O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Peucupante New] Rumor: Pré vendas de God of War estão abaixo do esperado pela sony.

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Vai vender que nem agua, eu nunca joguei bom de guerra, mas me falem ae, esse novo então vai ter o filho dele? Engraça que o GOW da M$ tbm tem, haha.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Já que vai vender td isso, pelo menos metade dos Sonystas tem que comprar o jogo. Menos de 35 milhões de cópias vai ser decepção.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Po, quem gosta de sair arremessando dinheiro na tela com qualquer anúncio, pelo prazer de dar dinheiro, é outra turma aí....
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Se não vender 35 milhões é Flop.

Se gabam de vender 70 milhões de unidades.
Se bom de guerra que é um jogo clássico da Sony não vender isso tudo. Só vai provar que a galera só compra PS4 pra jogar COD é FIFA.

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Anotem e me cobrem!!!

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 


minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Xiiii....Quer dizer que estas pré-vendas não foram o pulo que a -$ony esperava?... :coolface
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
A notícia em si é fraca e mal passa de um rumor bem mal interpretado, mas verdade seja dita, nem nos foruns oficiais do jogo a coisa está animadora. Tipo, a recepção geral dos fãs da franquia está fraca pra caramba, chuto que vai acabar gerando um resultado igual ao DmC, ou seja vai vender bem, mas com pouca adesão dos fãs de longa data e acabará causando prejuízo a longo prazo. E falo isso pelo o que eu tenho acompanhado das discussões sobre o jogo pela internet afora.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Eu acho que o trailer novo afastou muito gente, foi tipo uma bomba em hiroshima. Sério, deu para ver claramente que virou god of us. Antes o pessoal via um monstro gigante e ia para cima, matava, puro gameplay. Hoje ele vai para cima e mata em cinematic. Não tem como preferir o que o jogo virou. Tem gente que falou que ficou foda, mas não sei como alguém pode preferir assistir o kratos matar um monstro gigante do que partir para a luta e matar por si próprio.
opções de jogos no estilo dos antigos para 2018: Bayonetta relançamento para o Switch..kkk... e o 3, se sair esse ano...
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Será que o tweet de um random sobre um rumor de pré-venda de um jogo com data de lançamento recém revelada vale um tópico?
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
divulgacao fraca, demora na revelaçao da data... Resident 2 Remake ta vacilando do mesmo jeito.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
https://www.amazon.com/best-sellers-video-games/zgbs/videogames/ref=sv_vg_12

OS mais vendidos NESTE momento são:

1-Monster Hunter PS4
2- Voucher PSN 20
3- Voucher PSN 10 $
4- God of War Stone Mason Edition
5- God of War normal
6- XBOX wireless controller

Acredito que DESTA VEZ não tenha sido por má fé do criador do tópico, mas pura ignorância mesmo. Colin estava há meses e meses sequer falando de videogames, voltou recentemente. E como o caráter, ética e personalidade dele são altamente questionáveis, tem toda a cara que mandou essa como clickbait.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tópico de um jogo agora anula a criação de outros pra discutir noticias específicas?

No mais vc acha mesmo que a Sony viria a publico dizer que está preocupada com baixas pre-orders? É claro que esse tipo de informação vem de outras fontes.

Com relação ao tópico, o criador do tópico de uma hora para outra parece ter alucinado na obsessão com tudo que envolve sony, sonystas e o kct a 4, nisso incluso todos os "problemas" relacionados ao jogo God of War que parecem perturbar muito a paz dele.

Se não estou enganado, teve o mesmo tipo de reclamação com o neil young e os diversos tópicos dele sobre as polêmicas de PUBG, acho que vc mesmo e outros chegaram a criticar ele devido a obsessão com o jogo, então, agora, não vejo o pq deixar de me dar o mesmo direito que vcs tiveram para criticar o comportamento do neil, tanto é que a moderação percebeu, ou quem sabe, foi avisada que ele estava abusando e deu um toco nele, dessa forma, suponho que lá o criticismo com o neil era pertinente e aqui não seria o caso?

Sobre God of War, concordo que a Sony, ou qualquer outra empresa não viria a público comentar que as vendas não estão bem, e exatamente por isso questionei a qualidade da matéria que afirma, baseada em nada, apenas em um único tweet sustentado por rumores, que a Sony não está contente com as pre vendas, como se fosse possível a qualquer um de nós saber quais são as perspectivas da Sony para o jogo, e até onde eu sei, e acredito que vc tb saiba, rumores podem ou não se confirmar.

eu meio que descobri a estratégia dos sonhistas. Não sei se vocês perceberam, mas tem um tópico para todos os jogos da sony e também para ''notícias da sony'', é uma estratégia para fazer damage control.

Nossa, olhem como nossa querida bolacha vencida é esperta...

tumblr_mo8wziblkK1riml7wo1_400.gif


Então agora pra vc eu sou sonysta?

Pq vc não aparece para me chamar de caixista ou nintendista quando eu critico algo relacionado a Sony?

:kkk

Me erra pois vc não tem moral nenhuma pra vir para o meu lado com esse papo de estratégia, damage control e o escambau pois é o nintendista mais ardiloso desse forum. :viraolho
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Com relação ao tópico, o criador do tópico de uma hora para outra parece ter alucinado na obsessão com tudo que envolve sony, sonystas e o kct a 4, nisso incluso todos os "problemas" relacionados ao jogo God of War que parecem perturbar muito a paz dele.

Se não estou enganado, teve o mesmo tipo de reclamação com o neil young e os diversos tópicos dele sobre as polêmicas de PUBG, acho que vc mesmo e outros chegaram a criticar ele devido a obsessão com o jogo, então, agora, não vejo o pq deixar de me dar o mesmo direito que vcs tiveram para criticar o comportamento do neil, tanto é que a moderação percebeu, ou quem sabe, foi avisada que ele estava abusando e deu um toco nele, dessa forma, suponho que lá o criticismo com o neil era pertinente e aqui não seria o caso?

Sobre God of War, concordo que a Sony, ou qualquer outra empresa não viria a público comentar que as vendas não estão bem, e exatamente por isso questionei a qualidade da matéria que afirma, baseada em nada, apenas em um único tweet sustentado por rumores, que a Sony não está contente com as pre vendas, como se fosse possível a qualquer um de nós saber quais são as perspectivas da Sony para o jogo, e até onde eu sei, e acredito que vc tb saiba, rumores podem ou não se confirmar.



Nossa, olhem como nossa querida bolacha vencida é esperta...

tumblr_mo8wziblkK1riml7wo1_400.gif


Então agora pra vc eu sou sonysta?

Pq vc não aparece para me chamar de caixista ou nintendista quando eu critico algo relacionado a Sony?

:kkk

Me erra pois vc não tem moral nenhuma pra vir para o meu lado com esse papo de estratégia, damage control e o escambau pois é o nintendista mais ardiloso desse forum. :viraolho


Eu não posso criticar o neil por causa da obsessão dele pelo bugb, eu também acho o jogo bem zoado.

Me erra pois vc não tem moral nenhuma pra vir para o meu lado com esse papo de estratégia, damage control e o escambau pois é o nintendista mais ardiloso desse forum.

Não estava especificamente falando de você.... Eu estava falando dos sonistas, ninguém em específico. E sou Nintendista mesmo, com muito orgulho e com muito amor.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.373
Pontos
2.419
Com relação ao tópico, o criador do tópico de uma hora para outra parece ter alucinado na obsessão com tudo que envolve sony, sonystas e o kct a 4, nisso incluso todos os "problemas" relacionados ao jogo God of War que parecem perturbar muito a paz dele.

Se não estou enganado, teve o mesmo tipo de reclamação com o neil young e os diversos tópicos dele sobre as polêmicas de PUBG, acho que vc mesmo e outros chegaram a criticar ele devido a obsessão com o jogo, então, agora, não vejo o pq deixar de me dar o mesmo direito que vcs tiveram para criticar o comportamento do neil, tanto é que a moderação percebeu, ou quem sabe, foi avisada que ele estava abusando e deu um toco nele, dessa forma, suponho que lá o criticismo com o neil era pertinente e aqui não seria o caso?

Sobre God of War, concordo que a Sony, ou qualquer outra empresa não viria a público comentar que as vendas não estão bem, e exatamente por isso questionei a qualidade da matéria que afirma, baseada em nada, apenas em um único tweet sustentado por rumores, que a Sony não está contente com as pre vendas, como se fosse possível a qualquer um de nós saber quais são as perspectivas da Sony para o jogo, e até onde eu sei, e acredito que vc tb saiba, rumores podem ou não se confirmar.

Mas já teve um tópico com essa noticia específica? Ou simplesmente foi postada no tópico "oficial" e ficou escondida por lá?

Se o tópico é repetido beleza, mas se é o primeiro é totalmente valido, é uma informação importante e está devidamente identificada como rumor. Eu por exemplo nem abro tópicos de jogos da Sony pq não me interessa participar, mas posso comentar noticias específicas.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu não posso criticar o neil por causa da obsessão dele pelo bugb, eu também acho o jogo bem zoado.



Não estava especificamente falando de você.... Eu estava falando dos sonistas, ninguém em específico. E sou Nintendista mesmo, com muito orgulho e com muito amor.

Sobre o PUBG, eu sinceramente não dou a mínima, nem fede e nem cheira, da mesma forma que em outros jogos que tb não são do meu interesse, sou indiferente mas respeito quem se diverte, o jogo apenas não é para mim, simples assim.

A parada que vc disse sobre tópicos de jogos separados e um tópico de notícias está rolando para todos os "lados", não vejo nenhum sentido em vc criticar apenas os sonystas por causa disso, a única coisa que eu sei é que o forum anda uma porra e tá começando a ficar maçante acompanhar algumas discussões, enfim, deixa pra lá pois não tenho mais saco.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Sobre o PUBG, eu sinceramente não dou a mínima, nem fede e nem cheira, da mesma forma que em outros jogos que tb não são do meu interesse, sou indiferente mas respeito quem se diverte, o jogo apenas não é para mim, simples assim.

A parada que vc disse sobre tópicos de jogos separados e um tópico de notícias está rolando para todos os "lados", não vejo nenhum sentido em vc criticar apenas os sonystas por causa disso, a única coisa que eu sei é que o forum anda uma porra e tá começando a ficar maçante acompanhar algumas discussões, enfim, deixa pra lá pois não tenho mais saco.


Não critiquei, apenas denunciei a prática.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Jogarei sem dúvidas, mas como sempre povo desesperado pega no lançamento e uma semana depois vende pela metade do preço ou menos aí eu vou e compro. Fiz isso com todos exclusivos do ps.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Já deve ser o 5o tópico do OP só falando mal desse jogo. Pra quem faz parte da fanbase que fala que os outros só assistem e falam na internet o user anda jogando bem pouco.

Jogarei sem dúvidas, mas como sempre povo desesperado pega no lançamento e uma semana depois vende pela metade do preço ou menos aí eu vou e compro. Fiz isso com todos exclusivos do ps.
GoW daqui 4-5 meses deve dar pra encontrar novo a 70 reais em mídia física.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
3 Consoles e tem tempo de criar tópico b*sta um atrás do outro ?
.
Acho que chegou a hora de parar, pensar na vida e procurar outro hobby. Bocha quem sabe.
Hahaha quiser tirar um X1 em gears 4 tamo ai, ou BF4 no ps4 é so chamar.
Gt infanterafael88
Psn rafa_kyo182
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.373
Pontos
2.419
Melhor pra quem?
Assim como você acho que a sony ficou preocupa com a notícia do Game Pass:kpensa

Melhor no sentido de ser uma noticia de mais impacto, mais relevante, é uma proposta revolucionária na área de games contra a simples confirmação da data de um jogo que todo mundo já sabe que vai sair.

Agora interesse pessoal cada um tem o seu, claro que quem nem tem Xbox e curte God of War pode ter gostado mais da data do jogo, normal.

ps: Eu acho que a Sony tem motivos pra se preocupar sim, pq se der certo joga pressão em cima dela pra rever seu modelo de negócios.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mas já teve um tópico com essa noticia específica? Ou simplesmente foi postado no tópico "oficial" e ficou escondida por lá?

Se o tópico é repetido beleza, mas se é o primeiro é totalmente valido, é uma informação importante e está devidamente identificada como rumor. Eu por exemplo nem abro tópicos de jogos da Sony pq não me interessa participar, esses tópicos são pra quem tem interesse no jogo, mas posso comentar noticias específicas.

Na verdade esse lance do tweet tinha sido postado no tópico das notícias sobre PS...

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/playstation-news.497136/page-69#post-15540992

Até comentei e deixei meu ponto de vista, e como vc pode ver, em nenhum momento se discute algo relacionado a Sony estar preocupada com as vendas, sempre foi um rumor, pode ter sido um cara da Gamestop dizendo para o Colin que o jogo tá morno nas vendas, não fica claro quem na indústria, e que é intimo dele, diz ter afirmado que as vendas estão fracas e veja que hj o jogo já subiu no ranking da Amazon, e mesmo isso, não diz muito sobre se o jogo será ou não bem sucedido, aposto com vc, se alguém agora abrir um tópico, usando essa info da preorder na amazon, vai ir nego lá dizer que é damage control, é vingança, e recalque, é o diabo a 4, é o tipo de tópico que vira um looping de m**** que só afunda quando o povo se cansa pois tem que ir dormir.

A questão aqui é trazer notícias para o fórum sem ser prestativo e visando apenas as polêmicas, já fiz essa crítica outras vezes e não só nesse caso aqui mas tb com outros jogos, com outras empresas, outros assuntos, ainda mais quando agente percebe a isenção da pessoa, a notícia já é clickbait desde que foi criada na IGN, sabemos da qualidade da IGN, teve tópico sobre isso aqui na OS esses dias, e a coisa complica ainda mais pois esse site da fonte nem se quer revisou as informações e apenas perpetuou a desinformação no estilo CTRL-C CTRL V, e cá entre nós, o user pensa estar sendo prestativo, mas fica claro a conveniência no tipo de prestatividade, me pergunte se algum dos tópicos dele foi para ressaltar alguma notícia positiva que tb era importante e apareceu lá no tópico oficial, mostrando que é prestativo de uma forma isenta e compare com a situação do neil com PUBG e vc vai entender o pq do criticismo.

Enfim, deixe ai o tópico correr, não vou mais me alongar no papo pois já deixei meu ponto de vista até além do que estava disposto a fazer.

Não critiquei, apenas denunciei a prática.

OK tortetas, que bom que tirou todo esse peso de dentro de vc.

:kjoinha
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
to pouco me lixando estarei la no dia do lançamento pois prevenda no brasil é pra passar raiva.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Continuo a afirmar o seguinte... a franquia estava morta e saturada. Qualquer coisa diferente será bem vinda. Que se foda se será God of Us. Vai ser sucesso e isso aí é rumorzão intriga da oposição.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Tá bem cedo pra isso, não? Ainda mais de um tweet random :klolz

Daqui a 1 mês deve dar para medir algo do tipo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Moriarty é ex IGN (antes da shitstorm), logo ele deve ter algum fundamento.

ou não.
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Não sei o que é pior, o tópico b*sta, ou as ervas que o ervinhas 10 usa, tá difícil escolher :klol

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
Sem trocadilhos, mas acho que esse eu vou pular.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
Topo Fundo