O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Não é que o homem pode e a mulher não.
É o que a sociedade aceita, e isso se observando em algo presente em todas as sociedades.
Até as feministas quando querem xingar um homem chamam de v*******, pau pequeno e coisas do tipo. Coisas que se percebe, feita para atingir a virilidade. Aí se vê que está no ideário humano que o homem por natureza têm que ser dominador/conquistador.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Mas o filho pode fazer da horas putarias com quantas mulheres quiser sem ser considerado um cafajeste e a mulher não pode fazer o mesmo sem ser considerada put*? :kpensa

nao, nao pode porque as funçoes de cada sexo são diferentes. esse cara do video tem argumentos bem interessantes sobre:

 
Ultima Edição:

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Resumindo:

Homem pode.
Mulher não.

Se fosse eu falando isso aqui ouviria mimimi mas pode dizer com outras palavras.

:facepalm
Homem pode. Mulher também.

Só que homem putanheiro é um cara que eu não gostaria na minha família, mas não é o fim do mundo.

Agora mulher put* é o fim da várzea. Todo mundo só quer meter a piça e largar fora.

As coisas são assim. Quer queiramos ou não.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.687
Reações
26.971
Pontos
1.053
Rapaz, pra mim, eu preferia que meu filho fosse outra coisa (não vou falar pq vão se revoltar) do que gay.
Entre ter um filho gay ou bandido... Eu não me importo em escolher o facção que ele vai pertencer.

Enviado de meu Vernee Thor usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Homem pode. Mulher também.

Só que homem putanheiro é um cara que eu não gostaria na minha família, mas não é o fim do mundo.

Agora mulher put* é o fim da várzea. Todo mundo só quer meter a piça e largar fora.

As coisas são assim. Quer queiramos ou não.

Entendo, mas a sociedade quer que o filhão seja "pegador".

Aí com o filho pode né. :klol

O resto eu concordo.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Não é que o homem pode e a mulher não.
É o que a sociedade aceita, e isso se observando em algo presente em todas as sociedades.
Até as feministas quando querem xingar um homem chamam de v*******, pau pequeno e coisas do tipo. Coisas que se percebe, feita para atingir a virilidade. Aí se vê que está no ideário humano que o homem por natureza têm que ser dominador/conquistador.

Pois é, fica difícil questionar o tratamento do homem que pega geral Vs a mulher que pega geral quando as próprias mulheres só respeitam masculinamente homem pegador :klolz

A sociedade quer o filhão "pegador" porque é assim que ele tem bem mais chances de atrair uma parceira e constituir família
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Pode surpreender aos mais novinhos ou aos leite com pera lacradores, mas lá no interior, até minha geração pelo menos, era comum um pai, tio, avô levar o adolescente, com mais ou menos essa idade, pro puteiro. Virava homem.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk

Não vou negar. Já ouvi histórias de gente no interior do estado de Goiás que a MÃE levou no prostíbulo (lá era chamado de 'luz vermelha'), e falou pra dona de lá: "trouxe os dois. Libera a noite pra eles com pelo menos 3 das melhores! Quero que esses moleques parem de ser virgens HOJE!" (nota: a mãe dos moleques é quem me contou essa história. Foram 3 mulheres pra cada um por UMA noite completa)

E isso porque ainda tem as 'festinhas' que a velharada manda a molecada sair enfiando o... Nariz... Nas vacas, cabras, ovelhas e por aí vai! Não tinha um video onde um pirralho sai furando uma galinha? Pois é! Isso era coisa que acontecia (ou ainda acontece)
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.579
Reações
13.090
Pontos
1.189
Não vou negar. Já ouvi histórias de gente no interior do estado de Goiás que a MÃE levou no prostíbulo (lá era chamado de 'luz vermelha'), e falou pra dona de lá: "trouxe os dois. Libera a noite pra eles com pelo menos 3 das melhores! Quero que esses moleques parem de ser virgens HOJE!" (nota: a mãe dos moleques é quem me contou essa história. Foram 3 mulheres pra cada um por UMA noite completa)

E isso porque ainda tem as 'festinhas' que a velharada manda a molecada sair enfiando o... Nariz... Nas vacas, cabras, ovelhas e por aí vai! Não tinha um video onde um pirralho sai furando uma galinha? Pois é! Isso era coisa que acontecia (ou ainda acontece)
Molecada de fazenda é foda. O que eu presenciei, os filhos dos trabalhadores da fazenda do meu avô fazerem, foi tirar bezerro novo da teta da vaca, dando o polegar pro bezerro mamar, e pôr o bicho pra mamar outra coisa...

Mas o lance do puteiro era comum demais. Eu e meu primo até herdamos um pouco do status que meu tio gozava (opa!) em uma das casas de alto garbo e elegância da cidade.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
Horrível isso, pqp.

PutOs, no caso.

Indignação seletiva, especialidade local.
Mesma indignação seletiva que diz que se o cara é feio é assédio mas se for o Paulo Zulu é "pegada".



Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.375
Reações
10.295
Pontos
703
1) Eu nunca daria uma put* de presente pro meu filho na frente de varias pessoas

2) Meio que obrigar seu filho de 12 anos a fazer sexo com putas eu não acho saudável

Eu, milionário, talvez contrataria uma put* novinha de 18-20 anos, gostosa, e colocaria ela pra trabalhar de diarista algumas vezes por semana e provocar meu filho. Se o moleque mostrar vontade, aí é partir pro abraço e sair gritando: É TETRA! É TETRA!!!
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
e eu com 12 anos batendo p*nh*ta pra foto de lingerie da revistinha da Avon
 
Topo Fundo