktulu, essa lei já estava aprovada desde novembro de 1995 (Sem aprovação do Presidente), o que o Trump fez, foi "apenas" tomar a decisão de cumprir uma lei já aprovada e que foi postergada por todos outros 3 presidentes, inclusive o próprio Trump também adiou essa decisão no 1º semestre de seu mandato, mas agora decidiu por findar a Jerusalem Embassy Act.

Esse benefício ao qual você se refere, eu entendo que somente os judeus ashkenazi e seus parceiros políticos é que o terão, já que é FATO, que esses são os verdadeiros governantes e pais fundadores do estado de Israel "Founding Father of the Yishuv", inclusive, foram esses mesmos judeus ashkenazi que se apropriaram do nome Israel para o povo judeu, já que os judeus após a morte do Rei Salomão, e com a dissidência do reino entre Roboão e Jeroboão, os judeus vieram a fazer parte do Reino de Judá e não mais Reino de Israel, e desde então todo esse processo (1947-1995-2017) veio apenas para consolidar o poder dos homens que realmente comandam o mundo.

O Knesset Israelense é dos judeus ashkenazi
https://www.knesset.gov.il/lexicon/eng/rotchild_ad_eng.htm
green-knesset.jpg

26.jpg


A Suprema Corte Israelense é dos judeus ashkenazi
http://elyon1.court.gov.il/eng/siyur/gisha.html
http://www.nytimes.com/1988/12/13/obituaries/dorothy-de-rothschild-93-supporter-of-israel.html
aerial-photograph-of-the-israeli-supreme-court-in-western-jerusalem-C49PAF.jpg

6-23-2009-3-27-02-PM_thumb%25255B2%25255D.jpg

963-eilatmason1.jpg

visitors-next-to-a-painting-at-the-entrance-of-the-supreme-courthouse-f51wpr.jpg

58_05rothschild1.jpg



Já o Museu Rockefeller de Jerusalem, que é conhecido mundialmente como Museu Palestino Arqueológico,
conta os dias para passar a ser popularmente conhecido como Museu Israelense Arqueológico.
Rockefeller-Museum-Jerusal%C3%A9m1.jpg


Reza a lenda que a mais famosa construção de Israel, foi feita por um maçon, Hiram Abiff.
Mas na atualidade, hoje é FATO que as edificações de destaque em Israel, são todas bancadas pela maçonaria.
A maçonaria comanda Israel antes mesmo da criação do estado de Israel, que também foi criado por eles próprios, através da ONU.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
autoridade Palestina tá mais perdida que o Lula.

Palestina vai pedir à ONU anulação da decisão de Trump
13 de DEZEMBRO de 2017 - 11:48
O líder da autoridade palestiniana considera que, pela atitude parcial que tiveram, os EUA já não podem ter qualquer papel no processo de paz do Médio Oriente.

image.aspx

Foto: Muhammad Hamed/Reuters

PUB
O presidente da Autoridade Nacional Palestiniana, Mahmoud Abbas, anunciou esta quarta-feira que vai pedir ao Conselho de Segurança das Nações Unidas que anule a decisão de Donald Trump de reconhecer a cidade de Jerusalém como capital de Israel.

Na cimeira extraordinária organizada pela Organização para a Cooperação Islâmica, que decorre em Istambul, Mahmoud Abbas acusou os Estados Unidos da América de terem cometido um crime maior que viola o direito internacional.

O líder da autoridade palestiniana considera que, pela atitude parcial que foi demonstrada, os norte-americanos já não podem ter qualquer papel no processo de paz do Médio Oriente.

O presidente norte-americano, Donald Trump, anunciou na última semana que os Estados Unidos passam a reconhecer Jerusalém como capital de Israel e que vão transferir a sua embaixada de Telavive para Jerusalém, contrariando a posição da ONU e dos países europeus, árabes e muçulmanos, assim como a linha diplomática seguida por Washington ao longo de décadas. A decisão provocou uma onda de contestação na Palestina e foi condenada pela comunidade internacional.
 
Topo Fundo