O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
review da polygon tem um spoiler, não leiam. Isso pq tá spoiler free no titulo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
cacete. ninguém ta gostando do arco do Finn e da Rose mesmo. Longo demais e chato. No qual parece q é onde o Benicio Del Toro faz parte tbm, q é um dos personagens q menos gostaram. Quase ninguém falando sobre a Phasma. Meio apagada pelo jeito. Já o Poe Dameron ta bem, até melhor q no VII

no geral o quarteto não tem erro. Opinião geral de que Luke, Snoke, Rey e Kylo estão bem.

Parece que esse arco do finn não é interessante nem visualmente, daí deixou o povo bolado.

Tá todo mundo falando em expansão do lore etc AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quero logo.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.506
Pontos
1.319
Como tô sem tempo de ir no shopping essa semana, comprei online pro dia da estreia.
Quase 10 sabres só de taxa de serviço dessa b*sta desse site de ingresso.com
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Como tô sem tempo de ir no shopping essa semana, comprei online pro dia da estreia.
Quase 10 sabres só de taxa de serviço dessa b*sta desse site de ingresso.com
quando comprei tavam dando desconto com aquele masterpass, foi topper
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.794
Pontos
1.934
revendo o VII pela segunda vez, negócio é meio maçante :klol Pulei umas 5 cenas de 10min +- pra ir direto ao ponto em vários pontos chaves. Desde q eu vi pela primeira vez no cinema nunca consegui repetir. Antes dessa última eu tentei ver e dormi no meio mas agora deu pra terminar pulando alguns frames. Definitivamente não se segura bem com o passar do tempo.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.900
Reações
20.838
Pontos
453
revendo o VII pela segunda vez, negócio é meio maçante :klol Pulei umas 5 cenas de 10min +- pra ir direto ao ponto em vários pontos chaves. Desde q eu vi pela primeira vez no cinema nunca consegui repetir. Antes dessa última eu tentei ver e dormi no meio mas agora deu pra terminar pulando alguns frames. Definitivamente não se segura bem com o passar do tempo.

É complicado mesmo. Te entendo perfeitamente.
Parece que cada vez que assisto o filme, mais falhas eu encontro.

Claro, é bem como falamos antes, o filme é divertido? é. O filme tem boas cenas de ação? Com certeza.
Os personagens também são bons. Natural que quando se assiste pela primeira vez, tudo pareça perfeito, afinal você realmente se diverte. E os animos da galera sempre vão nas alturas, afinal todo Star Wars que chega aos cinemas é assim.

Mas tem várias coisas que me incomodam no filme:

- Essa nova Death Star sendo destruída de maneira tosca (os caras nunca aprendem não?). Fazem um troço gigantesca, do tamanho de um planeta, MUITO maior do que a antiga estrela da morte. Tudo para os caras irem lá e destruirem daquela maneira. Putz...
- A Rey vencendo o Kylo Ren. Sério, isso não me desce. Na primeira vez que assisti o filme foi até ok. Mas cada vez que assisto torna-se ainda mais complicado. Espero que no The Last Jedi eles deem uma boa razão pra Rey ter vencido um cara igual ao Kylo Ren, que é mais velho que ela, era um lutador a mais tempo e ainda por cima havia sido treinado pelo próprio Luke.
Meu medo é chegar no filme e a explicação acabar sendo: A Rey venceu o Kylo Ren porque ela é muito mais poderosa com a força. Porque? Porque sim. Ah vá.
- Chewie passando reto e não abraçando a Leia. Tem gente que cria várias teorias sobre isso na internet, mas pra mim simplesmente é uma falha no roteiro.

Tem bem mais coisas...
Não considero um filme ruim. É aceitável. Mas espero que o The Last Jedi consiga ser bem superior.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
vou quinta, não vi nenhum trailer, espero que a surpresa seja boa

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.794
Pontos
1.934
Star Wars serious business pelo visto.
É legal quando a gente recebe algo bem feito, coeso e instigante. Acho honesto questionar e ter tal exigência

agora se vc se conforma com qualquer coisa, paciência. Tem gente que não quer desligar o cérebro e ser tratado como um cidadão médio idiota q aceita desleixo nos cinemas.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
É legal quando a gente recebe algo bem feito, coeso e instigante. Acho honesto questionar e ter tal exigência

agora se vc se conforma com qualquer coisa, paciência. Tem gente que não quer desligar o cérebro e ser tratado como um cidadão médio idiota q aceita desleixo nos cinemas.
Se for pensar assim a trilogia antiga é bem fraca
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.794
Pontos
1.934
Se for pensar assim a trilogia antiga é bem fraca
eu acho relevante levantar o contexto nessas horas. Os primeiros revolucionaram num determinado ponto da história. E falo isso não como fanboy de star wars pq nunca fui, ta claro pelo tópico (assisti há dois anos atrás a trilogia original, pra vc ter uma idéia).

o papel dos filmes posteriores é fazer melhor. Acrescentar mais/agregar/evoluir. Só que os filmes atuais conseguem ser pior que os primeiros! Isso que é o pior, que faz a crítica ser mais severa com os últimos lançamentos. Não adianta ter mais cenas de ação legal se o conteúdo não tem evolução satisfatória.

A trilogia I, II e III teve a façanha de piorar o lore e o episódio VII é uma reciclagem barata do IV. E quantos anos se passaram desde o episódio 4?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
eu acho relevante levantar o contexto nessas horas. Os primeiros revolucionaram num determinado ponto da história. E falo isso não como fanboy de star wars pq nunca fui, ta claro pelo tópico (assisti há dois anos atrás a trilogia original, pra vc ter uma idéia).

o papel dos filmes posteriores é fazer melhor. Acrescentar mais/agregar/evoluir. Só que os filmes atuais conseguem ser pior que os primeiros! Isso que é o pior, que faz a crítica ser mais severa com os últimos lançamentos. Não adianta ter mais cenas de ação legal se o conteúdo não tem evolução satisfatória.
Do mesmo modo tem absurdos enormes mesmo para época os stormtrooper são a coisa mais ridícula, a cena do deles tentando fugir no IV é tosca, muito tosca, o grande e malvado império, toma surra de de um bando de selvagem que tinham pau e pedra, a estrela da morte então, atuações amadoras principalmente no primeiro filme, fora a forçada de barra em relação a forca, reclamam da Ray mas o Luke é a mesma coisa um peido do Vader ou do site e era para poeira espacial, pq treino mesmo não teve nenhum, a desculpa era que ele era prodígio a força dentro dele era imensurável essas baboseira de roteiro, pq treino dele não dá para comparar com o dos outros.

SW nunca se levou nem um pouco a sério, e lógica nunca fez parte do universo, tanto que leia ser irmã do Luke foi inventado depois, é um filme de aventura no espaço, o mérito é o universo criado.

Hj cobram algo que nunca teve na série
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.794
Pontos
1.934
Do mesmo modo tem absurdos enormes mesmo para época os stormtrooper são a coisa mais ridícula, a cena do deles tentando fugir no IV é tosca, muito tosca, o grande e malvado império, toma surra de de um bando de selvagem que tinham pau e pedra, a estrela da morte então, atuações amadoras principalmente no primeiro filme, fora a forçada de barra em relação a forca, reclamam da Ray mas o Luke é a mesma coisa um peido do Vader ou do site e era para poeira espacial, pq treino mesmo não teve nenhum, a desculpa era que ele era prodígio a força dentro dele era imensurável essas baboseira de roteiro, pq treino dele não dá para comparar com o dos outros.

SW nunca se levou nem um pouco a sério, e lógica nunca fez parte do universo, tanto que leia ser irmã do Luke foi inventado depois, é um filme de aventura no espaço, o mérito é o universo criado.

Hj cobram algo que nunca teve na série
sim mas não precisava continuar sendo assim. Até pq foi justamente o que falei. Conseguiram a façanha de nunca terem superado os originais, mesmo com todos os defeitos q vc mesmo citou, que eu relevo, pelo contexto. Mta gente ainda coloca o IV e o V na frente do VII e Rogue One. Tem algo mto errado nisso.

Enfim. Eles melhoraram mta coisa, não tem como negar. Filmografia, sons, efeitos especiais... não custava nada melhorar o universo, enredo (que não falta, é material bom q mtos escritores criaram através de livro e comic books)

Talvez o VIII crie um novo padrão, já que estão falando q ampliaram esse universo de forma corajosa, em maneiras q ninguém esperava. Falando que foi ousado e tal. Vamos ver!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Fãs de SW estão entre as pessoas mais chatas desse nicho que já vi rs.

Nessa onda de negatividade e cultos daqui, vou postar minha opinião na quinta e aplicar o vazare.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
- A Rey vencendo o Kylo Ren. Sério, isso não me desce. Na primeira vez que assisti o filme foi até ok. Mas cada vez que assisto torna-se ainda mais complicado. Espero que no The Last Jedi eles deem uma boa razão pra Rey ter vencido um cara igual ao Kylo Ren, que é mais velho que ela, era um lutador a mais tempo e ainda por cima havia sido treinado pelo próprio Luke.
Meu medo é chegar no filme e a explicação acabar sendo: A Rey venceu o Kylo Ren porque ela é muito mais poderosa com a força. Porque? Porque sim. Ah vá.
Revendo ontem ficou bem melhor pra mim isso, a gente meio que esquece que:
- Rey viveu sozinha anos e tinha uma excelente força física e agilidade, as cenas no começo mostram isso. Seria bizarro se ela fosse uma dondoca igual Leia etc.
- Kylo acabou de matar o pai e tá num estresse emocional gigantesco. A força é maior quando vc se mantem a calma, foi o que rey conseguiu naquele momento. Em tese Anakin >>> ObiWan na força mas ObiWan derrotou ele pq estava frio e calmo. E fora que a luta foi interrompida, então nem tem um "ganhador" ali, ela só conseguiu botar uma pressão momentanea.

Mas no geral o filme é cheio de problemas: Poe sumindo because plot, eles andando com BB8 de boa no bar etc sendo que geral tava procurando ele, Finn sabendo exatamente o ponto fraco da death star lá etc
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
É legal quando a gente recebe algo bem feito, coeso e instigante. Acho honesto questionar e ter tal exigência

agora se vc se conforma com qualquer coisa, paciência. Tem gente que não quer desligar o cérebro e ser tratado como um cidadão médio idiota q aceita desleixo nos cinemas.
Star Wars sempre foi "aventura espacial divertida" e nunca vai ser mais que isso.
Eu pelo menos tenho minha cabeça com expectativas no lugar com esse tipo de coisa.
Não vou ficar analisando ou revendo pois tenho certeza que não vou receber nada de mais desse tipo de filme.

Aquilo não vai virar um filme do Bergman.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.506
Pontos
1.319
Que stress emocional nada, ele perdeu pois tinha levado um tiro e ela "despertou a Força"
Foram todos estes fatores juntos. A questão do tiro é deixada BEM clara (toda a construção em cima da arma do Chew + o fato do Kylo conseguir parar um tiro + o fato de ele não ter parado este) e a maioria das pessoas prefere ignorar pra tentar arrumar, num fato isolado, uma verossimilhança que não exigiram dos outros filmes.
Logo quando vi o filme, lá em 2015, eu postei achando que as reclamações com o fato da Rey ter ganhado a luta são sem pé, nem cabeça. É muita má vontade das pessoas ignorarem todos os elementos apresentados no filme, relevantes pro clímax e, no final, decidirem ignorá-los.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Essa nova trilogia vai ser tão esquecível como as prequels do George Lucas. Não vão ser filmes que continuam bacanas 30 ou 40 anos depois como os originais.

Qualquer pessoal fora das Academia Jedi do município só tolera Star Wars por nostalgia mesmo. É legal que ainda façam filmes mas eles não passam do razoável.

É um martírio assistir Rogue One ou The Force Awakens, convenhamos.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Posso prever, o filme até será bom e divertido, e merece elogios por isso.
Só que... certamente terá inconsistências com a mitologia, e ações dos personagens nas trilogias antigas, os fãs mais atentos irão notar e condenar o filme.
É questão de escolha, ir se divertir ou ir para se estressar.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.238
Reações
35.465
Pontos
1.053
Pelo que li dos spoilers, vai ser nível Panthom Menace e Attack of the Clones.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Essa nova trilogia vai ser tão esquecível como as prequels do George Lucas. Não vão ser filmes que continuam bacanas 30 ou 40 anos depois como os originais.

Qualquer pessoal fora das Academia Jedi do município só tolera Star Wars por nostalgia mesmo. É legal que ainda façam filmes mas eles não passam do razoável.

É um martírio assistir Rogue One ou The Force Awakens, convenhamos.
Isso ai ta longe de ser reflexo do que a maioria dos críticos e audiências enxergam ate o momento.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Só li críticas positivas, pq o stress na pasta?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Carai, a galera tá num estresse só, pra parece minha mãe em dia de festa de aniversário que ela organiza

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.794
Pontos
1.934
Star Wars sempre foi "aventura espacial divertida" e nunca vai ser mais que isso.
Eu pelo menos tenho minha cabeça com expectativas no lugar com esse tipo de coisa.
Não vou ficar analisando ou revendo pois tenho certeza que não vou receber nada de mais desse tipo de filme.

Aquilo não vai virar um filme do Bergman.
é por isso q acho essas discussões zoadas. Ninguém pediu pra ser um filme cult. Já falei essa m**** várias vezes em outros posts e até mesmo num tópico especial pra falar desse tipo de argumentos nada a ver só pra encerrar a discussão.

tem exigências e EXIGÊNCIAS. Bom senso, por favor... Eu mantive o meu :klolz
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.794
Pontos
1.934
o negócio ta tão feio q eu virei fã chato de star wars quando só to reclamando de querer filme bom, não importa de onde venha :klolEngraçado q no tópico da marvel não sou fã chato da marvel. Apenas chato (e hater) :coolface. Só que quando é star wars eu viro "aquele fã louco do star wars chato". Eta... não entendi de onde tiraram que sou louco por star wars :/

Vou ver se compro uns dvds, bluray, bonecos e HQs, livros, série animada, games e legos q não comprei/consumi até hoje da marca star wars (minto. Tenho o Rogue Squadron e pod racer pra nintendo 64) pra incorporar melhor o personagem q criaram aqui da minha pessoa :kpensa
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Fãs de SW estão entre as pessoas mais chatas desse nicho que já vi rs.

Nessa onda de negatividade e cultos daqui, vou postar minha opinião na quinta e aplicar o vazare.

Isso pq vc não viu os de Star Trek.
Se vc tem amor a vida e sua sanidade nunca tente debater com esta turma.
 
Topo Fundo