O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Vou morar em outra cidade e deixar minha família por um ou dois anos, mas a coisa q mais está me afetando pela mudança é deixar minha Poodle. Observamos o nível de liferuler que vos demonstro.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
Na despedida evitei chorar o máximo possível, mas agora não aguentei. Chega até a doer o coração, tá louco.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Ainda não recebi o e-mail que queria, acho que já posso me frustrar

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
So raspei o cotoveloNops
So acho que nao vale a pena reclamar disso ja que apesar de ter um acidente leve ninguem ter se machucado nem nada
O carro vale menos que 5 mil entao.

hans o cavalo inteligente.
Ainda bem que ninguém se feriu. Meu golzinho velho é a ultima coisa que falta torrar para pagar as contas.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Tô cada vez menos enérgico. Fico com semblante de sono o tempo todo e me sentindo meio cansando, mesmo dormindo bem.
Não tô triste nem nada, mas sla
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Salmos 40:1
Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

O problema é ter a paciência. :ksnif
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Desculpa o off-topic, mas já notaram que esse tópico ultrapassou 10 mil respostas!!!! :kqueixo

É muito problema, e muito conselho!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Como resistir à tentação de mandar msg pra pessoa que te terminou com vc? Como superar esse "vício" na pessoa e a sensação de que nunca mais vai achar alguém como ela?
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Como resistir à tentação de mandar msg pra pessoa que te terminou com vc? Como superar esse "vício" na pessoa e a sensação de que nunca mais vai achar alguém como ela?
Eu não li as coisas anteriores, mas há 14 anos atrás passei por algo semelhante... 3 meses depois encontrei alguem bem melhor na minha vida.
Nunca ache que nunca mais você vai encontrar alguem como essa pessoa, e nem procure alguem como essa pessoa, procure alguem melhor, alguem que não te deixe assim.
Mas pra isso acontecer, você tem que estar bem, nesse momento sua mente esta em um lugar que vai fazer você comparar e querer o que tinha antes... isso passa, no momento que você não quiser mais o passado, mas querer encontrar o futuro, você vai achar, tenha certeza disso.
 
Ultima Edição:

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Como resistir à tentação de mandar msg pra pessoa que te terminou com vc? Como superar esse "vício" na pessoa e a sensação de que nunca mais vai achar alguém como ela?
Se deixe conhecer outras pessoas

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Como resistir à tentação de mandar msg pra pessoa que te terminou com vc? Como superar esse "vício" na pessoa e a sensação de que nunca mais vai achar alguém como ela?

Ajuda se você pensar que provavelmente isso resultará em alguma espécie de humilhação.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Eu não li as coisas anteriores, mas há 14 anos atrás passei por algo semelhante... 3 meses depois encontrei alguem bem melhor na minha vida.
Nunca ache que nunca mais você vai encontrar alguem como essa pessoa, e nem procure alguem como essa pessoa, procure alguem melhor, alguem que não te deixe assim.
Mas pra isso acontecer, você tem que estar bem, nesse momento sua mente esta em um lugar que vai fazer você comparar e querer o que tinha antes... isso passa, no momento que você não quiser mais o passado, mas querer encontrar o futuro, você vai achar, tenha certeza disso.
Ela é única. Na verdade, cada pessoa é única. O q eu vivi com elaz dificilmente vou encontrar outra pessoa disposta a fazer, seja na cama ou nas atividades que fizemos juntos. Eu acredito sim q emcontrarei outra pessoa legal, mas melhor não. Essa cicatriz eu vou carregar pra sempre.

E é insuportável pensar que outro cara vai tocar ela futuramente, vai fazer as mesmas atividades com ela, vai fazer ela sorrir...

É foda, é foda...
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Ela é única. Na verdade, cada pessoa é única. O q eu vivi com elaz dificilmente vou encontrar outra pessoa disposta a fazer, seja na cama ou nas atividades que fizemos juntos. Eu acredito sim q emcontrarei outra pessoa legal, mas melhor não. Essa cicatriz eu vou carregar pra sempre.

E é insuportável pensar que outro cara vai tocar ela futuramente, vai fazer as mesmas atividades com ela, vai fazer ela sorrir...

É foda, é foda...
Isso daí é costume, filho. Logo passa e sua mente se fixa em outra coisa. Mas tem um segredo nisso: Quanto mais vc ficar pensando nela, pior será para esquecer. Aconselho a sublimar isso, tente canalizar esse desejo para outra coisa. Quando tomei um grande fora na vida, eu fingia que estava feliz, pq agora poderia ser um fodão solteiro, que dai pra frente iria vivenciar novas aventuras, outras paginas da vida. O mundão todinho para eu explorar.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Ela é única. Na verdade, cada pessoa é única. O q eu vivi com elaz dificilmente vou encontrar outra pessoa disposta a fazer, seja na cama ou nas atividades que fizemos juntos. Eu acredito sim q emcontrarei outra pessoa legal, mas melhor não. Essa cicatriz eu vou carregar pra sempre.

E é insuportável pensar que outro cara vai tocar ela futuramente, vai fazer as mesmas atividades com ela, vai fazer ela sorrir...

É foda, é foda...

Pelo menos você ainda acredita que vai "encontrar outra pessoa legal"...
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Isso daí é costume, filho. Logo passa e sua mente se fixa em outra coisa. Mas tem um segredo nisso: Quanto mais vc ficar pensando nela, pior será para esquecer. Aconselho a sublimar isso, tente canalizar esse desejo para outra coisa. Quando tomei um grande fora na vida, eu fingia que estava feliz, pq agora poderia ser um fodão solteiro, que dai pra frente iria vivenciar novas aventuras, outras paginas da vida. O mundão todinho para eu explorar.
Eu pensava assim. "Agora to livre" "calma, agora vc pode jogar muito, juntar dinheiro e investir naquele plano engavetado". Mas aí percebi q nada disso tá me satisfazendo, por enquanto tá só me distraindo e isso né uma solução de curto prazo. A dor volta logo em seguida, às gezes até pior.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Ela é única. Na verdade, cada pessoa é única. O q eu vivi com elaz dificilmente vou encontrar outra pessoa disposta a fazer, seja na cama ou nas atividades que fizemos juntos. Eu acredito sim q emcontrarei outra pessoa legal, mas melhor não. Essa cicatriz eu vou carregar pra sempre.

E é insuportável pensar que outro cara vai tocar ela futuramente, vai fazer as mesmas atividades com ela, vai fazer ela sorrir...

É foda, é foda...
Cara não pensa assim, tenho certeza que daqui há 3 meses você vai ler isso e ver que não é tão assim, confie, só nao tente ir atrás, esquece e deixa pra lá, deixa a bola rolar.... existem 3 bilhões de mulheres no mundo, é duro agora, talvez a pessoa ideal não vai nem a primeira, nem a segunda, nem a terceira, mas uma hora bate, acredite nisso e olhe pra frente, sempre.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Eu pensava assim. "Agora to livre" "calma, agora vc pode jogar muito, juntar dinheiro e investir naquele plano engavetado". Mas aí percebi q nada disso tá me satisfazendo, por enquanto tá só me distraindo e isso né uma solução de curto prazo. A dor volta logo em seguida, às gezes até pior.

Se fosse o contrário (vc deu o fora e ela arrasada ainda te ama) muito provavelmente ela iria buscar consolo nos amigos beta (reservas) para consola-la, fazê-la se distrair, fazê-la sorrir. Pq então vc não procura fazer o mesmo com suas amigas? Mesmo um homem arrasado e perdido nas emoções, ainda consegue se distrair em companhia de uma amiga que usa saia curta e decotão.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Se fosse o contrário (vc deu o fora e ela arrasada ainda te ama) muito provavelmente ela iria buscar consolo nos amigos beta (reservas) para consola-la, fazê-la se distrair, fazê-la sorrir. Pq então vc não procura fazer o mesmo com suas amigas? Mesmo um homem arrasado e perdido nas emoções, ainda consegue se distrair em companhia de uma amiga que usa saia curta e decotão.
Como eu disse, distração não é a solução. Eu até tenho uma amiga q sei q se eu chegar em cima ela fica comigo casualmente. Mas e aí? E depois de gozar? A coisa é mais complexa do que pintam. Eu sei q um dia vai passar, q eu não vou sentir tanta dor, mas até lá é aguentar esse inferno e saber q mesmo quando eu superar, ainda vai ficar uma cicatriz.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Como resistir à tentação de mandar msg pra pessoa que te terminou com vc? Como superar esse "vício" na pessoa e a sensação de que nunca mais vai achar alguém como ela?
Dá uma forçada, daqui há um tempinho você nem lembra mais. É só uma fase de adaptação.

.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Minha ex me conhecia fazia tempo antes da gente namorar, ela me contou coisas que nenhum outro soube e eu a ela, mas mesmo assim acabamos. Dói? Demais, mesmo que eu arranje outra, vai demorar pra esquecer, se eu conseguir, mas a próxima pessoa que eu arranjar merece o mesmo tratamento ou até melhor do que eu fiz antes. Não sabotem seus relacionamentos futuros por causa do passado, não é justo com vocês e nem com a próxima.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
A situação que se desenha é a seguinte.

Logo depois do chute, eu fiz conta no Adote um Cara (não tenho celular, então não fui pro Tinder que seria o mais normal). Lá, topei com uma minazinha daqui e saímos. Ela é gorducha e sinceramente não gosto dela tanto assim, ela é legal em termos, mas não sinto nada de realmente profundo por ela.

Bom, estamos saindo esporadicamente desde dezembro, e ela tá louca pra dar pra mim. Só que, sinceramente, não estou a fim de comer ela. Minha libido tá muito em baixa, eu não tenho hábito de usar camisinha, é uma coisa que me broxa totalmente e não tenho lugar pra consumar o ato, não tenho carro pra ir em motel, ela não quer ir de táxi, nenhum de nós dois mora sozinho. A opção seria pegar um hotel, mas é caro e eu não estou a fim de gastar tanto pra comer uma mina que eu nem quero comer tanto assim.

O mais certo seria romper com ela de vez, mas eu gosto um pouco da companhia dela, e seja como for é uma distração. Só que em breve não vou mais conseguir enrolar a criatura.

Isso vai dar b*sta, já to até vendo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
A situação que se desenha é a seguinte.

Logo depois do chute, eu fiz conta no Adote um Cara (não tenho celular, então não fui pro Tinder que seria o mais normal). Lá, topei com uma minazinha daqui e saímos. Ela é gorducha e sinceramente não gosto dela tanto assim, ela é legal em termos, mas não sinto nada de realmente profundo por ela.

Bom, estamos saindo esporadicamente desde dezembro, e ela tá louca pra dar pra mim. Só que, sinceramente, não estou a fim de comer ela. Minha libido tá muito em baixa, eu não tenho hábito de usar camisinha, é uma coisa que me broxa totalmente e não tenho lugar pra consumar o ato, não tenho carro pra ir em motel, ela não quer ir de táxi, nenhum de nós dois mora sozinho. A opção seria pegar um hotel, mas é caro e eu não estou a fim de gastar tanto pra comer uma mina que eu nem quero comer tanto assim.

O mais certo seria romper com ela de vez, mas eu gosto um pouco da companhia dela, e seja como for é uma distração. Só que em breve não vou mais conseguir enrolar a criatura.

Isso vai dar b*sta, já to até vendo.
Ou você já postou isso, ou foi o maior deja vu da minha vida pqp

Sério mesmo. Já postou isso, não?
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Minha ex me conhecia fazia tempo antes da gente namorar, ela me contou coisas que nenhum outro soube e eu a ela, mas mesmo assim acabamos. Dói? Demais, mesmo que eu arranje outra, vai demorar pra esquecer, se eu conseguir, mas a próxima pessoa que eu arranjar merece o mesmo tratamento ou até melhor do que eu fiz antes. Não sabotem seus relacionamentos futuros por causa do passado, não é justo com vocês e nem com a próxima.

É inevitável. As pessoas com o tempo vão se libertando do efeito mágico das paixões até chegar ao ponto que não acreditam mais e como tal não sentem mais nada. Porém, isso não vai fazer com que a gente trate mal os outros ou não dê valor, mas apenas nos fazer ter certeza de quê "ninguém é dono de ninguém" e tudo um dia acaba.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.483
Pontos
1.024
Eu sou um imbecil contraditório.

Meu relacionamento me deixou bastante traumatizado, durante o relacionamento disse várias vezes pra mim mesmo: Se acabar, não vou namorar denovo!

Pois bem. Terminamos no começo do mês, como até relatei aqui. Comecei a conversar mais com uma amiga com quem tive rolo uns anos atrás. Ela também está em fase de fim de namoro, então a gente meio que se entende. Fomos à praia nesse final de semana e as coisas rolaram. Ela está sensacional.

E agora não consigo parar de pensar nela. :facepalm
Acho que vou sair pra dançar no final de semana pra ver outras mulheres e tentar não pensar nela tanto assim.

A situação que se desenha é a seguinte.

Logo depois do chute, eu fiz conta no Adote um Cara (não tenho celular, então não fui pro Tinder que seria o mais normal). Lá, topei com uma minazinha daqui e saímos. Ela é gorducha e sinceramente não gosto dela tanto assim, ela é legal em termos, mas não sinto nada de realmente profundo por ela.

Bom, estamos saindo esporadicamente desde dezembro, e ela tá louca pra dar pra mim. Só que, sinceramente, não estou a fim de comer ela. Minha libido tá muito em baixa, eu não tenho hábito de usar camisinha, é uma coisa que me broxa totalmente e não tenho lugar pra consumar o ato, não tenho carro pra ir em motel, ela não quer ir de táxi, nenhum de nós dois mora sozinho. A opção seria pegar um hotel, mas é caro e eu não estou a fim de gastar tanto pra comer uma mina que eu nem quero comer tanto assim.

O mais certo seria romper com ela de vez, mas eu gosto um pouco da companhia dela, e seja como for é uma distração. Só que em breve não vou mais conseguir enrolar a criatura.

Isso vai dar b*sta, já to até vendo.
Você tá com medo de ficar sozinho e por isso não dispensa. Te entendo.
Eu recomendo você continuar procurando outras garotas, assim que arrumar a próxima você vai se sentir mais a vontade pra dispensar essa.
 
Topo Fundo