O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desvincular conta N Switch

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Dúvida nintendo switch.

Vinculei minha conta em um switch, mas já o vendi. Possuo outro agora mas nao consigo comprar ou baixar demos. Diz que tenho que desvincular minha conta no outro switch. Mas como vou fazer isso se não tenho mais contato com a pessoa que comprou, há outra maneira de desvincular a conta?

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
7.247
Pontos
904
Vc não tem o login e senha? Se tiver vai no site da Nintendo e tenta desvincular
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
http://en-americas-support.nintendo...a-nintendo-account-from-a-switch-user-account

Então. Mas parece que é uma medida de segurança isso. Só pra ninguém acessar minha conta pelo switch vinculado.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.319
Reações
2.003
Pontos
984
Cara, eu ainda não comprei meu Switch, mas pretendo. Logo. Rsrs

De toda forma, devo ir de Full digital porque passo raiva com os preços de mídia física (se bem que tô até vendo que vou pagar língua e comprar físicos rsrs).

Pesquisando sobre esse problema pelo qual vc esta passando (pesquisa ultrassuperficial) parece que vc tem que ligar num número que tem lá no site da Nintendo. Problema é que, se não me engano, atendimento era só em inglês...

Pelo menos foi isso o que encontrei. Mas já tem uns dias desde que vi isso
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Cara, eu ainda não comprei meu Switch, mas pretendo. Logo. Rsrs

De toda forma, devo ir de Full digital porque passo raiva com os preços de mídia física (se bem que tô até vendo que vou pagar língua e comprar físicos rsrs).

Pesquisando sobre esse problema pelo qual vc esta passando (pesquisa ultrassuperficial) parece que vc tem que ligar num número que tem lá no site da Nintendo. Problema é que, se não me engano, atendimento era só em inglês...

Pelo menos foi isso o que encontrei. Mas já tem uns dias desde que vi isso
Valew!!!!

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 


Topo Fundo