O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mouse Wireless é bom?

Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Comprei um notebook e to achando uma b*sta usar aquele painelzinho pra mover o cursor.
To pensando em comprar um mouse sem fio, é tranquilo de usar? A bateria dura bastante tempo?
Me recomendem alguns se possível, nada extravagante mas também sem ser dos lixões.

Sem falar que eu fico editando vídeo e com o bagulho do notebook fica um cu.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Será que tem algum mouse sem fio, sem ser pequeno? Do tamanho de um mouse com fio.
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Tenho um Logitech M170, não é caro e funciona bem... Precisa de uma pilha, e dura bastante tempo
Qualquer supermercado você encontra ele rs
 


moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Legal ter esse modelo em conta porque sou da época que mesmo alguns caros lia reclamações de lag de resposta e perda de responsividade/precisão a depender do arrasto.
Sim...
Esse eh muito bom!
Temos 2 aqui em casa... =)
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.315
Pontos
1.339
Eu uso da logitech como alguns ai, eu curto, acho muito bom, mas compre da logitech ou microsoft, esses marca desconhecida sao uma porcaria, a muitos anos atras quando morava com meus pais o meu veio comprou um sem fio, na epoca acho que nao era nem bluetoth, era por infravermelho, era um lixo total, a pilha durava muito pouco, nao tinha resposta, era ruim demais.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu não uso mais mouse sem fio...eee desgraça que acaba a pilha sempre no pior momento :facepalm:facepalm
 

Motherfucker Jones

Bam-bam-bam
Mensagens
960
Reações
1.234
Pontos
333
Tenho um mx master vei de guerra e a bateria dura 1 mês tranquilo. Antigamente eu usava um mouse da Microsoft sem fio e gostava bastante. As pilhas duravam meses sem precisar trocar.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
Eu não uso mais mouse sem fio...eee desgraça que acaba a pilha sempre no pior momento :facepalm:facepalm

A maioria dos mouses tem um indicador de bateria que avisa com um bom tempo. Tenho um Microsoft 3500 e um 4000 que a pilha dura fácil 1 mês e avisam pelo menos 6 horas antes (nunca parei pra contar quanto tempo leva).
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.885
Pontos
1.003
O Logitech tem uma luzinha verde/vermelha em cima que acende verde quando liga ou quando acorda ele (ele tem um modo de sleep automatico) e segundo o manual acende vermelha quando a pilha ta fraca (ainda não aconteceu comigo)

Os mouse sem fio tambem tem como desligar, que é o que eu sempre faço quando vou ficar sem usar
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
A maioria dos mouses tem um indicador de bateria que avisa com um bom tempo. Tenho um Microsoft 3500 e um 4000 que a pilha dura fácil 1 mês e avisam pelo menos 6 horas antes (nunca parei pra contar quanto tempo leva).
O que eu tenho da Microsft não tem luzinha nenhuma, só uma indicando funcionamento e não muda de cor.
Ele ta na gaveta e não uso mais essa m**** kkk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.305
Reações
7.613
Pontos
1.199
O que eu tenho da Microsft não tem luzinha nenhuma, só uma indicando funcionamento e não muda de cor.
Ele ta na gaveta e não uso mais essa m**** kkk

Deve ser bem velho ou dos mais simples xD

O 3500 eu comprei em 2011 ou 2012, não lembro bem. Aposentei ele porque ficou com o scroll ruim depois de viajar muito. Agora tô com o 4000, comigo desde 2015.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Tenho um Logitech M185 e o bichinho é fodástico. Está comigo tem um bom tempo.

Antes dele tive um da Microsoft que era uma b*sta suprema.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.518
Reações
12.277
Pontos
1.449
A Logitech tem os melhores C x B.

Cara, mas como você edita vídeo, te recomendaria pegar um da Logitech que seja um pouco maior e melhor.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
Só um aviso. Nada relativo ao mouse em si, mas de saúde.

Quem tem tendencia a ter problemas de tendinite ou de braço/ombro cansado NÃO VÁ PRA MOUSE SEM FIO!

Isso pq a pilha AA ou mesmo a de Litio aumentam o peso do mouse, o que aumenta o esforço que o seu pulso e ombro faz. Isso ao longo dos anos levará a um problema de tendinite porque nervos não regeneram. (O que vc pode fazer é reforço muscular para diminuir a demanda e desgaste).

Nesses casos você quer o mouse +leve possível. E fazer um compromisso entre tamanho e peso.

Na verdade eu recomendo a todos que são gamers não competitivos a usar o mouse +leve possível.
USem um teclado sem fio se 1 fio faz tanta diferença assim.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Só um aviso. Nada relativo ao mouse em si, mas de saúde.

Quem tem tendencia a ter problemas de tendinite ou de braço/ombro cansado NÃO VÁ PRA MOUSE SEM FIO!

Isso pq a pilha AA ou mesmo a de Litio aumentam o peso do mouse, o que aumenta o esforço que o seu pulso e ombro faz. Isso ao longo dos anos levará a um problema de tendinite porque nervos não regeneram. (O que vc pode fazer é reforço muscular para diminuir a demanda e desgaste).

Nesses casos você quer o mouse +leve possível. E fazer um compromisso entre tamanho e peso.

Na verdade eu recomendo a todos que são gamers não competitivos a usar o mouse +leve possível.
USem um teclado sem fio se 1 fio faz tanta diferença assim.
Nervos não regeneram? Não sabia dessa.
Acho que vou pegar com fio mesmo, menos dor de cabeça.

Queria o sem fio pra poder apoiar em qualquer canto.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Comprei o 1 mouse wireless e achei fantástico, tenho uma coleção de 12.
Mas se fosse pra ter um só seria o g703, simplesmente perfeito, ainda mais pra notebook.

image.jpg
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.489
Reações
517
Pontos
824
Tenho kit da microsoft, o microsoft 1000.
O teclado esta perfeito, mas depois de 1 ano a scroll do mouse ja começou a dar problemas e hoje com quase 2 anos não tem mais condições de uso o scroll, estou vendo qual mouse eu pego, mas da microsoft nunca mais, eles tem problemas crônicos no scroll.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Tenho um Logitech M185 desde 2014/15 e até hoje está 100%, a pilha dura mais de 1 ano tranquilo e nunca tive problemas de usabilidade.

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Tenho um microsoft azul calcinha que a bateria dura quase um ano tranquilo

Enviado do meu Dreamcast gozado
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
Nervos não regeneram? Não sabia dessa.
Acho que vou pegar com fio mesmo, menos dor de cabeça.

Queria o sem fio pra poder apoiar em qualquer canto.

é um dos motivos pelo qual pessoas que deslocam o ombro nunca mais conseguem o desempenho que tinham antes do acidente e requerem exercício constante pra não deslocar de novo. Pq ao deslocar o ombro vc não só danificar cartilagem e osso, mas tb os nervos. È um combo e tanto.

Tb o motivo pelo qual se vc fizer flexão da maneira errada por mtos meses/anos vc pode fuder o seu braço pra vida toda ao danificar o nervo.

Esse é o foda dos nervos. Eles são como cartilagem. Vc nasce com com peça unica e tem que cuidar bem pra vida toda ^^.

felizmente exercícios fazem com que os muculos peguem parte da carga. E isso poupa seus nervos.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Comprei esse:

https://www.submarino.com.br/produt...MIlLyc5vir2QIVxgWRCh0hwQABEAQYAiABEgJAEPD_BwE

Eu tava quase pegando aqueles mouses gamers (sei lá como escreve) que vem cheio de firulas.
Mas pensei melhor e peguei esse básico daí. Pagar mais de 150 num mouse não é muito interessante.

Agora precisamos falar sobre teclados sem fio.
Compensa?

Talvez eu pegue um pra não ficar gastando o do notebook, conservar mais.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Mouse hoje só Logitech. Depois que comprei um M100(com fio) nunca mais precisei comprar de 3 em 3 meses aqueles porcarias de 10 reais


No escritório tem um logitech sem fio e funciona bem, recomendo procurar os sem fio de entrada da marca
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Em casa uso um Logitech MX Master e no trampo uso um Logitech Trackball MX Ergo Plus, não tenho do que reclamar de nenhum.
Em ambos eu usava aquele adaptador que vem da Logitech, mas depois passei a usar somente um adaptador bluetooth (porque dai podo aproveitar o mesmo adaptador pro controle do xbox, pro teclado, etc...)

Também em ambos, não tenho problemas com bateria.
O MX Master que utilizo em casa, a bateria dura umas 6 semanas, pra mais.
Já o Trackball que uso no trampo (como passo bem mais tempo utilizando ele), a bateria dura umas 5 semanas, mas quando acaba, só conecto no cabo, carrego por 3 horas e pronto, mais 5 semanas.

Recomendo Logitech sem medo nenhum.

Só um aviso. Nada relativo ao mouse em si, mas de saúde.

Quem tem tendencia a ter problemas de tendinite ou de braço/ombro cansado NÃO VÁ PRA MOUSE SEM FIO!

Isso pq a pilha AA ou mesmo a de Litio aumentam o peso do mouse, o que aumenta o esforço que o seu pulso e ombro faz. Isso ao longo dos anos levará a um problema de tendinite porque nervos não regeneram. (O que vc pode fazer é reforço muscular para diminuir a demanda e desgaste).

Nesses casos você quer o mouse +leve possível. E fazer um compromisso entre tamanho e peso.

Na verdade eu recomendo a todos que são gamers não competitivos a usar o mouse +leve possível.
USem um teclado sem fio se 1 fio faz tanta diferença assim.
Comecei a sentir uma dor no pulso, e fui pra um Trackball (O Logitech MX Ergo que postei acima), estou usando ele tem uns 5 meses, e a dor já foi embora.
Só não uso o Trackball em casa, porque jogo bastante, dai ficaria inviavel, mas mano, depois que tu acostuma, é muito bom, além de não forçar tanto torcer tanto o pulso pra utiliza-lo.
Tem um povo que diz que força bastante o dedão, mas não achei.

orFqUrr.png
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Já tinha esse mouse, porém comprei outro e dei o velho pro meu sobrinho, ótimo mouse pra qualquer tarefa...

20170908142000.jpg
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Por acaso amigo, eu estava procurando uma solução para usar de forma mais comoda meu MacBook no quarto, desde que vendi o PC, acabei optando pelo Kit da Logitech K345 que vem com o Mouse M275 ( A principio exatamente o mesmo que o M280 ) mas o nome muda pois ele vem no Kit com o teclado.

Eu estava com pressa e acabei comprando no Shopping mesmo, me saiu R$ 179,00 mas vi que tem pela internet por menos, entre R$ 149,99 e R$ 169,99 mas ai vem frete.

https://www.logitech.com/pt-br/product/wireless-combo-mk345


To gostando MUITO mesmo dele, eu já tive outra vez um Microsoft no kit 800 Wireless, e este é infinitamente superior na pegada.

bhyCZA6.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo