O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais são os melhores exclusivos de PC dos últimos 5 anos?

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Divinity Original Sin 2 e Civilization 6 acho que são hors concours. Quais são os outros?
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Eu não sei se tem gente do PC que não acessa aqui
Se for o caso, é por isso

Acho que quem frequenta a PC frequenta esta pasta (até porque a grande maioria de tópicos sobre jogos estão aqui, até do Civ 6), mas a recíproca não é verdadeira.

Acho que pasta PC é mais pra falar de hardware, ofertas do Steam, GOG, etc e comunidades de jogos multiplayer tipo TF ou LoL.
 


Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
acho que PUBG tambem hein

nao da pra considerar aquela coisa no XBOX como PUBG

ta mais pra BUG G
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.421
Pontos
1.053
Company of Heroes, Total War, Civilization, The Stanley Parable, Hearts of Iron IV, Lords of Xullma, Seven The Long Days Gone, Steel Division, Stellaris, Thimbleweed Park, Order of Battle, Abandon Ship, Euro Truck ...

hoje é raro ter exclusivo 100% no PC por causa do Xbox
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Forza Horizon 3, Sea of Thieves, Quantum Break, Ori and the Blind Forest, Cuphead.

xUPGcz2H1TXdCz4suY.gif
 

EpsonLX575

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
125
Pontos
53
World of Warcraft: LEGION
Divinity: Original Sin 2
Age of Empires: Definitive Edition
Quake Champions
WarHammer 40K: DAWN OF WAR III
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.513
Reações
179.280
Pontos
1.514
Como não citaram essa maravilha aqui?




não me adaptei ao gameplay dele, deixei um pouco de lado, mas faz um sucesso. Vou ver se volto mas ando com preguiça. Tem cada criação fantástica na oficina da Steam...
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.513
Reações
179.280
Pontos
1.514














tem várias no youtube, é impressionante o que esse povo faz com o jogo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Company of Heroes, Total War, Civilization, The Stanley Parable, Hearts of Iron IV, Lords of Xullma, Seven The Long Days Gone, Steel Division, Stellaris, Thimbleweed Park, Order of Battle, Abandon Ship, Euro Truck ...

hoje é raro ter exclusivo 100% no PC por causa do Xbox

Thimbleweed Park não é.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.886
Pontos
2.179
Pra mim civilization 6 já é motivo para se ter um PC gamer. Ou qualquer outro da série. É o exclusivo da plataforma. Os mobas também justificam a plataforma , mas não jogo nenhum para citar
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
PC era plataforma de destaque pra exclusivos na década de 90, hj em dia não mais, exceto para MOBA.

Por outros lado é uma ótima plataforma pra jogar quase tudo que tem no mercado, até as softhouses japas estão incrementando o suporte.
 
Topo Fundo