O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[allahue akbar br]Carro invade calçadão de praia de Copacabana e deixa 10 feridos

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.492
Reações
66.281
Pontos
1.554
Quedê Ministério Público essas horas? Pra ficar cagando regras e se metendo em coisas inúteis são ligeiros, bando de paunocu...
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
o maior pedinte de foto xxx da OS hahahaha.

BP3Jowt.jpg





esse fdp deveria ficar uns 20 anos na cadeia, matou um bebê de 8 meses! pqp!!!
grandes coisas ser um bebe. tanto faz a idade o crime é o mesmo
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O fato dele ter epilepsia deveria é aumentar a pena dela, talvez até mudando de homicídio culposo para DOLOSO, na qualidade de dolo eventual.

Ele, ao saber que era portador desse mal, ASSUMIU O RISCO de a m**** acontecer ao dirigir.

Para mim, mesmo raciocínio de quem toma uns goró e dirige. Não quer atropelar ninguém, mas assume o risco disso acontecer.
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
O fato dele ter epilepsia deveria é aumentar a pena dela, talvez até mudando de homicídio culposo para DOLOSO, na qualidade de dolo eventual.

Ele, ao saber que era portador desse mal, ASSUMIU O RISCO de a m**** acontecer ao dirigir.

Para mim, mesmo raciocínio de quem toma uns goró e dirige. Não quer atropelar ninguém, mas assume o risco disso acontecer.
bullshit
Ter epilepsia nao impede ninguem de dirigir. ele ter mentido nada mudaria no caso.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.576
Reações
20.714
Pontos
964
grandes coisas ser um bebe. tanto faz a idade o crime é o mesmo
Claro que tanto faz a idade, claro que o crime é o mesmo, que post mais óbvio!!

O fato de ser um bebê apenas deixa um pouco mais terrível, pelo menos pra mim.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 


Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.237
Pontos
909
Uma pessoa epilética, que toma remédio pra não ter ataques, ainda assim pode ter ataques ou só se não tomar regularmente a medicação?
Porque se o cara é, mas não toma, pra mim é homicídio doloso. Agora se o cara é, mas toma direitinho, e mesmo acontece, bom... é uma m**** gigantesca, mas acontece e não vejo ele como culpado.

Apesar de ser possível ter convulsão tomando a medicação regularmente, é altamente improvável. Normalmente ocorre quando não há uso regular ou a dosagem está subdimensionada. Descobri que tinha epilepsia quando tive um episódio convulsivo aos 14 anos, e passei a tomar a medicação apropriada nessa mesma época. Fiquei quase 20 anos sem ter outra, o que só aconteceu porque pensava que a condição já tivesse regredido por si só (foi uma estupidez). Eu ainda tenho ocasionalmente outra manifestação que se chama de ausência, ou "Pequeno mal"; no meu caso, é algo como uma torrente de imagens que passam pela minha mente, sem controle nenhum da minha parte e uma fortíssima sensação de deja vu, e já tive uma dessas enquanto dirigia. Mas nada que me fizesse perder o controle ou colocar outros em risco. A propósito, a convulsão se convenciona chamar de "Grande mal".

O fato dele ter epilepsia deveria é aumentar a pena dele, talvez até mudando de homicídio culposo para DOLOSO, na qualidade de dolo eventual.
Ele, ao saber que era portador desse mal, ASSUMIU O RISCO de a m**** acontecer ao dirigir.
Para mim, mesmo raciocínio de quem toma uns goró e dirige. Não quer atropelar ninguém, mas assume o risco disso acontecer.

Devagar com o extremismo aí, filho. Portadores de epilepsia tem tanto direito de conduzir como qualquer um, desde que sigam os procedimentos pedidos pelo Denatran (que normalmente exige um laudo de neurologista atestando que não há risco iminente). Assunção de risco só caberia àqueles que negam os dados as autoridades e são relapsos com o próprio tratamento. O sujeito se encaixa no primeiro caso, decerto, mas ninguém ainda sabe vírgula sobre como lidava com o próprio tratamento. Se não for o caso de ser um relapso, não há como comparar esse fato à irresponsabilidade de um indivíduo que se incapacita a dirigir por meio do ato voluntário de beber, ainda que o resultado seja igualmente trágico.
 
Ultima Edição:

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
O fato dele ter epilepsia deveria é aumentar a pena dela, talvez até mudando de homicídio culposo para DOLOSO, na qualidade de dolo eventual.

Ele, ao saber que era portador desse mal, ASSUMIU O RISCO de a m**** acontecer ao dirigir.

Para mim, mesmo raciocínio de quem toma uns goró e dirige. Não quer atropelar ninguém, mas assume o risco disso acontecer.
A epilepsia esta coberta pela lei, como foi respondido acima, mas como nesse caso o infeliz estava com a habilitação suspensa desde 2014 ele não poderia estar dirigindo... Nesse caso sim deveria se homicido doloso já que ele não poderia estar no volante...
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Na moral ... minha mulher me falou desse acidente, minha tia estava na cobertura que fica quase em frente ao acidente, disse que não viu mas a correria foi grande e lá do prédio se escutava o desespero.

Ai vos-lhe digo: Se deixarmos de pagar IPVA o veiculo já era, se não fazer a vistoria o veiculo já era, eu perdi minha primeira CNH que era a provisoria pois uma medica dormiu no volante e voou com o carro por cima do meu e ainda disse que eu ''não soube desviar'', ah claro, sou o Vin Diesel e vou desviar de um carro voando por cima do meu, tive que refazer a auto escola.

Ai um cara, com dinheiro, funcionário da Globo (é o que dizem as pesquisas e algumas matérias), faz uma atrocidade dessas e esta com a carteira caçada tem ANOS! E nunca foi parado, nunca foi feito nada ... vou fingir que acredito.

País de m**** ... ai o pai pega e vai atrás da sua propria justiça e se fode depois.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Num deles, de 2007, foi acusado por causa de um desentendimento na fila de um posto de gasolina. O processo, no entanto, foi arquivado por desistência da vítima.
Óbvio. No mínimo ficou com medo de levar adiante um processo contra esse maluco desgraçado. Deve ter sido até ameaçada.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.162
Reações
49.765
Pontos
1.304
Uma pessoa epilética, que toma remédio pra não ter ataques, ainda assim pode ter ataques ou só se não tomar regularmente a medicação?

Conheço pessoas que tem epilepsia...
Se tomarem o remédio da forma correta é praticamente 0% de chance de ocorrer e até onde sei se esquecerem de tomar uma vez apenas existe uma chance forte de ocorrer o ataque, por isso no meu post inicial até tinha comentado dele ter esquecido de tomar o remédio, porque as pessoas que conheço que tomam sempre relatam que se esquecem um dia já rola ataque.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.628
Reações
106.692
Pontos
1.003
1d5039763d766ce4eb640ee82081f52c--shirt-shop-t-shirt.jpg


Australiano atropelado em Copacabana é pedófilo foragido há 22 anos
Christopher John Gott está em coma desde o acidente. Ele usou passaporte falso para entrar no Brasil após ser condenado pelo abuso de 17 crianças


copacabana-carro-atropelamento-20180118-0010.jpg

Carro é visto destruído após invadir o calçadão da Praia de Copacabana e atropelar pelo menos 20 pessoas, no Rio

Uma das vítimas do atropelamento com um carro desgovernado que invadiu o calçadão de Copacabana em janeiro deste ano é um homem condenado a 6 anos de prisão por pedofilia e procurado pela polícia da Austrália há 22 anos por violar sua liberdade condicional, informou a imprensa local.

O australiano Christopher John Gott, de 63 anos, vivia no Brasil há 22 anos utilizando um passaporte falso, segundo o jornal The Australian. Ele foi registrado no hospital após o acidente com sua identidade falsa: Daniel Marcos Philips.

PUBLICIDADE
De acordo com a Secretária Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Gott ainda está em estado grave e em coma desde o acidente de 18 janeiro, quando foi atingido pelo carro desgovernado. Além do australiano, outras 16 pessoas se feriram no atropelamento e um bebê de 8 meses morreu.

Ao procurar pela identidade de Daniel Marcos Philips nos registros de estrangeiros que entraram no Brasil nos últimos anos, a polícia brasileira não identificou ninguém com esse nome. As autoridades nacionais então entraram em contato com a Interpol, que levou o caso para a Polícia Federal australiana.

As autoridades australianas também não encontraram nenhum passaporte emitido com o nome de Daniel, mas depois de receberem o registro de suas digitais conseguiram solucionar o mistério: o homem na verdade era Gott, professor de ensino médio na cidade de Darwin até 1994, quando foi preso após 17 denúncias diferentes de abuso sexual de crianças.

De acordo com o The Australian, entre os crimes pelos quais foi condenado está o abuso de um menor de 14 anos, com quem mantinha relações sexuais.

O homem foi sentenciado a seis anos de prisão, mas teve liberdade condicional concedida dois anos depois, em 1996. Após sua liberação, fugiu da Austrália e passou a ser considerado foragido pela polícia local.

Durante os últimos 22 anos, ninguém conhecia o paradeiro de Gott. Segundo o jornal australiano, sua própria família parou de procurá-lo. Gott trabalhava no Rio de Janeiro como professor em uma escola internacional.

O homem está atualmente internado no Hospital Hospital Miguel Couto, na Gávea, em coma. Seu estado é grave após sofrer traumatismo craniano.

O motorista responsável pelo atropelamento em Copacabana foi identificado como Antonio de Almeida Anaquim, de 41 anos. Ele alegou ter sofrido um ataque epiléptico enquanto dirigia. Anaquim responde em liberdade por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Procurados por VEJA, a Polícia Federal e o Ministério da Justiça ainda não haviam retornado o pedido de informações até o fechamento desta reportagem.


Fonte
=======================================================================
Moral da história: Darth Vader não perdoa! :kclassic
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Karma é uma vadia, mas espero que ele se recupere e termine de cumprir pena na Austrália.

Espero que não tenha nada aqui no Brasil.
 
Topo Fundo