O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Presidente Trump quer discutir a questão dos games e filmes violentos em relação as crianças

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
GettyImages-577295120.0.jpg


O presidente dos EUA, Donald Trump, declarou que a sociedade americana precisa discutir medidas para prevenir o acesso das crianças a games e filmes violentos.

Segundo ele muitas coisas ruins estão acontecendo com as mentes novas, o conteúdo violento dos jogos está moldando o pensamento dessas pessoas. Além disso ele também citou especificamente os filmes violentos, sugerindo um sistema especial de classificação que destaque o nivel de violência e matança.

Por enquanto Trump não sinalizou nenhuma medida legislativa, apenas ressaltou que o país precisa olhar a situação e conversar sobre ela.

http://www.breitbart.com/big-govern...s-violent-video-games-movies-school-shooting/
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.763
Pontos
1.219
Apoio. Tirem os pirralhos do meu Call of Duty das massas.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
É aquela coisa: de nada adianta classificação indicativa se os pais permitem que os filhos menores tenham acesso a conteúdo não adequado pra eles.
Só ver os CODs infestados de pivetes como exemplo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.830
Reações
230.047
Pontos
2.529
Tem tanta coisa para melhorar que efetivamente melhoraria a questão da violência...
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Se ele tivesse dito que eles deveriam discutir o acesso fácil a armas... aí sim eu ficaria surpreso.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Dificultar/Impedir o acesso à armas pelas crianças e adolescentes?Bobagem!!

Tem é que proibir o GTA da pirralhada!:kjoinha
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Vamos culpar os vídeo games!!!!
Vamos continuar vendendo AR15 mais barato que vídeo games!!!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Isso se chama "cortina de fumaça".
Esqueçam esse babaca. Nem vai fazer nada com games / filmes, nem contra venda de armas.

Só fala essa bobagem para tentar desviar o foco e falar que está fazendo algo, mas só falar mesmo. Fazer gera muitas inimizades e consequências que ele não quer ter de lidar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
Se as empresas de games doarem dinheiro - muito - a campanhas republicanas, esse papo acaba rapidinho. Só ligam para $$$. Pessoas que se fodam.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E aqui temos um portal de acesso a pasta mais maluca de toda a OS, a pasta politica.

Observem a transformação que aos poucos vai tomando conta do tópico.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Querem armar os professores.
Criticaram e estão cobrando do guarda armado da escola não ter metido a cara e matado o atirador.
Daqui a pouco veremos professores sendo cobrados para matarem seus alunos.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Além disso ele também citou especificamente os filmes violentos, sugerindo um sistema especial de classificação que destaque o nivel de violência e matança.

Pera ai mas isso ja não existe?:kzonzo
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
Querem armar os professores.
Criticaram e estão cobrando do guarda armado da escola não ter metido a cara e matado o atirador.
Daqui a pouco veremos professores sendo cobrados para matarem seus alunos.

Ele estava lá pra isso, se for pra se omitir fica em casa.

Armar professores acho viagem, mas é preciso ter um certo números de guardas armados em todas as escolas, sendo que é um país onde é comum esses casos de um doidão sair atirando.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.763
Pontos
1.219
Querem armar os professores.
Criticaram e estão cobrando do guarda armado da escola não ter metido a cara e matado o atirador.
Daqui a pouco veremos professores sendo cobrados para matarem seus alunos.
Até eu estou cobrando. Mas no VT. Aqui eu só quero que tirem os pirralhos do COD.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Certamente a culpa da violencia é dos jogos eletronicos, sao coisa do capeta. Nao ajuda em nada esses professores vagabundos nao estarem preparados pra meter chumbo quente nos alunos gamemaniacos safados. E os alunos preguiçosos tinham que ter aula com Neo pra aprender a desviar de balas. Ou aula Leroy de pegar bala com os dentes, pirralhada só quer boa vida, ai quando precisa só sabem gritar, chorar e morrer. Certamente nao ha necessidade nenhuma de mexer em armas de fogo, sao cool e bonitas, só impedir das pessoas serem mau influenciadas pelos jogos que fica tudo tranquilo...


Trump é um dos maiores imbecis que ja vi. Alguem avisa a esse debiloide que jogos e filmes tem classificação indicativa bem detalhada, e aparelhos tem recursos pra impedir acesso a conteudo improprio, isso claro se os responsaveis assumirem seus papeis de pais...
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
A inversão de valores hoje em dia está fora de controle, tem que começar fazer algo a respeito mesmo.

GTA V é um bom exemplo, o foda é que o jogo tem conteúdo adulto, mas é todo casualzinho pra criançada se divertir, foda... Porisso prefiro mil vezes GTA IV.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Certamente a culpa da violencia é dos jogos eletronicos, sao coisa do capeta. Nao ajuda em nada esses professores vagabundos nao estarem preparados pra meter chumbo quente nos alunos gamemaniacos safados. E os alunos preguiçosos tinham que ter aula com Neo pra aprender a desviar de balas. Ou aula Leroy de pegar bala com os dentes, pirralhada só quer boa vida, ai quando precisa só sabem gritar, chorar e morrer. Certamente nao ha necessidade nenhuma de mexer em armas de fogo, sao cool e bonitas, só impedir das pessoas serem mau influenciadas pelos jogos que fica tudo tranquilo...


Trump é um dos maiores imbecis que ja vi. Alguem avisa a esse debiloide que jogos e filmes tem classificação indicativa bem detalhada, e aparelhos tem recursos pra impedir acesso a conteudo improprio, isso claro se os responsaveis assumirem seus papeis de pais...
Cara, quero saber onde, onde em algum momento o assunto da notícia é que "a culpa da violência é os jogos eletronicos" ?

Pois o tópico/título/notícia está mais do que claro
"Presidente Trump quer discutir a questão dos games e filmes violentos em relação as crianças"

O tema aqui é sobre o acesso a conteúdos violentos em relação ao público infanto juvenil, acho que você (e alguns outros users) fez uma pequena confusão a respeito do tema em questão.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Cara, quero saber onde, onde em algum momento o assunto da notícia é que "a culpa da violência é os jogos eletronicos" ?

Pois o tópico/título/notícia está mais do que claro
"Presidente Trump quer discutir a questão dos games e filmes violentos em relação as crianças"

O tema aqui é sobre o acesso a conteúdos violentos em relação ao público infanto juvenil, acho que você (e alguns outros users) fez uma pequena confusão a respeito do tema em questão.


O que eu fiz foi uma brincadeira, o tom escrachado é obvio, pela mor. Entretanto na segunda parte eu falei da responsabilidade dos pais e que ja existia formas de controle de conteudo, sério, vc leu meu post todo? Se leu só a primeira parte até entendo, apesar que foi meio absurdo...

Eu, que conheço jogos eletronicos, caso tivesse filho pequeno, nao permitiria acesso a conteudos improprios usando das ferramentas disponiveis. O que nao dá é esse imbecil do Trump desviar o foco das criticas a cultura americana maluca de armas, querendo mudar o foco pra certos entretenimentos com regulamentaçao mais precisa que das proprias armas. E utilizando factoides nao comprovados (mesmo eu achando os pais um bando de irresponsaveis)
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.376
Pontos
1.469
Cara, quero saber onde, onde em algum momento o assunto da notícia é que "a culpa da violência é os jogos eletronicos" ?

Pois o tópico/título/notícia está mais do que claro
"Presidente Trump quer discutir a questão dos games e filmes violentos em relação as crianças"

O tema aqui é sobre o acesso a conteúdos violentos em relação ao público infanto juvenil, acho que você (e alguns outros users) fez uma pequena confusão a respeito do tema em questão.
Desculpe, é pq o tópico está desconexo com outras noticas da atualidade.
Mas Trump nos ultimos dias culpou jogos e filmes por incidentes como o atentado da escola da Florida, o que ensejou essa discussão de acesso a jogos e filmes violentos.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Político fazendo politicagem, nada de novo no front. Vamos esperar o próximo massacre para culpar alguém.
 

Orion128

Veterano
Mensagens
436
Reações
935
Pontos
128
Isso se chama "cortina de fumaça".
Esqueçam esse babaca. Nem vai fazer nada com games / filmes, nem contra venda de armas.

Só fala essa bobagem para tentar desviar o foco é falar que está fazendo algo, mas só falar mesmo. Fazer gera muitas inimizades e consequências que ele não quer ter de lidar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Verdade, nem o Obama, que era democrata, fez algo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.993
Reações
105.649
Pontos
1.824
Já existe classificação etária para os games, na realidade os caras não sabem onde está o foco do problema.
Se alguém merece ser "advertido", esses são os pais que não sabem criar nem um cachorro. Jogam os filhos na frente de uma televisão ou notebook e inventam argumento de que "tenho que trabalhar", põe os filhos no mundo mas não querem educar.
São pessoas sem condições nenhuma de procriar ou criam de uma maneira tão bizarra, que saem essas pessoas "bugadas".
Como sempre os cancervadores (políticos em geral), querendo cagar regra, se intrometendo onde não devem.

São iguaizinhos aos esquerdopatas, sempre canetando tudo arbitrariamente.
Como falei em outro tópico, EUA parece estar em decadência mesmo, esse negócio de insinuar culpar os games/filmes e eximir os verdadeiros culpados de qualquer responsabilidade, até pouco tempo atrás, eram coisas de países de Terceiro Mundo/Latrinas (Los Niñtendo, los Playstechon).
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
38.816
Pontos
2.069
Determinados conteúdos fictícios realmente moldam o comportamento de crianças?

Porque quando criança, eu assistia os filmes do James Bond semanalmente. Desde os 8 anos de idade. E não consegui virar um pegador.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Apoiado, vamos discutir também se as criancinhas podem ouvir Marilyn Manson, Lamb of God e ver filmes como Matrix e Clube da luta.
 
Topo Fundo