O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo controle de PS2 original VENDIDO e de Super nintendo roxo paralelo!

Schizophenic Nintendo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.207
Reações
488
Pontos
533
Isso ai galera, trago esses dois itens que estão sobrando aqui em my house! O do Ps2:

Ele está super conservado, tem pouquissimos marca de uso, original, valor dele é 40,00 mais frete.

O do Super Nintendo é um paralelo roxo, funciona, esta com marca de uso e na carcaça, mas fora isso funfa blz, valor dele é 30,00 mais frete.

Quem quiser pelo ML faço sem problemas, mercado envios e taxa de 3 reais a mais por item. Tenho recomendações aqui e no face...qualquer coisa só chamar por mp...abraços

doueco.jpg


5cdqti.jpg



2eap3kw.jpg


2irxhev.jpg
 

LMiner_

Supra-sumo
Mensagens
18
Reações
10
Pontos
173
Estou interessado no controle de PS2, se puder me mandar o link do ML eu agradeço.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Bom dia. Tenho interesse no controle de play 2. Qual o valor do frete para o CEP 50720-130? Obrigado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo