O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Só pagar a multa, que é pra vender.
Ele deve estar pensando que a torcida de todos os times daqui é compreensiva como foi a do São Paulo no ano passado.
boatos que além do time da Crefisa, o Boca e um time árabe querem o pingaiada.

de quanto é a multa? seria ótimo se pagassem.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Cueva respondeu no Instagram

Aos torcedores do São Paulo gostaria de esclarecer a minha ausência da partida contra o Mirassol: Estou tão comprometido com o clube , que na última partida não estava programado eu ir para o jogo, e eu pedi para ir para ajudar o São Paulo, pois vínhamos de uma derrota. Esperava começar jogando amanhã para estar bem de ritmo e fisicamente para o jogo contra o Corinthians, porém por opção da comissão técnica eu ia no banco de reservas, então me pareceu que não sou importante para o time , e pedir para não viajar e analisar as propostas que chegaram para mim. Estou à disposição sempre para ajudar esse grande clube, jogando.”


Jogador mimado
Que caralhos esse m**** quiz dizer?!
É um m****!
Já demonstrou isso mais de uma vez....
Na própria reapresentação esse ano tacou um f**a-se...
Eu não caio nessa!
b*sta de profissional!
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
boatos que além do time da Crefisa, o Boca e um time árabe querem o pingaiada.

de quanto é a multa? seria ótimo se pagassem.

Pelo que li em alguns lugares, parece que é de 40 milhões de euros.
Na moral, se pagassem uns 25 milhões de euros, já estaria ótimo. Mas cadê o doido?
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
boatos que além do time da Crefisa, o Boca e um time árabe querem o pingaiada.

de quanto é a multa? seria ótimo se pagassem.
Era de 30 milhões de euros (R$120 mi), mas aumentou na última renovação.
Seria maravilhoso se pagassem a multa. Não vai mais render em campo, que renda fora.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
O texto é fake,ou então ele apagou.
1fee806c1efff653a9dca2f00134a535.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O meia Christian Cueva está fora do duelo com o Mirassol, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no José Maria Campos de Maia, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O próprio peruano pediu para não viajar com a delegação em função de uma proposta já recusada pelo Tricolor, que não quis revelar o clube interessado.

Contudo, conforme a Gazeta Esportiva apurou, a oferta veio do Al Hilal, da Arábia Saudita, que se dispôs a pagar 1 milhão de dólares (R$ 3,23 milhões) por empréstimo de uma temporada, com preço fixado de compra ao final do vínculo de mais 4 milhões de dólares (R$ 12,8 milhões). Em junho de 2016, o São Paulo comprou Cueva junto ao Toluca, do México, por R$ 8,8 milhões. O contrato com o clube brasileiro vai até o fim de 2021.


olha esses valores :kkk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Por isso que o Lugano é ídolo o cara viajava com o grupo mesmo quando não era relacionado, agora esse Cueva é um Neymar peruano sem grife, jogador mimado pra c***lho.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Não é possível que o Cueva quisesse ir pra Arábia Saudita por empréstimo por valores tão ridículos, mesmo por salários milionários.
Seria completamente desvalorizado. Tem alguma coisa aí, talvez alguma outra proposta.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Não é possível que o Cueva quisesse ir pra Arábia Saudita por empréstimo por valores tão ridículos, mesmo por salários milionários.
Seria completamente desvalorizado. Tem alguma coisa aí, talvez alguma outra proposta.
Deve tá forçando um aumento de salário.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
O cara renovou e agora quer sair por dinheiro de pinga haha é um escroto mesmo

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Vai ficar afastado treinando em cotia ate aparecer oferta.
Senão aparecer nada fica la com os mlk até 2021.

