O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Playstation News

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Veio chorar nesse tópico também? :klol
To chorando nao, nem fiz isso nunca neste forum mas so respondi a pegunta. Qdo se falou que a E3 da sony foi um fiasco todos os sonyboys falaram que se resevou tudo para a PSX (excusa sem sentido mas era o ´´Argumento`` do povo). so isso.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
To chorando nao, nem fiz isso nunca neste forum mas so respondi a pegunta. Qdo se falou que a E3 da sony foi um fiasco todos os sonyboys falaram que se resevou tudo para a PSX (excusa sem sentido mas era o ´´Argumento`` do povo). so isso.

Eu me pergunto o que um hater mor da Sony está fazendo em um tópico oficial de evento além de falar bobagem. :klol
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.759
Pontos
964
To chorando nao, nem fiz isso nunca neste forum mas so respondi a pegunta. Qdo se falou que a E3 da sony foi um fiasco todos os sonyboys falaram que se resevou tudo para a PSX (excusa sem sentido mas era o ´´Argumento`` do povo). so isso.
Aqui qqer coisa q seja contra, qqer q Seja a empresa, eh choro. Pode resumir o forum Nisso.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Independente do choro, cadê?
Avisei para não terem expectativas e me acusaram de não ser belivador.
CADÊ O Q? O SEM OR NÃO FOI APENAS ACUSADO: FOI PEGO NO FLAGRA E DESMACARADO AO VIVO EM CRIME DE DESBILIVANÇA. O SEM OR CONFUDE BILIVANÇA COM SUCESSO, E AINDA ASSIM, MESMO COM TODA A FALHAÇÃO DO EVENTO, TIVEMOS O ANÚNCIO DO MEDIEVIL. A BILIVANÇA FUNFA E SUA ERESIA PERMANECE. #PAZ
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
GEnte, o que mais tinha era coisas pra ela mostrar, inclusive de PSVR!
Até agora não entendi essa soberba em simplesmente não mostrar o que eles tinham pra mostrar. Não é pouca coisa não!

Soberba no início do ano até entendo. Mas com o Switch passando por cima em alguns locais, e já há um tempinho?
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Nada de errado com o evento aliais, é algo mais pé no chão, mais para o pessoal ir e experimentar. Daqui a distância infelizmente não tem como experimentarmos o que o evento tem a oferecer.
Só que meses atrás tinham comentado que não tinham mostrado todas as cartas nas feiras anteriores, o que levou muitos a ficar aguardando um evento para revelar megatons. Eu não acreditava nisso e avisei quem estava criando expectativa de ver algo novo no evento. E com o "estigma" deixado pela E3 dos Sonhos o pessoal da caixa aproveita a oportunidade para provocar e desmerecer. Essa situação poderia ter sido evitada.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Nada de errado com o evento aliais, é algo mais pé no chão, mais para o pessoal ir e experimentar. Daqui a distância infelizmente não tem como experimentarmos o que o evento tem a oferecer.
Só que meses atrás tinham comentado que não tinham mostrado todas as cartas nas feiras anteriores, o que levou muitos a ficar aguardando um evento para revelar megatons. Eu não acreditava nisso e avisei quem estava criando expectativa de ver algo novo no evento. E com o "estigma" deixado pela E3 dos Sonhos o pessoal da caixa aproveita a oportunidade para provocar e desmerecer. Essa situação poderia ter sido evitada.
A questão é que todo mundo sabia que a PSX ia ser um evento diferente, a Sony já havia avisado que os grande anúncios foram na E3 e PGW. O pessoal continua fazendo hype sim, porque é uma tradição nossa, uma brincadeira saudável. É uma coisa que se faz em todo evento e eu não vejo nada ruim nisso.

O pessoal "lá do outro lado" acha que alguém fica realmente doído se não tiver megaton na conferência e tem gente agora bancando de "fiscal de hype" também, mas a real é que é tudo apenas uma brincadeira. Eu mesmo preparei quase 20 imagens poster de hype e não tô puto com o evento haha Sabia que as chances daquelas coisas acontecerem eram quase nulas.

Quem fica fiscalizando hype acho que se diverte menos do que o pessoal que fica na "belivação" - que se diverte por meses no fórum com as zoeiras e no dia da conferência se alguma delas se realiza é só lucro, se não rolar... A gente fica belivando para o próximo - e continua se divertindo.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Não vejo problema no overhype dos eventos. Mesmo que haja alguma decepção no final, a belivação sempre gera uma vibe bem bacana por aqui.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Não vejo problema no overhype dos eventos. Mesmo que haja alguma decepção no final, a belivação sempre gera uma vibe bem bacana por aqui.
Realmente faz parte do Show , no mais não joguei nem os exclusivos do ano e já vem mais logo ali.

Promoção de Natal na PSN e eu duro , vida difícil [emoji25]

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
A questão é que todo mundo sabia que a PSX ia ser um evento diferente, a Sony já havia avisado que os grande anúncios foram na E3 e PGW. O pessoal continua fazendo hype sim, porque é uma tradição nossa, uma brincadeira saudável. É uma coisa que se faz em todo evento e eu não vejo nada ruim nisso.

O pessoal "lá do outro lado" acha que alguém fica realmente doído se não tiver megaton na conferência e tem gente agora bancando de "fiscal de hype" também, mas a real é que é tudo apenas uma brincadeira. Eu mesmo preparei quase 20 imagens poster de hype e não tô puto com o evento haha Sabia que as chances daquelas coisas acontecerem eram quase nulas.

Quem fica fiscalizando hype acho que se diverte menos do que o pessoal que fica na "belivação" - que se diverte por meses no fórum com as zoeiras e no dia da conferência se alguma delas se realiza é só lucro, se não rolar... A gente fica belivando para o próximo - e continua se divertindo.
Sem problemas então.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
Eis o que eu penso:

Depois de 10 anos acompanhando eventos oficiais você aprende a não criar mais expectativa nenhuma pra nada...
É o que é e pronto.

A gente não pode ficar tacando le o pau na empresa, querendo ou não ela tem uma put* de uma equipe de marketing por trás desses eventos, sabendo onde mirar e setar um bom objetivo.

Não é porque não anunciaram ALTAS PARADAS que o evento não tenha sido bom... as coisas nem sempre irão seguir as nossas expectativas.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
Pessoal esquece que o evento não é apenas a "conferência". O evento ocorre no final de semana inteiro para quem visita o local.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Eis o que eu penso:

Depois de 10 anos acompanhando eventos oficiais você aprende a não criar mais expectativa nenhuma pra nada...
É o que é e pronto.

A gente não pode ficar tacando le o pau na empresa, querendo ou não ela tem uma put* de uma equipe de marketing por trás desses eventos, sabendo onde mirar e setar um bom objetivo.

Não é porque não anunciaram ALTAS PARADAS que o evento não tenha sido bom... as coisas nem sempre irão seguir as nossas expectativas.
Depois da fantástica E3 de 2015 eu acabo criando um pouco de expectativas na esperança de algum anúncio minimamente interessante. Me parece que a Sony se acomodou de vez com a liderança absoluta e essa PSX horrorosa foi reflexo disso.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

TheDay

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
193
Pontos
78
Rapaz, o problema n é n ter revelações bombásticas é não ter naada, q seja um evento só de conversa com devs mas q sejam conversas minimamente interessantes pelo menos.
Cara eu ainda assisti bastante, mas depois q eles tiveram o Kojima no palco e ficaram perguntando sobre os passeios no parque dele com A.House lá mdssss n dava mais.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
O que aconteceu com os planos de fazer um tópico do PS4? Eu não faço porque não manjo dos fotoshop, banners e essas coisas então ficaria bem porcão :kvergonha

 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Apesar dos maiores anúncios de 2017 de PlayStation terem sido revelados na E3 e na Paris Games Week, guardamos algumas surpresas para sexta-feira”, avisou a Sony. “Espere ouvir uma discussão sincera com alguns dos maiores desenvolvedores de PlayStation, receba atualizações sobre títulos-chave e seja parte de alguns anúncios especiais”.

Estava escrito claramente que os MAIORES anúncios já haviam sido feitos, além disso durante as semanas anteriores ao evento já haviam notícias de que seria um formato diferente, com mais papo com os produtores e menos anúncios, até por isso não seria uma "conferência" como nos outros anos.

Eles não prometeram nenhum megaton para a PSX 2017. Foi um erro porque o pessoal sempre cria expectativas, mas não foi uma promessa que eles não cumpriram.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
latest
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
@Ed porque fechou o outro tópico? Mais uma vez esse problema?
Tem tópico do Xbox One X, do Switch, mas do PS4 não pode? Já teve essa treta antes e depois liberaram. Agora de novo?
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
o outro tópico foi fechado...

não entendi pq fecharam só o do Playstation e deixaram os outros dois, não faz sentido algum :kzonzo
 
Topo Fundo