O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dingonbel eh meuzovo, Papai Noel é jihadista e dia 24 é rena assada viva pra ceia] O-D-E-I-O Natal.

Como vocês se sentiam e se sentem no Natal?

  • Amava na infância / adolescência e continuo amando.

    Votes: 43 55,8%
  • Amava na infância / adolescência e passei a odiar.

    Votes: 24 31,2%
  • Odiava na infância / adolescência e passei a amar.

    Votes: 3 3,9%
  • Odiava na infância / adolescência e continuo odiando. Só amo o Zé mesmo.

    Votes: 7 9,1%

  • Total voters
    77

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Concordo com isso aqui. O que mais me incomoda é que( pelo menos na minha cidade ) todo mundo substituiu aquelas bolinhas reluzentes maneiras... :

D3dIVaG.jpg


...por aquela versão fosca e insossa :

Rg23Xii.jpg


No geral os enfeites andam muito mais "meh" que antigamente.

Tiveram que diminuir os gráficos pra rodar melhor, já que a performance atual caiu depois de tanto update ruim.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Eu não gosto do Natal pq não tenho nenhum motivo pra gostar auhuhhua.

Natal serve pra duas coisas: Se vc for religioso é pra celebrar o nascimento de Cristo se não for é pra ganhar presentes, pois bem, minha familia não tem costume de dar presentes e eu não sou nada religioso logo não tenho nada oque comemorar uhauhauha.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
Meio offtopic mas eu respeito Max Steel só por ter sido o último "brinquedo de menino" a ganhar comerciais maneiros na tv. Tipo... Quando era criança eu vibrava demais com paradas assim :



Os olhinho chega brilhava! :kqueixo Mas lá pelos anos 2000 começou uma era sombria onde a boneca Suzy monopolizou os comerciais de brinquedo e os garotos ficaram sobrando coitados... Isso porém mudaria com A CHEGADA DE MAX DO AÇO!



Apesar que fazem uns anos que não vejo TV, então não sei se Ben 10 ganhou comerciais do tipo. :kshame Acho bem capaz.

Pow, sempre considerei lego um brinquedo mais masculino do que feminino, e sempre passa propaganda na TV.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
O natal na minha familia virou um bagulho tão desastroso que esse ano o pessoal daqui de casa vai passar o natal com a familia dos outros
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
No Natal a falsidade rola solta. Esse ano teremos a presença de alguns tios e será bem tranquilo.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Eu também tenho 31, divorciado, etc. Mas é doido, nunca perdi a empolgação não. Na verdade, a medida que fui crescendo, passei eu mesmo alimentar o clima dahora de natal na casa, com a família, os amigos. Semana que vem farei panetone, a casa já está com luzinhas, etc.
 

El_Guga

Supra-sumo
Mensagens
663
Reações
1.027
Pontos
193
Meu filho fica MUITO feliz com os enfeites de Natal, com o Papai Noel e, principalmente, com os presentes!

O sorriso estampado no rosto dele - essa é a verdadeira magia do Natal pra mim!

Se ele fica feliz, eu fico feliz. Não vou estragar as fantasias do pequeno com esse lance de frieza e data comercial.

Natal na veia!

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.258
Pontos
2.009
Meu filho fica MUITO feliz com os enfeites de Natal, com o Papai Noel e, principalmente, com os presentes!

O sorriso estampado no rosto dele - essa é a verdadeira magia do Natal pra mim!

Se ele fica feliz, eu fico feliz. Não vou estragar as fantasias do pequeno com esse lance de frieza e data comercial.

Natal na veia!

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Isso é o que a minha psicóloga diz (sim, já falei com ela sobre isso): o dia que eu for pai com certeza voltarei a gostar do Natal.

Mas como eu não sou pai, f**a-se essa data lixo.

Ho
ho
ho
:kclassic
 

El_Guga

Supra-sumo
Mensagens
663
Reações
1.027
Pontos
193
Isso é o que a minha psicóloga diz (sim, já falei com ela sobre isso): o dia que eu for pai com certeza voltarei a gostar do Natal.

Mas como eu não sou pai, f**a-se essa data lixo.

Ho
ho
ho
:kclassic
Rsrs


Isso pq vc ainda não chegou na fase de ganhar a tríade meias, lenços (sim, ainda existem!) e cuecas...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Nunca gostei do Natal, pois por causa dele eu não tinha presente de Natal :coolface.

Sendo franco é uma época depressiva para mim, só me esforço um pouco pelas pequenas adorarem essa época. Dá até para aproveitar os efeites na praça principal daqui.

Minha única dor foi ter gastado o valor de um jogo do Switch (que pretendo pegar) em bonecas de My Little Poney.

Pinkie Pie e Rainbow Dash rulam :coolface.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Não me importo com o Natal, sempre achei uma festança meio retardada, tanto que implorava para a minha mãe não fazer nada em casa, sim, eu era uma criança misantropa. Agora retardamento completo é o reveillon, ficam soltando a m**** dos foguetes, um calor da porra e os zé bunda tudo sem jeito desejando boas entrada para um ano que fatalmente será igual a todos os outros, e mesmo que seja diferente não é pelo número no calendário que mudou alguma coisa.

Por mim existiriam os feriados mas não comemoraríamos nada, quem quisesse que fizesse em sua casa, desde que não houvesse essa comoção social chata pra caramba. :/

Eu já tentei gostar mas me sinto melhor não gostando. haha

De qualquer forma, feliz ano novo para todos vocês.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O tópico oficial da pergunta mais odiada do ano está para subir dentro de 10 dias. Isso sim é que acaba o Natal do vivente, ainda mais quando ele é velho.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Só sei que o Papai Noel usa agasalho do Internacional... bem mais bonito que esse pano de chão gremista.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Minha única dor foi ter gastado o valor de um jogo do Switch (que pretendo pegar) em bonecas de My Little Poney.
Mandei meu mano trazer da Alemanha um LEGO pro meu filhote.

Quanto? 75 Euros, uns 400 reais. Aqui na bananaland? 1.999 reais. Mas valeu a pena...

0a90c55aa4fdfbf7695d816ca8cac7ef.jpg


Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Mais um da turma dos que odeiam. Fiz tópico outro ano, nesse cheguei atrasado.
No ano do tópico passei na estrada, dirigindo na madruga (por opção).
Esse ano não vou conseguir escapar....
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.277
Pontos
1.503
Gostava na infância e continuo gostando. Mesmo na pindaíba é data pra lembrar no nascimento de Cristo, se reunir com pessoas importantes para mim e comer bastante coisa boa. :knoel
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Natal é vida

Curto demais. Melhor época do ano é esse final de dezembro
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.003
Reações
13.908
Pontos
954
Eu sempre amei o natal. O que passei a odiar é o aniversário, porque lembro que estou envelhecendo e vou ficar caduco igual o Zé.
 
Topo Fundo