O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova atualização do fórum - Reportar erros aqui

Status
Não está aberto para novas respostas.

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Aqui só estou conseguindo no 4G do celular, rede de casa e do trampo nada, em casa eu consigo mudar o DNS no trampo sem chances...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Tentei acessar via proxy e consegui mas não dá pra postar nada, aqui no trampo não consigo trocar o proxy infelizmente...

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.869
Reações
11.375
Pontos
774
Acho que já voltou geral (NET). Já estava pensando em estudar um pouco, mas felizmente resolveram o problema.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não foi a OS, foi algum DNS que caiu.
Quando eu vi que o erro era de acesso ao redirecionador de de nomes domínio, troquei o DNS e imediatamente resolveu.
Deixa de enganar as pessoas, todo mundo sabe que caiu por causa do anúncio que a Nintendo deu ontem :coolface
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Provavelmente problema de rota.
Eu sempre uso DNS diferente e mesmo assim não entrou.
Net problemática.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.542
Reações
26.540
Pontos
803
É porque vocês estão fazendo a parada toda errada. Tetudo que é tetudo, tem que sentar o rabo gordo na cadeira e entrar na OS pelo master race.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Eita porra, os bots coreanos dominaram a pasta PC, umas 4 paginas
Mukrf2V.gif

OS vendo esse flood haha
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.311
Reações
7.645
Pontos
1.199
Eita porra, os bots coreanos dominaram a pasta PC, umas 4 paginas

De novo, mais uma vez, novamente...

Por que é possível que um usuário novo crie tantos tópicos em um intervalo tão pequeno? Que eles fossem travados por um número específico de dias e posts antes de começar esse spam ridículo.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.456
Reações
42.297
Pontos
1.074
Cara, ridículo, botaram um limite de só 3 postagens, quando deveria limitar a quantidade de tópicos e o tempo de criação de tópicos. acredito que quem tá fazendo isso é um ex usuário com muito, mas muito tempo livre, que fica criando bot pra cá.

investir em um sistema anti-bot, e banir emails temporários resolveriam também bastante coisa!
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.692
Reações
30.097
Pontos
1.129

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.934
Reações
26.942
Pontos
1.844
Por algum motivo o Firefox no macOS está com um scroll do lado direito, tem um espaço vazio branco... e eu nnao consigo achar nenhum elemento causando isso no inspector
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.869
Reações
11.375
Pontos
774
Não estou conseguindo acessa pelo wifi (net). Engraçado que hj cedo estava 100%

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Alguém mais da Virtua tendo problemas com o fórum ? Alguns dias atrás ele ficou inacessível por algumas horas, hj de novo, tive problemas em outro site na mesma hora então imagino que seja da Virtua mesmo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.672
Reações
92.636
Pontos
1.353
ta ruim pra eu também.
no 4G da DoCoMo esta inacessivel e na Fibra ta parecendo discada, isso quando não falha
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Hoje a tarde tive problema também, uso NET. Mas segui a dica do Luciano do outro dia, mudei o DNS e funcionou normal.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.934
Reações
26.942
Pontos
1.844
Por algum motivo o Firefox no macOS está com um scroll do lado direito, tem um espaço vazio branco... e eu nnao consigo achar nenhum elemento causando isso no inspector
Se ninguem mais tiver isso, pode ser uma extensão no meu FF.... investigando, eu atualizo aqui...
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
To tendo problema com posts que não saem, fica carregando eternamente.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.729
Reações
11.354
Pontos
1.053
Porque este fórum é uma b*sta? Tentei postar em três tópicos diferentes e nenhum deles posta a mensagem. Sefoder!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.077
Reações
47.631
Pontos
2.009
O tapatalk atualizou aqui e deixou de mostrar as notificações do fórum. Nem atualização nos posts estã mostrando.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo