O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Orçamento até ~R$ 55.000

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Caros, minha mãe tem interesse em trocar de carro e conta com um orçamento de mais ou menos desse valor.
Ela chegou a comentar do ONIX, o que na hora já tirei da mente dela. Infelizmente ela tem preconceito com carro usado portanto o modelo que mais atrai ela no momento é o HB 1.6 manual que sai por um pouco menos esse valor.
Já a minha preferência é por um Honda City 2015/2016 que tenha até uns 50 mil rodados e que sai por um valor parecido com esse.
O que sugerem?O uso é quase só na cidade e as viagens não são muito longe. Deve ser um carro que dure uns 7~8 anos.
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Também ponderei o New Fiesta porém tem a questão do câmbio...e o Polo, ai o problema é o design
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.781
Pontos
2.009
O Hb20 é um dos carros mais datados do segmento. Nem direção elétrica tem, e o consumo não é bom.

Eu descartaria HB20 e Argo. New Fiesta tem a troca de geração, mas se ela pretende pegar um carro manual não tem o problema do powershift. Tem outras opções por aí né? C3 (minha mãe teve um da primeira geração e eu não curtia o carro), 208, sandero, etc.. eu não conheço tão bem esses outros carros.

Eu repensaria a questão do design e olharia o Polo 1.6.

Edit: o seguro do hb20 também costuma ser bem caro.
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
O Hb20 é um dos carros mais datados do segmento. Nem direção elétrica tem, e o consumo não é bom.

Eu descartaria HB20 e Argo. New Fiesta tem a troca de geração, mas se ela pretende pegar um carro manual não tem o problema do powershift. Tem outras opções por aí né? C3 (minha mãe teve um da primeira geração e eu não curtia o carro), 208, sandero, etc.. eu não conheço tão bem esses outros carros.

Eu repensaria a questão do design e olharia o Polo 1.6.

Edit: o seguro do hb20 também costuma ser bem caro.
Acho q o H20 ate tem a direção elétrica mas só na versão Cross.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Se for zero, Peugeot 208 Active 1.2

Acho que está 52 ou 53k.

Edit: por 55k voce leva o 208 active pack com firulas a mais alem de airbag lateral.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.781
Pontos
2.009
O que acham da versão de entrada do Virtus?

A versão de entrada do Virtus extrapola seu orçamento.

Como você está procurando hatch eu iria no Polo mesmo. Fora que os carros da vw ainda tem os pacotes que aumentam o preço, então ir no hatch ia te possibilitar pagar um preço menor e ver se vale a pena incluir algum pacote.
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
A versão de entrada do Virtus extrapola seu orçamento.

Como você está procurando hatch eu iria no Polo mesmo. Fora que os carros da vw ainda tem os pacotes que aumentam o preço, então ir no hatch ia te possibilitar pagar um preço menor e ver se vale a pena incluir algum pacote.
Se fosse um ganho muito maior entre a versão de entrada do virtus pro Polo/HB/outra opções creio que ela poderia estender um pouco.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Aproveitando o tópico: o que acham do Honda Fit 1.5, DX manual?

Ele sai por R$58.700 e estou pensando seriamente nele pro final desse ano.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.781
Pontos
2.009
Se fosse um ganho muito maior entre a versão de entrada do virtus pro Polo/HB/outra opções creio que ela poderia estender um pouco.

Aí que ta.. Essa diferença pra pegar o 1.6 pra mim não vale. Agora se fosse esticar do 1.6 MSI pro 1.0TSI eu acho plausível.

Mas se for respeitar o teto eu aconselho ir no 1.6 MSI mesmo.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Estranho, sua mãe tem toda essa grana e vai comprar um carro com cambio MANUAL?

Recomendaria aí um Picanto AT seminovo até uns 35mil. Pegando um 2015 ainda vai ter 2 anos de garantia.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.781
Pontos
2.009
Estranho, sua mãe tem toda essa grana e vai comprar um carro com cambio MANUAL?

Recomendaria aí um Picanto AT seminovo até uns 35mil. Pegando um 2015 ainda vai ter 2 anos de garantia.

Ele comentou que a mãe tem preconceito com usado. Então essa grana só da pra encarar os carros com câmbio manual mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo