O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casagrande vê Neymar "mimado" e alerta: "Estamos criando um monstro"

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
Vai sr fuder, os caras do Corinthians tinham que blindar o CasaGrande pra não ser pego na noitada. Nunca foi exemplo de profissional e vem querer falar m****.
Naquela época não tinha isso não. Inclusive na democracia corintiana nem tinha concentração.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.283
Pontos
1.434
Naquela época não tinha isso não. Inclusive na democracia corintiana nem tinha concentração.
Não tinha concentração, mas os caras eram perseguidos por imprensa, então a preocupação com o casagrande era grande, pq ele vivia uma vida boêmia, por mais que tinha democracia, o Wladmir tinha que correr atrás do casagrande.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
[ON]Outer Space Sports

-Não pode criticar o Neymar
"Coitado, que mundo injusto, imprensa malvada, Users Invejosos!"

-Se deve criticar Cristiano Ronaldo
"Aquele enrustido, era pra se aposentar, joga nada!"

Outer Space Sports[OFF]

:klol:klol
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.270
Reações
69.505
Pontos
2.059
Se Neymar fosse como jogador o que é como pessoa, seria o goleiro da pelada de rua.
Jogador retrato do Huezil do 7x1.



Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Quanto ao JOGO do RM, achei muito exagerado as críticas sobre o Neymar do Casão. Parece que ele tinha feito aquilo que ele fizera antes, brigar para bater penaltis.

O pior foi a reação do pai do Neymar, que acabou por confirmar as criticas do Casão.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
Não tinha concentração, mas os caras eram perseguidos por imprensa, então a preocupação com o casagrande era grande, pq ele vivia uma vida boêmia, por mais que tinha democracia, o Wladmir tinha que correr atrás do casagrande.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando Tapatalk
Eu não curto mto futebol. Mas pelo que eui li sobre isso não tin
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Achei válido o comentário do Casagrande, ele era assim no Santos e só não foi assim no Barcelona, porque ali o galinheiro já tinha dono e diretoria, no PSG tem status de dono do time e acho que não tem maturidade pra isso, sobre o futebol dele é inquestionável, joga muito, mas isso não garante tudo, vide o Messi que ainda não conseguiu a copa, o que deve ser a única coisa que lhe falta.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pra variar, toda critica do Neymar é extra-campo, comparando festa de aniversário. Deviam criticá-lo em campo, por não render o esperado. Mas isso não tem como fazer.
Em nenhum momento o casão se comparou com o neymar. Ele também não disse nada do neymar que seja fora do campo

Pois é Novalgina. O Tortas reafirmou bem aqui o que eu já tinha iniciado antes.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.888
Reações
230.214
Pontos
2.529
Achei válido o comentário do Casagrande, ele era assim no Santos e só não foi assim no Barcelona, porque ali o galinheiro já tinha dono e diretoria, no PSG tem status de dono do time e acho que não tem maturidade pra isso, sobre o futebol dele é inquestionável, joga muito, mas isso não garante tudo, vide o Messi que ainda não conseguiu a copa, o que deve ser a única coisa que lhe falta.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk



Ele soltou as asinhas no Barcelona também, tanto que brigou com o lateral Semedo.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Ele soltou as asinhas no Barcelona também, tanto que brigou com o lateral Semedo.
Sim, mas ele fez isso pra sair, algum parça deve ter soprado no ouvido dele que ele não precisa do Messi pra ser o melhor do mundo, fora o caminhão de dinheiro que o PSG prometeu pra família.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.888
Reações
230.214
Pontos
2.529
Sim, mas ele fez isso pra sair, algum parça deve ter soprado no ouvido dele que ele não precisa do Messi pra ser o melhor do mundo, fora o caminhão de dinheiro que o PSG prometeu pra família.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk


Ali ele só não se criava contra o Messi mesmo, pois sabe que seria expulso do clube sem piedade. Mas pode ver que ele brigou com alguns jogadores ali, tipo o Jordi Alba. O próprio Jordi Alba disse que a saída do Neymar foi a melhor coisa que aconteceu. O Messi, parceiro do Neymar, disse que a saída dele melhorou o Barcelona. Ele já brigou com o auxiliar-técnico de lá. Brigou com o Rafinha.
 

youmemephis1

Bam-bam-bam
Mensagens
603
Reações
750
Pontos
293
Ali ele só não se criava contra o Messi mesmo, pois sabe que seria expulso do clube sem piedade. Mas pode ver que ele brigou com alguns jogadores ali, tipo o Jordi Alba. O próprio Jordi Alba disse que a saída do Neymar foi a melhor coisa que aconteceu. O Messi, parceiro do Neymar, disse que a saída dele melhorou o Barcelona. Ele já brigou com o auxiliar-técnico de lá. Brigou com o Rafinha.
Só calma com o contexto. O Alba e o Messi afirmaram que a saída dele melhorou "taticamente" o Barcelona, o que é nítido, já que apesar de agora ser um time mais burocrático, o time tem mostrado maior consistência defensiva. Nao teve relação com o extracampo, inclusive ele é constantemente elogiado pelos ex companheiros nesse quesito. O que nao significa que seja "inocente" de tudo.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Ali ele só não se criava contra o Messi mesmo, pois sabe que seria expulso do clube sem piedade. Mas pode ver que ele brigou com alguns jogadores ali, tipo o Jordi Alba. O próprio Jordi Alba disse que a saída do Neymar foi a melhor coisa que aconteceu. O Messi, parceiro do Neymar, disse que a saída dele melhorou o Barcelona. Ele já brigou com o auxiliar-técnico de lá. Brigou com o Rafinha.

Messi disse que melhorou porque o Neymar era quem fazia o quarto homem da linha de quatro, quando jogava sem a bola.

Hoje o Barcelona joga com 4-4-2 propriamente, com Messi de segundo atacante e Suárez na frente.

Hoje são quatro meio-campistas de oficio, um cabeça-de-área e três médios.

É claro que o time fica mais consistente. Até para o Messi é melhor, porque ele fica mais confortável e solto pelo campo.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.888
Reações
230.214
Pontos
2.529
Só calma com o contexto. O Alba e o Messi afirmaram que a saída dele melhorou "taticamente" o Barcelona, o que é nítido, já que apesar de agora ser um time mais burocrático, o time tem mostrado maior consistência defensiva. Nao teve relação com o extracampo, inclusive ele é constantemente elogiado pelos ex companheiros nesse quesito. O que nao significa que seja "inocente" de tudo.


Direto ele brigava com o Alba em campo, inclusive no primeiro ano dele. O Messi mesmo já disse uma vez que ele tinha que chegar para jogar bola, não para ir nas baladas.

até duvido dessa amizade deles, acho que é tudo marketing.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
A imprensa esportiva é lixosa demais. Se o Neymar tem comportamentos questionáveis a mídia tem uma parcela grande de culpa nisso.



~Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Jornal espanhol conta bastidores da vida de Neymar: 'Um adolescente em eternas férias'
Publicação ainda destaca aviso de Mascherano ao craque brasileiro em seus tempos de Barcelona: 'Sua carreira será curta'

Espanha - Uma reportagem publicada no principal jornal da Espanha, o 'El País', contou os bastidores da vida de Neymar desde os tempos de Barcelona, em um estilo de vida que foi junto com o craque brasileiro para Paris com sua ida para o PSG.

A publicação analisa que Neymar vive o sonho de se tornar o melhor jogador do mundo, ao mesmo tempo vive ao lado de sua família e amigos como um 'adolescente em eternas férias de verão' na capital francesa.

"Neymar é protagonista de um experimento pioneiro na indústria do futebol. Ele foi o primeiro jogador cuja transferência ultrapassou a marca de 200 milhões de euros; é o primeiro jogador que contratam com a missão de transformar um time de segundo escalão em uma potência na Champions em um prazo de duas ou três temporadas; e é o primeiro jogador que desde que tinha 25 anos aspira tornar-se o melhor jogador do mundo ao mesmo tempo em que conduz sua vida como se fosse um adolescente em eternas férias de verão", diz o jornal, em trecho do artigo.

O 'El País' destaca também que Neymar sempre gosta de estar rodeado de amigos na sua casa e conta uma história envolvendo o argentino Mascherano em seus tempos de Barcelona.

"Há alguns anos, Neymar convidou Javier Mascherano para jantar em sua mansão em Castelldefels (cidade da grande Barcelona). O argentino foi, convencido de que o colega queria conversar com ele em particular. Quando atravessou a porta, descobriu que na sala de seu anfitrião havia uma multidão. Era um enorme grupo de amigos, conhecidos e curiosos que, além de praticamente morarem ali, viviam se entretendo, em um estado de contínua exaltação. Quem viu a cena conta que Mascherano ficou atônito e deu uma advertência a Neymar: 'Se você continuar fazendo isso todos os dias, sua carreira será curta'", conta o jornalista Diego Torres na matéria.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
A língua de Mauro Cezar é uma das mais venenosas na Televisão Brasileira
O cara fala msm ehauehaueha
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Quando você olha um jogador de 26 anos da década de 90 e 80, a gente via um homem. A gente olha para o Neymar a gente ver um adolescente. Realmente.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Quando você olha um jogador de 26 anos da década de 90 e 80, a gente via um homem. A gente olha para o Neymar a gente ver um adolescente. Realmente.

Isso não é apenas com Neymar...a geração está assim.

Foda generalizar, mas olhando os exemplos que tenho, desde irmãos, cunhado, amigos, além do que se vê na sociedade como um todo penso que os 30 anos atuais são os 20 anos de um passado nem tão distante.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Quando você olha um jogador de 26 anos da década de 90 e 80, a gente via um homem. A gente olha para o Neymar a gente ver um adolescente. Realmente.

Sim concordo, mas no caso nem é culpa dele é a geração toda que é assim. Adultos hoje são infantilizados, tanto faz um cara de 25 anos como um moleque de 15 perceba que ele tem a mesma cabeça praticamente.

O 30 de hoje é o 20 de ontem.

Foda generalizar, mas olhando os exemplos que tenho, desde irmãos, cunhado, amigos, além do que se vê na sociedade como um todo penso que os 30 anos atuais são os 20 anos de um passado nem tão distante.

Fui ler a sua postagem depois e veja que pensamos a mesma coisa.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
A globo está tentando fazer um contrato com o neymar por exclusividade para propaganda e entrevista na copa, tem matéria no uol sobre isso, nos próximos dias prevejo diversos comentaristas defendendo ele, podem esperar.

Enviado furando fila no SUS
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
"Estamos criando um monstro"? O monstro já foi criado. Temos um moleque que joga pra caramba mas é extremamente mimado e individualista. O que eu sempre digo: talento demais, cabeça de menos. Na partida contra o Real Madrid, não fez nada além de prender a bola e umas duas finalizações de pouco perigo e.ainda tomou um cartão amarelo nos primeiros minutos.
E o Neymar pai atacando qualquer um que critique o filho definitivamente não ajuda a melhorar a imagem do camisa 10 do Paris Saint-Germain.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Ousadia e alegria é isso.

Eterno moleque. Rico pra c***lho, come uma baita de uma mina, joga bem, mas é e sempre será um bostinha de pessoa.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Minha opinião sobre o Casagrande é a seguinte:



finalmente uma opinião sensata.

a real é que esses caras ganham a vida pra falar m**** dos outros. O que o neymar falou, quem aqui sabe qual é a opinião do mlk sobre determinado assunto? Ninguém sabe, nego é acostumado a julgar sem saber baseado na opinião de um m**** desses.

Eu acho certo ele manter o jogo dele, ele é individualista mesmo, a principal característica dele é o drible, ele fez o nome dele jogando assim. Ele nunca vai ser um jogador de 2 toques. Foi pro barça e teve que jogar no esquema do time, pode ter ganhado tudo, mas era óbvio que o cara tinha perdido o brilho de jogar bola, via os jogos do barça e o carinha jogando ali na ponta era qualquer um menos o neymar...
É claro que ele não está e nunca estará no nível do messi (assim como qualquer jogador), mas o cara é fora de série, apesar de individualista, costuma dar muitas assistências (só ver o lance no último jogo, jogada de pelada, firula etc e di maria na cara do gol), e é de longe o melhor br em atividade. Pela idade já fez muita coisa pela seleça, E já assumiu muita responsa tbm.

Agora tudo que o cara faz ou deixa de fazer vira polemica, se o cara vai pra um role é polemica, se o cara barra o outro de bater pênalti é polemica, se o cara não toca a bola num lance é polemica... zidane e ronaldo altas baladas, cigarro e putas direto e ninguém falava nada.

resumindo, comentarista tinha que comentar apenas aspectos técnicos do jogo, só.

aliás, fico imaginando o quanto um cara como o Romário "sofreria" hoje em dia...
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
"Estamos criando um monstro"? O monstro já foi criado. Temos um moleque que joga pra caramba mas é extremamente mimado e individualista. O que eu sempre digo: talento demais, cabeça de menos. Na partida contra o Real Madrid, não fez nada além de prender a bola e umas duas finalizações de pouco perigo e.ainda tomou um cartão amarelo nos primeiros minutos.
E o Neymar pai atacando qualquer um que critique o filho definitivamente não ajuda a melhorar a imagem do camisa 10 do Paris Saint-Germain.

Que jogo tu viu cara ?:klol

Deu assistênciade para o primeiro gol
Deixou Mbape na cara do gol , ou seja mais uma assistência , só que o Frances chutou fraco e o Navas espalmou
Fora as finalizaçoes e triangulaçoes ....nao fez um excelente jogo , mas foi normal para bom

Agora o cara não tem culpa que Locelso faz um pênalti estúpido , que o goleiro espalme sem necessidade uma bola pra dentro da área e depois mostra não ter reflexo no terceiro gol tomado

Eu to longe de gostar do Neymar , mas entre ele e o bi***nha do CR , sou mais ele

Se tiver reviravolta e virada a OS cai

:kkk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.430
Reações
18.695
Pontos
503
DWhfC0DX4AELDqX
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
"Estamos criando um monstro"? O monstro já foi criado. Temos um moleque que joga pra caramba mas é extremamente mimado e individualista. O que eu sempre digo: talento demais, cabeça de menos. Na partida contra o Real Madrid, não fez nada além de prender a bola e umas duas finalizações de pouco perigo e.ainda tomou um cartão amarelo nos primeiros minutos.
E o Neymar pai atacando qualquer um que critique o filho definitivamente não ajuda a melhorar a imagem do camisa 10 do Paris Saint-Germain.

Que jogo tu viu cara ?:klol

Deu assistênciade para o primeiro gol
Deixou Mbape na cara do gol , ou seja mais uma assistência , só que o Frances chutou fraco e o Navas espalmou
Fora as finalizaçoes e triangulaçoes ....nao fez um excelente jogo , mas foi normal para bom

Agora o cara não tem culpa que Locelso faz um pênalti estúpido , que o goleiro espalme sem necessidade uma bola pra dentro da área e depois mostra não ter reflexo no terceiro gol tomado

Eu to longe de gostar do Neymar , mas entre ele e o bi***nha do CR , sou mais ele

Se tiver reviravolta e virada a OS cai

:kkk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Minha opinião sobre o Casagrande é a seguinte:



Romário falou mal até do Pelé (que jogou 10x mais bola que ele).

Romário não está errado sobre o Casagrande, assim como o Casagrande não está errado ao falar algumas verdades sobre Neymar.

Deixou Mbape na cara do gol , ou seja mais uma assistência , só que o Frances chutou fraco e o Navas espalmou

Se não me engano, essa bola tocou no calcanhar dele por acidente e a bola sobrou pro Mbappe.

Jogou bem o primeiro tempo e morreu no 2º. E o 1º tempo que jogou bem nada de fazer gol e decidir.
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
Romário falou mal até do Pelé (que jogou 10x mais bola que ele).

Romário não está errado sobre o Casagrande, assim como o Casagrande não está errado ao falar algumas verdades sobre Neymar.



Se não me engano, essa bola tocou no calcanhar dele por acidente e a bola sobrou pro Mbappe.

Jogou bem o primeiro tempo e morreu no 2º. E o 1º tempo que jogou bem nada de fazer gol e decidir.

Errado

Lembro dessa jogada perfeitamente

Ele veio puxando da ponta , poderia ter avançado mais para dentro e chutado a gol , mas pasmem o fominha Neymar viu Mbappe bem colocado e tocou na outra ponta para o mesmo

Mbape tinha apenas um homem de marcação e como ele não tem drible curto a la Romário , Ronaldo , Ronaldinho e o próprio Neymar , o mesmo chutou sob pressão e o chute saiu fraco pra defesa de Navas

Mbape é um craque , é uma mistura de Kaká com Henry mas não tem drible curto , também se tivesse essa qualidade seria um novo Pelé :kkk


Enfim ,como disse , não sou gosto do estilo funkeiro vida loka do Neymar , mas gosto muito menos do estilo bi***nha narcisista do CR

O hate pro Neymar é desproporcional
Espero que o PSG vire o jogo e cale meio mundo
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Nego quer me falar de maturidade de jogador? Ronaldo brigou com o Capello, Romário sempre faltou treino(fora a briga com o Felipão em 2002), Ronaldinho morreu em 2006, Adriano Imperador nunca passou de uma promessa e Kaká morreu em 2009. Acho que o problema é que as pessoas tem tanta inveja do Neymar que quando ele não faz uma ÚNICA coisa de maneira perfeita, é cobrado em triplo.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Que jogo tu viu cara ?:klol

Deu assistênciade para o primeiro gol
Deixou Mbape na cara do gol , ou seja mais uma assistência , só que o Frances chutou fraco e o Navas espalmou
Fora as finalizaçoes e triangulaçoes ....nao fez um excelente jogo , mas foi normal para bom

Agora o cara não tem culpa que Locelso faz um pênalti estúpido , que o goleiro espalme sem necessidade uma bola pra dentro da área e depois mostra não ter reflexo no terceiro gol tomado

Eu to longe de gostar do Neymar , mas entre ele e o bi***nha do CR , sou mais ele

Se tiver reviravolta e virada a OS cai

:kkk

"bi***nha do CR" já diz muito sobre a relevância da sua crítica.
 
Topo Fundo