E mesmo que queira voltar pro elenco e tal merece pegar um mes no mínimo de chá de banco.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.739
Reações
4.751
Pontos
703
Se o curva não fosse tão burro e/ou infantil, jogaria o melhor futebol dele é deitava o cabelo do SPFC.
Esperar que o clube tome um prejuízo monstro por birra de sujeito adulto é muita falta de respeito.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
daqui a pouco aparece o Juca Kfouri defendendo que jogador tem que jogar onde ele bem entender.
No bate bola que eu assisti nestante,gian oddi,calçade todos estavam dizendo que o raí tava certo, e até faziam piada do cueva.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Tinha que ser o Carlos o que ele tá fazendo na copinha não é brincadeira.
pois é.
eu vejo se formando uma panelinha dentro do SP, muitos parças, muito boleiro...
Zetti foi um excelente goleiro, mas aposentou e fracassou como treinador, preparador, comentarista e empresário, pq daria certo agora? pq é amigo do Raí?

seilá, não estou gostando muito disso.
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
4.216
Pontos
714
Não culpo o Cueva.

Se eu fosse um jogador malandro, folgado, que adora dar um migué e encontrasse uma diretoria fraca, que nunca tomou atitude pra coibir os meus caprichos, eu tmb iria deitar e rolar.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Cueva tem mais três anos de contrato. É muito burro em querer forçar algo agora. Ainda mais que o São Paulo provavelmente deve pagar em dia. Que argumento ele teria pra forçar uma saída e por valores tão ridículos quanto estes? Essa proposta dos árabes é uma ofensa. Ignorar isso é o mínimo que um grande clube pode fazer.
E o Cueva é muito burro.
Basta jogar o fino da bola (que ele sabe) nesse semestre, repetir o feito na Copa do Mundo, mesmo que o Peru provavelmente vá cair na primeira fase e pronto. Desenha o cenário pra receber uma proposta decente e sai após a Copa.
Forçar saída agora, ainda mais pra um clube inexpressivo, é muita burrice.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
segundo o Sombra, teve uma treta entre Dorival e Cueva.
Cueva queria viajar mas o Dorival barrou.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Esses casos, problemas políticos e ausência de títulos fazem o SP ser cada vez mais um Vasco da vida. Da época de soberano não sobrou nada.

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Na boa... colegas são paulinos... peçam para o clube dar um pontapé na bunda desse Cueva.
É no máximo bom jogador. Cara pensa que é CR7 ou Neymala para tanta frescurite. Quase abri um tópico "Jogador Cueva"... mas resolvi me poupar.

Aconteceu com o meu clube ano passado e graças a Deus aquela praga saiu.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
A diretoria do São Paulo está perdendo um bonde atrás do outro.
Já deveriam ter vendido o Cueva e com a grana, contratado o Scarpa.
Agora, o que irá acontecer é que o Cueva vai sair, o Scarpa não dá mais e o que restará é o Nenê, com 36 anos, em franca decadência.
Tá Serto!
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Na boa... colegas são paulinos... peçam para o clube dar um pontapé na bunda desse Cueva.
É no máximo bom jogador. Cara pensa que é CR7 ou Neymala para tanta frescurite. Quase abri um tópico "Jogador Cueva"... mas resolvi me poupar.

Aconteceu com o meu clube ano passado e graças a Deus aquela praga saiu.
Quem seria o excelentísimo?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Quem seria o excelentísimo?

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Lucas "Migué" Lima.
Para um clube que perdeu Pelé chega a ser cômico a imprensa dizendo que lamentamos a perda de Lucas Lima. :klol
Olha a vontade que ele marcou aos 34s. :kpaixao
Filho da p... :kronald



Mesma coisa vocês que perderam o Rogério Ceni faz dois anos. Quem é Cueva na fila do pão?
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
whatsapp-image-2018-01-24-at-12-44-10.jpeg

whatsapp-image-2018-01-24-at-12-44-15.jpeg

whatsapp-image-2018-01-24-at-12-44-18.jpeg


Na internet, o que mais se viu foram capas de repúdio e contestação. Um veículo questionou Cueva: “Chegou 6 dias após a data de apresentação, está fora de forma e quer exigir ser titular? Que vergonha, Aladino.”



até a mídia peruana está contra esse imbecil.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo