O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.629
Reações
10.609
Pontos
753
Passando pra recomendar o user @alexiano , comprei um processador i7 2600 com ele e tudo ocorreu muito bem.
Fiz o depósito na conta e no outro dia já me enviou!!
 

Quincas Borba

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
49
Pontos
38
Quero recomendar o usuário @Hagane pela compra realizada, tudo foi conforme o combinado, o produto foi despachado no mesmo dia em que a compra foi confirmada, bem embalado, excelente vendedor, ele inclusive é muito bem qualificado no mercado livre.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Quero recomendar o usuário @Hagane pela compra realizada, tudo foi conforme o combinado, o produto foi despachado no mesmo dia em que a compra foi confirmada, bem embalado, excelente vendedor, ele inclusive é muito bem qualificado no mercado livre.
Obrigado pela compra e confiança, tb recomendo o amigo excelente comprador rápido na negociação.
 


Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Comprei uma mídia física com o Hagane, deixou reservado por uns dias e me vendeu pelo ML, chegou tudo certo, recomendo o usuário para negociações.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Passando pra recomendar o user @kofz1 pela venda do jogo Dragon Quest VIII do PS2, completo com os manuais e luva de papelão.

Foi tudo certo na negociação, o jogo chegou muito bem embalado e em muito bom estado de conservação, e não meteu a facada no preço, que foi bem justo. Recomendadíssimo!
 

kofz1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
145
Pontos
734
Passando pra recomendar o user @kofz1 pela venda do jogo Dragon Quest VIII do PS2, completo com os manuais e luva de papelão.

Foi tudo certo na negociação, o jogo chegou muito bem embalado e em muito bom estado de conservação, e não meteu a facada no preço, que foi bem justo. Recomendadíssimo!

Agradeço o elogio e também recomendo o amigo Nargwya! Tudo certo na negociação! Gente fina!!!
 

Superlucy

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
227
Pontos
499
Recomendo o @Kelsen pela compra do phantasy star do master system, negociação tranquila e pagamento certinho.

:kjoinha

Também vou aproveitar para recomendar o @leram por um rolo que fizemos e deu tudo certo, podem confiar!
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.175
Reações
5.045
Pontos
694
Recomendo o amigo Promotor Federal pela compra de um PS4 Pro que dei ao meu irmão, chegou tudo conforme combinado, segunda ou terceira vez que negocio com o user, super confiável. Abraços
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Passando para recomendar o amigo thiagotgc, peguei com ele o jogo Scribblenaut's unlimited do WiiU e foi tudo certinho, cara super gente fina e honesto.

um grande abraço amigo.
 

Bob_Sacamano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
778
Reações
30
Pontos
759
Recomendo o user OswaldXB.
Comprei dele um XBOX Classico e um jogo de PS4 lacrado (Wolfenstein II). Tudo muito bem embalado e com envio rápido.
:kjoinha
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Passando pra recomendar o usuário @strike gamer , me vendeu o jogo Zelda BoTW pra WiiU. O produto chegou em excelente estado, e o vendedor foi prestativo, do começo ao fim. Recomendo demais! :kjoinha
 

Underson

Veterano
Mensagens
247
Reações
265
Pontos
104
Passando para recomendar o usuário @kofz1
Comprei 2 jogos de PS2 com ele e vieram impecáveis.



Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.050
Pontos
503
Recomendo o usuário do forum @Takito entregou o jogo totalmente zerado

Enviado de meu KFAUWI usando Tapatalk
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Passando pra recomendar o @Promotor Federal, comprei um PS4 PRO com ele e recebi no sábado \o/

Fiquei extremamente satisfeito com toda a negociação, sempre atencioso e tenho certeza que num futuro próximo volto a fazer negócio
 
Topo Fundo