O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Mas nem sempre foi enredo idiota

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai

Dragon Ball Clássico: Um menino, uma adolescente e um porco saem em busca de esferas mágicas que realizam qualquer desejo

Saga Piccolo: Tiram um velho demônio de dentro de uma panela e ele quer dominar o mundo.

Saga Vegeta: Goku se descobre um alienígena e tem que enfrentar os últimos seres da sua raça.

Saga Freeza: Eles vão para o espaço atrás de esferas mágicas que realizam qualquer desejo, mas encontram o imperador do universo lá.

Saga Cell: Um cientista maluco faz androides para se vingar do Goku

Saga Boo: Um demonio gordo e rosa adormecido há milhares de anos na Terra é despertado por um feiticeiro.
 
Ultima Edição:

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Dragon Ball Clássico: Um menino, uma adolescente e uma porco saem em busca de esferas mágicas que realizam qualquer desejo

Saga Piccolo: Tiram um velho demônio de dentro de uma panela e ele quer dominar o mundo.

Saga Vegeta: Goku se descobre um alienígena e tem que enfrentar os últimos seres da sua raça.

Saga Freeza: Eles vão para o espaço atrás de esferas mágicas que realizam qualquer desejo, mas encontram o imperador do universo lá.

Saga Cell: Um cientista maluco faz androides para se vingar do Goku

Saga Boo: Um demonio gordo e rosa adormecido há milhares de anos na Terra é despertado por um feiticeiro.
Ok ok. Me convenceu.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Pessoal chora muito por causa do Goku, ele é o protagonista e acabou de ter uma saga onde ele não resolveu o problema, no torneio ele perdeu para o hitto, não sei de onde tiram que ele que faz tudo, deram até um up no vegeta para poder acompanhar ele, pq era para estar muito atrás.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Esqueceu de citar que o porco rosa queria uma calcinha e a menina super genial com todo seu intelecto queria pedir um namorado
 


Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Tentei traduzir o que foi dito na imagem, já que eu temo que devem ter muitos que não saibam o inglês direito.
Espero que ajude e que fique fácil de identificar.

69JBzIK.jpg

17 ~ 24/12
120 - A perfeita estratégia de sobrevivência! O ameaçador assassino do U3!!
121 - Guerra total! A formação 4-way final vs a ofensiva total do U7!!


O furioso ataque do U3!
A ameaça do guerreiro fundido!!



"Após triunfarem numa feroz batalha contra o U4, Goku e compania agora estão
sendo atacados por um inimigo do U3!
Gohan assume o inimigo após a fusão e ganha um supreendente poder de batalha,mas....?!"



24/12
A batalha do U7 e U3 chega no seu máximo!
Como parecia a luta tinha sido decidida graças as ações do Gohan, a secreta técnica do U3 explode?!
A luta contra o U3 chega em seu clímax!!


Imagem do 120:

iImMUhR.jpg
Vai ter Athena Exclamation?
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Esqueceu de citar que o porco rosa queria uma calcinha e a menina super genial com todo seu intelecto queria pedir um namorado
Tem o Yamcha que tinha medo de mulher, é queria pedir para ser curado
Fiquei nostálgico lendo esses posts, DB clássico superior.

Entro no tópico só pra ver os comentários e me informar pra quando termina esta saga.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Pessoal chora muito por causa do Goku, ele é o protagonista e acabou de ter uma saga onde ele não resolveu o problema, no torneio ele perdeu para o hitto
Na verdade DBS todo ele não teve uma vitória (isso contando apenas as sagas e não os fillers tipo o copy vegeta):
- Perdeu pra Beerus;
- Perdeu pra Freeza;
- Perdeu pra Hitto (aqui, duas vezes se contar o filler onde ele "matou" Goku);
- Perdeu pra Black/Zamasu;
- Até então, perdeu pra o Jiren
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Esqueceu de citar que o porco rosa queria uma calcinha e a menina super genial com todo seu intelecto queria pedir um namorado

Corrigindo o porco rosa PEDIU uma calcinha!!

Tem o Yamcha que tinha medo de mulher, é queria pedir para ser curado

Fiquei nostálgico lendo esses posts, DB clássico superior.

Entro no tópico só pra ver os comentários e me informar pra quando termina esta saga.

Conclusão mesma que a minha. Lendo tudo isso sobre DB Clássico só corroboro que maravilha não foi ele! Melhor DB! Maldito Punch que perdeu os eps em Full HD na mudança de server.:kzangado
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Na verdade DBS todo ele não teve uma vitória (isso contando apenas as sagas e não os fillers tipo o copy vegeta):
- Perdeu pra Beerus;
- Perdeu pra Freeza;
- Perdeu pra Hitto (aqui, duas vezes se contar o filler onde ele "matou" Goku);
- Perdeu pra Black/Zamasu;
- Até então, perdeu pra o Jiren

Ele não ganhava luta desde o Freeza no DBZ (sem contar o Buu que foi no gameshark/genkidama)

- Perdeu para os andróides fracos (doença);
- Perdeu para os andróides fortes;
- Perdeu para o Cell;
- Perdeu para o Buu algumas vezes (até conseguir "ganhar" na Genkidama)
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Isso pq só o Goku resolve, td é Goku...

Ganhou do Nappa, Freeza, Recoome, e do Boo ( na base da "trapaça").

No clássico só foi ganhar o último torneio
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Isso pq só o Goku resolve, td é Goku...

Ganhou do Nappa, Freeza, Recoome, e do Boo ( na base da "trapaça").

No clássico só foi ganhar o último torneio
Ele também ganharia do Tenshinhan, se não fosse por culpa de uma van.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Conclusão mesma que a minha. Lendo tudo isso sobre DB Clássico só corroboro que maravilha não foi ele! Melhor DB! Maldito Punch que perdeu os eps em Full HD na mudança de server.:kzangado
Tenho num HD externo todos os episódios do clássico ao GT em full HD e dublagem clássica e japonesa sem cortes, uma relíquia. O Kame era muito mais tarado do que lembrava, teve muitas cenas cortadas na TV.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tenho num HD externo todos os episódios do clássico ao GT em full HD e dublagem clássica e japonesa sem cortes, uma relíquia. O Kame era muito mais tarado do que lembrava, teve muitas cenas cortadas na TV.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Aí hein? Sabe aonde posso achar isso? Upa lá no mediafire como um colega aqui fez em Yu Yu Hakusho!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Tenho num HD externo todos os episódios do clássico ao GT em full HD e dublagem clássica e japonesa sem cortes, uma relíquia. O Kame era muito mais tarado do que lembrava, teve muitas cenas cortadas na TV.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Upa isso aí, ou onde eu acho o clássico com áudio original ?
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Acabei de ver que na verdade é 720p, mas é BRRip. Tem três áudios. Inclui todos os filmes e ovas também. Descrição do torrent:

Dragon Ball: 153 Episódios
Dragon Ball Z: 291 Episódios
Dragon Ball GT: 64 Episódios
Dragon Ball Filmes: 16 Filmes
Dragon Ball Ovas: 4 Episódios

Idioma: Português, Inglês, Japonês
Legenda: Português
Duração media:25 min
Tipo de Arquivo: MKV
Resolução: 1280x960
Codec Video: H264
Codec Audio: AAC 2.0
Qualidadedo Video: BRRip

O torrent está no manicômio share pra quem tem acesso, infelizmente são muitos GBs pra fazer upload rs.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Acabei de ver que na verdade é 720p, mas é BRRip. Tem três áudios. Inclui todos os filmes e ovas também. Descrição do torrent:

Dragon Ball: 153 Episódios
Dragon Ball Z: 291 Episódios
Dragon Ball GT: 64 Episódios
Dragon Ball Filmes: 16 Filmes
Dragon Ball Ovas: 4 Episódios

Idioma: Português, Inglês, Japonês
Legenda: Português
Duração media:25 min
Tipo de Arquivo: MKV
Resolução: 1280x960
Codec Video: H264
Codec Audio: AAC 2.0
Qualidadedo Video: BRRip

O torrent está no manicômio share pra quem tem acesso, infelizmente são muitos GBs pra fazer upload rs.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Podia era compartilhar o torrent! kkk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Acabei de ver que na verdade é 720p, mas é BRRip. Tem três áudios. Inclui todos os filmes e ovas também. Descrição do torrent:

Dragon Ball: 153 Episódios
Dragon Ball Z: 291 Episódios
Dragon Ball GT: 64 Episódios
Dragon Ball Filmes: 16 Filmes
Dragon Ball Ovas: 4 Episódios

Idioma: Português, Inglês, Japonês
Legenda: Português
Duração media:25 min
Tipo de Arquivo: MKV
Resolução: 1280x960
Codec Video: H264
Codec Audio: AAC 2.0
Qualidadedo Video: BRRip

O torrent está no manicômio share pra quem tem acesso, infelizmente são muitos GBs pra fazer upload rs.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Upa quero assar esse torresmo aí, já tenho o do YuYu Hakusho humildemente disponibilizado pelos users aqui do forum, esse seria uma bela adição ao meu portfólio
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Chegamos a conclusão de que além do Goku roubar timescreen desnecessário no roteiro e sempre ser o primeiro a dar unlock em uma nova transformação (exceto ssj2), ele ainda falha como protagonista e de vencer o oponente final.

Que coisa.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Na verdade DBS todo ele não teve uma vitória (isso contando apenas as sagas e não os fillers tipo o copy vegeta):
- Perdeu pra Beerus;
- Perdeu pra Freeza;
- Perdeu pra Hitto (aqui, duas vezes se contar o filler onde ele "matou" Goku);
- Perdeu pra Black/Zamasu;
- Até então, perdeu pra o Jiren

Diga-se de passagem, o Zamasu foi o único que deixou um estrago irreversível (timeline do mirai trunks).
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Uma coisa que eu pensei ontem e confirmei agora é que o Goku já tinha dado sinal do Instinto Superior na luta contra o Bills. Impressionante é que esse sinal aconteceu muito antes dele começar o treinamento com o Whis.


O Vegeta também parece ter dado um sinal na luta contra o Black, mas esse não é muito claro.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acabei de ver que na verdade é 720p, mas é BRRip. Tem três áudios. Inclui todos os filmes e ovas também. Descrição do torrent:

Dragon Ball: 153 Episódios
Dragon Ball Z: 291 Episódios
Dragon Ball GT: 64 Episódios
Dragon Ball Filmes: 16 Filmes
Dragon Ball Ovas: 4 Episódios

Idioma: Português, Inglês, Japonês
Legenda: Português
Duração media:25 min
Tipo de Arquivo: MKV
Resolução: 1280x960
Codec Video: H264
Codec Audio: AAC 2.0
Qualidadedo Video: BRRip

O torrent está no manicômio share pra quem tem acesso, infelizmente são muitos GBs pra fazer upload rs.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Massa! 720p está ótimo. Perdi minha conta do Manicômio por inatividade, foda, pior que acho que foi por pouco, tipo, devo ter levado 3 semanas sem logar.:facepalm
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Goku não gan
Uma coisa que eu pensei ontem e confirmei agora é que o Goku já tinha dado sinal do Instinto Superior na luta contra o Bills. Impressionante é que esse sinal aconteceu muito antes dele começar o treinamento com o Whis.


O Vegeta também parece ter dado um sinal na luta contra o Black, mas esse não é muito claro.


A cena do Gohan vs o Goku indica muito mais ( UI Ofensivo ):
 
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Acabei de ver que na verdade é 720p, mas é BRRip. Tem três áudios. Inclui todos os filmes e ovas também. Descrição do torrent:

Dragon Ball: 153 Episódios
Dragon Ball Z: 291 Episódios
Dragon Ball GT: 64 Episódios
Dragon Ball Filmes: 16 Filmes
Dragon Ball Ovas: 4 Episódios

Idioma: Português, Inglês, Japonês
Legenda: Português
Duração media:25 min
Tipo de Arquivo: MKV
Resolução: 1280x960
Codec Video: H264
Codec Audio: AAC 2.0
Qualidadedo Video: BRRip

O torrent está no manicômio share pra quem tem acesso, infelizmente são muitos GBs pra fazer upload rs.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Eu assisti tudo isso ai antes de partir para o Super, vale a pena. Tenho conta lá.
 
Topo Fundo